Ancient Godly Monarch

100 - Uma Mudança de Atitude

Xue Yuan na verdade já havia saído da galeria de arte. No entanto, enquanto passeava calmamente pela área da Academia Real, descobriu várias pessoas correndo em direção à galeria, e até mesmo surgiram rumores de que alguém propositalmente está criando problemas, na verdade alegando que a pintura mística era dele.

O pânico cresceu em seu coração e ela imediatamente correu de volta para a galeria. Ali, ela coincidentemente ouviu a conversa entre Qin Wentian e aquele Ancião, assim como testemunhou a chegada daqueles da Rede de Transporte do Céu.

Nesse momento, ela estava de pé no meio da multidão, seu semblante incomparavelmente pálido.

Não apenas ela, todos os alunos da Academia Real que estavam no salão da galeria de arte tinham expressões de descrença e choque em seus rostos, enquanto eles encaravam o representante da Rede de Transporte do Céu. O representante só podia sorrir amargamente. Ele também não pensou que o fiasco de hoje pudesse ser causado por uma série de infelizes coincidências.

"Diga-me que você está brincando, certo?" O Ancião da academia tinha um rosto abatido, enquanto continuava a defender: “Esta pintura de Inscrição Divina pertence a Xue Yuan, uma estudante da minha Academia Real. Eu pessoalmente peguei isso emprestado dela.

“Como minha Rede de Transporte do Céu poderia estar enganada? Esta pintura era nossa responsabilidade, e deveria ser um presente de Qin Wentian para a senhorita Mu Rou. No entanto, a senhorita Mu Rou não estava em sua residência e, assim, nosso funcionário verificou se Xue Yuan estava disposta a ajudar a passar o presente para a senhorita Mu Rou. Xue Yuan concordou, e foi por isso que tivemos a certeza de deixar a pintura nas mãos dela.

Aquele representante sorriu amargamente, fazendo o rosto da multidão congelar. Se esse era o caso, isso não significa que as palavras de Qin Wentian eram realmente verdadeiras?

A pintura foi realmente um presente que ele havia preparado para Mu Rou?

Uma luz brilhante brilhava incessantemente nos belos olhos de Mu Rou. Olhando para Qin Wentian, ela não podia acreditar, esse sujeito realmente queria dar a ela um presente tão valioso? Mas em seu coração, ela estava feliz. Afinal de contas, o aniversário dela tinha sido extremamente solitário.

"Xue Yuan está aqui?" Aquele ancião passou o olhar pela multidão. Xue Yuan saiu de cabeça baixa, com o semblante branco pálido. “Professor, essa pintura foi realmente algo que aceitei em nome de Mu Rou, e planejei devolvê-la para ela hoje.”

Vendo Xue Yuan admitindo isso em público, a última suspeita nos corações da multidão foi completamente dissipada.

Esta pintura de Inscrição Divina realmente pertencia a Qin Wentian.

O silêncio desceu sobre o Salão da Galeria de Arte.

Mu Rou olhou para Xue Yuan, antes de revelar uma expressão desapontada no rosto. Não admira que a atitude de Xue Yuan em relação a ela tenha mudado. Pensar que ela era tão sem vergonha e realmente levou a pintura que Qin Wentian queria dar a ela pra si mesma.

“Você diz que a Marcação* Divina nesta pintura foi inscrita por você? Se esse é o caso, por que você não cria outra pintura agora para provar que não há falsidade em suas palavras?” O Ancião da Academia Real decidiu quebrar o silêncio. {{*Vini: eu deixei uma nota no cap. anterior, mas vou reforçar novamente: Marcação e Inscrição é a mesma coisa}}

Qin Wentian contraiu a sobrancelha enquanto olhava para o ancião.

“A Rede de Transporte do Céu pessoalmente foi minha testemunha e Xue Yuan também admitiu. Mas você ainda quer negar minha reivindicação? Esta é verdadeiramente a primeira vez que vejo uma pessoa como você.” Um sorriso frio pairou no rosto de Qin Wentian. “Por que devo criar outra pintura apenas para satisfazer sua curiosidade? Eu sou muito íntimo de você?” {{Vini: toma distraído hihihihi}}

Depois de ouvir as palavras de Qin Wentian, o ancião não tinha como refutar, nem poder para resistir.

Aqueles que eram sarcásticos anteriormente estavam atualmente mantendo suas bocas fechadas.

Mais cedo, a Academia Real estava humilhando duramente Qin Wentian. Mas neste momento, o tapa da realidade ressoou extremamente alto.

“Vou educadamente direcionar essa questão para os Anciões da Academia Real. Por favor, posso levar minha pintura de volta agora?” Qin Wentian calmamente perguntou enquanto caminhava na direção da pintura.

Mais cedo, quando ele tinha apenas se aproximado da pintura, não só eles estavam bloqueando, eles realmente lhe disseram para ficar atrás da linha.

Mas agora, essa pintura obviamente pertencia a Qin Wentian!

Qin Wentian estava ao lado da pintura de Inscrição Divina e enrolou-a. E neste momento, um forjador de armas em pé no meio da multidão sorriu e perguntou: "Irmãozinho, você realmente criou esta pintura?"

"Oh, eu não tenho ideia." Qin Wentian sorriu. Ele também sabia que havia subestimado o valor dessa pintura.

Já que até agora havia pessoas suspeitando dele, ele não se incomodou em explicar muito.

“Grão-Mestre Qin, meu nome é Yan Ye. Se houver uma oportunidade, talvez possamos nos conhecer.”

“Haha, irmão Qin, sou um forjador de armas convidado do Pavilhão Armas Divinas. Você pode me chamar de Lu Feng. Há muito tempo admiro o nome do irmão Qin, e espero sinceramente conhecer o irmão Qin desta vez.”

Neste momento, várias figuras apareceram e educadamente se apresentaram a Qin Wentian.

“Este inexperiente não ousa se nomear de grão-mestre. Apenas me chame de Wentian está bem.

"Ser capaz de ter um intercâmbio com os idosos é a minha sorte e fortuna."

Qin Wentian sorriu e concordou com os forjadores de armas que o rodeavam, parecendo extremamente humilde. O status dessas pessoas era extraordinário. Não havia nenhuma desvantagem para ele fazer amizade com essas figuras.

“Antes, não ousei acreditar mesmo depois de ouvir os rumores. Pensar que um jovem de mais de dez anos poderia realmente inscrever Inscrições Divinas de 3º nível. Agora que eu vi a pintura pessoalmente, só posso dizer que há sempre um céu além do céu. Não importa o quão talentoso seja, sempre há alguém com mais talento por aí. Eu realmente envelheci.” Uma figura idosa lamentou, enquanto ele continuava: “O talento é realmente algo milagroso. Eu tenho medo de que, mesmo que eu passe toda a minha vida, eu ainda não seria capaz de criar algo parecido com essa pintura.”

"De fato, de fato. Haha, nós realmente não deveríamos estar orgulhosos demais no futuro. Wentian, essa pintura foi realmente criada por você?” Perguntou uma pessoa. Qin Wentian estava atualmente cercado por muitos outros, e ele não pôde deixar de sorrir amargamente em seu coração.

Testemunhar os desdobramentos do evento fez com que as pessoas da Academia Real tivessem expressões extremamente feias em seus rostos. Ainda era a Academia Real? Por que parece que esse lugar havia se tornado a casa de Qin Wentian? Não só isso, um grupo de idosos altamente estimados estavam todos pedindo orientação e estabelecendo um bom relacionamento com Qin Wentian.

"As conexões dos especialistas forjadores de armas são realmente aterradoras de se ver." Muitas pessoas silenciosamente comentaram em seus corações.

Havia um ditado no País Chu: Você pode ofender qualquer um que você queira, com exceção dos especialistas forjadores de armas. Houve um boato de que na Capital Real de Chu, houve uma vez um líder de uma seita que havia humilhado um especialista forjador de armas que tinha um nível extremamente baixo de cultivo. Poucos dias depois, um grupo de vários especialistas Yuanfu cercou a seita que o ofendeu, aniquilando todos no espaço de uma única noite”

"Por causa de uma série de circunstâncias afortunadas, eu felizmente ganhei algumas ideias e, portanto, fui capaz de criar a pintura." Qin Wentian modestamente sorriu ao responder. O semblante da multidão não mudou, mas eles sentiram ainda mais admiração em seus corações. Neste momento, não havia mais ninguém que ousasse duvidar de Qin Wentian.

Na história do País Chu, não havia registro de alguém que tivesse inscrito uma Marcação Divina de Grau Humano antes. Mas pensar que agora, esse milagre realmente foi criado por um gênio tão jovem.

"Carinha, você está disposto a vender essa pintura para mim?"

Nesse momento, uma voz surgiu abruptamente. A multidão virou o olhar na direção da voz. Essa voz pertencia a um velho que parecia extremamente comum. No entanto, no momento em que os olhares da multidão pousaram sobre ele, o semblante de todos mudou. Pensar que essa pessoa estava realmente interessada na pintura.

"Sim. Se você estiver disposto a vender, minha Associação Via Láctea está disposta a pagar-lhe um preço inimaginável por isso.” Mu Qing também interveio rapidamente, fazendo com que Qin Wentian olhasse para ele.

Mu Qing nunca teria esperado que a pintura fosse realmente inscrita por Qin Wentian. Desde que ele queria aceitar Qin Wentian como um discípulo, mas foi rejeitado, ele sempre nutria ódio em seu coração. No entanto, a velocidade de crescimento desse jovem ultrapassou em muito sua imaginação. Se isso continuasse, Qin Wentian acabaria tendo o poder de ameaçá-lo.

Em relação a essa pintura, era algo que o vice presidente Zuo o havia instruído a obtê-la a qualquer custo. Mas o que fez Mu Qing deprimido foi que Qin Wentian era o dono desta pintura. Sem escolha, ele só podia cerrar os dentes enquanto fazia sua oferta.

"Você quer isso?" Qin Wentian lançou um olhar para Mu Qing.

Mu Qing assentiu com a cabeça. “Contanto que você esteja disposto. Não importa o preço, vamos aceitar.

Ele acreditava que a dívida de ódio entre ele e Qin Wentian não obstruiria a troca de benefícios mútuos.

“O preço é um dos seus braços. Negócio fechado ou não?” Qin Wentian calmamente respondeu, fazendo com que o rosto de Mu Qing se tornasse instantaneamente gelado.

Qin Wentian não olhou para ele novamente. Qin Wentian se certificaria de que o arrogante Mu Qing pagaria o preço total por suas ações no passado. Este dia não seria tão distante a partir de agora.

Atualmente, com seu status e realizações no mundo dos forjadores de armas, ele acreditava que já havia superado Mu Qing.

Qin Wentian olhou para a figura ao lado de Mu Qing quando disse: “Eu já tive um coração cheio de sinceridade, querendo me juntar à Associação Via Láctea como convidado. No entanto, meu coração sincero foi traído por Mu Qing. Mas é claro, acredito que suas ações não tiveram nada a ver com a Associação Via Láctea.”

Qin Wentian não continuou falando depois disso. Mas meramente com aquela sentença única dele, o coração de Mu Qing começou a balançar descontroladamente. Que implacável Qin Wentian! Pode-se deduzir muitos significados apenas a partir de uma única sentença.

Por exemplo, se Mu Qing fosse negociar, ainda haveria a possibilidade de Qin Wentian formar um relacionamento com a Associação Via Láctea.

Se a Associação Via Láctea quisesse recrutar Qin Wentian, Mu Qing nem sonharia em usar o poder da Associação Via Láctea para lidar com Qin Wentian. Pelo contrário, Mu Qing ainda tinha que se preocupar com a chance de que a Associação Via Láctea o abandonasse por Qin Wentian.

Depois disso, Qin Wentian olhou para o velho homem e sorriu para ele. “Sinto muito por ter feito o sênior esperar por tanto tempo. Quanto a esta pintura de Inscrição Divina, eu já a dei de presente a minha amiga Mu Rou.”

“Se eu não tivesse adivinhado erroneamente, essa pintura de Inscrição Divina só poderia ser criada por causa de um raro momento de epifania. Eu não acho que seria fácil se você quisesse tentar criar uma pintura similar novamente. E não apenas isso, o valor da primeira pintura seria definitivamente o mais alto. Tem certeza de que dar isso de presente a outra pessoa?”

O rosto daquele velho homem tinha um sorriso que não era um sorriso falso nele, quando ele olhou para Qin Wentian.

“Como é um presente para uma amiga, como podemos igualar isso ao dinheiro? Este presente representa minha sinceridade. Se não fosse por algumas pessoas desavergonhadas, já estaria na posse da minha amiga.” Qin Wentian sorriu e continuou: “Mas, é claro, se minha amiga estiver disposta a lhe vender, eu não terei objeções.”

Em seguida, Qin Wentian se virou e passou a pintura para Mu Rou com um sorriso. "Embora tenha havido algum atraso, agora que pessoalmente entreguei meu presente em suas mãos, espero que isso possa redimir meu descuido de antes."

A cabeça de Mu Rou estava ligeiramente abaixada. Quando ela levantou a cabeça, a vermelhidão podia ser vista em seus olhos, como ela estava evidentemente comovida.

Essa pintura que criou ondas gigantescas de alvoroço. Seu valor era naturalmente claro para Mu Rou. Em circunstâncias como essa, Qin Wentian era alguém que ela só conheceu a pouco tempo. Mas, apesar disso, ele ainda preferiu enviar um presente tão valioso para o aniversário dela, enquanto sua própria família em comparação era tão fria em relação a ela.

Como ela poderia não ser movida?

"Obrigada." Mu Rou não rejeitou. Um sorriso radiante apareceu em seu rosto. Cheia de calor, essa amizade moveu os corações dos espectadores.

“Por que você está me agradecendo? Naquela época, você também estava disposta a ser minha amiga sob aquelas circunstâncias.” Qin Wentian riu. Ele se referiu ao dia no banquete quando todos o trataram com inimizade. Sob essa intensa pressão, Mu Rou levantou-se e anunciou ao mundo inteiro que Qin Wentian era amigo dela.

Naquele dia, Qin Wentian disse a si mesmo, que um dia ele definitivamente pagaria essa dívida de gratidão!

*****

{{Vini: Então esse é o capítulo 100 de AGM!!! Por terem atingido o desafio do capítulo 98, lhes trago o 1º capítulo bônus prometido. Então este é o 6/7 capítulo da semana. Agradeçam especialmente ao MahaU, pois ele está traduzindo feito louco desde que eu viciei ele em AGM (muahahhaha). Mais tarde eu trago o próximo capítulo bônus! :D}}