Ancient Godly Monarch

099 - Uma Piada de “Mau Gosto”

Qin Wentian naturalmente podia sentir a inimizade irradiando do Ancião que falava. Mesmo que ele não tivesse nenhum interesse em relação a Academia Real, eles realmente roubaram sua pintura?

Assim, contra todas as expectativas, ele não recuou, mas preferiu avançar. Ele respondeu com um sorriso: "Naturalmente não há problema em me pedir para me afastar. Mas quero trazer de volta a pintura que me pertence"

"Sua pintura?" Este Ancião foi quem obteve a pintura de Xue Yuan. Ele estava olhando para Qin Wentian, como ele afirmou incrédulo.

"Sim, esta pintura é minha." Qin Wentian apontou para aquela pintura enquanto respondia calmamente.

No entanto, quando o som de sua voz desapareceu, não criou o nível de alvoroço que ele imaginava. Os espectadores estavam apenas ligeiramente atordoados, com seus olhares experientes nele.

Ele realmente disse que a pintura exibida na galeria de arte da Academia Real era dele. Isso era uma piada?

Se a pintura realmente lhe pertencesse, a Academia Real lhe daria tratamento preferencial como um convidado valioso, em vez de pedir que recuasse e ficasse na parte de trás. Isso não foi humilhante para a inteligência da Academia Real?

Essa piada não era nada engraçada, e podia até ser considerada de mau gosto.

"Sua? Você faz inscrição?" Aquele velho sarcasticamente observou como se esta fosse a coisa mais engraçada que ele ouviu no mundo.

"Sim." Qin Wentian sinceramente acenou com a cabeça. Esta pintura era de fato dele.

"Você..." Ao ver que Qin Wentian realmente assentiu com a cabeça, seu rosto jovem e bonito na verdade tinha um aspecto de 'como deveria ser' estampado nele. As expressões da multidão ficaram cada vez mais interessantes. Será que essa pintura realmente pertence a ele?

Aquele ancião contemplou as palavras de Qin Wentian, e uma expressão estranha foi exibida em seu rosto. O semblante de Qin Wentian era tão honesto, e ele falou com uma cara tão séria. Mas ele pessoalmente pegou emprestada essa pintura de Xue Yuan, que não deveria ter nenhuma conexão com Qin Wentian. Se esse era o caso, quando essa pintura se tornou a de Qin Wentian? E o que foi ainda mais ridículo foi que Qin Wentian realmente alegou que ele foi o único que a criou?

"Todos os alunos da Academia Estrela do Imperador são tão desavergonhados quanto você?" Aquele ancião perguntou friamente, sua voz fortemente preenchida com uma sensação de escárnio.

Embora o status atual de Qin Wentian fosse extraordinário na Academia Estrela do Imperador, afinal, era a Academia Real. Com sua ostentação desavergonhada, ele não estava propositadamente buscando humilhação?

Muitos olhares na multidão se afastaram de Qin Wentian. No entanto, contidos dentro de seus olhos estavam cheios de vestígios de interesse. Esse sujeito era bem interessante.

"Garotinho, eu ouvi rumores sobre você antes. O jovem gênio Grão-Mestre que faz inscrição de 3º nível do Pavilhão Armas Divinas. No entanto, você realmente entende o que significa esta Inscrição Divina de Grau Humano? Como você estaria ​​relacionado a criação desta Marcação Divina que desafia o céu? Mesmo aqueles mestres de Inscrições Divinas de 3º nível que têm incontáveis ​​anos de experiência achariam extremamente difícil inscrever tal Marcação Divina, e muito menos criá-la. Você deve acordar de seu delírio."

Ao lado da pintura, um grão-mestre forjador de armas falou para Qin Wentian. Seu tom carregava uma sugestão de um ancião falando para a geração mais jovem.

Enquanto essa pessoa falava, muitos forjadores de armas no salão da galeria de arte revelavam expressões de reverência em seus rostos. Este velho homem era na verdade um mestre de Inscrição Divina de 3º nível e tinha uma posição extremamente respeitada no mundo do forjamento de armas.

Atrás de Qin Wentian, Mu Rou estava um pouco sombria. O que Qin Wentian estava tentando fazer?

Caminhando para frente, ela puxou levemente as mangas de Qin Wentian enquanto sussurrava: "Vamos sair para uma caminhada?"

Qin Wentian desviou o olhar para Mu Rou enquanto respondia seriamente: "Esta pintura foi realmente criado por mim. Não apenas isso, este é o presente que eu preparei para o seu aniversário."

Mu Rou atordoada examinou a expressão séria no rosto de Qin Wentian. Não parecia que ele estava brincando.

Não só isso, em sua perspectiva, Qin Wentian nunca faria uma piada sobre tais assuntos.

Então, poderia ser verdade o que Qin Wentian disse?

A pintura que criara ondas tão gigantescas de alvoroço, até mesmo abalando o mundo dos reverenciados forjadores de armas, era na verdade um presente preparado para ela?

Sem mencionar outros, até a própria Mu Rou achou difícil acreditar.

No entanto, apesar disso, Mu Rou gradualmente começou a acreditar em Qin Wentian. Mas, quando as palavras de Qin Wentian foram transmitidas aos ouvidos da multidão, todos que ouviram a mensagem trataram o que ele disse como uma piada. Tal criação que desafia o céu foi realmente dada tão barata como um presente de aniversário?

"Que porcaria de presente de aniversário? Absolutamente ridículo." O ancião bufou com desdém e frieza. As palavras de Qin Wentian estavam ficando cada vez mais ridículas a cada momento.

"Garoto do Clã Qin. Mesmo se você quiser mentir, você não deveria inventar uma mentira mais convincente?"

Neste momento, o som de uma voz familiar surgiu. Qin Wentian virou o olhar, apenas para ver que quem falava não era outro senão Mu Qing da Associação Via Láctea.

"Com relação a pessoas como você, até mesmo olhar para você faz meus olhos parecerem sujos. Eu não preciso mentir para você." Qin Wentian comentou. Toda vez que ele via o olhar calmo e orgulhoso de Mu Qing, ele seria involuntariamente lembrado da alma venenosa que residia no corpo de Mu Qing.

Se fosse lhe dado uma escolha, ele nem se dignaria a lançar um único olhar para Mu Qing. Rapidamente depois, ele desviou o olhar de Mu Qing. Como ele ainda não tinha a capacidade de fazer com que Mu Qing pagasse o preço por suas ações no passado, por que ele deveria se aborrecer ao olhar para Mu Qing?

O semblante de Mu Qing tornou-se gelado no momento em que ouviu as palavras de Qin Wentian. Ele respondeu friamente: "A falta de respeito para com os mais velhos, eu realmente admiro os métodos de ensino do Clã Qin. Não é de admirar que eles tenham produzido um traidor como Qin Chuan."

As palavras de Mu Qing eram vis e muitas vezes mais venenosas do que a declaração anterior de Qin Wentian.

"Eu me pergunto quem foi que atraiu os membros do meu clã na Associação Via Láctea com mentiras, depois traiu minha família para o Clã Ye e cobiçou as Marcações Divinas na posse de seu assistente anterior. É realmente difícil imaginar que uma pessoa como você também desejaria o respeito concedido pelos outros. Eu realmente quero saber o quão cara de pau você é." Qin Wentian sacudiu a cabeça enquanto falava, sem se importar em dar uma olhada em Mu Qing.

As sobrancelhas de Mu Qing estavam bem juntas, enquanto expressões de interesse apareciam nos rostos da multidão. No entanto, neste momento, o Ancião da Academia Real falou mais uma vez:

"Eu não me importo com o que a Academia Estrela do Imperador te ensinou, mas esta é a Academia Real. A  Academia Real não aceita pessoas grosseiras como você." Aquele ancião olhou para Qin Wentian e continuou: "Então, agora, você poderia gentilmente desaparecer?" {{Vini: agora o barraco ta pronto kkkkkkkk}}

O tom do mais velho carregava sugestão de pressão nele. Apesar de seus muitos anos como professor, ele nunca conheceu um estudante tão desenfreado. Além disso, aquele estudante era na verdade da Academia Estrela do Imperador.

"Bem, eu realmente quero ir embora. Mas o problema é que sem a minha permissão, a Academia Real realmente se atreveu a mostrar minha pintura em público e ainda quer me afugentar dessa maneira"

Desde o início da troca, Qin Wentian mostrará uma expressão séria no rosto. Suas palavras naturalmente causaram um alvoroço. Os alunos da Academia Real começaram a repreender com raiva: "Esta é realmente a primeira vez que eu conheci uma pessoa tão desavergonhada."

"Se eu fosse ele, eu teria desaparecido o mais longe possível."

Vozes hostis dispararam uma após a outra. Afinal de contas, esta era a Academia Real.

Para Qin Wentian, este lugar estava cheio de hostilidade.

"Você realmente quer que eu faça um movimento antes que você suma daqui?" O Ancião deu um passo à frente e uma imensa pressão veio sobre Qin Wentian.

No entanto, contra todas as expectativas, Qin Wentian escolheu este momento para começar a rir divertidamente. Um sorriso radiante foi realmente exibido em seu rosto.

"A  Academia Real representa o rosto e o prestígio do Clã Real. Na Capital Real de Chu, esta é uma academia de alto nível além da Academia Estrela do Imperador. Inicialmente eu pensava que a Academia Real teria muita magnanimidade, mas parece que eu estava errado." Qin Wentian respondeu lentamente enquanto olhava para o Ancião. "As coisas logo ficarão claras. Deixe-me dar um aviso. Quanto mais você agir assim, mais manchado será o prestígio da Academia Real."

Olhando para o semblante resoluto de aço de Qin Wentian, muitos dos corações dos espectadores começaram a vacilar.

Qin Wentian não tinha nenhum motivo para vomitar qualquer besteira aqui. Será que tudo o que ele disse era verdade?

"A Rede de Transporte do Céu já iniciou suas investigações. Tenho certeza de que em breve teremos uma resposta." Qin Wentian continuou.

"Que monte de besteiras." O ancião resmungou friamente. “Quando isso teve algo a ver com a Rede de Transporte do Céu?”

No entanto, apenas neste momento, várias silhuetas caminhavam vagarosamente. Eles eram ninguém menos que as pessoas da Rede de Transporte do Céu.

Eles caminharam para a frente da multidão, e ao ver os eventos se desenrolando, eles não podiam deixar de amaldiçoar involuntariamente as pessoas da Academia Real por serem tão estúpidas. Eles não poderiam seguir uma instrução simples? Se a pintura tivesse sido passada para Mu Rou, como haveria um desdobramento de eventos hoje?

Com a situação atual... Se eles revelassem a verdade agora, onde a Academia Real poderia esconder seu rosto?

"Ancião, você se importa se eu interromper?" O responsável da Rede de Transporte do Céu  falou com o Ancião, cujas sobrancelhas enrugaram. Essa situação parecia um pouco estranha.

"Basta dizer o que você quer dizer em público. Eu contratei a Rede de Transporte do Céu  para enviar meu presente, mas para pensar que tal assunto ocorreu por causa de sua negligência. Não me diga que você ainda quer resolver este assunto tranquilamente por debaixo dos panos?" Qin Wentian olhou para os membros da Rede de Transporte do Céu, quando ele afirmou calmamente. {{Vini: hehe achou que ele ia dar “rosto” para academia real né? É por esse comportamento dele que AGM é tão massa!!!}}

"Hmph" O Ancião resmungou friamente. Ele respondeu ao representante da Rede de Transporte do Céu: "O que quer que você tenha a dizer, apenas diga. Não há necessidade de esconder nada."

Aquele representante tinha um olhar estranho no rosto. Ele apologeticamente se desculpou com Qin Wentian e com o Ancião, afirmando que: "Em relação a este assunto, o erro foi culpa da minha Rede de Transporte do Céu.”

Ao ver esta cena se desdobrando, muitos dos espectadores estavam em alvoroço. Parecia que era muito possível que havia algo errado com a origem da pintura.

A Rede de Transporte do Céu tomou a iniciativa de pedir desculpas a ambas as partes envolvidas. Eles eram realmente dignos de seu título como uma das três maiores empresas do País Chu.

"Ancião, essa pintura veio de uma aluna da Academia Real chamado Xue Yuan?" O representante perguntou.

"Sim." Aquele Ancião franziu a testa enquanto ele balançava a cabeça em concordância.

"Se esse é o caso, não há dúvida de que o verdadeiro dono desta pintura é Qin Wentian, da Academia Estrela do Imperador." O representante mais uma vez se curvou pedindo desculpas ao Ancião da Academia Real. {{Vini: toma distraído hahahaha}}

No entanto, ninguém prestou atenção ao que ele estava fazendo.

O som de suas palavras quebrou o vazio do espaço silencioso como o disparo de um canhão, fazendo com que muitos corações tremessem violentamente.

Isso foi uma piada?

Se isso foi uma piada, não era de mau gosto?

Tal cenário, não foi muito dramático? Onde a Academia Real esconderia seu rosto agora?

Especialmente desde que, antes disso, a voz do Ancião da Academia Real tinha sido tão poderosa e ressonante, completamente convencida de que o que Qin Wentian havia dito era um monte de besteiras.

*****

{{Vini: pelos pedidos ansiosos no capítulo anterior, lhes trago o 5/5 capítulo regular da semana! :D}}