Ancient Godly Monarch

097 - O Alvoroço Causado Por Uma Pintura

Hoje foi o 18º aniversário de Mu Rou, mas embora essa idade possa ser considerada a melhor parte da sua juventude, ela se sentiu extremamente solitária este ano.

Isso foi porque neste ano, sua família nem se deu ao trabalho de preparar um banquete para ela. Além disso, a atitude de seus "amigos" mudou completamente, e eles nem sequer a parabenizaram.

"Xue Yuan, Ken Yue."

Mo Rou compartilhou o lindo pátio em que residia com outras duas garotas e, depois de ver as duas garotas que moravam com ela, chamou-as.

"Mu Rou, há alguma coisa que você precisa?" As duas meninas viraram a cabeça e olharam para Mu Rou.

"Hoje é meu aniversário. Vamos fazer uma refeição juntas." Mu Rou disse quando ela olhou para Xue Yuan e Ken Yue.

"Tudo bem, você pode ir em frente, eu tenho algo para cuidar." Xue Yuan rejeitou com uma risada.

"Estou ocupada também, não posso acompanhá-la." Ken Yue igualmente rejeitou e saiu diretamente sem se despedir. Ao testemunhar este cenário, Mu Rou não pôde deixar de suspirar em seu coração. Embora ambas estivessem sorrindo na superfície, ela poderia dizer que seus sorrisos não eram verdadeiros. Mu Rou sentia há muito tempo que seus "amigos" não queriam se associar com ela e entendeu suas intenções.

Mas mesmo assim, ela ainda estava realmente desapontada. No passado, quando Chu Ling ficou aqui, as quatro tiveram um bom relacionamento. Especialmente a relação entre ela e Chu Ling, diziam que eram as amigas mais íntimas. Xue Yuan e Ken Yue sempre concordavam com o que diziam. Embora Chu Ling muitas vezes não pudesse se incomodar com a dupla, Mu Rou não se preocupava tanto com elas, e ela sempre teve um bom relacionamento com os duas.

Mu Rou também se levantou e partiu, caminhando na direção da Floresta dos Sonhos. Ao chegar ao local familiar na Cidade Miragem, como ela não viu Qin Wentian, ela saiu depois de esperar por um período de tempo. No passado, ela teria esperado por um longo período de tempo. Mas hoje, ela se distraiu com os eventos recentes e decidiu sair do horizonte dos sonhos*, passeando sem rumo pela Academia Real. {{*Vini: pessoal, eu percebi que o tradutor gringo traduziu tanto a criação do sonho de Wentian, como esse espaço na Cidade Miragem com o mesmo termo, como eu não estava no projeto desde o início não percebi isso... Então basicamente estamos usando o mesmo termo para a Cidade Miragem e a Criação dos Sonhos… Basicamente é isso, não vou alterar o termo por agora, só pra deixar vocês cientes disso mesmo. Qualquer dúvida deixe um comentário, que assim que possível respondo :D}}

Neste momento, Xue Yuan e Ken Yue fizeram uma viagem de volta à sua residência, mas pouco antes de saírem novamente, receberam um rolo de pintura entregue pela Rede de Transportes do Céu.

A Rede de Transportes do Céu era uma das três maiores empresas do País Chu. Ao mesmo tempo, oferecia os melhores serviços de correio que poderiam ser encontrados no país. Criando muitas bestas demoníacas, contanto que o cliente estivesse disposto a pagar um preço, a Rede de Transportes do Céu poderia até mesmo entregar algo fora do país no menor tempo possível. A Rede de Transportes do Céu também tinha direitos especiais concedidos a eles, permitindo que eles se movessem em todas as academias marciais sem receber atenção.

Afinal, muitos estudantes das várias academias vieram de todo o mundo e precisam de serviços de correio para entregar cartas de volta à sua cidade natal.

Este rolo de pintura era da Academia Estrela do Imperador e deveria ser entregue a Mu Rou. Mas como Mu Rou não estava em sua residência, a Rede de Transportes do Céu entregou a Xue Yuan para que ela passasse para Mu Rou.

Xue Yuan e Ken Yue estavam de certa forma curiosas, mas acabaram por não dar muita atenção ao assunto. Eles trouxeram consigo o rolo que lhes fôra entregue, conforme elas se dirigiram para participar de uma lição que estava sendo realizada por um Ancião. Apesar do relacionamento delas com Mu Rou não ser mais tão próximos quanto era antigamente, elas não se opuseram a passar o item para ela. E naturalmente, elas não "perderiam" o item. A Rede de Transporte do Céu poderia se tornar umas das três maiores companhias do País Chu, então, além do serviço de correio deles, eles possuiriam outros métodos aterradores em mãos.

Para entregar itens em todo o continente, essa tarefa por si só exigiria uma imensa e assustadora rede de informantes para que eles pudessem se familiarizar com todos os lugares e até mesmo com todas as pessoas.

"Xue Yuan, o que é isso?" Chu Ling também assistiu à palestra hoje, e ao ver o estojo do rolo nas mãos de Xue Yuan, ela não pôde deixar de perguntar.

"Oh, foi entregue pela Rede de Transportes do Céu. O destinatário é Mu Rou, e parece que foi entregue pelo Academia Estrela do Imperador. O mensageiro não deixou o nome do remetente e foi embora." Xue Yuan respondeu.

"A Academia Estrela do Imperador? Abra e veja." Chu Ling comandou, fazendo com que Xue Yuan hesitasse um pouco. Isso não parece ser muito apropriado. Mas depois de ver Chu Ling franzir as sobrancelhas, ela ainda decidiu abrir o estojo do rolo.

Instantaneamente, uma pintura de aparência mística apareceu na vista delas. Elas involuntariamente recuaram um passo para trás, fazendo a pintura cair no chão.

No momento em que a pintura foi revelada, elas sentiram uma onda de aura tirânica emanando, como se aquela pintura quisesse marcar suas almas.

"O que aconteceu?" As pessoas ao lado se aglomeraram e olharam para aquela pintura mística que caiu no chão. Eles também sentiram aquela onda de aura tirânica quando a pintura foi revelada depois que saiu do estojo do rolo. Era como se a figura dentro da pintura estivesse viva, empunhando uma antiga alabarda, procurando destruir tudo em seu caminho.

"Que pintura milagrosa; deve ser inestimável."

"Sim, colecionadores de arte ficariam loucos por essa pintura." A multidão expressou suas admirações enquanto Chu Ling bufava friamente: "Não é apenas uma pintura?"

Mas em seu coração, Chu Ling estava pensando, quem exatamente foi que realmente deu tal pintura a Mu Rou?

"O que todos vocês estão fazendo?" Nesse momento, apareceu uma figura de meia-idade. Esse homem de meia-idade não era outro senão o professor de hoje. Vendo a comoção, ele não pôde deixar de andar.

Quase instantaneamente, a multidão abriu um caminho para o Ancião. Quando o olhar do Ancião pousou no chão, ele também viu a pintura.

"A quem isso pertence?" O ancião  da Academia Real perguntou.

"É de Xue Yuan." Uma pessoa no meio da multidão apontou para Xue Yuan.

"Você pode me emprestar isso?" Aquele ancião olhou para Xue Yuan. Uma expressão estranha apareceu no rosto de Xue Yuan. Esta pintura foi entregue pela Rede de Transportes do Céu, e seu destinatário era Mu Rou, não ela. E desde que ela concordou em passá-la para Mu Rou, a responsabilidade naturalmente estaria com ela. A Rede de Transportes do Céu buscou sua opinião e só depois que ela concordou, eles passaram i estojo do rolo para ela.

"Xue Yuan, se você tiver algum problema em relação ao cultivo no futuro, pode me procurar." Aquele ancião disse, fazendo a expressão no rosto de Xue Yuan congelar. Como ancião, ele certamente não perderia a pintura, certo?

"Certo." Xue Yuan acenou com a cabeça. Aquele Ancião sorriu antes de guardar a pintura. "A lição de hoje será adiada para uma data posterior. Todos, dispersem-se."

Depois disso, ele pegou a pintura e saiu apressadamente, fazendo os alunos ficassem maravilhados, cercando Xue Yuan, a bombardearam com perguntas. Que item poderia fazer com que o Ancião o colocasse em tão alta importância?

Com relação a esta notícia, Mu Rou não sabia nada sobre isso. Até mesmo o próprio Qin Wentian não tinha ideia do que estava acontecendo e nunca havia considerado o valor daquela pintura.

Depois que Mu Rou voltou para sua residência, ela percebeu que Xue Yuan parecia várias vezes mais educada com ela. No entanto, Mu Rou notou que Xue Yuan parecia um pouco nervosa, o que a fez sentir que havia algo estranho acontecendo. No entanto, ela não se preocupou muito com isso e passou o dia sozinha em tristeza.

Hoje foi seu aniversário de 18 anos, e também foi o aniversário mais solitário que ela poderia se lembrar.

Talvez tenha sido por causa da pressão do clã dela. Seu pai, que sempre mimava ela, também não arriscou convidá-la de volta.

Para esses grandes personagens, eles eram muito sensíveis sobre a menor existência em suas teias políticas de poder. Como eles poderiam ter tempo para se preocupar com seus sentimentos?

A data do Banquete Jun Lin gradualmente se aproximava. Com a possibilidade do Palácio dos Nove Mistérios se esconder nas sombras enquanto controlava os eventos por trás da cena, as chances de Luo Qianqiu obter a classificação principal no grande banquete, a chegada do Príncipe Herdeiro do País das Nuvens de Neve e o crescente poder de Chu Tianjiao e seus seguidores, como poderia um amigo do infame Qin Wentian não ser mal visto?

Naquele dia, no meio daquela nevasca, Qin Wentian rejeitou a chance de ser amigo do 3º Príncipe, Chu Tianjiao!

*******

Hoje, os alunos da Academia Real não sabiam que dentro da academia, vários professores estavam em grande tumulto por causa da pintura entregue pela Academia Estrela do Imperador.

Naturalmente, eles não sabiam que esta pintura se originou da Academia Estrela do Imperador, porque de acordo com o Ancião que trouxe este assunto para o foco deles, esta pintura pertence a uma estudante da sua Academia Real chamada Xue Yuan. Desde que eles já sabiam de onde ela veio, ninguém se preocupou em investigar as origens desta pintura muito profundamente.

E hoje, a Academia Real decidiu exibir a pintura em uma galeria dentro da Academia Real. Não só isso, eles decidiram que iriam enviar convites para convidar cultivadores de todo o país para vê-la, especialmente os forjadores de armas e os mestres de Inscrições Divinas! As notícias rapidamente se espalharam por todo o país de Chu. No segundo dia, a Academia Real já divulgou o fato de que esta pintura pertencia a Xue Yuan e era um tesouro inestimável. Eles também anunciaram o fato de que enviariam convites para que as pessoas a observassem, provocando ondas gigantescas de alvoroço.

No entanto, Xue Yuan sentiu-se extremamente ansiosa em seu coração. Esta pintura não lhe pertencia e, se a verdade surgisse, toda a sua reputação seria destruída instantaneamente.

Em seu coração, Xue Yuan pensava que agora, seu único movimento possível era reforçar as boas relações com Mu Rou. Depois que seu relacionamento foi consertado, ela divulgaria a verdade de quem pertencia a pintura para ela.

Mu Rou ficou muito intrigado. Ela não entendia por que Xue Yuan de repente era tão cortês com ela e até mesmo a convidou para a exibição da pintura mística. Mas, novamente, porque ela também estava muito curiosa sobre a pintura que todo mundo estava falando, ela decidiu visitar o salão da galeria de arte junto com Xue Yuan.

O Salão da Galeria de Arte da Academia Real era extremamente grande e espaçoso. A pintura foi colocada no ponto central da atração no meio do primeiro nível do grande salão. Havia muitas pessoas ao redor, mas todos tinham que manter uma certa distância da pintura.

Em pé, perto da pintura, havia vários Anciãos respeitados. Embora parecessem frágeis com a idade, seus olhos cintilaram com uma luz penetrante, aparentemente cheia de vitalidade.

"Não há engano, esta pintura deve ser uma Marcação Divina. Esta Marcação Divina de Grau Humano, era definitivamente uma criação que desafia o céu. Eu me pergunto qual Grão-Mestre criou isso."

Cheio de admiração, um velho calmamente deu a pintura uma avaliação excepcionalmente alta.

"Se alguém fosse classificar esta pintura de acordo com os níveis de Marcações Divinas, esta deveria ser uma Marcação Divina de 3º nível*. A aura tirânica que ela emana é extraordinária. E eu também ouso confirmar, esta é a primeira vez que este tipo de Marcação Divina apareceu no País Chu ". Outra pessoa exclamou, fazendo a multidão ficar altamente assustada. Esta pintura era na verdade um tipo de Marcação Divina! {{Vini: só pra esclarecer: nível e grau são sinônimos, se por acaso verem traduzido como 3º grau, significa a mesma coisa…}}

"Uma criação que desafia o céu. Um tesouro inestimável."

Inúmeras pessoas deram suas avaliações, e algumas até perguntaram aos Anciãos da Academia Real: "Esta pintura está à venda?"

"Para esta pergunta, você tem que perguntar ao dono." Aqueles anciãos não eram outros senão os professores de Xue Yuan, e ao avistar Xue Yuan no meio da multidão, eles sorriram e gritaram: "Xue Yuan, você está disposta a vender esta pintura?"

Xue Yuan congelou, enquanto lançava um olhar para Mu Rou.

"Se a pintura está à venda, como uma criação que desafia o céu, você não seria capaz de imaginar seu preço." Aquele ancião continuou: "Além disso, como você obteve a pintura? Que Grão-Mestre a criou?"

Mu Rou também olhou para Xue Yuan, sentindo surpresa em seu coração. Xue Yuan realmente teve uma pintura inestimável e causou um grande alvoroço.

"Os Grão-Mestres da Associação Via-Láctea chegaram." Neste momento, uma voz passou e anunciou a chegada de várias figuras. O objetivo da chegada deles, foi claramente devido a pintura.

*****

{{Vini: Yo, este é o 3/5 capítulo  regular da semana. Com a chegada do MahaU para a equipe, estamos pensando em criar um padrim para acelerar a taxa de liberação de capítulos traduzidos de AGM, o que vocês pensam sobre isso? Deixem seu comentário sobre como gostariam que fosse criado o Padrim de AGM e se vocês gostariam de nos apadrinhar... Não esqueçam de recomendar esse capítulo e até amanhã!!!}}