Ancient Godly Monarch

096 - A Primeira Pintura

Qin Wentian dentro do horizonte dos sonhos já havia se imergido completamente em um estado especial. Ele não sabia quanto tempo tinha passado, nem sabia o que estava fazendo.

Mesmo quando Qin Yao veio acordá-lo do lado de fora do seu horizonte dos sonhos, ele permaneceu imóvel nesse estado. Assim, Qin Yao não continuou interrompendo seu sonho.

Se especialistas em artes dos sonhos estivessem aqui, eles saberiam que o estado especial de Qin Wentian era de fato sua consciência entrando em um estado de sonho extremamente profundo. Nesse tipo de estado especial, sua capacidade de compreensão aumentaria imensamente até seu estado mais forte.

Dois dias depois, Qin Wentian ainda estava fazendo ajustes na praia dentro do horizonte dos sonhos por um número desconhecido de vezes. Finalmente, Qin Wentian parou o dedo e olhou para a foto que ele havia terminado de inscrever, despertando daquele estado.

“Sucesso.” Surpresa e alegria cintilaram nos olhos de Qin Wentian. A imagem que ele inscreveu lembrava a forma de um humano empunhando uma antiga alabarda que estava simplesmente perfurando para a frente. Mas mesmo dentro de um movimento tão simples, emitia uma sensação de energia ilimitada. Aquela aura estava implacavelmente avançando, destruindo tudo à sua frente.

Essa imagem parecia se mover sozinha. Enquanto olhassem, eles descobririam que essa imagem estava "viva" e foi capaz de trazer o usuário para um reino miraculoso.

“Este é um novo tipo de Marcação Divina?” Qin Wentian murmurou em voz baixa. Uma Marcação Divina do tipo Humano... Se este realmente fosse o caso, a que grau ela pertenceria?

Qin Wentian levantou a cabeça e olhou para o ar vazio. Ele não tinha certeza de quanto tempo se passou e, com uma ligeira intenção de sua vontade, saiu do horizonte dos sonhos.

De volta a realidade, Qin Wentian abriu os olhos, apenas para ver Qin Yao que estava andando de um lado para outro. Ele involuntariamente chamou: "Irmã."

Vendo Qin Wentian acordado, Qin Yao sorriu e se aproximou. "Você cultiva por tanto tempo."

"Você esperou por muito tempo?" Perguntou Qin Wentian.

“Eu visito aqui de vez em quando. Wentian, preciso te contar uma coisa. Recebi a resposta do País Nuvem da Neve.” O semblante de Qin Yao ficou sério enquanto ela continuava. "Na carta, eles afirmaram que no final do ano, um grupo acompanhado pelo príncipe herdeiro do País Nuvem da Neve se dirigirá ao país Chu."

"O que, por que eles fariam isso?" Qin Wentian franziu a testa.

“Eu não tenho ideia.” Qin Yao balançou a cabeça. “Mas eu ouvi outra importante notícia: Para o Banquete Jun Lin deste ano, o Príncipe Herdeiro do País Nuvem da Neve trará pessoas também."

"Parece que o Banquete Jun Lin deste ano será muito animado." Qin Wentian murmurou, mas sorriu para Qin Yao. “Irmã, não se preocupe muito com isso. Saberemos se é bom ou ruim quando chegar o final do ano.”

“Certo, não deixe este assunto colocar muita pressão em você também. Apenas continue trabalhando duro em seu cultivo. Irmã* é inútil, eu só posso colocar minha esperança em você.” Qin Yao respondeu tristemente com traços de desculpas em sua voz. Ela sabia que, com sua força sozinha, era impossível para ela resgatar seu pai e seu avô. {{*Vini: mania desse povo de falar de si mesmo em terceira pessoa U_u}}

Essa responsabilidade só poderia ser assumida por Qin Wentian.

"Deixe para mim. Haverá um dia em que eu atravessarei os céus, no auge, olhando para o inseto que é o País Chu.” Qin Wentian gentilmente acariciou o rosto de Qin Yao e sorriu, tentando consolar Qin Yao.

“Certo.” Qin Yao finalmente sorriu enquanto assentiu. "Deixe-me ir cozinhar algo bom para você comer."

"Muito bem. Finalmente, sou capaz de provar a comida da irmã. Qin Wentian riu quando Qin Yao entrou na residência. Qin Wentian escolheu um pátio solitário para sua hospedagem e, assim, ele também convidou Qin Yao para ficar com ele.

Depois que Qin Yao saiu para cozinha, Qin Wentian pegou alguns pedaços de papel e, usando Energia Astral, inscreveu as Marcações Divinas nos pedaços de papel. No entanto, sempre que Qin Wentian tentava inscrever a imagem de seu sonho no mundo real, ele continuava falhando. Evidentemente, ele só conseguiu no seu sonho por causa da auto hipnose que lhe permitiu alcançar um estado de maior compreensão.

Apesar de seus fracassos, quando Qin Wentian gradualmente acalmou seu coração, e depois de inúmeras revisões, ele finalmente completou a inscrição da imagem justamente quando Qin Yao terminou de preparar a refeição. Afinal, ele já havia conseguido antes em seu sonho. Ele só precisava se acostumar com o processo na vida real.

“Que peça de arte maravilhosa. Quase parece vivo. Qin Yao ficou ao lado de Qin Wentian, seus olhos cintilando com uma luz brilhante. “Wentian, por que sinto que essa pintura parece emanar uma onda de aura tirânica? Não só isso, a figura parece estar meio adormecida e meio acordada. Até emite uma intenção esmagadora que quer destruir o céu e a terra com essa alabarda dele.

Qin Yao ficou cada vez mais perplexa quanto mais ela olhou para ela. Quando se concentrou nela, sentiu como se estivesse em pé na margem de um oceano ilusório, de frente para a figura daquela pintura. Ela sentiu que sua vida se extinguiria a qualquer momento.

“Esta é a minha primeira pintura de um retrato rúnico, não tenho muita certeza se pode ser classificada como uma Marcação Divina.” Qin Wentian sorriu ao continuar: “Marcações Divinas são incrivelmente misteriosas. Mesmo as inscrições mais comuns são vívidas e reais, como se contivessem uma força vital dentro delas. Durante um estranho estado de percepção, eu consegui inscrever esta imagem rúnica. Realmente tem um efeito semelhante a Marcação Divina, seu grau não deve ser muito baixo.”

“Você realmente é um monstro.” Qin Yao não sabia como ela deveria descrever Qin Wentian. Mesmo para seus olhos destreinados, ela podia sentir que a pintura na frente dela era extremamente misteriosa. Pensar que Qin Wentian poderia realmente criar tal coisa através de sua própria percepção. Este nível de percepção, ela não tinha esperança de alcançá-lo.

Naturalmente, ela estava feliz por Qin Wentian. Este era seu irmão, o mais próximo dela.

“Certo, vamos almoçar” Qin Yao puxou Qin Wentian para a comida que preparou. Os olhos de Qin Wentian se iluminaram quando ele viu toda a comida deliciosa.

Depois de desfrutar de um almoço reconfortante, Qin Wentian mais uma vez entrou na Floresta dos Sonhos. Embora a vida na academia fosse pacífica agora, ele não esquecera de aumentar sua proeza marcial.

Na Cidade Miragem, Qin Wentian apareceu em uma área vazia. Ele esfregou o anel espacial em seu dedo e, com uma ligeira intenção de sua vontade, uma alabarda antiga apareceu em suas mãos momentos depois.

“De fato, esse horizonte dos sonhos realmente parece real. Até as coisas que eu trouxe comigo também podem ser usadas no horizonte dos sonhos.”

O corpo de Qin Wentian cintilou quando ele se transformou em um fantasma, movendo-se com uma velocidade incrível.

Uma vez que os cultivadores vizinhos notaram Qin Wentian, eles rapidamente o evitaram. A reputação atual de Qin Wentian já era conhecida por todos. Ele poderia facilmente derrotar Yan Yu Han e até mesmo cruzar punhos contra Luo Qianqiu. Se suas bases de cultivo não fossem o 8º nível da Circulação Arterial ou superior, ninguém se atrevia a antagonizá-lo, especialmente depois que ele estava equipado com a antiga alabarda. Sua aura ficou exponencialmente tirânica quando combinada com essa arma.

Muito rapidamente, Qin Wentian viu um membro da Associação dos Cavaleiros. Esta pessoa estava empunhando uma longa lança e tinha um olhar aguçado.

"Buzz". Um vento violento varreu quando a silhueta de Qin Wentian, semelhante a uma ave de rapina gigantesca, desceu rapidamente. Aquela pessoa entendeu que era impossível para ele recuar e, portanto, ele apunhalou sua lança para frente, correndo para se chocar com Qin Wentian.

"Postura do Tigre Branco." A Técnica da Alabarda da Besta Berserker foi executada. Vários rugidos de tigre surgiram quando a alabarda perfurou e colidiu contra a lança longa do oponente. Um instante depois, aquela lança longa foi arremessada da mão do cavaleiro pelo impacto.

"Puchi!" A borda afiada da alabarda, como uma lâmina crescente, cortou o corpo de seu oponente. A dor dessa lesão era como uma tortura cruel. Os olhos do cavaleiro fitavam  Qin Wentian, antes de seu corpo desaparecer lentamente do horizonte dos sonhos.

Depois que Qin Wentian matou seu oponente, ele imediatamente começou a caçar o próximo. Poucos minutos depois, ele conheceu um segundo membro da Associação dos Cavaleiros e explodiu em movimento em questão de segundos, sem mostrar piedade, enquanto corria com a força de um vento furioso. Uma luz fria irradiava da ponta afiada da alabarda em forma de meia-lua, cortando um fio na garganta de seu alvo. Uma chuva de sangue entrou em erupção.

Caça depois da caça, contanto que ele conhecesse um membro da Associação dos Cavaleiros, Qin Wentian garantiria que o cavaleiro morresse terrivelmente sob sua alabarda. Ele havia se transformado no pesadelo dos membros da Associação dos Cavaleiros.

Na Cidade Miragem, muitas pessoas testemunharam pessoalmente Qin Wentian caçando os membros da Associação dos Cavaleiros. A notícia foi espalhada rapidamente através da Academia Estrela do Imperador, o que levou muitas pessoas a suspirarem silenciosamente em seus corações. Obviamente, Qin Wentian não esquecera a tortura e a humilhação de Fan Le. O conflito entre Qin Wentian e a Associação dos Cavaleiros só se tornaria ainda mais intenso.

No entanto, havia rumores de que Ou Chen havia saído para se temperar depois de passar para o 9º nível de Circulação Arterial.

Todo mundo sabia. Ou Chen estava se preparando para o Banquete Jun Lin agendado para o final do ano. Um vez que ele voltasse, nunca deixaria Qin Wentian livre.

 

No entanto, Qin Wentian também encontrou um oponente difícil de lidar na Cidade Miragem. Esta pessoa estava vestida de azul e tinha uma base de cultivo no 8º nível da Circulação Arterial, com habilidades de combate extremamente aterrorizantes.

Naturalmente, Qin Wentian estava alegre. Executando sua técnica Alabarda da Besta Berserker, ele se esforçou para obter ainda mais ideias através da batalha.

As quatro posturas, e as 36 transformações da técnica de alabarda, eram um conjunto completo de técnicas de alabarda. Só é possível se familiarizar com isso através da prática implacável e assídua, e só então o poder liberado será ainda mais forte. No horizente dos sonhos de Qin Wentian, ele se visualizou como um mestre dessa técnica, e ao executá-la no horizonte dos sonhos, ele manifestou um verdadeiro Dragão Azul, um Tigre Branco, um Pássaro Vermilion e uma Tartaruga Negra Xuanwu.

“Chi……” Neste momento, Qin Wentian sentiu que o golpe de mão de seu oponente se transformou em um ataque ilusório. Instantaneamente, a antiga alabarda em suas mãos dançou, transformando-se em uma manifestação de uma Tartaruga Negra Xuanwu que defendia seu corpo. No entanto, quando as palmadas ilusórias de seu oponente pousaram sobre Xuanwu, ele tremeu nove vezes consecutivas antes de desmoronar. O corpo de Qin Wentian caiu para trás quando ele recuou e riu: "Vamos duelar novamente outro dia."

Depois disso, ele se virou e saiu. Ele finalmente chegou sozinho em um espaço vazio e começou a praticar suas técnicas de alabarda. Suas recentes batalhas contínuas permitiram que ele compreendesse algumas ideias.

Cada ataque da antiga alabarda emitia uma força tirânica e dominadora. Mas apesar disso, Qin Wentian sentiu que algo estava errado. Os ataques que ele executou não tinham a aura esmagadora da Marcação Divina de Grau Humano que ele criou.

"Qin Wentian." Neste momento, uma voz cheia de alegria se espalhou. Qin Wentian parou seus movimentos e logo depois, ele notou Mu Rou caminhando.

"Que coincidência." Qin Wentian sorriu.

"Depois que recebi a notícia de que você voltou para a Academia Estrela do Imperador, eu vinha aqui todos os dias para ver se poderia encontrá-lo." Mu Rou olhou para Qin Wentian. Só agora Qin Wentian percebeu que aquele era o lugar onde ele e Mu Rou costumavam lutar um contra o outro.

Envergonhado, Qin Wentian sorriu quando disse: "Posso ajudar você com alguma coisa?"

"Eu não posso simplesmente procurar por você sem motivo?" Mu Rou lançou um olhar amargo, fazendo Qin Wentian sorrir timidamente, apenas para ouvir Mu Rou rir com diversão. "Estou te provocando. Amanhã é meu aniversário de 18 anos. Você pode vir aqui para me dar suas bênçãos, assim como trocar alguns ponteiros comigo para que eu possa temperar minhas técnicas de movimento?”

"Nós podemos fazer isso agora também." Qin Wentian sorriu, enquanto guardava  a antiga alabarda de volta em seu ano. "Me ataque a vontade."

"Certo". Mu Rou riu, e então ela começou seus ataques.

Mu Rou descobriu que seus ataques não tinham mais a capacidade de tocar em Qin Wentian. Cada movimento que Qin Wentian usava para evitar seus ataques era incomparavelmente maravilhoso. Era como se seu corpo se movesse com a menor intenção de sua vontade. Seus movimentos eram mais parecidos com uma dança requintada do que com os passos de uma técnica de movimento.

Mesmo assim, esta sessão de treinamento foi tremendamente benéfica para Mu Rou. Isto continuou até que o suor encharcou seu corpo, antes dela deixar o horizonte dos sonhos junto com Qin Wentian.

Depois que Qin Wentian saiu da Floresta dos Sonhos, ele retornou ao seu pátio enquanto pensava profundamente.

Olhando para a pintura que ele inscreveu, os olhos de Qin Wentian se iluminaram. Mu Rou tratou-o muito bem. Agora que era seu 18º aniversário, ele definitivamente deveria lhe dar um presente para transmitir suas felicitações!

****

{{Vini: este é o 2/5 capítulo regular da semana! Até amanhã :D}}