Ancient Godly Monarch

095 - Tentativa de Criação

A atual base de cultivo de Qin Wentian estava no 6º nível da Circulação Arterial. Depois de um ano, com seu talento, ele deveria poder entrar no pico da Circulação Arterial. Este período de um ano, foi suficiente para Qin Wentian consolidar e assegurar que sua base de cultivo fosse estável, bem como obter mais esclarecimentos sobre como fortalecer suas Almas Astrais para usá-las em suas batalhas. Só então ele teria a chance de obter a primeira posição no grande banquete.

“Nós realmente vamos colocar nossas esperanças nos outros?” Qin Wentian murmurou. Ele havia experimentado pessoalmente a força que Luo Qianqiu foi capaz de empunhar. Mesmo quando Luo Qianqiu estava se segurando, seu nível de força já era extremamente aterrorizante. Se Qin Wentian não tivesse tomado a iniciativa durante o terceiro ataque, o final certamente teria sido diferente. Não só isso, já que o objetivo de Luo Qianqiu era claro, era certo que durante esses meses restantes, ele definitivamente encontraria uma maneira de aumentar seu poder.

Luo Qianqiu originou-se do Palácio dos Nove Mistérios, então Qin Wentian naturalmente não o subestimou. Definitivamente, Luo Qianqiu também tinha cartas escondidas em suas mangas.

"Mesmo que a minha chance de me tornar o campeão este ano não seja tão boa, eu ainda devo tentar." Qin Wentian falou.

“Eu também penso assim. No entanto, a competição no grande banquete tem um certo grau de perigo. Luo Qianqiu, Ou Chen e alguns outros certamente farão parte dele. Apenas trate isso como parte de seu treinamento e retire-se se você não puder lidar com isso. Lembre-se, cuidado, acima de tudo.” Mo Shang o lembrou.

Afinal, a Academia Estrela do Imperador atualmente tinha expectativas extremamente altas de Qin Wentian.

Mo Shang também entendeu o que essas expectativas significavam. O 7º nível do Pavilhão da Estrela Celestial também representava o pré requisito para o 8º e 9º nível.

Desde que a Academia Estrela do Imperador foi fundado todos esses anos atrás, nunca houve alguém que tenha entrado no 9º nível antes.

O alto escalão da Academia Estrela do Imperador sempre esperou que houvesse um dia em que um estudante de bom caráter e extraordinário talento aparecesse. Só então esse aluno teria a chance de criar história.

“Professor, com meu status agora, é possível que eu visite o sexto nível do Pavilhão da Estrela Celestial?” Um sorriso um pouco bobo apareceu no semblante de Qin Wentian, fazendo com que o Mo Shang revirasse os olhos para ele. “Usando a Porta dos fundos? Agora que você pode inscrever as marcações de 3º nível, os  Meteorito Yuan não devem ser um problema para você. Você não deveria fazer algumas contribuições para a academia também?

O semblante de Qin Wentian ficou desanimado depois de ouvir isso. Mo Shang continuou: “Que tal isso? Atualize seu medalhão para o 4º nível sozinho, e para o 5º nível, diga ao ancião responsável que fui eu quem te concedeu acesso. Quanto ao 6º nível, pense em um caminho você mesmo.”

"Obrigado professor." Qin Wentian sorriu. O 5º nível do Pavilhão da Estrela Celestial? Dessa forma, ele teria a chance de estudar algumas técnicas inatas de Grau Terrestre de Nível Médio.

"Professor, eu, e quanto a mim?!" O Gordinho interveio. Ele fervorosamente apontou para si mesmo enquanto piscava.

"Você fica aqui e trabalha duro em cultivar." Mo Shang olhou para Fan Le enquanto continuava: “Se você trabalhar duro, seu cultivo pode nem perder para Qin Wentian.”

O Gordinho só podia sorrir amargamente enquanto acenava com a cabeça. Durante o período em que Qin Wentian havia desaparecido, Mo Shang treinou pessoalmente o Gordinho em seu cultivo. Não só isso, ele tratou o Gordinho extremamente bem, o que fez o Gordinho se sentir muito tocado.

Luo Huan também riu. O talento do Gordinho também era muito bom, era só que ele era muito preguiçoso. Mas, apesar disso, sua base de cultivo já estava no 5º nível da Circulação Arterial e também poderia ser considerado um dos melhores entre os novos alunos.

"Gordinho, vou ajudá-lo a aumentar o nível do seu medalhão para o quarto nível." Qin Wentian mencionou. Fan Le animadamente respondeu: "Esse é meu irmão, tudo bem!"

"Professor, vamos nos despedir primeiro." Qin Wentian e Fan Le se despediram e saíram com Luo Huan.

Mo Shang abaixou a cabeça para contemplar o círculo gigantesco que ele desenhou. Tanto Qin Wentian quanto Fan Le não lhe perguntaram o que era esse círculo gigantesco porque não queriam ser excessivamente ambiciosos. Para eles, até o  Palácio dos Nove Mistérios era um alvo ilusório. O poder representado pelo círculo gigantesco não era algo que eles pudessem imaginar.

Depois que Qin Wentian e o resto saíram, uma silhueta apareceu de repente atrás de Mo Shang.

Mo Shang se levantou e sorriu para a silhueta. "Velho Ren, por que você não deixa aquele sujeitinho elevar o nível de seu medalhão de jade?"

Obviamente, o ato de usar o nome do Mo Shang era falso. Na verdade, a Academia Estrela do Imperador já havia aberto a porta dos fundos para Qin Wentian.

“Ele já dominou a 3ª impressão da Impressão de Mil Mãos, uma técnica inata de Grau Terrestre de Nível Médio. O quinto nível do Pavilhão da Estrela Celestial é bastante adequado para ele. Eu só espero que ele possa amadurecer rapidamente. Seria melhor se o iminente grande banquete colocasse uma imensa pressão sobre ele, já que estar sob pressão é uma das maneiras mais rápidas de crescer.” Ren Qianxing continuou suas profundas palavras: “Espero que meu julgamento desta vez seja capaz de compensar o juízo errôneo que fiz no passado.”

Mo Shang olhou para Ren Qianxing e suspirou em seu coração. Parecia que o velho Ren ainda se culpava e ainda estava ferido pelo fato de ter sido ele quem nutria o talento do pai de Luo Qianqiu.

****

Depois de Qin Wentian ter atualizado seu medalhão para o 5º nível, ele entrou no Pavilhão da Estrela Celestial mais uma vez. No final, ele escolheu mais duas técnicas inatas de Grau Terrestre de Nível Médio. Já que ele já havia dominado a 3º impressão da Impressão de Mil Mãos, isso indicava que ele podia compreender técnicas inatas desse nível.

Técnica Inata - Palma da Montanha Cadente. Uma técnica inata que se fortaleceu à medida que a base de cultivo do usuário melhorou. Depois de cultivar isso ao pico, cada batida de palma teria um poder extremamente aterrorizante semelhante ao de uma montanha.

Qin Wentian escolheu a Palma da Montanha Cadente, porque, coincidentemente, ele tinha uma Marcação Divina que poderia complementar essa técnica inata. Esta Marcação Divina era a Marcação Divina na forma de montanha e estava no 2º nível. Anteriormente, Qin Wentian havia tentado usar esse Marcação Divina em forma de montanha para condensar e compactar a Energia Divina, mas a velocidade de condensação era extremamente lenta, e não apenas isso, também gastava uma quantidade astronômica de Energia Astral. Mas, apesar disso, foi um sucesso e, na batalha contra Luo Qianqiu, embora seu corpo contivesse apenas uma lasca de Energia Divina compactada pela marcação na forma de montanha, seu poder já era extremamente poderoso.

E agora, a velocidade de compactar sua Energia Divina usando impressões na forma de palma se tornou cada vez mais rápida. Era apenas uma questão de tempo antes de ele entrar no 2º nível do Método de Refinamento do Espírito. A essa altura, sua velocidade de compactação da Energia Divina, usando marcações na forma de montanha, aumentaria exponencialmente. Por enquanto, ele poderia apenas armazenar parte da Energia Divina compactada para usar marcação na forma de montanha em seu corpo para ser usada como um de seus trunfos.

A segunda técnica inata escolhida por Qin Wentian foi denominada Técnica de Alabarda da Besta Berserker. Esta técnica consistiu em quatro posturas e 36 transformações - Dragão Azul (Azure), Tigre Branco, Pássaro Vermelho (Vermilion), Tartaruga Negra (Xuanwu). Cada postura continha nove transformações, e permitiam ao usuário se mover como as nuvens fugazes, atacando e defendendo no mesmo instante. Essa técnica foi extremamente adequada para o combate.

O Pavilhão da Estrela Celestial continha uma miríade de técnicas inatas. Havia técnicas de espada, técnicas de sabre, técnicas de lança e, portanto, havia até técnicas inatas do tipo alabarda. Como a Alma do Martelo Celestial enfatizava a força tirânica, combinava muito bem com a aura tirânica da alabarda. Depois de encontrar essa técnica, Qin Wentian não hesitou e decidiu escolhê-la.

Para técnicas simples de ataque, ele tinha o Impressão de Mil Mãos bem como a Palma da Montanha Cadente; para ataque e defesa, ele possuía a Técnica Alabarda da Besta Berserker; para técnicas de movimento, ele tinha a Técnica do Movimento Garuda. Se ele pudesse dominar completamente suas técnicas inatas, sua proeza marcial global aumentaria imensamente.

Três dias depois, em um dos pátios exclusivos da Academia Estrela do Imperador, Qin Wentian estava sentado ao lado de um lago com os olhos fechados, ignorando todos os assuntos externos.

Uma vez que o nível do medalhão de jade chegou ao 4º nível, pode-se escolher um pátio exclusivo para sua própria residência.

Qin Wentian não estava apenas dormindo. Em sua paisagem de sonhos, havia um oceano com ondas que jorravam freneticamente sobre a costa, onde uma figura se movia enquanto manejava uma antiga alabarda. Toda vez que ele se movia, era como se um tigre feroz estivesse rosnando de raiva. Como ele perfurou explosivamente para a frente, com cada ataque, o som estrondoso que ecoou foi semelhante a uma cacofonia de rugidos furiosos de um grupo de tigres enlouquecidos.

Quando uma enorme onda desmoronou, a figura que empunhava a alabarda mudou de posição, não permitindo que uma pitada de vento ou água passasse. Na frente dele, havia uma manifestação da gigantesca Tartaruga Negra (Xuanwu) que devorou ​​as ondas do oceano a nada.

Nesse momento, ele deu um passo à frente e todo o seu corpo se transformou em um Garuda e elevou-se para cima, rugindo de raiva. A antiga alabarda em suas mãos mudou sua postura para o Dragão Azul, enquanto manifestações de numerosos dragões azuis podiam ser vistas explodindo para frente, colidindo com o oceano.

Depois de vários momentos, esta figura caiu no chão e sentou-se na praia.

Essa pessoa não era outra senão Qin Wentian!

Como isso foi apenas um sonho, por que não ampliar o escopo e se entregar à fantasia? Ele podia se imaginar muitas vezes mais forte do que na realidade em seu horizonte dos sonhos e poderia liberar todo o poder das técnicas inatas. Dessa forma, sua compreensão para as técnicas inatas seria muito mais forte.

Qin Wentian levantou a cabeça, olhando para o céu noturno. No entanto, o céu que ele estava olhando não era o céu dos Céus e da Terra, mas sim o do Diagrama da Paisagem.

Naquela paisagem, cada pincelada criava montanhas e rios, e continha dentro deles multidões de técnicas inatas inigualáveis.

Qin Wentian mergulhou gradualmente na compreensão dos esclarecimentos que obteve, entrando em um estado de meditação profunda.

Cada contorno das pinceladas na paisagem parecia se entrelaçar formando linhas rúnicas semelhantes às Marcações Divinas. Essas Marcações Divinas também poderiam ser usadas para 'criar' Energia Divina.

Quando ele cultivava suas técnicas inatas, ele descobriu que o modo como suas técnicas inatas desencadearam seu poder era extremamente semelhante às Marcações Divinas que estavam inscritas nas Armas Divinas. Por exemplo, a Palma da Montanha Cadente, quando usada para atacar, o usuário seria capaz de controlar a energia astral e formar uma manifestação de um pico de montanha para esmagar seus inimigos. Isso foi semelhante ao tempo em que ele criou uma manifestação de uma montanha usando a lasca de energia divina na forma de montanha em sua luta com Luo Qianqiu. A única diferença era que a Palma da Montanha Cadente era mais complexa, ainda assim, os efeitos criados eram semelhantes.

Qin Wentian tinha uma hipótese ousada. Técnicas inatas, elas evoluíram das Marcações Divinas?

Olhando para o Diagrama da Paisagem nos céus do seu horizonte dos sonhos, Qin Wentian afundou-se ainda mais em sua meditação.

Se fosse outros que percebessem essa ocorrência incomum, eles nem pensariam nisso. Mesmo se eles pensassem sobre isso, eles não refletiriam sobre isso muito profundamente. Afinal de contas, nem todos os Cultivadores Marciais Estelares eram iguais a Qin Wentian, que possuía o Método de Refinamento do Espírito, o Diagrama da Paisagem e uma Alma Astral do tipo forjamento que lhe dava percepções extraordinários em forjamento de armas.

Três dias depois, embora Qin Wentian não tivesse conseguido uma resposta, ele não ficou triste com isso. Pelo contrário, ele estava extremamente alegre, porque, com relação às técnicas inatas, seu entendimento estava agora em um nível ainda mais profundo. Em vez disso, pode-se dizer que Qin Wentian usou suas próprias linhas de raciocínio para entendê-las e até formulou seus próprios processos de pensamento.

Qin Wentian começou a desenhar linhas rúnicas no chão em seu horizonte dos sonhos. Dentro de cada um de seus golpes, parecia haver uma misteriosa onda de energia contida dentro dela. Desta vez, Qin Wentian não inscreveu as Marcações Divinas dentro de seu corpo, mas em vez disso, ele usou as mãos para inscrever os contornos diretamente de sua imaginação.

A essência das Marcações Divinas era assim. Para as Marcações Divinas que as gerações anteriores deixaram para trás, cada linha e cada curva tinham que ser perfeitas antes que as Marcações Divinas pudessem ser usadas. Enquanto qualquer parte da inscrição estivesse ligeiramente deformada ou desenhada de maneira imperfeita, as Marcações Divinas perderiam o seu efeito. E assim, se Qin Wentian quisesse depender de sua própria força e compreensão para criar mais Marcações Divinas completas, isso se tornaria uma tarefa tremendamente difícil. Mas, mesmo assim, ele ainda queria tentar.

Afinal, o Diagrama da Paisagem que foi pintado sobre os céus em seu horizonte dos sonhos também não era uma forma de criação alimentada pelas imaginações e compreensões daquele sênior de meia idade de túnica verde?

*****

{{Vini: Yo, esse é o 1/5 capítulo regular da semana, traduzido pelo novo membro da equipe: MahaU, que lhes traz umas palavras: "Olá aqui é o MahaU o novo tradutor de AGM, vamos caminhar juntos nessa historia e cultivá-la com muito empenho!" Vini: Então é isso pessoal, com a ajuda do MahaU poderemos lançar os 5 capítulos regulares de forma mais tranquila, confesso que estou muito ocupado com a faculdade e trabalho... Ps. O desafio da semana passada não foi atingido, então sem capítulos de bônus...Então é isso. Deixem suas boas vindas para o MahaU!!!}}