Ancient Godly Monarch

092 - Gratidão

Luo Qianqiu encarou Qin Wentian, as palavras de Qin Wentian não fizeram sua expressão vacilar nem um pouco. O apoio de Luo Qianqiu era muito diferente daqueles que cresceram no País Chu.

Desde jovem, ele tinha visto muitos gênios e ouvido muitas palavras ousadas e visionárias. Naturalmente, ele também conhecerá muitos outros cujos talentos no cultivo eram tão grandes que igualmente poderiam ser denominados talentos monstruosos. Ele foi muito claro que as ações falam mais alto, independentemente de quão impressionante essas palavras soassem.

O coração marcial de Luo Qianqiu era incomparavelmente resoluto e nunca vacilaria nem um pouco por causa de algumas palavras de Qin Wentian. Em seus olhos, Qin Wentian era meramente um transeunte*. {{N.T - transeunte é alguém passageiro, destinado a cair no esquecimento}}

Depois de cumprir sua missão na Academia Estrela do Imperador, ele partiria do País Chu e competiria em um palco muito mais imponente, temperando-se com outros gênios monstruosos.

De fato, o País Chu era pequeno demais para conter Luo Qianqiu.

"No final deste ano, haverá um grande banquete. Eu vou esperar por você lá." Luo Qianqiu falou enquanto olhava para Qin Wentian, fazendo os espectadores congelarem.

Naturalmente, eles sabiam qual era o grande banquete do qual Luo Qianqiu estava se referindo. Neste mundo orientado para o cultivo, cada país realizaria um grande banquete nacional no final do ano para reforçar o cultivo. Contanto que você fosse um cidadão do País Chu, com menos de 30 anos de idade, e tivesse uma base de cultivo que estivesse abaixo do Reino Yanfu, você seria capaz de participar.

Esse costume de reforçar a importância do cultivo foi transmitido incessantemente de geração em geração para estimular as gerações mais jovens a avançarem. E como esse banquete era realizado uma vez por ano, muitas pessoas teriam a oportunidade de aprimorar-se lá.

Quanto aos cultivadores do Reino Yanfu, eles não assistiriam isso, pois não nenhuma razão para estar lá.

Luo Qianqiu retornou ao lado de Chu Tianjiao. Qin Wentian não se incomodou muito com as palavras de Luo Qianqiu, enquanto ele lançava seu olhar para Chu Tianjiao.

"Eu já sobrevivi aos três ataques. Eu espero que sua Alteza possa me prometer isso." Qin Wentian falou calmamente.

"Yan Yu Han, você pode vir pra cá agora." Chu Tianjiao exclamou. Yan Yu Han acenou com a cabeça e caminhou para o lado de Chu Tianjiao. No entanto, sua cabeça estava abaixada ao longo da curta jornada, porque ele sabia que havia perdido todo o seu rosto.

"Qin Wentian.” Chu Tianjiao olhou Qin Wentian com um leve sorriso no rosto.

"Se eu não estiver enganado, você deve ser o Grão-mestre gênio do Pavilhão Armas Divinas que pode inscrever marcações de 3º nível. Eu estou certo?" Chu Tianjiao sorriu calmamente enquanto olhava para os dois cultivadores de Yanfu ao lado de Qin Wentian.

"O jovem gênio Grão-mestre? Qin Wentian?"

Os corações dos espectadores tremeram quando seus olhares pousaram em Qin Wentian.

"Você está certo." Qin Wentian acenou com a cabeça levemente, sem nenhuma intenção de esconder qualquer coisa. Ele sabia que nunca poderia esconder a verdade de Chu Tianjiao.

"Quanto ao assunto anterior, eu posso ignorar sua interferência. E quanto ao Clã Ye e ao Clã Ou, eu também posso negociar com eles para você. Contanto que você pare de interferir nos assuntos do Clã Qin. Eu estou até mesmo disposto a ajudá-lo com seu cultivo." Chu Tianjiao falou abruptamente. Ninguém esperava que ele dissesse isso.

Enquanto a multidão encarava o rosto bonito que estava adornado com um sorriso, eles não puderam deixar de suspirar. O 3º Príncipe do País Chu, Chu Tianjiao, era de fato um dragão entre os homens. Enquanto Qin Wentian concordasse, ele poderia esquecer tudo o que aconteceu e até mesmo ajudar Qin Wentian.

Esta foi uma chance para Qin Wentian.

Enquanto ele concordasse, Chu Tianjiao estava disposto a esquecer de todos os rancores do passado e até se ofereceu para servir como mediador e resolver o assunto com o Clã Ye e o Clã Ou. Além disso, contanto que ele concordasse, ele e Chu Tianjiao poderiam ser amigos.

A única condição era que Qin Wentian não interferisse nos assuntos do Clã Qin novamente. Isso porque a única fonte de conflito entre Chu Tianjiao e Qin Wentian era sua posição em relação ao Clã Qin.

Enquanto ele renunciasse a todos os laços com o Clã Qin, um futuro glorioso o aguardava.

Ele foi alguém que ganhou o reconhecimento da Academia Estrela do Imperador e desfrutou da proteção do Pavilhão Armas Divinas por conseguir fazer Marcações Divinas de 3º nível. O atual Qin Wentian tinha muitas conquistas associadas com o seu nome.

E enquanto ele concordasse com as condições de Chu Tianjiao, ele poderia disparar para os céus no País Chu. Ninguém ousaria bloquear seu caminho novamente.

Mas Chu Tianjiao era um tolo? Se ele concordasse, ele não seria mais Qin Wentian.

"Sua Alteza, te agradeço pelas suas boas intenções." Qin Wentian calmamente respondeu sem acrescentar mais nada. Muito obviamente, ele havia rejeitado quietamente. Mas, novamente, isso era apenas o esperado.

Desde que ele podia ficar sozinho no trajeto nevado, obstruindo a escolta de Qin Chuan, as ações de Qin Wentian já indicavam que tipo de pessoa ele era.

"Desde que eu concordei, eu naturalmente respeitarei isso. A promessa de Luo Qianqiu também é minha promessa." Chu Tianjiao não adicionou muito desde que ele já havia dado uma chance a Qin Wentian. Quanto, a saber, se Qin Wentian iria concordar ou não, a bola estava na quadra de Qin Wentian, não na dele*. {{N.T – provavelmente o tradutor gringo adaptou algum ditado chinês aqui…}}

Não importa quando, as palavras que ele falou sempre foram apropriadas e adequadas à ocasião. O que quer que ele tenha concordado, ele definitivamente faria isso. Apesar de Luo Qianqiu tomar a decisão por ele, ele não ficou zangado por isso. Pelo contrário, ele disse que a promessa feita por Luo Qianqiu era equivalente a uma promessa feita por ele.

As pessoas da Capital Real do País Chu pareciam ter uma compreensão mais clara dos rumores sobre o 3º Príncipe depois desse intercâmbio.

O orgulho dos céus, do País Chu, Chu Tianjiao. Era impossível para tal pessoa não ascender ao trono.

O atual imperador tinha grandes ambições e grandes alvos, foi apenas em idade avançada que ele teve descendentes. E assim, seu filho mais velho, tinha apenas 28 anos de idade, mas entre todos os príncipes, o que ele mais mimava era o 3º Príncipe - Chu Tianjiao.

"Traga Qin Chuan de volta. A partir de agora, ninguém está autorizado a maltratá-lo." Chu Tianjiao calmamente ordenou. Em resposta, eles se viraram e levaram Qin Chuan embora.

Na jaula de ferro, os olhos de Qin Chuan perfuraram o espaço e pousaram na figura de Qin Wentian.

"Eu sempre acreditarei que você vai provar para si mesmo e para todo o País Chu que você é mais forte que eles." Os olhos de Qin Chuan se avermelharam quando ele silenciosamente acrescentou em seu coração: "O País Chu é incapaz de bloquear seu caminho. Você pertence a um estágio muito mais vasto do que este. Filho, isso é apenas um pequeno obstáculo no caminho do seu futuro. Não tropece por minha causa. Seu caminho futuro ainda é longo, extremamente longo."

Os olhos de Qin Chuan brilhavam com uma luz semelhante às constelações dos céus, quando ele olhou para Qin Wentian.

Qin Wentian também estava olhando para ele, e era como se pudesse compreender a intenção por trás daquele olhar. Ele silenciosamente acrescentou em seu coração: "Pai, seu filho não vai desapontar você."

Depois que a escolta partiu, Bai Qingsong lançou um longo e profundo olhar para Qin Wentian antes de voltar seu olhar para Bai Qiuxue, quando ele disse: “Bai Qiuxue, vamos embora."

Como se ela tivesse acabado de despertar de seu choque, Bai Qiuxue acenou a cabeça em concordância. Seu atual estado de coração era extremamente caótico.

Isso não foi por ódio ou arrependimento, mas sim porque Qin Wentian, do começo ao fim, nem sequer olhou para ela. Nem mesmo um único olhar.

Ela ainda podia lembrar claramente as palavras que ela falou com ele naquela época. "Nós dois estaremos sempre destinados a sermos pessoas de diferentes mundos.”

A resposta de Qin Wentian foi: "Mas você está certa. Desde o começo, você e eu já estávamos destinados a sermos pessoas de diferentes mundos.” {{N.T - vira o disco minha filha...}}

Agora, a realidade já havia provado quem estava certo e quem estava errado.

Bai Qiuxue levantou a cabeça, enquanto olhava para os flocos de neve flutuantes. Um olhar enevoado podia ser visto em seus belos olhos. Pela primeira vez em sua vida, ela duvidou de si mesma.

Mesmo depois que o regimento de tropas partiu, os espectadores ao redor ainda tinham que se dispersar.

Eles olharam para as três jovens elites liderando o regimento - Chu Tianjiao, Luo Qianqiu e Ye Wuque. Quão notáveis eles eram.

Após a batalha de hoje, eles tiveram uma compreensão mais profunda de Chu Tianjiao e Luo Qianqiu. Da mesma forma, os dois também “compreenderam" um pouco Qin Wentian. Um jovem solitário enfrentando os três em meio à tempestade de neve e vento.

Hoje, não houve vencedor ou perdedor, mas os rostos dessas elites já estavam profundamente gravados nos corações dos espectadores.

A partir de agora, nunca esqueceriam a calma e a confiança de Chu Tianjao, o orgulho e a arrogância de Luo Qianqiu e a profundidade dos olhos de Ye Wuque.

Ao mesmo tempo, nunca se esqueceriam da tenacidade e determinação do jovem que se atreveu a se opor a eles. Essa obstinação e determinação, como também o seu talento extraordinário.

Hoje, os espectadores “compreenderam” o verdadeiro Qin Wentian, Chu Tianjiao e Luo Qianqiu através de suas palavras e ações.

Seu nome era Qin Wentian. O jovem gênio Grão-mestre capaz de inscrever Marcações Divinas do 3º nível. Atrás dele estava o Pavilhão Armas Divinas e a vontade da Academia Estrela do Imperador.

Clã Qin, Qin Wentian!

Chu Tianjiao e os outros partiram, deixando rastros na neve branca.

Atrás deles estava Yan Yu Han. Se houvesse um perdedor hoje, esse perdedor seria Yan Yu Han, sem dúvida alguma.

Os olhos de Qin Wentian ainda estavam fixados na partida de Qin Chuan, enquanto os cultivadores de Yanfu estavam ao lado dele batendo em seus ombros o tranquilizando: "Não se preocupe, desde que Chu Tianjiao prometeu a você na frente de tantas pessoas, ele não voltaria atrás em suas palavras."

Acenando levemente a cabeça, Qin Wentian sorriu ao encará-los. "Obrigado Anciãos, pela ajuda hoje."

"Você já é considerado um tesouro do Pavilhão Armas Divinas. No futuro, eu posso até ser o único que precise da sua ajuda." Um dos cultivadores no Reino Yanfu riu. Os dois naturalmente pertenciam à Facção do Pavilhão Armas Divinas.

Eles naturalmente ousaram apoiar Qin Wentian. Neste mundo orientado para o cultivo, aqueles com poder nunca teriam que temer pela sua sobrevivência. Ambos possuíam uma base de cultivo no Reino Yanfu. Mesmo se eles apoiassem Qin Wentian contra Chu Tianjiao, Chu Tianjiao nunca seria tão estúpido em enviar outros cultivadores no Reino Yanfu para lidar com eles. Fazer isso seria como ir contra o Pavilhão Armas Divinas!

O Pavilhão Armas Divinas mantinha uma posição especial dentro do País Chu. Mesmo o Clã Real não se atrevia a ofendê-los desnecessariamente. Se, em um momento de raiva, o Pavilhão Armas Divinas decidisse levar todos os seus recursos e deixar o País Chu e se juntar aos seus inimigos, o País Chu certamente enfrentaria um desastre.

Este também foi o motivo pelo qual Chu Tianjiao queria laçar Qin Wentian. Um jovem gênio que poderia inscrever Marcações Divinas de 3º nível, naturalmente se beneficiaria do favor de muitas existências poderosas no futuro.

Um forjador de armas de alto nível poderia facilmente persuadir muitos a ajudá-lo em seus projetos.

"Desde que as pessoas da Academia Estrela do Imperador chegaram, vamos nos retirar primeiro." Os cultivadores do Reino Yanfu do Pavilhão Armas Divinas levemente acenaram com a cabeça para Qin Wentian antes de partirem.

Qin Wentian se virou e seu olhar pousou na silhueta usando o chapéu de bambu, parado na neve, afastando-se como se aquela figura fosse meramente um transeunte.

"Sênior Ren, muito obrigado." Um sorriso de gratidão apareceu no rosto de Qin Wentian. Um homem tinha que diferenciar claramente entre a gratidão e a vingança. Para aqueles que o ajudaram antes, Qin Wentian gravaria sua gentileza dentro de seu coração.

Hoje, no período mais sombrio de sua vida, tanto o Pavilhão Armas Divinas quanto a Academia Estrela do Imperador escolheram ajudá-lo, ficando ao seu lado contra a pressão da Autoridade Imperial. Esta dívida de gratidão, ele sempre se lembraria disso!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

****

{{Este é o 3/5 capítulo da semana!!! Nos vemos amanhã :D}}