Ancient Godly Monarch

090 - A Vontade da Academia Estrela do Imperador

Flocos de neve dançavam no céu. Os olhares dos espectadores aterrissaram no corpo do jovem, apenas para vê-lo calmamente de pé ali, empunhando uma antiga alabarda na mão enquanto olhava para frente dele.

Hoje, mesmo que ele fosse incapaz de salvar Qin Chuan, ele teve que tomar ações para indicar sua posição.

Ele, Qin Wentian, nunca permitiria que Qin Chuan sofresse humilhação.

Naturalmente, o jovem tinha mais confiança em si do que antes. Com sua base de cultivo no 6º nível da Circulação Arterial, ele facilmente esmagou Yan Yu Han sob seus pés. Não só isso, ele possuía um valioso anel espacial e parecia ter um grande número de Armas Divinas.

O ponto mais importante, porém, foi o cultivador Yanfu de pé atrás dele.

Aquele homem de aparência sinistra olhou para a silhueta atrás de Qin Wentian, enquanto ele perguntava friamente: "Você não parece familiar.”

"Como um homem velho, você não deve interferir muito em assuntos da geração mais jovem." A voz pertencente à silhueta atrás de Qin Wentian, calmamente respondeu, fazendo com que o semblante do homem velho se tornasse extremamente gelado.

Neste momento, Yan Yu Han se levantou. Uma de suas mãos caiu inutilizável para o lado enquanto ele olhava friamente para Qin Wentian antes de se virar, querendo partir do local.

"Eu deixei você sair?" Qin Wentian abriu a boca e declarou. Yan Yu Han congelou, e com um olhar tão afiado quanto espadas, ele se virou novamente e olhou para Qin Wentian. No entanto, no momento em que seus olhos se encontraram o coração de Yan Yu Han violentamente estremeceu de medo.

No entanto, Qin Wentian nem se incomodou em olhar para ele.

Este era um tipo de desdém extremo. Nos olhos de Qin Wentian, Yan Yu Han não existia mais.

Yan Yu Han ainda se lembrava claramente do dia em que ferira Qin Wentian com um movimento de seu dedo. Depois então, ele ficou na frente de Qin Wentian, olhando para ele com desdém. Se não fosse pela aparição do Sênior Mu Yu, Qin Wentian certamente teria que rastejar para longe naquele dia.

Mas agora, Qin Wentian exalava uma presença ainda mais tirânica quando o encarava.

Dentro da jaula de ferro, os olhos de Qin Chuan cintilaram com um brilho ofuscante enquanto ele olhava para Qin Wentian. Seu filho finalmente cresceu.

"Bai Qingsong, você se arrepende de suas ações?" Qin Chuan entoou em voz baixa, fazendo com que Bai Qingsong, que estava ao lado dele, tremesse. Ele se arrependeu? Ele uma vez pensou que sua filha, Bai Qiuxue, era uma fênix entre os humanos. Mas só depois de chegar à Capital Real ele percebeu que o talento de Bai Qiuxue não era tão incrível quanto ele sempre pensou. Especialmente quando comparado com tantos gênios, à luz do talento da Bai Qiuxue não era tão brilhante quanto ele esperava.

Enquanto estava de pé no chão nevado, o jovem que estava empunhando a antiga alabarda já tinha crescido a tal estágio, onde ele se atreveu a enfrentar um exército sozinho.

Em frente à Arena Marcial, outro regimento de tropas abriu caminho. Algumas outras silhuetas passeavam vagarosamente naquele momento.

Esses indivíduos eram todos extremamente jovens, e aquele na liderança não era outro senão o 3º Príncipe do País Chu - Chu Tianjiao.

Os outros dois do lado esquerdo e direito dele possuíam condutas extraordinárias.

O da esquerda era orgulhoso e indiferente, notável e incomparável. Esta pessoa não era outro senão o demônio da Academia Estrela do Imperador - Luo Qianqiu.

Enquanto o da direita estava vestido de verde e parecia ter  um pouco menos de 20 anos. Possuindo uma aparência inconcebível, seu cabelo caía sobre os ombros e os olhos eram extremamente claros e afiados.

"Ye Clan, Ye Wuque."

As pessoas facilmente os reconheciam. Essas três pessoas, cada uma delas, eram mais extraordinárias que a outra. Chu Tianjiao ficou em 2º lugar entre os dez prodígios da Capital Real. Ye Wuque, durante o ano passado, ele foi classificado com o 5º lugar. Mas agora, seu nível de poder não era claro, não se sabia se ele havia rompido para o Reino Yanfu. Se ele já conseguiu atravessar, era altamente provável que sua classificação subisse.

A 3ª pessoa, Luo Qianqiu. Ele é o mais novo entre os três, mas seu potencial é o mais alto! Ele definitivamente seria classificado entre os dez prodígios dentro de um ano.

Essas três pessoas, qualquer uma delas, eram excelentes, não importava para onde fossem, mas quando eles apareciam juntos, era como se a presença deles emanasse uma luz tão radiante que imediatamente atrairia a atenção dos outros.

"Vocês estão certos que querem fazer isso?" Um leve sorriso foi exibido no rosto de Chu Tianjiao. Ninguém sabia exatamente o que estava passando em sua mente enquanto ele falava com a figura atrás de Qin Wentian.

"Sua Alteza, Qin Wentian é intocável." O cultivador Yanfu de pé atrás de Qin Wentian respondeu calmamente.

“Hoje, ele tentou salvar um prisioneiro condenado. O preço dessa ação é a morte. E se eu quiser tocá-lo?” A voz imperturbável de Chu Tianjiao continha um vaga sentimento de força.

Anteriormente, na Floresta Negra, o plano de Chu Tianjiao não teve sucesso. Não só isso, tanto Qin Wentian quanto Qin Yao ainda estavam vivos.

E atualmente, Qin Wentian realmente mostrou força esmagadora, causando estragos ao tentar salvar Qin Chuan. Tal pessoa, se eles fossem destinados a serem inimigos, seria melhor removê-lo antes que seu talento se desenvolva.

“Se o 3º Príncipe, sua Alteza, realmente quiser lidar com ele, não tenho escolha a não ser alertar sua Alteza que no País Chu existe algumas coisas que é melhor serem mantidas imaculadas.” De longe, uma voz ecoou, vindo de uma silhueta usando um chapéu de bambu com a cabeça abaixada, em pé no meio da neve caindo.

O olhar de Chu Tianjiao instantaneamente aguçou quando ele olhou para a silhueta parada na neve.

A silhueta ficou ali sozinha, como se ele fosse à única existência no mundo.

No entanto, embora ele fosse apenas um homem, ele era o representante de um poder assustador.

“Como, por exemplo?” O olhar de Chu Tianjiao inspecionou aquela pessoa, sua voz ainda permanecia imperturbável. Não importava qual fosse a situação, era como se Chu Tianjiao sempre pudesse manter sua calma. Tal pessoa era verdadeiramente aterrorizante.

"Como, por exemplo, a vontade da Academia Estrela do Imperador."

A silhueta na neve lentamente levantou a cabeça. Quando o som de sua voz desapareceu, uma violenta rajada de vento surgiu. Uma tempestade de vento e neve explodiu na direção da multidão, enquanto uma intenção assassina maléfica permeava a atmosfera.

A ameaça representada por trás dessa voz era tão clara quanto o dia. Como, por exemplo, a vontade da Academia Estrela do Imperador…

Era como se a personificação da Academia Estrela do Imperador estivesse na frente do 3º Príncipe de Chu, indicando sua posição em relação a Qin Wentian.

Qin Wentian era simplesmente intocável. Esta foi à vontade da Academia Estrela do Imperador.

Um brilho afiado de luz cintilou nos olhos de Chu Tianjiao, enquanto ele olhava diretamente para o representante. Era como se uma batalha silenciosa de vontades estivesse sendo travada, seus olhares como arma, criando uma sensação palpável de pressão e tensão no ar.

"Se há alguém que está disposto a ignorar ou até mesmo quebrar a vontade da Academia Estrela do Imperador, então, a vontade da academia definitivamente fará o culpado pagar um preço tão grande que é insuportável".

A silhueta em pé na neve respondeu. O tom afiado de suas palavras era claro, representando a vontade da Academia Estrela do Imperador. Imutável e incontestável.

A partir de hoje, a vida e a morte de Qin Wentian estavam ligadas à vontade Academia Estrela do Imperador. Ninguém foi autorizado a ignorar isso.

Chu Tianjiao permaneceu em silêncio. Desta vez, ele nunca pensou que Academia Estrela do Imperador se destacasse tão fortemente, insistindo em apoiar Qin Wentian.

Ao lado de Chu Tianjiao, os olhos de Luo Qianqiu cintilavam com relâmpagos.

O que é a vontade da academia? A Academia Estrela do Imperador vai ajudar Qin Wentian?

Se esse era o caso, a academia também era seu inimigo.

Pela primeira vez, Luo Qianqiu lançou um olhar sério para Qin Wentian.

Ninguém foi autorizado a obstruir o caminho que ele queria seguir, nem mesmo a Academia Estrela do Imperador.

Dentro da jaula de ferro, a alegria nos olhos de Qin Chuan tornou-se ainda mais densa, enquanto lágrimas intensas de felicidade fluíam por seu rosto. Ele sabia que a voz pertencente à silhueta em pé na neve era comparável a um decreto que ninguém se atreveria a desrespeitar. A partir de hoje, ninguém se atreveria a tocar em Qin Wentian.

A partir deste momento, o status de Qin Wentian havia mudado. Ele foi reconhecido pela Academia Estrela do Imperador e se tornaria um membro de sua 'vontade'.

O futuro de Qin Wentian certamente seria brilhante.

Nesse momento, um sorriso calmo apareceu no rosto de Qin Wentian. Ele sabia que, a partir de agora, a Academia Estrela do Imperador iria realmente retirar todos os seus obstáculos e estava determinado a apoiá-lo.

Não foi tão fácil alcançar um nível tão alto de reconhecimento. Mesmo durante o dia em que ele lançou sua Alma Astral da 3ª e da 4ª Camada Celestial, a Academia Estrela do Imperador meramente "notou" seu talento. O tratamento que ele recebeu então foi completamente diferente de como ele será tratado agora. Mesmo quando enfrentando o 3º Príncipe de Chu, a Academia Estrela do Imperador ainda estaria disposta a confrontar-se com ele, mesmo acrescentando a sentença: "A academia definitivamente fará o culpado pagar um preço tão grande que é insuportável.”

Isso foi o mesmo que dizer a Chu Tianjiao: “Se você se atreve a ignorar ou quebrar a vontade da Academia Estrela do Imperador, as consequências serão catastróficas.”

"Academia Estrela do Imperador, então significa que Qin Wentian pode pisar no orgulho e na dignidade do meu País Chu sempre que ele desejar?" Chu Tianjiao olhou para frente, quebrando seu silêncio.

“Desde que sua Alteza já deteve Qin Chuan, existe a necessidade de humilhá-lo tanto? Eu acredito que a sua Alteza não esqueceu as contribuições do progenitor do Clã Qin, o Rei Wu - Qin Wu. Agora que você está usando esses métodos para lidar com seus descendentes, isso realmente fez com que os corações dos súditos leais se tornem frios. Como eles ficariam tranquilos, sem saber quando seria a vez deles serem tratados assim?” A pessoa por trás de Qin Wentian continuou: “Não só isso, a razão pela qual Qin Wentian está aqui hoje é devido ao fato de que ele não queria que seu pai fosse humilhado, não porque ele queria resgatar o prisioneiro. Se fosse esse o caso, como ele pisotearia o orgulho e a dignidade de Chu?”

“Certo, então, de acordo com você, como o assunto de hoje deve ser resolvido?” Chu Tianjiao continuou olhando para o representante.

"O que sua Alteza tem em mente?" O representante perguntou em resposta.

Uma luz extremamente fria podia ser vista cintilando nas profundezas dos olhos de Chu Tianjiao. No entanto, neste momento. Luo Qianqiu foi quem falou em seu lugar: “Como Qin Wentian e eu somos da Academia Estrela do Imperador, eu realmente quero dar uma olhada nas qualidades extraordinárias que ele tem para poder ser protegido pela Academia Estrela do Imperador a tal ponto.”

"Se ele pode receber três dos meus ataques, hoje, eu vou poupá-lo da morte."

Luo Qianqiu afirmou calmamente, fazendo com que todos os olhos dos espectadores pousassem sobre Luo Qianqiu.

Luo Qianqiu não era Yan Yu Han. Se ele realmente fizesse um movimento, Qin Wentian certamente estaria em perigo.

"Tudo bem." Chu Tianjiao concordou.

"Primeiro o mais importante: Você não tem as qualificações para dizer que pode me poupar da morte. E em segundo lugar, se eu puder receber três de seus ataques, eu preciso da promessa de Sua Alteza, o 3º Príncipe, que a partir de agora, meu pai não pode ser maltratado e nunca mais ser submetido a tal humilhação.”

Qin Wentian respondeu. Essa era sua posição. Mesmo antes de saber que a Academia Estrela do Imperador o apoiaria, ele já estava determinado a fazer isso em seu coração, não importando a dificuldade.

Ele queria uma promessa. Ele queria que, antes que ele tivesse o poder de resgatar seu pai, Qin Chuan não seria submetido a nenhuma forma de maus-tratos ou humilhação.

Ele sabia que, com sua atual posição e status, apesar da Academia Estrela do Imperador e o  Pavilhão Armas Divinas estarem dispostos a lhe proteger, ele ainda era incapaz de declarar sua hostilidade e colidir diretamente com o País Chu para salvar Qin Chuan.

Na verdade, esse incidente teria muitas repercussões se ele agisse desse modo.

"Eu te prometo." Luo Qianqiu caminhou lentamente. Uma pressão assustadora jorrou dele, como se arcos de relâmpago fossem visíveis no ar. Luo Qianqiu concordou diretamente com o pedido de Qin Wentian no lugar de Chu Tianjiao.

A neve no chão se desintegrou em poeira, enquanto Luo Qianqiu explodia sua aura para o exterior. O 8º nível da Circulação Arterial!

Quando o som de sua voz desapareceu, ele se preparou para fazer seu movimento. Na sua perspectiva, Qin Wentian não possuía a qualificação para permanecer diante dele.

Qin Wentian, protegido pela vontade da Academia Estrela do Imperador?

Ele realmente queria dar uma olhada na pessoa que a Academia Estrela do Imperador queria apoiar, mesmo chegando tão longe a ponto de se opor a ele, Luo Qianqiu!

*****

{{Este é o 1/5 capítulo regular para a semana! Não esqueçam de deixar seu comentário e clicar em recomendar... Até amanhã!}}