Ancient Godly Monarch

089 - A Silhueta Por Detrás

Os cavalos de guerra galoparam enquanto seus cascos ecoavam no chão coberto de neve. Uma aura aterrorizantemente afiada parecia emanar das lanças que eles empunhavam, e mesmo antes dos soldados montados chegarem, suas lanças, semelhantes a uma víbora venenosa, já haviam perfurado rumo a Qin Wentian enquanto emitiam um grito agudo.

O chão nevado rachou sob a força, quando Qin Wentian bateu com força seu pé, fazendo com que o gelo e a neve voassem. Uma aura aterrorizante jorrou dele. Qin Wentian ficou firme e de cabeça erguida, parecendo incomparavelmente majestoso.

“Chi……” Duas lanças foram esfaqueadas da esquerda e da direita. Os soldados atacantes apenas sentiram um vento violento surgir em seus corpos enquanto a geada e a neve dançavam, obscurecendo suas visões. Naquele instante de cegueira momentânea, Qin Wentian explodiu em movimento.

De repente, foi como se as duas lanças tivessem sido agarradas por uma força terrível.

"Dá o fora.”

A força imensa e aterrorizante lançou seus corpos para trás, enviando-os para colidirem com os outros soldados que galopavam em sua direção. Em um piscar de olhos, o impacto fez com que a fileira de soldados atrás dos dois atacantes caíssem de suas montarias e se espatifassem no chão. Qin Wentian caminhou lentamente, quando seu olhar pousou em Yan Yu Han, assim como Bai Qingsong e seus membros de clã.
Ele nunca teria pensado que Bai Qingsong apareceria aqui hoje. Outra fileira de soldados galopou, apenas para ouvir Yan Yu Han falando em uma voz calma: "Deixe-me lidar com ele."

Os soldados pararam seus passos. Em seu lugar, Yan Yu Han cavalgou adiante e parou na frente de Qin Wentian, olhando para ele de sua montaria.

“Duas vezes seguidas, nossa batalha não teve conclusão. Desde que você ainda não morreu, hoje eu devo proporcionar sua morte.” Yan Yu Han falou calmamente. Embora Yan Yu Han estivesse no 7º nível da Circulação Arterial, Yan Yu Han nunca derrotou Qin Wentian. Essa humilhação sempre persistiu em sua cabeça. Agora, depois de alguns meses de trabalho duro, sua técnica inata ficou mais forte. Sua base de cultivo também subiu para o pico do 7ª nível.

Poderia ser dito que sua proeza marcial aumentou em um nível. Hoje, Yan Yu Han certificaria que Qin Wentian morreria sob sua espada.

Yan Yu Han lançou sua Alma Astral em forma de Espada. Esta foi a sua 2ª Alma Astral, vinda da 3ª Camada Celestial. Não apenas seu corpo emitiu uma aterrorizante Espada Qi, seu olhar era tão afiado quanto a espada.

Até mesmo os flocos de neve que flutuavam eram todos cortados em nada pela Espada Qi que ele emitia.

“A técnica inata da Espada Fragmentada de Yan Yu Han já foi cultivada até o terceiro nível. Esta batalha certamente será sem suspense. Não importa quanto Qin Wentian tenha melhorado, ele ainda morrerá nas mãos de Yan Yu Han.” Um jovem soldado comentou, fazendo com que o resto dos espectadores assentisse com a cabeça.

"Ele deveria ter morrido há muito tempo." Um brilho frio de luz reluziu nos olhos de Bai Qingsong. Qin Wentian realmente sobreviveu até hoje? De fato é um milagre.

“Bai Qingsong, meu Wentian até se atreve a enfrentar um regimento de tropas por conta própria. Quanto a você e sua filha, Bai Qiuxue, você só pode viver das sobras dos outros, vivendo sorrateiramente como um ladrão.” A voz sarcástica de Qin Chuan soou, o que fez com que o semblante de Bai Qingsong ficasse gelado. Ele olhou para Qin Chuan e respondeu: "Apenas espere por sua morte, eu quero ver o que você diz então."

Yan Yu Han desmontou de seu cavalo e, ao dar um passo para frente, a sua Espada Qi lançou um gemido, criando uma cacofonia de lamentos. Entre os dois, a neve dançava incansavelmente.

"Desde que você busca tanto a morte, hoje eu lhe concederei seu desejo." A mão de Yan Yu Han tomou a forma de uma espada. Uma intenção de espada monstruosamente afiada podia ser sentida emanando dele.

"Que aura forte." Os espectadores viram Yan Yu Han dando um passo à frente, enquanto Qin Wentian permaneceu imóvel, como se tivesse se transformado em uma estátua.

"Você não é digno." Quando Qin Wentian pisou à frente, a neve no chão dispersou. Uma aura dominante explodiu de sua figura. Isso não se originou de qualquer tipo de energia, mas pertencia somente a ele.

Embora ele não possuísse nenhuma técnica final, a aura que Qin Wentian exalava era comparável à de alguém no nível superior. Sua aura parecia despreocupada e selvagem, e escondia nela uma sugestão de determinação.

"Hmm?" Yan Yu Han estreitou os olhos, mas ele logo retomou seu sorriso frio.

“Explosão de aura? Um mero truque de salão, incapaz de suportar um único ataque.” Yan Yu Han continuou andando lentamente. Era como se a sua espada Qi pudesse rasgar o espaço em pedaços com cada passo que ele dava.

“Será?” Qin Wentian liberou sua primeira Alma Astral e, instantaneamente, um Martelo Celestial materializou em suas mãos. Ele continuou ali parado calmamente, como uma montanha majestosa. Independentemente de quão dominador fosse a Espada Qi, não foi capaz de derrotá-lo. Ele estava simplesmente imóvel.

Enquanto, ao mesmo tempo, a pressão da aura do 6º nível da Circulação Arterial de Qin Wentian, também explodiu. Seus olhos brilhavam com uma luz semelhante ao brilho das constelações, perfurando Yan Yu Han e fazendo-o tremer ligeiramente.

Nas profundezas dos olhos de Qin Wentian, Yan Yu Han percebeu uma sensação esmagadora de confiança, perseverança e até supremacia. Apenas ver isso, induziria alguém a involuntariamente se sentir pequeno e sem importância.

"Estrondo". Qin Wentian avançou. O coração de Yan Yu Han balançou quando o som do primeiro passo de Qin Wentian ecoou.

"Embora sua atual base de cultivo esteja no 6º nível, eu não acredito que ele será capaz de me pressionar." Yan Yu Han declarou silenciosamente em seu coração. Com isso em mente, ele continuou avançando. Sua Espada Qi gritou com raiva, aparentemente transformando-se em algo visível, quando tudo ao seu redor foi dilacerado a nada.

“Essa batalha certamente será sem suspense. Qin Wentian já é um homem morto.” A multidão especulou interiormente depois de sentir a aura que Yan Yu Han estava emanando. Estranhamente, eles não conseguiram sentir a pressão do único passo de Qin Wentian massacrando Yan Yu Han. Foi por isso que eles estavam tão confiantes em suas análises que Yan Yu Han seria o vencedor.

E finalmente, quando eles estavam apenas a um passo de distância. Yan Yu Han perfurou seu dedo para frente e, no meio do ar, a energia da espada-dedo se transformou na forma de numerosas espadas curtas que explodiram em movimento.

Era como se a tensão tivesse se quebrado em fragmentos neste momento. Qin Wentian, era um homem morto.

“Estrondo.” O Martelo Celestial na mão de Qin Wentian balançou sem nenhuma técnica sofisticada. Quando o Martelo Celestial apareceu nos olhos de Yan Yu Han, ele sentiu como se estivesse imerso em um pântano de ilusão. Era como se uma enorme montanha contendo força infinita tivesse aparecido diante de seus olhos, emitindo uma pressão assustadora que jorrava diretamente em sua direção, querendo enterrá-lo sob uma força esmagadora.

“Não……” A aura de Yan Yu Han parecia diminuir. Naquele instante, Qin Wentian realmente fez com que ele sentisse que estava em perigo absoluto.

"Estrondo!"

O Martelo Celestial esmagou as espadas curtas, destruindo-as. Yan Yu Han foi lançado para trás do impacto. Enquanto isso, Qin Wentian avançou constantemente e enviou outro ataque de palma.

"O que está acontecendo?" Ao presenciar o que estava acontecendo, o semblante dos espectadores congelou em estado de choque. Entre os dois combatentes, Yan Yu Han era na verdade a parte mais fraca. Os ataques de Qin Wentian pareciam conter uma aura imponente e majestosa. Era semelhante a uma pressão sem forma. Embora suas técnicas inatas não fossem tão fortes a ponto de poderem ser chamadas de ataques finais, cada um de seus ataques pareciam conter uma pressão que poderia rivalizar com técnicas inatas com o poder de destruir os Céus e dizimar a Terra.

Yan Yu Han levantou as mãos para desencadear um ataque, mas este ataque dele não continha nada de sua presença anterior. E quando os sons do impacto soaram, suas palmas tremiam da reação. O semblante de Yan Yu Han sofreu uma mudança drástica ao perceber que Qin Wentian já havia prendido um de seus braços.

“Este foi o braço que você apontou para o meu Pai, certo? Agora esse braço é meu.”

Qin Wentian bufou friamente enquanto suas palmas tremiam. Ao mesmo tempo, Yan Yu Han soltou um grito horripilante. Um de seus braços foi quebrado no local por Qin Wentian.

"Como isso é possível?" As expressões dos espectadores estavam todas congeladas em choque. O poderoso Yan Yu Han teve um de seus braços quebrado em uma única troca ao enfrentar Qin Wentian?

Por um momento, todos os espectadores, incluindo as tropas que escoltavam Qin Chuan, não sabiam como reagir.

"Como você se atreve." Algumas vozes surgiram em fúria, enquanto os soldados nos cavalos de guerra se preparavam para atacar Qin Wentian. Ao mesmo tempo, uma silhueta apareceu, subindo pelos céus, flutuando no ar.

Isso indicava que, entre o regimento de tropas que escoltava Qin Chuan, havia um cultivador do Reino Yanfu.

Qin Wentian levantou a cabeça enquanto olhava para a figura no ar, apenas para ver aquela figura reunindo sua energia, condensando-a na forma de um halo dourado, disparando em direção a Qin Wentian. No entanto, no mesmo exato momento em que o halo dourado foi condensado, uma sombra fraca de um braço gigantesco manifestou-se no ar e voou em direção ao halo dourado. Um som estrondoso soou quando ambas as manifestações explodiram no mesmo instante. Outra figura subiu aos céus, bloqueando o cultivador Yanfu anterior.

“A técnica do Punho Celestial. Quem é você?” O cultivador Yanfu inimigo (o que “escoltava” Qin Chaun) questionou.

A outra figura apenas respondeu com uma voz imperturbável: "Ninguém tem permissão para tocar em Qin Wentian."

“Hoje, ele realmente se atreveu a resgatar um prisioneiro. O preço disso é a morte.” Os olhos do cultivador Yanfu inimigo pareciam cintilar com uma luz afiada e dourada.

Simultaneamente, os soldados nos cavalos de guerra avançaram na direção de Qin Wentian.

O corpo de Qin Wentian entrou em erupção. Pisando no chão, Qin Wentian se transformou em um borrão de sombras, e quando ele avançou, uma lança prateada apareceu em suas mãos.

"Matar!" O afiado brilho de luz nos olhos de Qin Wentian brilhou. Rugindo de raiva, ele atirou a lança prateada como um torpedo de relâmpago de prata.

“Chi, chi, chi ...” A lança prateada penetrou através das gargantas dos soldados com força e velocidade esmagadora. Sangue caiu dos céus, tingindo o chão coberto de neve em um tonalidade vermelho sangue.

Em um instante, uma fileira inteira de soldados morreu.

Quando os outros soldados do lado avançaram, uma Arma Divina de 2º nível apareceu nas mãos de Qin Wentian. Esta arma não era outra senão uma antiga alabarda* chinesa. {{*N.T – alabarda é um dos muitos tipos de lança}}

Vendo uma das lanças dos soldados perfurando em sua direção, Qin Wentian deu um passo à frente, enquanto a antiga alabarda em suas mãos explodia para frente com o ímpeto. Um instante depois, a antiga alabarda perfurou e pulverizou o coração do inimigo.

Os sons dos cavalos de guerra galopando, assim como os movimentos dos outros soldados, cessaram instantaneamente. A cena da antiga alabarda empalada no coração de um de seus camaradas exalava uma aura tirânica e dominante, lhes fazendo hesitar.

Quem quer que se atreva a bloquear meu caminho morrerá. Qin Wentian rugiu de raiva.Toda a tropa de soldados estava paralisada devido ao medo, seus olhares tremendo enquanto encaravam Qin Wentian.

Quando os dois cultivadores Yanfu lutaram entre si com um turbilhão explosivo de trocas no ar, o solo ficou em silêncio. Todos olhavam para o sangue que vazava do cadáver que havia sido empalado pela antiga alabarda de Qin Wentian.

“Quão poderoso.” Os espectadores circundantes nunca teriam pensado que o jovem diante deles possuía tal nível de força.

O jovem magro ficou ali como uma árvore antiga. Quanto a Yan Yu Han, que foi pisoteado sob seus pés, era como se todos tivessem se esquecido de sua existência.

“Anel espacial.” A multidão não pôde deixar de sussurrar quando eles perceberam que tanto a lança prateada quanto a antiga alabarda surgiram do nada. Obviamente, Qin Wentian estava na posse de um anel espacial.

Para os humanos comuns, era absolutamente impossível que eles tivessem tal tesouro.

Nesse momento, ao lado da jaula de ferro que alojava Qin Chuan, um homem velho saiu, caminhando em direção a Qin Wentian.

“Wentian, tenha cuidado! Este homem velho é um cultivador do Reino Yanfu.” Qin Chuan gritou. Aquele velho era seu carcereiro, e por isso ele estava certo sobre o nível de cultivo do homem velho.

Um olhar sinistro passou pelo semblante daquele velho quando ele se aproximou cada vez mais. Neste momento, uma silhueta apareceu perto de Qin Wentian. No momento em que apareceu, o homem velho parou abruptamente seus passos. Ele olhou para o dono daquela silhueta antes de deslocar seu olhar para o cultivador do Reino Yanfu lutando no ar.

Quem realmente atreve-se a apoiar Qin Wentian!?

*****

Olá jovens cultivadores estelares, tudo bem com vocês? Espero que sim! Trago o 6/6 capítulo da semana! É isso mesmo que você leu, essa semana tivemos 6 capítulos!!!

O "mini desafio" dos 10 comentários no index foi cumprido, por isto, esse é o capítulo bônus prometido. Agora só resta apenas alcançar os 20 comentários no index que correspondem a mais 3 capítulos de bônus. Lembrando o que prazo final do desafio é hoje 06/05/2018. Corram la no INDEX e deixa sua crítica sobre a novel e aproveitem esse bônus! Peço que cliquem em RECOMENDAR, pra recomendar tanto a novel no index, quanto os capítulos que vocês leem.

Estou a quase 3 semanas à frente de AGM fazendo testes quanto a minha consistência no lançamento, a priori, pensei em manter a taxa de 3 capítulos por semana, mas como essa novel é muito boa, decidi fazer um teste, aumentando o lançamento regular de AGM para 5 capítulos semanais. Isso mesmo!!! 5 capítulos REGULARES semanais!!! Então deixem seu comentário sobre o que você acha dessa notícia!!! Conto com o apoio de todos. Tentarei fazer os lançamentos de segunda a sexta. 

Pra semana que vem, vou deixar o desafio de que se houver no mínimo 10 comentários e 20 recomendações em cada capítulo lançado, estarei lançando no final de semana, 2 capítulos de bônus! Aproveitem :D