Ancient Godly Monarch

088 - A Impetuosidade da Juventude

A neve na Capital Real caía sem parar, criando uma camada cada vez mais espessa de neve no chão. Qin Wentian olhou para fora do Pavilhão Armas Divinas enquanto pensava interiormente. Essa neve, quando ela iria parar de cair?

Abaixo do pavilhão, uma figura se aproximou, levantando a cabeça e olhando para Qin Wentian: "Wentian, eu investiguei as notícias que você queria saber."

No momento em que Qin Wentian ouviu essas palavras, ele saltou do pavilhão, aterrissando graciosamente no chão coberto de neve.

"Tio Yang, como está meu pai?" Qin Wentian pediu ao Pavilhão Armas Divinas para averiguar as notícias sobre seu pai, Qin Chuan.

“Há alguns meses, as notícias sobre os acontecimentos no banquete vazaram, e muitas pessoas tinham opiniões sobre a maneira que o Clã Real lidava com as coisas. Afinal, a linhagem do Clã Qin vem do Rei Wu, um súdito que era leal ao País Chu. Tudo o que aconteceu foi porque Chu Tianjiao queria forçar Qin Chuan a se declarar culpado.” Explicou Yang Cheng. “Seu pai naturalmente não concordou, e assim, o Clã Real decidiu que eles exibiriam Qin Chuan ao redor da Capital Real daqui a dois dias.”

"Meu pai prefere morrer a aguentar tal humilhação." Um brilho afiado de luz reluziu nos olhos de Qin Wentian.

“Isso é o que eu pensei também. Isso é muito cruel. Não só isso, Qin Yao pode não ser capaz de aceitar isso calmamente. Talvez eles quisessem usar seu pai para atrair Qin Yao da Academia Estrela do Imperador e continuar usando Qin Yao para forçar seu pai a se declarar culpado, matando dois pássaros com uma pedrada.” Yang Chen murmurou em voz baixa.

Qin Wentian respirou fundo. O método de Chu Tianjiao era muito implacável.

Qin Wentian foi muito claro sobre o personagem de Qin Chuan. Ele preferiria morrer a sofrer esse tipo de humilhação.

"Obrigado." Qin Wentian voltou seu olhar para os flocos de neve flutuando no ar. Não se sabia exatamente o que ele estava pensando.

“Wentian, este é um anel espacial criado com Marcações Divinas. Este anel é de uma classe baixa de anel espacial, mas você ainda pode armazenar um grande número de coisas em seu armazenamento espacial. Mantenha isso.” Yang Chen passou um anel de pedra para Qin Wentian.

Depois que Qin Wentian recebeu o anel de pedra, ele direcionou sua energia astral para ele. O que ele encontrou fez o espanto brotar em seu coração. Ele podia sentir o espaço de armazenamento espacial dentro do anel espacial.

"Este anel deve ser muito valioso, certo?" Qin Wentian perguntou a Yang Chen.

“Em todo o nosso Pavilhão Armas Divinas, apenas uma pessoa é capaz de criar um item desse tipo. Afinal de contas, Marcações Divinas do tipo espacial são extremamente raras, e é inimaginável a dificuldade para inscrevê-los.” Yang Chen riu. Embora Yang Chen não tenha respondido diretamente a Qin Wentian, de sua resposta, Qin Wentian já entendia o valor deste anel espacial.

"Tio Yang, eu vou aceitar isso então." Qin Wentian sorriu ao encarar Yang Chen.

"Trabalhe duro. Um gênio de 17 anos capaz de inscrever Marcações Divinas de 3º nível, esta é a primeira vez na minha vida que eu já ouvi falar disso.” Yang Chen deu um tapinha no ombro de Qin Wentian antes de sair.

Qin Wentian entendeu muito claramente que o Pavilhão Armas Divinas o considerava altamente. Um especialista Grão-mestre em forjar armas poderia desfrutar de uma riqueza quase ilimitada.

Se um forjador de armas de 4º nível realmente nascer no País Chu, a comoção que causaria certamente seria extremamente aterrorizante. Todos os cultivadores do Reino Yanfu, certamente iriam para o País Chu com seus pedidos.

Qin Wentian, sem dúvida, tinha tal potencial.

Ele caminhou na direção do salão de forjar armas, preparando-se para treinar suas habilidades de forjar armas.

…………

A neve caída ao redor da Capital Real tinha uma espessura de meio pé. A cidade inteira parecia estar coberta por uma camada de neve branca.

Pode-se sentir leves traços de frieza no ar.

Mas mesmo assim, ao redor da Arena Marcial da Capital Real, havia multidões de pessoas encarando o vento e a neve, inundando a área.

Foi dito que hoje, o exército liderado pelo Clã Ye escoltaria e exibiria Qin Chuan em torno da Capital Real, começando aqui da arena, para que o povo soubesse de seus crimes.

Qin Chuan do Clã Qin, da Cidade Harmonia do Céu. Ele se declararia culpado de seus crimes na Arena Marcial?

A distância, um regimento de algumas centenas de soldados escoltava uma jaula de aço móvel. Dentro daquela jaula de aço havia um homem de meia idade com cabelos desgrenhados. Ele parecia semelhante a um mendigo.

"Qin Chuan do Clã Qin." A multidão exclamou em seus corações.

Aquele regimento de tropas escoltou Qin Chuan até o topo da arena. Uma figura montada em um cavalo de guerra se aproximou e parou na frente de Qin Chuan.

“Qin Chuan, o Clã Qin ordenou que suas tropas se rebelassem. Por que você não se declara culpado pela intenção que o Clã Qin teve de se rebelar há muito tempo e nos dê os nomes e as localizações de seus aliados secretos? Dessa forma, seu sofrimento diminuirá.” Essa pessoa falou para Qin Chuan.

Qin Chuan levantou a cabeça enquanto ele olhava para a outra parte. Um brilho de desdém podia ser visto em seus olhos.

“Bai Qingsong, você não tem as qualificações para falar comigo. Dá o fora.” A voz de Qin Chuan estava cheia de vigor enquanto ele encarava Bai Qingsong, seu olhar tão afiado quanto espadas.

"Quão imprudente." Ao lado, uma voz nítida soou. A dona dessa voz não era outra senão Bai Qiuxue. Ela também estava montada em um cavalo de guerra. Ela encarou Qin Chuan com olhos frios.

“Bai Qiuxue, você e seu pai são apenas qualificados para serem os lacaios do Ye Clan. Que talento extraordinário você tem? Você nem começou a condensar sua 2ª Alma Astral. Se não fosse pelo meu filho Wentian, você não poderia nem mesmo começar a sentir a 3ª Camada Celestial.” Qin Chuan mencionou com um toque de sarcasmo. “Eu estava cego anteriormente por ter concordado com sua proposta de casamento. Comparar você com Wentian é igual a comparar um corvo a uma fênix.

“Imprudente.” O semblante da Bai Qiuxue tornou-se extremamente desagradável, como se Qin Chuan tivesse conseguido tocar em seu ponto sensível. Qin Chuan estava certo, ela ainda não havia condensado sua 2ª Alma Astral. Com base em sua própria afinidade, ela não podia lançar sua percepção para a 3ª camada celestial, e como tal, ela primeiro tinha que aumentar suas habilidades sensoriais através da meditação. Ela nunca teria pensado que Qin Chuan, que estava preso na Fortaleza Negra, saberia disso.

“O desfile de hoje é comandado pelo Clã Ye e pelo Clã Chu. Quanto ao seu Clã Bai, você só está apto a cumprir as obrigações dos lacaios. Apesar de estar em perigo, Qin Chuan há muito tempo deixou de lado todos os pensamentos sobre a vida e a morte.

"Cale a boca. Qin Wentian já é um homem morto. Yan Yu Han aproximou-se com sua montaria, apontando seu dedo para Qin Chuan. Sua Espada Qi jorrou para frente.

"Desde que ele não tem intenção de confessar, tire-o daqui e comece o desfile." Yan Yu Han friamente comandou. Em resposta, às tropas se reuniram em suas formações, preparando-se para exibir Qin Chuan ao redor da Capital Real.

Os espectadores de ambos os lados das ruas olhavam para os poucos jovens em pé em frente ao regimento de tropas. Todos eram jovens, incluindo Yan Yu Han do Clã Yan, Ye Zhan e o resto do Ye Clan. Todos os grandes clãs começaram a preparar seus jovens e treiná-los para lidar com as responsabilidades do clã no futuro. Para eles, esses jovens eram o pilar de apoio dos clãs.

Dentro da multidão, havia uma figura feminina vestida de branco, usando um chapéu de bambu cônico e apertando firmemente seus punhos. Essa pessoa não era outra senão Qin Yao.

Ao lado de Qin Yao, Luo Huan estava puxando levemente a mão dela, impedindo-a de cometer um ato insensato.

“Irmã Luo Huan.” Qin Yao rangeu os dentes, enquanto conflitos surgiam em seu coração.

"Seu pai definitivamente não deseja ver os acontecimentos daquele dia se repetindo." Luo Huan sussurrou.

“Mas meu pai nunca teve medo da morte. Ele preferiria morrer a sofrer tal humilhação.”A voz de Qin Yao tremeu ligeiramente. Luo Huan suspirou. “Vamos esperar e ver por agora. Eu ouvi notícias do meu professor que Wentian está vivo. Embora ele ainda não tenha voltado à academia, há uma grande probabilidade de que ele apareça aqui hoje.”

Durante a conversa delas, a jaula de ferro presa em uma carruagem de cavalos começou a se mover, deixando para trás impressões dos rastros dos cavalos na neve.

As tropas que escoltavam Qin Chuan começaram seu desfile.

No entanto, logo após o início do desfile, uma figura apareceu na frente deles, bloqueando seu caminho.

Os olhares da multidão foram todos lançados nessa direção. No topo da neve, havia um jovem vestido com pele de bestas, usando um chapéu de bambu cônico que obscurecia seu rosto. Era desconhecido quando o jovem fez sua aparição silenciosa e súbita. Ele deu ao povo a sensação de que ele estava lá desde o começo.

O olhar de Yan Yu Han era tão afiado quanto espadas, penetrando na direção da figura, enquanto ele cuspia friamente: "Qin Wentian!"

Quando o som de sua voz desapareceu, os corações dos espectadores tremeram de choque. Qin Wentian da Academia Estrela do Imperador tinha chegado?

Qin Yao e Luo Huan também lançaram o olhar delas naquela direção, e seu semblante congelou. Realmente era Qin Wentian.

“Esse companheiro veio mesmo.” Luo Huan suspirou. A impetuosidade da juventude.

No entanto, esse tipo de impetuosidade trouxe uma sensação de calor aos corações dos espectadores.

Qin Wentian tirou o chapéu de bambu e o jogou distante na neve. Em seus olhos, havia apenas Qin Chuan. Ele nem sequer olhou para Yan Yu Han, nem para Ye Zhan e Liu Yan, nem para Bai Qingsong e Bai Qiuxue.

"Criança tola."

Assim que Qin Chuan viu a figura magra de Qin Wentian de pé na neve, obstruindo o caminho do desfile com uma determinação que desconsiderava sua própria segurança por causa de seu pai, Qin Chuan sentiu involuntariamente a umidade das lágrimas em seus olhos.

Os verdadeiros homens não derramavam lágrimas, mas antes, o surgimento delas depende do quão emocionados eles estavam.

Esta já era a segunda vez que Qin Wentian agia de tal forma para ele. Qin Chuan lançou seus olhos para os céus, olhando para a neve flutuante, enquanto se lamentava interiormente. Uma vez que os Céus lhe deram um filho tão excepcional, por que os Céus ainda devem providenciar uma reviravolta tão cruel do destino para atormentá-lo?

"Wentian, desde que você está vivo, por que você veio aqui?" Qin Chuan suspirou.

Um leve sorriso pôde ser visto nas profundezas dos olhos de Qin Wentian quando ele respondeu: “Como filho, como eu poderia ficar de fora disso?”

“Eu já estou em perigo, isso é algo que você não pode mudar. Por que você deve ser tão insensato?” Qin Chuan suspirou novamente.

“Como homem, desde que minhas ações sejam honestas e íntegras e eu seja capaz de encarar os Céus e a Terra sem culpa em meu coração, isso seria suficiente. Desde que eu sei sobre isso, como eu ainda poderia ficar de fora disso? Qin Wentian continuou sorrindo. "Pelo menos enquanto eu estiver aqui, eu não vou admitir que outros humilhem o meu pai."

Dentro da tempestade de neve, a figura do jovem ainda estava lá no meio, cheia de determinação. Suas palavras até moveram um pouco o coração dos espectadores.

"Wentian, bem dito." Uma voz nítida soou. Qin Yao também deixou de lado seu chapéu de bambu e saiu da multidão, ficando lado a lado com Qin Wentian.

“Irmã, por que você é tão tola?” Qin Wentian olhou para Qin Yao, enquanto ele gentilmente tirava a neve de sua cabeça.

"Você não é o mesmo?" Qin Yao respondeu. Os dois lançaram seus olhos sobre o regimento de tropas.

Em resposta, várias silhuetas das tropas montadas apareceram, quebrando suas formações. Seus semblantes eram afiados e a intenção de matar cintilou em seus olhos.

“Detenha-os.” Yan Yu Han ordenou. Com a força de um vento feroz, os soldados galoparam em suas montarias em direção a Qin Wentian e Qin Yao.

A neve no chão voou, flutuando com o vento. A partir da presença que os soldados exalavam, podia-se dizer que todos eles tinham uma base de cultivo no Reino da Circulação Arterial. Isso indicava claramente a força das tropas escolhidas para escoltar o desfile.

"Irmã, permita-me." Qin Wentian puxou Qin Yao para trás de suas costas enquanto ele permaneceu na frente, sozinho, olhando para os cavalos de guerra que galopavam em sua direção.

Nas profundezas dos olhos determinados de Qin Wentian, um brilho de luz mais afiado do que uma espada podia ser visto brilhando!

*****

{{Yo, jovens cultivadores estelares! Por terem cumprido a meta de 20 comentários no capítulo 86, lhes trago o capítulos de bônus prometido. Sendo assim, este é 5/5 capítulo dessa semana. Lembrando que ainda está valendo o desafio de deixar uma crítica no INDEX (pagina principal) da novel AGM: 10 comentários lhes darão 1 capítulo bônus e 20 > 3 capítulos bônus! Não esqueçam de avaliar este capítulo clicando em GOSTEI (ou não) e de recomendar o capítulo clicando em RECOMENDAR! No INDEX, quando deixarem seus comentários, cliquem em RECOMENDAR também! Que o Dao ilumine a todos!