Ancient Godly Monarch

087 - Cenário de Neve

As notícias do Pavilhão Armas Divinas, sem dúvida, abalaram toda a Capital Real. Os cultivadores estavam sempre ocupados tentando avançar em seus cultivos, então como eles teriam tempo para compreender as Marcações Divinas, quanto mais estudar seu processo de inscrição? Geralmente, os forjadores de armas de nível Grão-mestre eram todos homens velhos que tinham gastado muito tempo na compreensão das Marcações Divinas, como também no processo de inscrição.

Certamente, os cultivadores com Almas Astrais de Forjamento teriam uma vantagem esmagadora a esse respeito. Mas mesmo assim, se eles quisessem inscrever uma Marcação Divina de 3º nível, eles ainda precisariam de dezenas de anos de esforço e estudo antes de poderem inscrever uma marcação de 3º nível. Agora que havia notícias sobre um Grão-mestre forjador de armas, que era um Marcador Divino de 3º nível antes dos 20 anos, como isso não poderia ser chocante?

Esta notícia foi de extrema importância para o mundo dos forjadores de armas e fez com que o País Chu estivesse no centro das atenções. Para criar uma Arma Divina de 3º nível, seria necessário um mestre forjador de armas que tivesse toneladas de experiências, além de materiais preciosos e valiosos para forjar a base da arma.

Quanto ao porquê de haver apenas um número limitado de forjadores de armas de 3º nível, foi porque não havia quase ninguém que pudesse inscrever uma Marcação Divina de 3º nível.

Marcações Divinas foram o último e mais importante passo para forjar uma Arma Divina.

E, além disso, justamente quando muitos grupos influentes começaram a lançar suas investigações, tentando descobrir quem era exatamente o jovem gênio Grão-mestre, o Pavilhão Armas Divinas não poupou despesas para bloquear essa informação. Ficou claro que a informação que se espalhara rapidamente fora vazada involuntariamente por alguém dentro do Pavilhão Armas Divinas. Este alguém não era outro senão um aprendiz forjador de armas e, atualmente, o Pavilhão Armas Divinas tinha chegado ao ponto de prender o aprendiz forjador de armas em um local seguro.

O lugar onde Qin Wentian estava residindo era guardado por muitos guardas. Yang Cheng estava permanentemente aqui, insistindo em seguir Qin Wentian, fazendo com que Qin Wentian ficasse sem palavras.

"Grão-mestre Qin, desde que você concorde em se juntar ao Pavilhão Armas Divinas, no futuro, todos os Meteoritos Yuan que você precisa para o seu cultivo serão totalmente fornecidas por nós." Yang Cheng ofereceu entusiasticamente. Desde que Yang Cheng descobriu que Qin Wentian podia inscrever Marcações Divinas de 3º nível, ele nunca deixou o lado de Qin Wentian, fazendo propostas entusiasticamente e oferecendo todos os tipos de condições.

Um jovem de 17 anos que poderia inscrever Marcações Divinas de 3º nível? Que tipo de personagem ele era? No mínimo, na história do País Chu, nunca houve alguém que pudesse realizar tal realização. E assim, Yang Chen foi muito claro sobre o que ele tinha que fazer.

"Eu seria capaz de obter Meteoritos Yuan suficientes para o meu cultivo, mesmo sem me juntar ao Pavilhão Armas Divinas." Qin Wentian respondeu: "As coisas que atualmente me faltam, não são Meteoritos Yuan."

"Eu entendo." Yang Chen sorriu, enquanto continuava: “Você quer dizer mulheres bonitas, certo? Eu certamente tentarei o meu melhor para satisfazer o desejo do Grão-mestre Qin.”

Depois disso, Yang Chen até piscou lascivamente para Qin Wentian, fazendo com que rugas escuras aparecessem por todo o rosto de Qin Wentian.

"Sr. Yang, você pode me chamar de Wentian. Qin Wentian sorriu amargamente e balançou a cabeça. Grão-mestre Qin soava muito brega.

“Yang Chen, como está sua conversa com o Grão-mestre Qin?” Nesse momento, uma voz nítida ecoou. Ouvindo essa voz, o semblante de Yang Chen ficou solene, enquanto ele olhava para Qin Wentian, afirmando: "Grão-mestre Qin, o vice-mestre do Pavilhão Armas Divinas veio pessoalmente falar com você."

Qin Wentian estava chocado também. Dado o status do Pavilhão Armas Divinas, o vice-mestre do pavilhão definitivamente deve ser alguém extraordinário também.

Muito rapidamente, Qin Wentian viu uma bela dama entrar. Esta dama tinha cerca de 25 anos e tinha características requintadas, com pele branca leitosa. Sua figura era extremamente atraente, apenas um olhar para ela faria com que o coração das pessoas se agitassem.

“Que jovem rapaz bonito, eu vou chamá-lo diretamente de Wentian então. Meu nome é An Liuyan. Se você não se importar, apenas me chame de irmã Yan.” A voz da dama soava pura e melodiosa, e parecia conter uma característica especial, fazendo com que aqueles que ouviam sua voz se sentissem extremamente confortáveis. Apenas a primeira frase que pronunciou já havia encurtado a distância entre ela e Qin Wentian.

“Irmã Yan.” Qin Wentian sorriu enquanto devolvia o cumprimento.

“Esse colega Yang Cheng simplesmente não sabe receber bem os convidados, não o culpe. Estou aqui porque queria lhe dizer que, a partir de agora, você é bem vindo para usar todo o estoque de recursos de cultivo do Pavilhão Armas Divinas, incluindo técnicas de cultivo, técnicas inatas e até Marcações Divinas de alto nível. Ao mesmo tempo, para os Meteoritos Yuan que você necessitar para o seu cultivo, independentemente de quanto você precise, o Pavilhão Armas Divinas fornecerá todos eles. Não apenas isso, todos os segredos do Pavilhão Armas Divinas seriam abertos para você também, e se você precisar de ajuda, o Pavilhão Armas Divinas enviará cultivadores do Reino Yuanfu para ajudá-lo em qualquer coisa que você precise que eles façam.”

An Liuyan sorriu levemente enquanto falava. Ao lado, Yang Chen e Feng Ping tremeram. Estas condições...

"O que eu preciso fazer?" Qin Wentian foi muito claro que não havia tal coisa como uma refeição gratuita neste mundo.

“O Pavilhão Armas Divinas não tem pedidos para você.” O sorriso de An Liuyan era como o desabrochar de uma linda flor. Ela passou um medalhão para Qin Wentian. “Este medalhão lhe dará a autoridade e os benefícios de um vice-mestre do pavilhão, assim como eu."

Qin Wentian não estendeu a mão para recebê-lo. Vendo isso, An Liuyan se aproximou, ergueu as mãos de Qin Wentian e pressionou diretamente o medalhão em suas mãos.

"Pequeno colega, eu quero ver se você tem o rosto para comer esta 'refeição gratuita'." Os olhos bonitos de An Liuyan piscaram para Qin Wentian antes de rir e partir, deixando para trás um Qin Wentian sem palavras.

Embora o Pavilhão Armas Divinas não tivesse nenhum pedido dele, era exatamente como An Liuyan disse. Ele teria o rosto para comer esta ‘refeição gratuita’ que eles lhe deram?

A atitude do Pavilhão Armas Divinas em relação a Qin Wentian foi decidida depois de analisarem e investigarem o fundo, a personalidade e as experiências de Qin Wentian. Só depois disso eles decidiram não poupar despesas para o laçar junto a eles.

“Irmão Wentian, no futuro, sinta-se livre para procurar por mim se você precisar de alguma coisa.” Yang Chen olhou profundamente para Qin Wentian, enquanto elogiava em silêncio o encanto do vice-mestre do pavilhão. Suas táticas não deixaram espaço para Qin Wentian recusar.

“Maldição, parece que caí em sua armadilha.” Depois que Yang Chen saiu, Qin Wentian olhou para o medalhão em sua mão. Somente agora ele descobriu que, desde que An Liuyan entrou, do começo ao fim, ele só teve a chance de falar uma única frase, muito menos recusar. Tudo aconteceu tão naturalmente.

Embora as condições oferecidas a ele pudessem ser consideradas perfeitas, Qin Wentian também teve que admirar seu método de persuasão.

"Eu vou dar um passeio lá fora." Qin Wentian disse a Feng Ping antes de sair. O céu ainda estava adornado por lindos flocos de neve à deriva. Qin Wentian levantou a cabeça enquanto olhava para o céu, imaginando quando acabaria esse período de neve.

Durante esses últimos dias, Qin Wentian estava se sentindo extremamente tenso, então ele finalmente decidiu dar um passeio para relaxar.

Subconscientemente, seus passos o levaram ao salão principal do Pavilhão Armas Divinas. Embora a neve caísse do lado de fora, estava confortavelmente quente no interior do salão. Enquanto ele observava, ele podia ver muitas pessoas selecionando Armas Divinas que eram adequadas para elas.

Entrando no salão principal, Qin Wentian o verificou, e assim que seu olhar pousou em um canto remoto do salão, seus olhos caíram sobre alguém familiar, alguém que ele não via há muito tempo.

Associação Rio de Estrelas, Grão-mestre Mu Qing.

Os sentidos de um cultivador eram naturalmente afiados. Mu Qing podia sentir que alguém estava olhando para ele. Quando ele virou a cabeça e viu Qin Wentian, perplexidade cintilou em seus olhos. No entanto, ele logo se recuperou, exibindo um sorriso desdenhoso no rosto.

“Eu ouvi dizer que você disse a Gretchen para me dar um aviso. Eu também ouvi dizer que você era a fonte de muitos alvoroços na academia. Agora que você ainda pode aparecer na minha frente vivo, sua sorte certamente não é ruim.”

A expressão de Mu Qing era a mesma que na Cidade Harmonia do Céu. Venenosa e implacável, com arrogância profundamente esculpida em seus ossos. Voltando naquela época, quando Qin Wentian não tinha concordado em ser seu discípulo, ele planejou e conspirou, atraindo os membros do Qin Clã para buscar refúgio na Associação Rio de Estrelas. Muitos perderam suas vidas como resultado.

Do começo ao fim, Mu Qing nunca considerou o Qin Clã como pessoas. Para ele, eram apenas ferramentas para ele usar como bem entendesse.

Se isso fosse no passado, Qin Wentian certamente já teria irrompido em raiva. Mas agora, embora as brasas de raiva e fúria ardessem em seu coração, sua expressão exterior permaneceu calma e imperturbável, como se as palavras de Mu Qing não tivessem o poder de afetá-lo.

“Ouvi dizer que o Grão-mestre Mu Qing é um forjador de armas que vem da Associação Rio de Estrelas. O que você está fazendo aqui? Não me diga que você precisa comprar Armas Divinas?”

"Quando você já teve o direito de meter seu nariz em meus assuntos?" Mu Qing sarcasticamente respondeu. A razão de sua vinda, não era, naturalmente, para comprar Armas Divinas. Ele estava aqui porque queria ver se conseguia descobrir qualquer informação sobre o gênio Grão-mestre que poderia inscrever Marcações Divinas de 3º nível.

Naquela época, Qin Wentian já podia inscrever Marcações Divinas simples de 2º nível, mas Mu Qing não ousou colocar Qin Wentian junto com a pessoa que ele estava tentando buscar informações.

Afinal de contas, nem sequer um ano se passou. Como um forjador de armas, é claro que ele sabia o quão difícil era conseguir um avanço na compreensão das Marcações Divinas. Mesmo para ele, ele tinha ficado preso no nível de um forjador de armas de 2º nível há muito tempo sem a menor quantidade de esperança em alcançar um avanço no que diz respeito à compreensão de Marcações Divinas de 3º nível.

“Os assuntos do Grão-mestre Mu Qing, francamente falando, eu não posso ser incomodado também. Eu só espero que o Grão-mestre Mu Qing ainda se lembre do ato desprezível que você cometeu na Cidade Harmonia do Céu. A vingança chegará para você, mais cedo ou mais tarde.”

Qin Wentian riu. Em resposta, Mu Qing resmungou friamente: "Vamos torcer para que você viva até aquele dia.”

Depois disso, Mu Qing sacudiu as mangas e saiu. Desde que Qin Wentian proclamou abertamente seu status como um forjador de armas da Associação Rio de Estrelas, ele não teve o rosto de ficar nesse lugar, para não mencionar se arrastando para discutir com um júnior da geração mais jovem. Assim, ele só poderia escolher sair.

“Que desanimador." Qin Wentian murmurou, enquanto também saía do Pavilhão Armas Divinas, caminhando lentamente enquanto admirava a bela neve que caía.

Depois de andar por algum tempo, Qin Wentian não tinha ideia de onde ele estava. Quando ele lançou seu olhar sobre o horizonte, ele viu um pequeno corpo branco correndo rapidamente, camuflado dentro da neve. Quando a pequena coisa se aproximou de Qin Wentian, ela se transformou em um borrão de sombras quando saltou para os braços de Qin Wentian.

“Malandrinho.” Qin Wentian ficou atordoado, mas ele abraçou o Malandrinho. Um sorriso de alegria abriu em seu rosto. "Pequeno companheiro, o que você está fazendo aqui?"

Logo depois, Qin Wentian levantou a cabeça e notou que uma silhueta graciosa estava se aproximando e parou na sua frente.

Sob a neve caindo, a silhueta graciosa estava vestida com trajes que estavam no mais puro tom de branco, ocultando sua figura perfeita. Um rosto com traços tão belos que poderia derrubar impérios, poderia ser visto.

Mo Qingcheng parou na frente de Qin Wentian e ligeiramente abaixou a cabeça, sorrindo timidamente.

Ela então levantou a cabeça, revelando seus traços perfeitamente esculpidos novamente. “Vamos nos conhecer novamente. Meu nome é Mo Qingcheng.”

"Eu sou Qin Wentian."

Qin Wentian exibiu um sorriso gentil ao contemplar o belo rosto de Mo Qingcheng. "Obrigado por me salvar naquele dia fora da Cidade Harmonia do Céu."

“Não mencione isso. Foi esse companheiro* adorável que me trouxe. ”Mo Qingcheng sorriu. "Vamos nos sentar lá?" {{*N.T – ela está se referindo ao Maladrinho}}

"Tudo bem." Qin Wentian acenou com a cabeça. Os dois caminharam em direção à frente de uma árvore antiga. Removendo sua roupa exterior de pele de besta, Qin Wentian a colocou no chão, usando-a como um tapete e ambos se sentaram de costas para a árvore.

Mo Qingcheng lançou um olhar para Qin Wentian, mas ela não sabia o que dizer. Como resultado, ela só podia estender a mão, permitindo que os flocos de neve caíssem e se juntassem em sua mão. Com um sorriso leve, ela falou: "A neve é ​​tão linda."

“Certo.” Qin Wentian acenou com a cabeça, mas não continuou falando nada, enquanto admirava silenciosamente o belo cenário da neve que caía. {{N.T – esse QW sou eu na vida T_T}}

O Malandrinho se deitou no chão entre eles, como se estivesse dormindo. Um jovem bonito e uma jovem dama bonita que admiravam a neve juntos. Este cenário era como um belo retrato. Os transeuntes* não podiam deixar de exclamar maravilhados quando eles viram isso. {{*N.T – Aqueles que passavam pelo local}}

Essa bela cena persistiu por um período de tempo antes que Mo Qingcheng virasse a cabeça, olhando para Qin Wentian. Qin Wentian também virou a cabeça para olhar para Mo Qingcheng, perdido em sua beleza encantadora.

"Você é realmente um tapado." {{N.T – ahuahuahuahuhaauha estou rindo, mas por dentro estou chorando T_T}} Mo Qingcheng sorriu. Ela se levantou e foi embora. Sua silhueta graciosa desapareceu gradualmente em meio à neve que caía.

"Tapado?" Qin Wentian estava atordoado. {{N.T - tão tapado que ainda não percebeu hahahaha}}

"Eu sou um tapado?" Qin Wentian perguntou-se enquanto olhava para o Malandrinho, que mais uma vez saltou para o seu abraço, apenas para ver o Malandrinho acenando com a cabeça em concordância. Rugas escuras apareceram no rosto de Qin Wentian. Este Malandrinho foi realmente um patife!

*****

{{Olá jovens cultivadores estelares! Este é o 4/4 capítulo da semana. Lembrando que o desafio lançando no capítulo anterior ainda está ativo, e falta pouco para vocês cumprirem! Quem não comentou ainda, corre no capítulo anterior e comenta, e quem não fez a crítica no index da página, ainda tem até domingo pra fazer. Assim que alcançarem a meta dos desafios estarei lançando o capítulo correspondente. Não esqueçam de comentar neste capítulo, vamos movimentar os comentários e participar mais! Vejo vocês semana que vem (se não cumprirem os "desafios"). Bom final de semana a todos (antecipado)!#Vini}}