Ancient Godly Monarch

086 - Aqueles Que Compartilham o Mesmo Destino

A frieza se infiltrou no ar da Capital Real quando o inverno se aproximava. Flocos de neve flutuavam no ar, enquanto várias pessoas nas ruas usavam casacos de pele, para se protegerem do frio. No entanto, havia alguns cultivadores que só vestiam camadas finas de roupas, ignorando o frio do inverno.

Qin Wentian estava vestido com pele de bestas simples enquanto andava na neve. Em seu caminho, ao passar por algumas pousadas, ele veria alguns homens de sangue quente bebendo vinho para afastar o frio e discutindo os acontecimentos recentes no País Chu.

"Ah, um cenário tão lindo de neve caindo, além disso, ainda tenho um delicioso vinho para me acompanhar. Essa combinação é, sem dúvida, uma das coisas mais maravilhosas do mundo."

Neste momento, o som de uma voz brilhante e nítida soou. Qin Wentian virou os olhos em sua direção, só para ver uma loja de vinhos do lado de fora de uma casa que parecia pequena e degradada.

Havia uma mesa ali, e sentados ao seu redor, havia duas pessoas.

"Haha, vamos brindar à visita de um bom amigo!" Outra pessoa falou. Essa pessoa tinha cerca de 27 a 28 anos de idade e tinha características refinadas, emitindo um ar extraordinário. Seus olhos eram claros e cheios de espírito. Seu sorriso também era caloroso e gentil, dando às pessoas um senso de parentesco.

"Irmão Qin, e quanto a isso?" A primeira pessoa que falou mais cedo se virou e acenou para Qin Wentian, rindo. Essa pessoa não era outra senão o Bêbado do Saquê Imortal, que estava curtindo seu vinho com seu amigo.

"Poderia muito bem." Qin Wentian riu ao entrar na loja de vinho, lançando um olhar para o homem de 27 a 28 anos antes de perguntar: "Posso perguntar quem é você?"

"Aqueles que se encontram por causa de um amor mútuo pelo vinho são amigos, mesmo sem investigar o antecedente um do outro." O homem brindou a Qin Wentian e riu livremente, seu estado de tranquilidade não perdendo para o espírito livre do Bêbado do Saquê Imortal sentado ao lado dele.

"Muito bem colocado. Vamos ficar bêbados." Qin Wentian riu.

"Você tem certeza?" O jovem sorriu enquanto olhava para Qin Wentian.

"Claro." Qin Wentian assentiu. Sorrindo, o jovem serviu uma grande quantidade de vinho em uma taça e ofereceu a Qin Wentian. Qin Wentian ergueu a taça enquanto bebia e, quando o álcool entrou em seu corpo, seus olhos se tornaram redondos como bolas de gude. Ele foi incapaz de terminar o vinho em um gole.

"Cof, cof." Qin Wentian tossiu algumas vezes enquanto colocava a taça na mesa. Seu rosto já estava ficando vermelho, fazendo com que o Bêbado do Saquê Imortal e o outro jovem rissem alto.

"Este rapaz... você não sabe o quão forte o vinho era?" Bêbado do Saquê Imortal, olhando para a expressão embaraçada de Qin Wentian, riu especialmente alto.

Qin Wentian podia apenas balançar sua cabeça enquanto sorria amargamente, revirando os olhos para o Bêbado do Saquê Imortal. "Você esqueceu-se de me lembrar?"

"Bem, você foi o único que disse que queria ficar bêbado." O jovem riu, fazendo com que Qin Wentian ficasse impotente. Ele só podia cerrar os dentes e levantar a taça de vinho novamente, forçando-se a terminar o vinho que lhe foi oferecido quando seu rosto ficou completamente vermelho.

"Sua vez." Qin Wentian falou ao olhar para o jovem.

"Certo, é a minha vez agora." Sorrindo, o jovem serviu a si mesmo uma taça cheia de vinho, drenando-a em um só gole. Depois de terminá-la, ele abaixou a taça sem mudar seu semblante, fazendo Qin Wentian sentir-se aterrorizado em seu coração. Essa pessoa... sua capacidade de beber era tão grande quanto o Bêbado do Saquê Imortal?

"Que tal mais duas taças?" O jovem sorriu ao olhar para Qin Wentian, fazendo com que Qin Wentian revirasse os olhos novamente. "Pare de me intimidar."

"Haha, eu vou esperar que você desenvolva sua capacidade de beber. Vamos beber novamente no futuro." O jovem falou enquanto se levantava antes de mudar seu olhar para o Bêbado do Saquê Imortal. "Se houver outra chance no futuro, você pode trazer este irmãozinho para o meu lugar para uma bebida."

Depois de dizer isso, o jovem pegou seu casaco, bem como um chapéu de bambu cônico* e caminhou na neve. Os passos deste homem eram extremamente lentos e não pareciam pertencer a um cultivador. Apesar disso, Qin Wentian podia sentir que o jovem não era tão simples.

{{*N.T – pra quem não sabe o que é um chapéu de bambu cônico: https://br.depositphotos.com/18221111/stock-photo-conical-asian-hat.html}}

"A força deste sujeito não deve ser tão fraca, certo?" Qin Wentian perguntou enquanto encarava o Bêbado do Saquê Imortal, que estava ao seu lado.

O Bêbado do Saquê Imortal sacudiu a cabeça. Ele olhou para a vista de trás do jovem de mais cedo, sentindo compaixão em seu coração.

"Essa pessoa é incrivelmente inteligente, valoriza as relações e a irmandade, e tem um nível extremamente alto de moralidade. A única falha nele é que não há caminho para ele cultivar." O Bêbado do Saquê Imortal suspirou, fazendo com que o semblante de Qin Wentian congelasse, enquanto um brilho de espanto cintilava em seus olhos.

O Bêbado do Saquê Imortal tinha um caráter desenfreado e sincero, então era provável que isso fosse verdade. De fato, era uma pena que tal pessoa não fosse capaz de cultivar.

Involuntariamente, Qin Wentian lembrou-se de si mesmo. No passado quando ele ainda era incapaz de cultivar, ele também experimentou os olhares frios e palavras incisivas. Se o jovem fosse de origem comum, isso ainda não era tão ruim. Mas se ele nascesse nos clãs aristocráticos, ele sofreria opressão, não importa para onde ele foi. Com base na disposição do jovem, parecia haver uma probabilidade muito maior de ele pertencer à última categoria.

"Atualmente, há boatos de que você está morto. E pensar que você realmente apareceu aqui hoje, eu estou realmente aliviado." Notando Han Li, o Bêbado do Saquê Imortal sorriu.

"Minha sorte é muito boa, e pode-se dizer que eu escapei por pouco das garras da morte." Qin Wentian riu. Desta vez, ele esteve infinitamente próximo da morte. Se não fosse por uma série de coincidências afortunadas, o Condor Negro, os sonhos do homem de túnica verde e, eventualmente, a vontade dos sonhos do homem de túnica verde, sem dúvida, ele certamente estaria enterrado na Floresta Negra neste momento.

"Assim como diz o ditado, alguém estaria destinado à boa sorte se sobrevivesse a um grande desastre." O Bêbado do Saquê Imortal não pediu detalhes enquanto continuava: "Quais são seus planos agora? Você ainda vai voltar para a academia?"

"Antes de voltar para a academia, eu quero visitar o Pavilhão Armas Divinas. Eu pensei que você queria que eu criasse uma boa espada para você. Você quer vir junto comigo?" Qin Wentian riu e esperou pela resposta do Bêbado do Saquê Imortal.

Os olhos do Bêbado do Saquê Imortal brilhavam enquanto ele ria: “Parece que você avançou em sua compreensão sobre o campo das Marcações Divinas. Vamos lá, eu vou acompanhá-lo ao Pavilhão Armas Divinas.”

Depois disso, o Bêbado do Saquê Imortal subiu, e ele saiu junto com Qin Wentian, caminhando lentamente na direção do Pavilhão Armas Divinas.

Ao ver o retorno de Qin Wentian, Feng Ping ficou extremamente feliz. Ele sempre ficava atento às notícias sobre Qin Wentian. Naquele dia, quando o boato sobre a morte de Qin Wentian chegou a ele, ele ficou arrasado e sempre esteve em um estado mental perturbado.

Depois de conhecer o propósito da visita de hoje de Qin Wentian, Feng Ping informou a Yang Chen, que imediatamente enviou três outros peritos forjador de armas** e trabalhou junto com Feng Ping para forjar a base da Arma Divina no formato de Espada. Enquanto isso, Qin Wentian era responsável pela tarefa mais importante de todas — a inscrição da Marcação Divina.

{{**N.T - pessoal esse forjador de armas estava sendo traduzido como armeiro, e sinceramente achei meio estranho esse termo, por isso, estou mudando para Forjador de Armas, depois vou revisar os capítulos anteriores e alterá-los também. Conto com a compreensão de todos :D}}

O resultado final fez Yang Cheng tremendamente excitado, porque o produto final era uma Espada de Origem Divina superior de 2º nível.

O preço dessa espada era extraordinariamente alto, e o efeito de amplificação era incrivelmente útil para aqueles no estágio avançado do Reino da Circulação Arterial. Não só isso, o efeito de amplificação foi ainda mais eficaz quando usado por aqueles no estágio inicial e intermediário da Circulação Arterial.

Levando em conta a capacidade da Espada de Origem de armazenar a Energia Astral, uma vez que houvesse uma técnica inata adequada, o poder que irrompeu seria inconcebivelmente assustador.

Qin Wentian presenteou o Bêbado do Saquê Imortal com a Espada de Origem Divina superior de 2º nível. Agora, ele só podia criar Armas Divinas superior de 2º nível. Se um dia ele rompesse e fosse capaz de criar Armas Divinas de 3º nível, ele daria uma Espada Divina de 3º nível ao Bêbado do Saquê Imortal.

Depois de melhorar sua compreensão das Inscrições Divinas, e agora que ele foi capaz de criar Armas Divinas superiores de 2º nível, Qin Wentian naturalmente não teria falta de Meteorito Yuan para cultivar.

Qin Wentian não retornou imediatamente a Academia Estrela do Imperador. Em vez disso, ele pediu que Yang Cheng primeiro reunisse notícias sobre Qin Yao. Depois de estar ciente que Qin Yao estava na Academia Estrela do Imperador, era como se um fardo tivesse sido tirado de seu coração, enquanto sinais de gratidão para com a Academia Estrela do Imperador apareceram. Pelo que Yang Chen disse, aquele que tomou a decisão foi um dos nove grandes anciões da academia. Foi precisamente o estimado professor de Mo Shang, que recebeu o nome de ‘Velho Gu.’

Depois disso, Qin Wentian dormiu praticamente todos os dias. Nem mesmo Feng Ping tinha ideia do que Qin Wentian estava fazendo.

Atualmente, em seu horizonte dos sonhos, Qin Wentian ficou sozinho em um mundo de sua própria criação.

Na frente de Qin Wentian, havia dois imensos diagramas. Em um dos diagramas, as imagens gravadas eram extremamente complexas e cheias de oscilações. Os contornos dos símbolos giravam e entrelaçavam, evoluindo constantemente, enquanto incontáveis Marcações Divinas foram criadas.

Este não era outro senão o Método de Refinamento do Espírito que Qin Wentian estava cultivando: usando o poder das Marcações Divinas para condensar e converter Energia Astral em Energia Yuan Divina.

Quanto ao segundo diagrama, não era tão complexo. Cada pincelada estava cheia de vitalidade, inovação e imponência. Uma pincelada para delinear uma montanha e mar, uma gota de tinta para manifestar a primavera e o outono. Este segundo diagrama era um retrato de um cenário representado por montanhas e rios.

O segundo diagrama foi chamado de Retrato da Paisagem. Esta foi à boa sorte que lhe foi dada pela figura de meia idade de túnica verde, nos nove picos das montanhas nas profundezas da Floresta Negra.

Este Diagrama de Paisagem era incrivelmente misterioso. Era como se o homem de túnica verde tivesse usado seus sonhos como tinta para desenhar os contornos do retrato, delineando os rios e as montanhas em seu coração. Sob o poder de tornar algo real do homem de túnica verde, os canais de energia em um corpo humano, assim como todas as formas de energia e técnicas inatas, tinham suas essências desenhadas dentro do retrato e podiam ser vistas a partir dos contornos das pinceladas no diagrama.

"Que poder aterrorizante de tornar algo real, usando seus sonhos como tinta para desenhar o Diagrama de Paisagem. Não apenas isso, ela também parecia complementar o Método de Refinamento de Espíritos registrado no primeiro diagrama." Uma ideia surgiu na mente de Qin Wentian. O Método de Refinamento do Espírito era uma técnica que usava Marcações Divinas para compactar e converter Energia Astral em Energia Yuan Divina antes de ser liberada explosivamente por meio de técnicas inatas. Uma técnica inimaginavelmente perversa.

Embora o Retrato da Paisagem não fosse uma técnica inata nem uma arte de cultivo, sem dúvida, também era um tesouro inestimável. O retrato tinha a capacidade de permitir ao usuário visualizar e compreender todas as coisas no Céu e na Terra. Qin Wentian só poderia lentamente tentar obter iluminação sobre seus mistérios.

Qin Wentian mergulhou-se no estudo dos dois diagramas. E alguns dias depois, ele sentiu que sua compreensão sobre o segundo nível das Marcações Divinas passou por uma grande melhora. Ele agora podia facilmente inscrever Marcações Divinas de 2º nível e, ao mesmo tempo, a velocidade de converter Energia Astral em Energia Divina também estava ficando cada vez mais rápida. Quando chegasse o dia em que ele pudesse converter instantaneamente a Energia Astral em um grânulo de Energia Divina, ele teria dominado o 1º nível do Método de Refinamento do Espírito e seria capaz de usar Marcações Divinas de 2º nível para ajudar na compactação e conversão da Energia Astral.

Na Capital Real do País Chu, a neve continuou caindo, formando gradualmente uma camada ainda mais espessa no chão. Muitos dos alunos mais jovens da academia correram para construir bonecos de neve enquanto os estudantes mais velhos se ocupavam com o cultivo, tentando romper seus limites.

O demônio da Academia Estrela do Imperador, Luo Qianqiu, estava sentado de pernas cruzadas no terraço de um pavilhão. A neve caindo se aproximava dele, mas foi incapaz de tocá-lo. Colunas de relâmpagos piscavam e, quando um estrondoso som ressoou, seu corpo começou a emitir uma pressão aterrorizante.

Em seu corpo, o aterrorizante relâmpago da Energia Astral da Constelação Relâmpago Fantasma jorrava sobre seus canais de energia e meridianos, tentando formar seu 8º caminho de circulação arterial, mas parecia haver um tipo de obstrução.

Abrindo os olhos, arcos de relâmpagos cintilaram quando ele olhou para o Pavilhão Estrela Celestial à distância. A tarefa que seu pai não conseguiu executar seria concluída por ele no futuro.

Recuperando uma pílula espiritual, Luo Qianqiu colocou a pílula em sua boca e fechou os olhos novamente, tentando romper.

Todos estavam ocupados com suas próprias questões.

Hoje, uma notícia chocante se espalhou por toda a Capital Real. No Pavilhão Armas Divinas, um jovem gênio Grão-mestre forjador de armas nasceu, uma figura capaz de inscrever Marcações Divinas de 3º nível. Sua chegada repentina recebeu uma enorme comoção!

****

{{Yo jovens cultivadores estelares, esse é o 3/4 capítulo pra semana! Vou lançar mais 2 "mini desafios" pra vocês: 1º - 10 críticas no INDEX da novel (uma crítica falando sobre o que você gosta da novel e analisando os motivos que te fazem acompanha-la tão fervorosamente), se atingido os comentários, será postado 1 capítulo de bônus. Ps. quem comentou antes, pode comentar novamente, desde que não seja a repetição do comentários anterior, se atingirem 20 comentários no index, lançarei 3 capítulos de bônus. O 2º "mini desafio" é atingir 20 comentários nesse capítulo, se atingido esse objetivo, será postado 1 capítulo de bônus. Esse desafio termina no domingo, dia 06/05/2018, então chame os amigos e comentem no index e nesse capítulo! Quem ainda não criou conta no site, crie e comente! Alguns podem se perguntar: por que apenas não lançar mais capítulos sem precisar desses "desafios"? A resposta é simples: Quero ver mais participação de vocês nos comentários e mais indicações no index da novel para atrair novos leitores, e também para me motivar a traduzir mais capítulos para vocês! Acreditem, seus comentários são o combustível para todos os tradutores! Aguardo a participação de todos #Vini}}