Ancient Godly Monarch

085 - Neve do Inverno

Qin Wentian pousou no tablado de pedra, imóvel e silencioso, sozinho, enquanto as rajadas suaves de vento passavam.

Toda vez que a noite descia, o tablado de pedra no topo da região montanhosa emitia uma Luz Astral radiante, enquanto a luz das estrelas das camadas celestes desciam em cascata, e era absorvida pela silhueta no tablado de pedra. Era como se este fosse um ciclo que duraria para sempre — isso acontecia todas as noites. {{N.T - pra quem tinha dúvida de como ele cultivaria nos sonhos… ele ainda precisa absorver a energia astral enquanto sonha…}}

O 2º nível da Arte da Projeção de Sonhos, o nível de Imersão/Criação de Sonhos, permitiu ao usuário aumentar imensamente sua taxa de absorção de Energia Astral. Não só isso, mas Qin Wentian parecia ter sido iluminado. A Luz Astral foi incessantemente absorvida em seu corpo, e circulou por seus caminhos arteriais enquanto recuperava sua energia e força — parecia mesmo estar tentando avançar, a fim de formar novos caminhos arteriais circulares.

Não só isso, mas Qin Wentian também criou uma projeção de sonhos para praticar sua Arte da Projeção de Sonhos, totalmente entregando-se em sua fantasia. Em seu sonho, ele era onipotente; não havia nada que ele não pudesse fazer.

Os cultivadores só precisavam absorver o Yuan Qi ou o Astral Qi. Tudo bem se eles não tivessem comida ou água.

À medida que o tempo ficava cada vez mais frio, ocasionalmente haveria rajadas de vento frio que passariam, agitando suas vestes. Apesar disso, seus olhos estavam permanentemente fechados — como se ele estivesse sempre em um sono profundo.

E hoje, os céus escureceram e a chuva começou a cair sobre o corpo do jovem, molhando suas roupas. O jovem ainda permaneceu imóvel, com seus olhos fechados. Era como se ele tivesse entrado em um estado de epifania, esquecendo completamente o seu entorno, mesmo esquecendo-se de si mesmo.

Nos céus escuros, sons retumbantes soaram enquanto trovões e relâmpagos serpenteavam em volta um do outro nas nuvens, antes de descerem do céu. O jovem permaneceu indiferente.

Não só isso, mas seus traços faciais passaram gradualmente por uma mudança. Era como se as linhas em seu rosto tivessem se tornado mais refinadas, transformando seu rosto em uma máscara de determinação inabalável.

A neve do inverno flutuava cobrindo o corpo do jovem; era como se ele estivesse vestindo um manto feito de neve de inverno.

A neve também flutuava em direção à Capital Real do País Chu. Hoje, os jovens de todas as academias estavam fora de seus dormitórios, esquecendo-se temporariamente de cultivar, e estavam ali apenas para admirar a linda neve.

Na Academia Real, havia muitos estudantes que passeavam lentamente pela neve. Muitos deles eram casais e, embora o nível de seus cultivos não fossem alto, ainda assim era bom, pois eles ainda eram jovens. A juventude foi um período de tempo em que a vida resplandecia mais brilhantemente. Depois de certa idade, se eles decidissem se concentrar no caminho marcial, eles nunca seriam capazes de encontrar o caminho de volta para a pureza deste momento atual.

A estrada do Caminho Marcial era árdua e cruel.

Mu Rou inclinou a cabeça enquanto olhava para a neve flutuante e silenciosamente suspirou interiormente. Fazia mais de dois meses e ela ainda não tinha visto Qin Wentian aparecer na Cidade Miragem de novo, ou tinha alguma outra notícia sobre ele.

Talvez ele fosse o mesmo que muitos outros gênios de elite — eles morreram jovens, antes que pudessem alcançar seu pináculo, completamente desconhecido para as massas.

Ele criou sua história na Academia Estrela do Imperador, assim como propagou incríveis comoções de grandes e pequenas proporções. Mas, apesar disso, todas as marcas que ele deixou logo ficariam escondidas pela impiedosa passagem do tempo. Sempre haveria novas lendas que atrairiam o olhar da multidão.

Na vasta Capital Real do País Chu não faltava jovens talentosos.

No ano passado foi Luo Qianqiu, este ano foi Qin Wentian. No entanto, Luo Qianqiu ainda estava criando sua própria história.

Ao lado dela, ressoaram passos. Mu Rou se virou e viu Ye Zhan e Liu Yan.

Ye Zhan, fazendo uso das conexões de seu clã, tinha inscrito Liu Yan na Academia Real.

Mu Rou lançou um olhar para Liu Yan, que estava ao lado de Ye Zhan. Esta garota não tem um coração ruim, foi só porque ela se originou de um lugar pequeno, e tinha experimentado muitas coisas depois de chegar à Capital Real; isso inevitavelmente causou uma mudança em seus valores e de como ela queria levar sua própria vida. Seu estilo de vida atual era exatamente o que ela desejava.

Isso não podia ser totalmente sua culpa. No entanto, Qin Wentian salvou as vidas de Liu Yan e Liu Yue naquele dia fatídico, e apesar de ver a situação em que Qin Wentian estava, ela optou por permanecer em silêncio, fazendo sua escolha clara.

No entanto, cada um tem a sua opinião. Mu Rou não tinha qualificações para culpar Liu Yan também. No máximo, ela manteria distância de Liu Yan.

"Mu Rou, eu ouvi dizer que muitos outros clãs, por sua causa, se distanciaram do Mu Clan. Você quer considerar sair com Yan Yu Han? Afinal, Yan Yu Han sempre mostrou interesse em você." Ye Zhan exclamou levemente, fazendo com que o semblante de Mu Rou se tornasse desagradável.

Alguns meses atrás, a notícia do que havia acontecido nos campos de caça do Clã Real foi divulgado por toda a Capital Real. Embora tenha enfatizado que a sua escolha era dela e apenas dela sozinha, ela foi rapidamente ignorada. As astutas raposas que estavam em clãs aristocráticos só se importavam com a atitude do 3º príncipe e, portanto, não estavam dispostas a construir uma conexão mais íntima ou ter boas relações com o Clã Mu.

Assim, recentemente, muitos outros clãs começaram a evitar o Clã Mu. Quanto a Mu Rou, ela estava sob uma pressão ainda maior de seu clã. Atualmente, ela não tinha mais direito aos recursos de cultivo de seu clã.

"Minhas questões não precisam de sua preocupação." Mu Rou falou calmamente, enquanto ela silenciosamente suspirava interiormente. No passado, ela teve um bom relacionamento com Chu Ling. Mas depois desse incidente, Chu Ling, ao contrário de suas expectativas, não a ignorou por apenas alguns dias, eventualmente, ela até parou de se associar com Mu Rou. Mesmo quando se encontravam Chu Ling sempre olhava para ela friamente.

"Hehe, tudo isso por causa de um homem morto." Ye Zhan sarcasticamente acrescentou, enquanto passava por Mu Rou.

Liu Yan, ao seu lado, abaixou a cabeça e não falou durante toda a conversa.

"Por causa de um homem morto...?" Mu Rou suspirou. Ele estava mesmo morto? Mu Rou não entendia por que não conseguia esquecer Qin Wentian. Embora isso não fosse amor, poderia ser por causa dos combates diários que eles tiveram na Cidade Miragem que a fizeram ter um leve sentimento de que ela sentia falta dele em seu coração?

-------------------------

A Academia Estrela do Imperador, em um pavilhão — uma graciosa figura que tinha uma beleza de outro mundo estava ali. Esta não era outra senão a beleza número um do País Chu — Mo Qingcheng.

"Qingcheng, por que você tem tempo para vir e olhar para esse velho tolo hoje?" Um velho se aproximou. Este velho homem, chamado Gu, não era outro senão o estimado professor de Mo Shang.

"Vovô." Os belos olhos de Mo Qingcheng cintilaram quando ela perguntou: "Há alguma novidade sobre ele?"

O velho Gu naturalmente entendeu de quem o "ele" era na fala de Mo Qingcheng, enquanto suspirava interiormente. Tantos dias haviam passado, e ainda não havia notícias de Qin Wentian; muito provavelmente, o pior cenário que eles anteciparam se tornou realidade.

"Qingcheng, se me lembro corretamente, você realmente não se preocupa com os outros." O Velho Gu riu, como se quisesse mudar o assunto da conversa. Mo Qingcheng revirou os olhos, enquanto continuava: "Não há mais esperança?"

"Suspiro!" Os olhos do velho olharam para algum lugar nos horizontes distantes, antes que ele sacudisse a cabeça e mostrasse um sorriso amargo: "Eu subestimei Chu Tianjiao. Nunca pensei que ele seria tão implacável e resoluto, na verdade usando o banquete como uma desculpa para agir diretamente, como também ignorando qualquer opinião pública. Não só isso, mas Qin Chuan também era usado como isca. Ele é muitas vezes mais implacável quando comparado ao Primeiro Príncipe do País Chu."

"Que pena, não parece muito provável que o Primeiro Príncipe assuma o País Chu."

"Vovô, por que nosso Clã Mo não saiu e ajudou o Clã Qin?" Mo Qingcheng perguntou: "Afinal, o Clã Mo e o Clã Qin costumavam ter uma relação extraordinária."

"As coisas não são tão simples quanto você pensa. Por trás disso, havia muitas camadas e teias de complicações. Não é tão fácil para o Mo Clan interferir abertamente nessa questão." O Velho Gu calmamente respondeu: "Você ainda se lembra de como seu avô uma vez teve um acordo com Qin Wu? Se seus descendentes fossem tanto um menino quanto uma menina, então eles seriam prometidos um ao outro e engajados como um casal."

O Velho Gu tinha um sorriso no rosto, "Se o Clã Qin não tivesse declinado e fosse o Clã Qin do passado, então talvez, entre você e Qin Wentian, você estaria vinculada pelo carma."

"Quando foi isso, eu não me lembro. De qualquer forma, Qin Wentian não é o verdadeiro filho de Qin Chuan." Mo Qingcheng riu. Naturalmente, ela ouviu seus anciões falarem sobre isso antes. Mas depois que o clã Qin se mudou para a Cidade Harmonia do Céu, as relações entre o clã Mo e o clã Qin não estavam tão íntimas como antes, devido a viver em locais diferentes.

"Agora, eu só quero que esse sujeito esteja vivo..." Mo Qingcheng suspirou enquanto ela também lançava seu olhar através do horizonte, e silenciosamente rezava interiormente.

"Como está Qin Yao agora?" Mo Qingcheng perguntou de repente. Anteriormente, as pessoas da Academia Estrela do Imperador haviam formado um grupo de busca para procurar por Qin Wentian. No final, eles não tinham encontrado quaisquer vestígios de Qin Wentian, mas em vez disso encontraram Qin Yao, e a trouxeram de volta para a Academia Estrela do Imperador.

"Ela está na academia — pelo menos desse modo, ela não estará em perigo." O Velho Gu respondeu, enquanto Mo Qingcheng levemente assentiu com a cabeça.

"Chu Tianjiao nunca deixará Qin Yao ir." O Velho Gu acrescentou em voz baixa: "Baseado em minha compreensão dele, porque a armadilha que ele montou na Floresta Negra não teve sucesso, ele nunca desistirá."

"Vovô, você quer dizer que Chu Tianjiao fará uso de Qin Chuan para lidar com Qin Yao novamente?" Mas ele já usou essa tática uma vez, vai realmente funcionar de novo?"

"Para aqueles que valorizam emoções e relações, e com Qin Chuan como isca, mesmo que Chu Tianjiao tenha usado essa tática centenas de vezes, Qin Yao ainda estaria disposta a pular na armadilha." O Velho Gu sacudiu a cabeça. Ele claramente conhecia essa lógica, e Chu Tianjiao também.

Mo Qingcheng só pôde permanecer em silêncio.

Na Floresta Negra, a neve igualmente cobria o chão. Neste momento, perto do limite da Floresta Negra, sobre a neve, um gigantesco Condor Negro desceu.

Um jovem saltou da parte de trás do Condor Negro. Este jovem tinha cerca de 17 anos de idade e vestia roupas de pele de besta. Suas feições não eram mais imaturas e até tinham um toque de charme demoníaco. Esta pessoa não era outra senão Qin Wentian.

"Sênior, pela gentileza que você me concedeu, obrigado." Qin Wentian se virou e agradeceu ao Condor Negro. Se o Condor Negro não o tivesse ajudado anteriormente, ele já teria morrido dentro da Floresta Negra, e teria se tornado alimento para as incontáveis ​​bestas demoníacas lá dentro.

Um som baixo ecoou da boca do Condor Negro, e Qin Wentian riu como se ele não tivesse preocupações no mundo, "Não se preocupe, eu já gravei o assunto que o sênior Condor pediu minha ajuda em meu coração No futuro, depois que eu puder controlar o poder da minha Linhagem Sanguínea Primordial livremente, eu definitivamente cumprirei minha promessa, e o presentearei com 3 gotas da minha essência de sangue."

Era como se o Condor Negro entendesse a fala de Qin Wentian. Gritando, ele bateu as asas e subiu para o céus, causando uma aterrorizante rajada de vento surgir. Logo depois, o Condor Negro transformou-se em uma mancha preta enquanto desaparecia no horizonte.

Qin Wentian inclinou a cabeça, enquanto considerava o desaparecimento do Condor Negro. Seu coração estava cheio de perplexidade. Ele não entendia por que o Condor Negro queria sua Essência do Sangue.

Talvez o sangue dele tivesse alguma característica especial para ele. Anteriormente, quando ele desmaiou na Floresta Negra, várias bestas demoníacas passaram por ele, alguns até mesmo passaram mais longe dele.

Não se incomodando em pensar muito sobre isso, Qin Wentian se virou. Com suas costas para a Floresta Negra, ele começou a caminhar em direção à cidade mais próxima.

No topo da neve, pegadas apareceram uma após a outra. Um lampejo de luz cintilou nos olhos de Qin Wentian, que eram ainda mais afiados que as espadas.

Ele jurou que esta imponente Capital Real, com todos os seus planos insidiosos, não seria capaz de bloquear o caminho que ele desejava pisar no futuro.

*****

{{Como os capitulo anterior atingiu os 10 comentários, eis que lanço o capítulo prometido de hoje. Agora, são 2/4 capítulos para a semana. Antes eram 3, com o bônus de hoje, subiram pra 4... Leitura Feliz a todos!!!#Vini}}