Ancient Godly Monarch

084 - Fantasia

Nas profundezas da Floresta Negra, havia uma região montanhosa onde apenas um pequeno número de cultivadores se aventuravam.

Esse lugar, na verdade não continha indícios de Qi demoníaco, e era equivalente a uma terra pura.

Em cima de um gigantesco tablado de pedra no topo da colina, havia uma pessoa deitada. Esta pessoa não era outra senão Qin Wentian.

Qin Wentian não sabia sequer onde ele estava. Ele estava apenas preocupado em não deixar seus últimos fragmentos de consciência se extinguirem.

Os 12 Estilos de Conexão das Agulhas da Vida, Hei Bo uma vez lhe disse para não usar essa técnica de agulha se ele não tivesse entrado no Reino Yuanfu. A súbita explosão de força que ele ganhou pela ativação da Linhagem Sanguínea Primordial não era algo que ele conseguia suportar. Da última vez, quando ele estava na Academia Estrela do Imperador, felizmente havia pessoas cuidando dele, garantindo sua segurança. Mas desta vez, ele não apenas executou essa técnica, mas também sofreu ferimentos graves que levaram sua vida muito perto da morte.

O corpo inteiro de Qin Wentian estava completamente sem força; ele só podia depender de sua eterna vontade de persistir, guardando a fraca chama de força vital que ainda existia.

"Eu posso cultivar nos meus sonhos."

Qin Wentian tinha certeza que, para aqueles que escolhessem trilhar o caminho marcial, absorver energia permitiria que sua força vital crescesse. Se ele queria viver, ele primeiro tinha que recuperar a energia em seu corpo para ter uma chance de sobrevivência. No entanto, ele logo percebeu que esta terra pura parecia ser um lugar excluído do Céu e da Terra. Ele não conseguia sentir qualquer Constelação Astral, quem dirá absorver a Energia Astral em seu corpo.

Essa situação fez com que Qin Wentian ficasse extremamente deprimido. Se não houvesse energia em seu corpo, ele logo morreria de fome depois de alguns dias.

"Este lugar poderia ser minha tumba?" Qin Wentian estava extremamente relutante. Ele não podia morrer aqui.

Por querer superar as restrições que estavam naquele lugar, seu forte sentido de sobrevivência permitiu que uma vontade de sonho nascesse, enquanto ele tentava observar esse lugar.

Naquele lugar, nessa terra gigantesca, ele era o único deitado sobre o gigantesco tablado de pedra, extremamente indefeso. No entanto, nesse instante nos sonhos, ele viu uma sombra de um pico de uma montanha, imponente, atravessando as nuvens dos céus.

"Este lugar... aqui não é o meu sonho." O coração de Qin Wentian estremeceu. Nesse momento, o imponente pico da montanha apareceu à vista de novo, junto com outras oito montanhas. Um total de nove montanhas apareceram em torno da região montanhosa, fazendo o coração de Qin Wentian tremer em choque.

As nove montanhas pareciam ter uma aura sobrenatural, vagando entre o limiar da existência. Tudo isso, era um sonho? Ou era a realidade?

Qin Wentian perguntou a si mesmo, incapaz de distinguir as diferenças entre os dois.

Enquanto ele vagava pelo sonho, Qin Wentian viu uma cena acontecendo na sua frente. Uma figura de meia idade vestido com uma túnica de cor verde, vagava pelo mundo e chegou a essa região montanhosa. A imagem era extremamente pitoresca, quando a figura de meia idade se deitou no meio do gigantesco tablado de pedra e adormeceu.

Enquanto ele dormia, as nove imponentes montanhas surgiram de repente, circundando toda a região montanhosa. E no meio das nove montanhas, incontáveis imagens e cenas surgiram.

Cada uma das cenas que apareceram passavam rapidamente. Eram muitas cenas para a consideração de Qin Wentian. Enquanto as cenas passavam, ele viu a figura de meia-idade casualmente usando uma das mãos para arrancar uma estrela do céu. Usando uma espada, ele cortou montanhas e rios com um golpe casual. Não só isso, com uma perfuração de seus dedos, o homem de meia idade abriu um buraco através da teia do espaço.

No entanto, tudo parecia ser um sonho.

Depois que ele acordou, o homem sacudiu a poeira de seu corpo e mostrou um sorriso despreocupado, antes de se levantar e sair lentamente.

Logo depois, as nove imponentes montanhas desapareceram aos poucos.

“Um sonho pode permitir que alguém atravesse os Céus e a Terra, um sonho pode se intrometer no passado e no presente, um sonho pode me permitir agarrar as estrelas e roubar a lua. Já que eu posso fazer qualquer coisa que eu queira em um sonho, por que não ser um espírito livre, e sonhar com algo grandioso e irreal, me entregando à fantasia!”

O homem soltou um longo e despreocupado riso, enquanto deixava a marca de um sonho grandioso e irreal no gigantesco tablado de pedra na região montanhosa.

"Sonhe com algo grandioso e irrealista."

Qin Wentian tremeu. Sua vontade dos sonhos foi para uma das montanhas, onde as cenas continuavam sem parar. Instantaneamente, Qin Wentian sentiu uma forte atração, quando sua vontade foi absorvida pela cena.

Ele percebeu que ali, naquela montanha imponente, havia um sonho que foi gravado.

A figura de meia idade de túnica verde transformou-se num pássaro Roca* e voou pelos Céus e a Terra. {{*https://pt.wikipedia.org/wiki/P%C3%A1ssaro_Roca}} De repente, os olhos enormes do Roca piscaram, e um raio de luz de repente se aproximava rapidamente de Qin Wentian. Qin Wentian apenas sentiu uma onda de energia aterrorizante, ainda mais afiada que as espadas, perfurando seu corpo, então ele soltou um grito de dar calafrios.

“Não……” Qin Wentian silenciosamente rugiu de raiva. Ele queria viver. Ele não podia morrer aqui.

"Se isso é apenas um sonho, por que eu deveria ter medo?"

Em um instante de iluminação, Qin Wentian forçou os olhos a olhar na direção dos olhos do Roca. Era como se dezenas de milhares de raios de luz penetrasse em seu corpo, mas, no entanto, ele não sentia qualquer medo em seu coração.

O Roca pairava entre os Céus e a Terra, viajando a 10.000 milhas de distância com a ajuda do vento, com velocidade inigualável.

O coração de Qin Wentian começou a bater descontroladamente, enquanto seu sonho saía daquela cena. Sua vontade do sonhos, então, entrou na segunda montanha, onde a figura de meia idade de túnica verde se transformou em um Deus Antigo, facilmente arrancando estrelas dos céus, desintegrando os céus e a Terra. Qin Wentian não sabia quantas vezes ele havia "morrido" naquele sonho. Ele mal resistiu a aquela onda de vontade cheia de destruição, vez após vez, e tenazmente lutou para impedir que sua vontade e consciência se extinguisse.

Na terceira montanha, a figura de meia idade de túnica verde cortou uma montanha com um único golpe, rompendo o espaço com a perfuração de um único dedo, aniquilando tudo.

Na quarta montanha, a figura de meia idade de túnica verde desmoronou montanhas e derrubou os oceanos com um único rugido.

…………

Na nona montanha, a figura de meia idade de túnica verde lançou seu olhar sobre o passado e o presente. Toda e qualquer coisa viva em que seu olhar pousou morreu e se transformou em pó.

Não se sabe quantas vezes Qin Wentian experimentou a dor e o sofrimento de "morrer". Sob o ataque daquela pressão poderosa, ele era como uma partícula de areia dentro de um enorme deserto, minúsculo e impotente. E, no entanto, aquela chama relutante que representava sua força vital nunca se extinguiu.

Nove montanhas imponentes, nove tipos diferentes de vontades que desafiam o céu. Todos e cada uma das cenas possuíam o potencial para destruir os Céus e exterminar a Terra.

A vontade dos sonhos de Qin Wentian retrocedeu e ele suspirou. Que grandioso e magnífico sonho.

As impressões que os sonhos registraram tinham uma extraordinária força e poder dentro delas. No entanto, Qin Wentian não acreditava que os nove picos das montanhas fossem reais.

Assim como a figura de meia idade disse: a vida não passava de um sonho. Por que não ser livre e despreocupado, e se entregar à fantasia?

"Nove montanhas, nove sonhos diferentes." Qin Wentian murmurou. Todo sonho possuía o poder de destruir os céus e exterminar a Terra. Foi porque a figura de meia-idade de túnica verde ampliou o alcance e a escala de seu poder ao máximo e ousou entregar-se plenamente à sua fantasia?

"Que gênio monstruoso."

Qin Wentian exclamou. Aquela figura de meia idade de túnica verde era certamente um gênio monstruoso.

Ele havia pensado que as Almas Astrais do tipo sonho precisariam de técnicas inatas especiais antes que alguém pudesse cultivar e liberar seu poder. No entanto, a figura de meia idade provou que ele estava errado, permitindo-lhe obter um raro esclarecimento.

Os sonhos por si só eram um tipo de energia que estava presente em todos os lugares.

Qin Wentian ponderou profundamente sobre a visão que ele ganhou. Agora, depois que ele se acalmou, ele não estava mais com medo de que a chama de sua força vital fosse extinta. Em vez disso, ele sabia que nunca morreria. Essa crença só ficou mais forte.

"Deixe-se levar pela fantasia." Qin Wentian murmurou, enquanto ele ponderava sobre a visão que tinha ganho.

O tempo passou lentamente. De volta a primeira montanha, a cena que acontecia emitia uma luz radiante e resplandecente. Neste momento, muitas das bestas demoníacas na Floresta Negra, se aproximaram da fonte da luz e viram uma montanha imponente, vagando entre o limiar da existência.

Depois que um período de tempo se passou, quando as bestas demoníacas olharam nessa direção, uma segunda montanha imponente apareceu. Por um instante, uma onda de energia assustadora emanou, causando medo e choque nos corações das bestas.

Essas bestas demoníacas sabiam que a terra pura tinha o poder de selar a si mesmo de todo o mundo externo. Nenhum Yuan Qi, nenhum Qi Demoníaco. Se eles entrassem nesse lugar, eles também afundariam em um sonho sem fim.

Neste momento, porém, na terra pura, as imponentes montanhas apareciam uma após a outro, cada vez mais resplandecentes.

Depois que as nove montanhas apareceram, uma onda gigante de energia surgiu. As flutuações terríveis daquela pressão se espalharam por toda a Floresta Negra, selando tudo o que entrou em contato. O medo cresceu nos corações das bestas demoníacas, enquanto eles corriam freneticamente, tentando escapar.

No meio do ar, o olhar do Condor Negro era afiado enquanto olhava naquela direção. O jovem que foi capaz de criar sonhos... ele era a fonte dessa confusão?

As luzes ofuscantes das nove montanhas se juntaram no ar antes de se transformarem em uma tela radiante, isolando tudo dentro de si.

Do outro lado desta tela, uma silhueta apareceu dentro da paisagem dos sonhos de Qin Wentian. Este era a figura de meia idade de túnica verde. Naturalmente, a aparição da figura de meia idade de túnica verde* {{*N.R - não aguento mais ler isso T_T}} também só foi vista por Qin Wentian.

O homem sorriu quando ele ficou no ar, olhando para Qin Wentian.

“Qin Wentian cumprimenta o idoso. Estamos dentro de um horizonte dos sonhos?

Ao ver o homem de meia idade, Qin Wentian não pôde deixar de ser respeitoso.

“Esta é a minha vontade dos sonhos. Você entrou no meu sonho e até fez com que meu sonho se manifestasse. Por isso, eu lhe concederei boa fortuna. Fale, o que você deseja? O homem de meia idade sorriu enquanto falava.

Qin Wentian olhou para a tela de isolamento antes de responder. “ o sênior usou a energia de selagem para isolar essa terra pura do ambiente ao redor. Eu não quero que o selo obstrua meu cultivo.”

“Isso é simples.” O homem de meia idade bateu levemente o pé, fazendo o espaço de isolamento tremer.“ A partir de agora, o selo não obstruirá seu cultivo. O que mais você deseja?

"Eu quero absorver todo o Qi demoníaco na Floresta Negra para formar totalmente a marca Garuda." Qin Wentian falou novamente, apenas para ver o homem de meia idade abrindo um buraco no espaço. Quantidades ilimitadas de Qi demoníaco se infiltraram, formando uma espiral assustadora que foi implacavelmente absorvida pelo corpo de Qin Wentian.

"Você não conseguirá absorver tudo. Isso não conta como boa fortuna também. O que mais você deseja? O homem de meia idade perguntou novamente.

O olhar de Qin Wentian era afiado, tão afiado que era semelhante a uma espada afiada e incomparável que saía da bainha, perfurando os Céus. Ele quase morreu por causa do 3º Príncipe e Luo Qianqiu. Ele certamente teria que "pagar" por esse favor.

"Eu quero que o País de Chu não obstrua o meu caminho de cultivo." Qin Wentian exclamou. Inesperadamente, o homem de meia idade riu de novo. "Isso deve ser resolvido por você e não pode ser considerado um pedido."

“Só por me encontrar com o Sênior já poderia ser considerado boa fortuna. Este júnior não se atreve a pedir muito. No futuro, se eu tiver a oportunidade de me encontrar com o Sênior, eu pessoalmente e respeitosamente oferecerei meus agradecimentos. ”Qin Wentian fez uma reverência.

“Como você conseguiu fazer com que minha vontade dos sonhos se manifestasse, isso também pode ser considerado uma forma de carma. Mesmo que você não queira uma boa fortuna, eu ainda teria que te dar. Este é o Dao do meu cultivo e não tem nada a ver com você. O homem de meia idade riu. Com um lampejo de seus olhos, uma marca que brilhou de forma deslumbrante foi transmitida para o mar de consciência de Qin Wentian.

O mar de consciência de Qin Wentian tremeu, e ele de repente acordou do sonho. Ao mesmo tempo, a vontade dos sonhos da figura de meia idade dissipou.

No topo da região montanhosa e desolada, Qin Wentian permaneceu lá, deitado tranquilamente no gigantesco tablado de pedra. Não havia a figura de meia idade, nenhuma tela radiante de isolamento. Nem mesmo os nove picos das montanhas estavam em qualquer lugar.