Ancient Godly Monarch

083 - Eu Não Posso Morrer Aqui

Qin Wentian sentou no chão, ignorando os fluxos caóticos que serpenteavam ao redor do seu corpo, tirando suas agulhas de prata, ele inseriu as agulhas nos pontos de acupuntura ao redor de todo o seu corpo.

Em um instante, o sangue de seu corpo subiu e ferveu da sua execução dos 12 Estilos de Conexão das Agulhas da Vida, desbloqueando os grilhões da sua Linhagem Sanguínea Primordial. Ao mesmo tempo, ele equipou suas Luvas Divinas, que tinha uma marcação inscrita nela usando a Energia Divina.

“Estrondo!” Uma perna rápida avançou. Sombras cintilavam atrás dele, pareciam uivar em protesto devido à velocidade, procurando destruir Qin Wentian, que estava sentado no chão. Como essa pessoa era capaz de permanecer vivo apesar da chuva de espadas convocada pela espada Dourada, naturalmente, ele teria algumas capacidades. A força de sua perna era extremamente aterrorizante, e a velocidade de seu ataque também era incrivelmente rápida. Não é de admirar que essa pessoa estivesse entre as primeiras que conseguiram escapar da área de efeito de seu ataque anterior.

"Estrondo!" Qin Wentian empurrou para fora com sua palma, agarrando a perna que tinha o poder de facilmente desintegrar pedras enormes. Quando o atacante perdeu o equilíbrio, seu semblante passou por uma mudança drástica. Seus olhos vermelhos estavam olhando diretamente para Qin Wentian, parecia o olhar de uma besta feroz.

Um Martelo Astral Celestial se materializou na mão esquerda de Qin Wentian e, com isso, ele cortou abruptamente em direção ao atacante quando um grito arrepiante ecoou.

Ao mesmo tempo, quando Qin Wentian levantou-se exalando uma aura incrivelmente dominante de seu corpo, ele executou o nível Perfeito da Técnica de Movimento Garuda e correu na direção dos dois perseguidores que perseguiam Qin Yao. O chão tremeu com a força de seus passos. Em apenas um instante, ele já os havia apanhado. Explodindo para frente com duas Impressões de Diamante, contendo força esmagadora, ele facilmente matou os dois perseguidores.

Luo Qianqiu sentou-se em seu cavalo de guerra, pessoalmente assistindo tudo o que aconteceu. Um tênue traço de perturbação podia ser visto em sua expressão. Ele nunca pensou que Qin Wentian usaria realmente uma técnica secreta para controlar a força sua Linhagem Sanguínea Primordial e, além do efeito amplificador de sua Arma Divina do tipo luva, a destreza marcial de Qin Wentian seria tão alta. Mas, ainda assim, aos seus olhos, isso não passava de uma formiga lutando por sua sobrevivência.

"Hum?" Nesse momento, Luo Qianqiu levantou a cabeça para olhar em uma direção distante. Ele parecia ter instintivamente sentido uma onda aterrorizante de Qi demoníaco vindo em sua direção. Os céus pareciam estar cobertos por uma camada de névoa.

"Parece que a grande comoção de hoje chegou mesmo a atrair ondas de bestas demoníacas." Luo Qianqiu comentou enquanto contemplava o espesso Qi demoníaco que cobria o sol e as nuvens. Depois de fazer isso, ele continuou: "Não há mais necessidade de perseguir Qin Yao.”

Seus lacaios também viram a onda de Qi demoníaco vir. Assentindo com a cabeça, eles olharam juntos na direção de Qin Wentian. Agora, matar Qin Wentian tinha se tornado sua primeira prioridade.

Luo Qianqiu desmontou e explodiu em movimento. Instantaneamente, Qin Wentian sentiu uma esmagadora sensação de perigo vir sobre ele.

A técnica de movimento de Luo Qianqiu parecia extremamente lenta, mas parecia que cada passo que ele dava era capaz de impulsioná-lo a uma grande distância. Seu corpo inteiro estava estalando com a energia do relâmpago, sua aparência parecia ser de um Deus do Relâmpago.

"Estrondo." O chão tremeu violentamente quando Luo Qianqiu pousou na frente de Qin Wentian. Envolvido por uma quantidade ilimitada de relâmpagos, suas luzes do punho explodiram. O brilho das luzes do punho era tão ofuscante que os espectadores acharam impossível manter os olhos abertos.

Com os pés plantados no chão, a energia no corpo de Qin Wentian jorrou em ondas, capaz de derrubar montanhas e inverter mares, tão poderosa que até os céus e a terra estavam uivando.

Os pés de Luo Qianqiu, que vinha no sentido contrário, eram tão firmes quanto o Monte Tai. Seu punho tremeu três vezes, lançando três feixes de punhos de luz imbuídos de relâmpagos que pousaram no corpo de Qin Wentian. Qin Wentian apenas sentiu as feridas aparecerem em seu corpo, enquanto o poder das correntes de relâmpagos o devastavam, fazendo parecer que todo o seu corpo iria se despedaçar.

"Quão poderoso." Os espectadores não podiam deixar de tremer interiormente. Este era Luo Qianqiu. Ele era, de fato, o filho de seu pai, que anteriormente havia invadido todo o País Chu, derrubando os céus e a terra.

Qin Wentian também sentiu todo o impacto do poder da técnica inata de Luo Qianqiu. Rugindo de raiva, toda a Energia Divina que ele armazenou em suas Luvas Divinas explodiu simultaneamente. Naquele instante, ele enviou uma palma, seu poder semelhante a ondas torrenciais de devastação, capaz de devorar até mesmo os céus e a terra. O rosto de Luo Qianqiu congelou e em uma tentativa de se defender do ataque, ele liberou sua alma astral do Relâmpago Fantasma.

Qin Wentian sentiu que todo o seu corpo ficou dormente. Apesar de ajustar o restante da Energia Divina em seu corpo para se preparar contra o impacto, ele ainda foi arremessado para trás.

Ao mesmo tempo, os pés de Luo Qianqiu deslizaram pela superfície da terra, quando o impacto o obrigou a recuar vários passos. Estupefado, ele involuntariamente lançou um olhar para a Luva Divina equipada nas mãos de Qin Wentian.

Luo Qianqiu podia sentir o Qi demoníaco crescer cada vez mais denso. Não só isso, ele já podia ver a primeira onda de bestas demoníacas correndo por toda parte. Embora ele estivesse relutante, ele deu um comando severo: "Recuar!"

Quando o som de sua voz desapareceu, todos os que estavam correndo atrás de Qin Wentian recuaram.

No entanto, Luo Qianqiu mais uma vez correu em direção a Qin Wentian. Ele mataria Qin Wentian antes de recuar.

Ao perceber a intenção de Luo Qianqiu, Qin Wentian se forçou a engolir um bocado de sangue fresco que ele quase cuspiu enquanto a totalidade da Energia Divina em seu corpo circulava freneticamente. A força de Luo Qianqiu era muito esmagadora, e a disparidade entre os níveis de cultivo era muito grande. Ainda mais, Luo Qianqiu estava atualmente no pico do 7º nível da Circulação Arterial.

Embora Qin Wentian fosse capaz de lidar com alguém como Yan Yu Han, Luo Qianqiu era um jogo completamente diferente.

"Morra em paz." Luo Qianqiu desembarcou na frente de Qin Wentian. Quando Qin Wentian golpeou com as palmas, ele só sentiu que uma tremenda quantidade de relâmpagos estava jorrando em direção a ele, deixando-o sem meios de se defender.

Reunindo sua energia restante, Qin Wentian forçou uma palma. Mas, mesmo assim, ele podia sentir que as impressões de palma estavam continuamente sendo rasgadas pela energia do relâmpago, e depois que a força de seus ataques foi forçosamente dissipada, a energia relâmpago remanescente entrará em seu corpo. O impacto fez com que seu corpo fosse arremessado para trás novamente, jogando-o no chão fortemente, desprovido de força.

Quando as primeiras ondas de bestas demoníacas dispararam, Luo Qianqiu rapidamente se virou e partiu. Estrondos ecoaram incessantemente quando o som das pegadas das bestas demoníacas encheu o ar. Uma besta demoníaca aproximou-se do corpo de Qin Wentian e abaixou a cabeça para observá-lo, mas logo depois, como se estivesse desinteressada pelo que viu, a besta demoníaca avançou e continuou correndo para frente.

Muito rapidamente, as ondas remanescentes das bestas demoníacas seguiram o exemplo da primeira besta demoníaca, quando corriam loucamente à frente. Curiosamente, nenhum deles pisoteavam o corpo de Qin Wentian.

Qin Wentian podia sentir tudo isso vagamente. Ele sentiu que estava morrendo quando sua consciência oscilou, como a luz de uma vela prestes a se extinguir.

“A morte segue rapidamente depois que a consciência é perdida. Eu devo continuar vivo.”

Abruptamente em seu coração, uma intenção incomparavelmente forte despertou. Ele não podia morrer aqui.

Sua vingança ainda não havia sido concluída. Como ele poderia morrer agora?

Seu pai, Qin Chuan, ainda estava preso. Como ele poderia morrer agora?

Qin Yao não estava fora de perigo ainda. Como ele poderia morrer agora?

Se ele morresse, como poderia viver de acordo com as expectativas do Professor Mo Shang? Se ele morresse, como ele poderia retribuir Luo Huan por seu cuidado e assistência. Se ele morresse, como ele poderia proteger o Gordinho de ser intimidado pela Associação dos Cavaleiros?

Qin Wentian, ele não podia morrer aqui. Sua consciência estava relutante em se dispersar.

Neste momento, ao lado de Qin Wentian, apareceu uma poderosa besta demoníaca: um Condor Negro. A nitidez das penas que cobriam seu corpo era comparável à nitidez das espadas.

O Condor Negro abaixou a cabeça quando olhou para Qin Wentian, enquanto os seus olhos afiados tremeluziam incessantemente, como se estivesse considerando algo.

Qin Wentian podia sentir a presença do Condor Negro próximo a ele. Era como se ele tivesse desenvolvido outro olho, permitindo-lhe ver tudo claramente, mesmo sem olhar. Mas, com apenas um pensamento do Condor Negro, ele poderia facilmente extinguir a vida de Qin Wentian, facilmente o matando aqui.

"Eu não posso morrer aqui."

A intenção de sobrevivência de Qin Wentian ficou cada vez mais forte. Subitamente, uma onda de energia dos sonhos se manifestou e, de forma abrupta, tanto Qin Wentian quanto o Condor Negro apareceram em um espaço desconhecido.

O Condor Negro congelou. O espanto pode ser visto em seus olhos.

"Horizonte dos Sonhos." O Condor Negro encarou Qin Wentian. Embora ele estivesse quase inconsciente, Qin Wentian podia de alguma forma ouvir as palavras do Condor. Ele não queria morrer na Floresta Negra. A iminente sensação de desgraça, juntamente com o seu instinto de sobrevivência, de alguma forma conseguiu permitir que Qin Wentian rompesse para o 2º nível da Arte da Projeção de Sonhos, o Estado de Criação do Sonho.

Este era o sonho de Qin Wentian, um horizonte dos sonhos que ele criou, puxando o Condor Negro junto com ele enquanto ele entrava no horizonte dos sonhos.

Com a força do Condor, ele era capaz de romper à força o horizonte dos sonhos, se ele escolhesse fazê-lo. No entanto, ele não fez isso.

“O sangue que flui em seu corpo, pertence a qual linhagem sanguínea?” O Condor Negro era capaz de conversar com Qin Wentian porque este era um horizonte dos sonhos criado por Qin Wentian.

"Eu não tenho ideia." Qin Wentian balançou a cabeça.

"Então, quem é você? Por que você sabe como criar horizontes dos sonhos?” O Condor Negro continuou a perguntar. Técnicas para criar sonhos eram extremamente limitadas no País Chu.

Somente agora, Qin Wentian percebeu que a inteligência das bestas demoníacas da Floresta Negra, largamente superava o que ele imaginava anteriormente.

“Eu sou Qin Wentian, do clã Qin do País Chu. Quanto a essa técnica de criar sonhos, isso foi me transmitido por um ancião da minha família.” Qin Wentian respondeu com prudência. O Condor Negro parou por um momento antes de falar: “Você não morreu apesar de seus ferimentos. Não só isso, você ainda possui essa linhagem sanguínea. Eu posso te oferecer uma reviravolta do destino. Mas se você vive ou morre, isso terá que depender da sua própria sorte.”

Depois de dizer isso, o Condor Negro rompeu o horizonte do sonho, enquanto levantou Qin Wentian em suas garras e subiu em direção à parte mais profunda da Floresta Negra.

Quando o Condor Negro partiu, a multidão de bestas demoníacas também recuou. Era como se o Condor Negro fosse o líder dessa multidão de bestas demoníacas.

Rapidamente, a Floresta Negra voltou ao seu estado anterior de tranquilidade.

No meio do ar, um cultivador chegou, montando uma enorme besta demoníaca.

"Qingcheng, onde ele está?" Um homem velho montado em cima de um grifo perguntou enquanto olhava para Mo Qingcheng. Os belos olhos de Mo Qingcheng tremeluziram e ela respondeu: “Eu não tenho certeza, fui obstruída por Chu Tianjiao. Depois disso, Luo Qianqiu perseguiu Qin Wentian, almejando matá-lo.”

"Luo Qianqiu novamente." Os olhos do homem velho cintilavam com uma luz fria. Ao lado dele, havia outro cultivador poderoso. Essa pessoa não era outra senão Ren Qianxing.

“Esse Chu Tianjiao, o jeito que ele age é muito louco. Não só isso, ele tem um relacionamento extremamente próximo com esse homem. Se ele herdar o trono, no futuro, nossa Academia Estrela do Imperador certamente estará em perigo.”

Ren Qianxing exclamou em voz baixa, enquanto olhava para a Floresta Negra.

“Qianxing, quanto ao que Qingcheng nos disse anteriormente, o talento de Qin Wentian não é de maneira alguma inferior ao de Luo Qianqiu. Não só isso, ele não é frio e insensível, e está disposto a embarcar em um caminho de morte para salvar seu pai. Se ele, de alguma forma, sobreviver a isso, a Academia Estrela do Imperador não poupará despesas e fará tudo para nutri-lo.” O homem velho falou. Ren Qianxing assentiu com a cabeça. “Há muito tempo queria introduzi-lo no plano. Se ele sobreviver, a Academia Estrela do Imperador pavimentará o seu futuro.”

Quando o som de sua voz desapareceu, eles explodiram em movimento e começaram a procurar pela Floresta Negra. No entanto, eles foram incapazes de encontrar um único traço de Qin Wentian — até mesmo seu corpo não pôde ser encontrado. Era completamente desconhecido se ele havia morrido ou se ele ainda estava vivo.

*****

{{Esse é o primeiro capítulo traduzido por mim (Vini) e o segundo capítulo bônus da semana, totalizando 5/5 capítulos semanais! Infelizmente vocês não conseguiram completar o "mini desafio" que lancei, então, não há capítulo bônus para lançar. Pra próxima semana voltarei pra taxa regular de 3 capítulos. Comentem!!!}}