Ancient Godly Monarch

081 - Esclarecendo Mal-Entendidos

O semblante de Qin Chuan passou por uma mudança drástica quando ele viu Qin Yao, e quando ela correu freneticamente, ele gritou para ela: “Qin Yao, não se preocupe comigo.”

O semblante de Qin Yao congelou enquanto seu rosto ficava pálido. Seus olhos estavam cheios de lágrimas: “Pai, como eu poderia ignorar você?”

Conforme ela falava, ela virou seu corpo e lançou um olhar sobre Yan Yu Han e os outros do País Chu. “Onde está Chu Tianjiao? Por que ele está fazendo isso?”

Chu Tianjiao não apareceu, e em vez disso, Yan Yu Han avançou: “Qin Yao, esse homem é um grande criminoso do nosso País Chu. Esse assunto não tem nada a ver contigo, então você não tem permissão para interferir.”

“Bom, bom. Quão perverso.” O semblante de Qin Yao se tornou frio. Ela olhou para seus guardas do País Nuvem de Neve. “Eu quero salvar aquele homem.”

Só para ver um deles se adiantar e responder: “Esse lugar é o País Chu, e aquele homem é um criminoso do País Chu. E não só isso, os poderosos cultivadores do nosso país sequer estão aqui.”

Só agora Qin Yao entendeu. Usando o banquete e a subsequente caçada a bestas como uma desculpa, enquanto mandavam pessoas para perversamente trazer ela aqui. Parece que tudo isso foi planejado por Chu Tianjiao.

“Isso não é da sua conta.” Qin Yao friamente respondeu antes de se virar e continuar a correr em direção a Qin Chuan.

“Qin Yao, você deve entender claramente isso: eles tem a autoridade para matar qualquer um que tente arrombar a Fortaleza Negra, não importa quem for.” Qin Chuan gritou de raiva: “Qin Yao, SAIA AGORA.”

Vendo seu pai em tal perigo, como poderia Qin Yao aceitar estas palavras? Ela avançou diretamente para o campo de treinamento da Fortaleza Negra, causando Yan Yu Han a dar risadas friamente: “ Qin Yao, você está procurando a morte.”

A medida que o som da voz desvaneceu, diversas silhuetas apareceram e cercaram o campo de treinamento, se preparando para aniquilar todos que estavam dentro.

Além disso, Ye Zhan, Liu Yue, e o resto dos convidados para o banquete já haviam chegado neste local. Em seus corações, houve apenas choque. Então, este foi o plano orquestrado pelo 3º Príncipe. A Fortaleza Negra se localizava em uma área proibida, então se não tivesse alguém guiando o caminho, ninguém a encontraria tão facilmente.

Qin Yao realmente escolheu avançar direto ao meio do campo de treinamento. Isso não seria equivalente a ela se entregando de bandeja para a armadilha? Apesar das feridas que estavam em Qin Chuan, ele ainda conseguia manifestar uma proeza marcial de alguém no 5º ou 6º nível da Circulação Arterial, sendo mais forte que Qin Yao. Yan Yu Han e o resto os encaravam assim como um tigre olhava para sua presa. Como se eles estivessem apenas assistindo a um show.

Eles pareciam não estar com pressa para lidar com Qin Chuan e Qin Yao. Em vez disso, esperavam por algo.

Qin Wentian deu um passo adiante, mas justo quando ele se preparava para avançar, Mu Rou puxou seu braço. Ela sussurrou: “Qin Yao já caiu na armadilha. Você não pode cair nela também.”

Se Qin Wentian intervisse agora, então Yan Yu Han e o resto teriam um motivo para lidar com ele.

Seus olhos escuros encaravam as duas silhuetas paradas no meio do campo de treinamento logo antes de se voltarem para Mu Rou. Ele falou numa voz baixa: “Eu não sou apto para ser um ser humano se eu ficar parado enquanto vejo meu pai e minha irmã em tal estado.”

A medida que o som da voz sumiu, o corpo de Qin Wentian explodiu em movimento. Sob o olhar atordoado da multidão, ele entrou nos campos de treinamento. Suas ações deixaram Mu Rou em choque. Verdadeiramente, os homens do Clã Qin tinham determinações tão fortes quanto o aço.

“Huh?” Vendo Qin Wentian se envolver, a multidão ficou surpresa. Até mesmo Qin Chuan e Qin Yao ficaram perplexos.

Rapidamente, um brilho frio de desprezo surgiu nos olhos de Yan Yu Han. Esse cara com a máscara de dragão estava cortejando a própria morte.

“Amigo, esse assunto não tem nada a ver com você. Saia rapidamente.”Qin Chuan disse para Qin Wentian enquanto ele matava mais uma das ferozes bestas demoníacas. De qualquer modo, Qin Wentian não respondeu com palavras. Executando sua técnica de movimento, ele chegou na frente de outra besta demoníaca e explosivamente deu um golpe poderoso. O choque do impacto feriu a besta até a morte.

Naquele momento, as bestas demoníacas estavam gradualmente sendo mortas, enquanto fora dos campos de treinamento, muitos soldados estavam os encarando com os arcos em mãos.

“Agora, você ainda acha que conseguirá escapar?” Yan Yu Han riu friamente, conforme seu grupo de pessoas avançava na direção dos três membros do Clã Qin.

Ele tinha trocado golpes duas vezes com o Qin Wentian disfarçado, porém foi incapaz de afirmar que tinha sido o vencedor. Para Yan Yu Han, isso era uma humilhação.

O Qi de espada afiada e feroz de Yan Yu Han explodiu. Seu corpo avançou velozmente conforme ele estendeu um dedo que perfura pelo ar na direção de Qin Wentian, liberando o potencial total da sua técnica inata.

Qin Wentian não se importou em esconder suas técnicas mais. Avançando com força, a energia em seu corpo surgiu freneticamente quando ele desencadeou a Impressão Mar Rotativo.

“Matem!” Yan Yu Han urrou com raiva. Sua alma astral explodiu em poder. Sua técnica de dedo que ele estava atualmente utilizando era um de seus golpes supremos. Entretanto, a Impressão Mar Rotativo de Qin Wentian se assemelhava a ondas de um tsunami, que acabavam com tudo. O aterrorizante efeito colateral causado pelo impacto deixou suas roupas em pedaços.

Sons de rachaduras surgiram. A máscara na face de Qin Wentian foi cortada ao meio pelo restante Qi de Espada, revelando seu rosto.

Sua boa aparência estava levemente tingida com algo demoníaco, e seus olhos estavam cheios de uma intenção assassina fria.

“Qin Wentian.” Yan Yu Han soltou as palavras, sua voz cheia de sede de sangue. Ele nunca iria pensar que a pessoa que ele lutou até um empate era Qin Wentian, que ele humilhou alguns meses atrás.

Todos os Membros dos Clãs Aristocráticos tinham olhares estarrecidos. Anteriormente, o alvo de sua zombaria; A pessoa tirânica disfarçada com a máscara de dragão era na realidade alguém da Academia Estrela do Imperador - Qin Wentian!

O semblante de Chu Ling se tornou extremamente feio. Antes disso, ela estava cheia de desprezo para com Qin Wentian. Para imaginar que agora, a força de Qin Wentian era muito mais forte que a dela, dando a sensação de um sentimento desconfortável em seu coração.

“Ele se tornou tão forte.” Liu Yan murmurou, e uma emoção leve e deprimente apareceu em seu coração.

“Wentian.” Uma preocupação ambivalente de preocupação e alegria veio à tona no coração de Qin Chuan, assim que percebeu que a pessoa mascarada era ninguém menos que Qin Wentian. Felicidade porque Qin Wentian só havia cultivado por um ano e já havia alcançado um alto nível de poder marcial.

“Wentian, porque você está aqui.” A feição de Qin Yao ficou completamente pálida. Ela não esperava que Qin Wentian aparecesse nesse lugar. Qin Wentian virou seu rosto e sorriu para os dois. O anterior olhar frio com intenção assassina foi trocado por um quente e gentil sorriso. “Pai, Irmã.”

“O QUE DIABOS VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI!!?? Rápido, saia daqui imediatamente!” Qin Chuan rugiu furioso, fazendo com que a expressão de Qin Wentian congelasse.

“Não tem porque sair. Matem!” Yan Yu Han comandou, e em resposta, uma fileira de poderosos cultivadores se lançaram a eles. Qin Wentian mais uma vez entrou em confronto com Yan Yu Han, o aterrorizante Qi da Espada versus a tirânica Impressão de Palma, atacando loucamente um ao outro.

“Liu Yue, vá matá-lo. Isso pode ser considerado como você ganhando crédito para criar uma estrada para um futuro glorioso.” Ye Zhan exclamou. Liu Yue endureceu e deu uma olhada para Ye Zhan e assentiu com sua cabeça. Brandindo sua Arma Divina, uma espada, ele avançou. Vendo isso, Liu Yan se sentiu extremamente chocada em seu coração, dando a ela uma aparência incomparavelmente delicada e frágil. Ela deu um longo olhar em Qin Wentian, mas as palavras se negaram a sair.

Qin Chuan também estava lutando contra um oponente. Ele estava bem ciente de que se as pessoas da Fortaleza Negra quisessem sua vida, essa seria uma tarefa fácil de se cumprir, e ainda sim eles escolheram não o fazer. Que risível.

“Wentian, sua força já cresceu até esse ponto.” O corpo de Qin Chuan estava manchado de sujeira. Seus olhos que olhavam as costas de Qin Wentian estavam cheios de lágrimas.

Ele, Qin Chuan, tendo tais maravilhosos filhos. O que mais lhe faltava? Ele poderia somente lamentar silenciosamente em seu coração e aceitar a dura realidade da autoridade imperial.

Durante a grande batalha entre Yan Yu Han e Qin Wentian, os dois foram cercados por outro grupo de cultivadores que estavam esperando por sua oportunidade de lidar com Qin Wentian.

Neste momento, os dois se atacaram novamente, uma espada afiada contra uma impressão de palma. A agitada troca de golpes obviamente esgotava uma larga quantidade de suas energias.

“Uma chance.” Liu Yue e o resto exclamaram silenciosamente. Já que Qin Wentian deixou suas costas expostas. Eles tinham que matá-lo.

Olhando para os cultivadores que os cercavam e liberaram seus ataques, Qin Wentian rugiu furioso “DESAPAREÇAM!”

Ele cuspiu de sua boca uma aterrorizante bola de Energia Divina que se transformou na manifestação de uma Impressão de Palma, Lançando explosivamente para longe um dos cultivadores que os cercavam.

Ao mesmo tempo, seus sentidos afiados já tinham o alertado sobre a emboscada de Liu Yue. Suas mãos se transformaram em uma garra de dragão. Ele atacou com a garra, travando a espada afiada de Liu Yue. Entretanto, ao mesmo tempo o Qi de Espada de Yan Yu Han conseguiu atravessar a impressão de palma, e deixar uma ferida em seu corpo. Apesar de conseguir acertar, a energia remanescente contida na impressão de palma fez o corpo de Yan Yu Han ser arremessado de lado, enquanto o Qi e sangue em seu corpo permaneciam caóticos. O poder do golpe de palma de Qin Wentian não podia ser subestimado.

Qin Wentian ignorou as feridas que sangravam sem seu corpo e lançou um olhar para Liu Yue. Suas garras ainda estavam segurando a espada afiada de Liu Yue.

Lin Yue lançou um olhar para os arredores e em pânico descobriu que os outros haviam recuado, fazendo com que seu semblante endurecesse. Olhando para Qin Wentian, ele declarou, “Qin Wentian, pelo futuro de minha irmã eu fui forçado a fazer isso. Já que você vai morrer de qualquer forma, por que não me ajuda uma última vez e morre pelas minhas mãos?

O olhar gélido de Qin Wentian foi direcionado diretamente aos olhos de Lin Yue. Flexionando seu músculo, a arma divina do tipo espada de  Liu Yue foi distorcida por suas mãos. “Pelo fato de Liu Yan ter salvo minha vida previamente, eu não irei te matar hoje. Suma.”

Liu Yue se afastou vagarosamente, mas no fundo de seus olhos, poderia ser visto que ele ainda ruminava pensamentos de destruir Qin Wentian.

“Seu tolo estúpido!” Daquela distância, tuas silhuetas graciosas avançaram. Eles eram ninguém menos que Mo Qingcheng e Nuo Lan.

“Qin Wentian, Mo Qingcheng não já te disse que você não deve nada a Liu Yan? Por que você é tão idiota? Aquele dia na floresta fora da Cidade Harmonia do Céu, foi Qingcheng que te salvou. Foi ela quem te deu a pílula medicinal, preparou o remédio para você e até mesmo o carregou nas costas. Assim que vimos Liu Yan e seus amigos aparecendo, decidimos sair. Não foram eles quem o salvou; eles apenas estavam passando por lá quando você acordou!”

“Idiota.”

Nuo Lan estava extremamente enfurecida. Esse sujeito… Até mesmo quando alguém como Liu Yue queria o matar, ele ainda se lembrava da ‘gratidão’ que ele tinha para com Liu Yan. Tolo estúpido.

O coração de Qin Wentian tremeu quando encarou o lindo semblante de Mo Qingcheng.

Mo Qingcheng permaneceu lá. Suas lindas características eram tão encantadoras quanto antes, e ela levemente assentiu com a cabeça. “Foi o cachorrinho branco que me levou até você. Essa é a razão do porque ele me reconheceu.”

Qin Wentian lembrou do dia em que ele havia entrado na Capital Real pela primeira vez. Certamente, durante a primeira vez que ele viu Mo Qingcheng, Malandrinho havia corrido para a carruagem onde ela estava sentada.

Seu olhar mudou involuntariamente em direção a Liu Yan. “Então, não foi você que me salvou na floresta.”

Liu Yan havia uma expressão vazia em seu rosto. Seu irmão sempre a disse que Qin Wentian gostava dela. Ela nunca soube que tudo o que ele fez foi para recompensar a sua ‘gratidão’. Aquele dia, ela não tinha de fato sido a salvadora de Qin Wentian, e sim apenas alguém que passou por perto.

Ouvindo a conversa entre Mo Qingcheng e Qin Wentian, somente agora ela entendeu que tudo tinha sido um mal-entendido.

Qin Wentian compreendeu tudo após ver o olhar de Liu Yan.

Em seu semblante, um traço de um riso podia ser visto. Aquele riso, entretanto, soava levemente demoníaco.

“Então, o relacionamento entre nós era baseado meramente em um encontro por acaso.” Qin Wentian exclamou

Depois de dizer isso, ele olhou para Liu Yue, sarcasmo estava claramente definido em sua voz. "E pensar que eu salvei a vida de vocês uma vez na Floresta Negra. Eu não tenho autoridade de decidir suas vidas, nem em qual círculo social vocês decidem entrar. Depois de tudo, nós somos meros estranhos. Mas eu realmente não compreendo como você pode ter sido tão sem vergonha. Você na verdade ainda quer que eu deixe você me matar? Que ridículo.”

Quando o som de sua voz desapareceu, A intenção Assassina de Qin Wentian disparou pelos ares conforme ele avançava, fazendo com que o semblante de Liu Yue ficasse extremamente desagradável. Terror passava por seu rosto.

*****

{{3/5 capítulo da semana, os 2 capítulos de bônus serão postados mais tarde \o/ Lembrando que o "mini desafio" encerra quando o último capítulo da semana for postado, então quem não deixou uma crítica no index da novel, corre lá...}}