Ancient Godly Monarch

077 - Chu Tianjiao

Chu Ling e Mu Rou continuaram a avançar em seus cavalos, e logo chegaram em um campo vasto e espaçoso. A distante entrada estava cheia de soldados blindados em guarda.

“Depois dessa entrada, deve estar os jardins do Palácio Real.” Qin Wentian olhou para a entrada. Muito provavelmente, os membros do Clã Real iriam usar esta saída do jardim para entrar nos campos de caça.

“O estimado 3º príncipe, bem como os respeitados convidados do País da Nuvem de Neve, ainda não chegou. Espere lá fora por enquanto.” Um soldado aproximou-se e explicou a situação educadamente a Chu Ling e Mu Rou. Depois, as duas desmontaram dos cavalos e esperaram na entrada.

“Por que o País da Nuvem de Neve está tão orgulhoso?” Chu Ling, um pouco infeliz, perguntou.

“Bem, eles foram chamados como convidados. Vamos apenas esperá-los pacientemente.” Mu Rou sorriu. Nesse momento, outras pessoas também chegaram, e eles foram a frente para cumprimentar Chu Ling e Mu Rou. A maioria dos convidados já se conheciam antes desse banquete, então, embora não fossem muito familiarizados uns com os outros, eles pareciam muitos harmoniosos na superfície.

“Chu Ling”, neste momento, o som de uma voz se aproximou. Chu Ling virou o olhar e, quando notou qual foi a pessoa que chamou seu nome, um sorriso iluminou em seu rosto, “Ye Zhan, você também veio!”

“Claro.” Ye Zhan sorriu e assentiu. Movendo seu olhar para o guarda que estava de pé atrás de Chu Ling, ele ficou chocado ao ver a intenção de matar cintilando no olhar gelado do guarda que estava olhando para ele.

Obviamente, Qin Wentian reconheceu Ye Zhan, alguém que tentou matá-lo junto com Ou Feng durante a expedição na Floresta Negra.

O semblante de Ye Zhan ficou gelado, mas ele se recuperou rapidamente. Um sorriso raso se espalhou em seu rosto.

“Qin Wentian.” Ye Zhan disse o seu nome, fazendo com que muitos olhassem em sua direção. Muito rapidamente, todos se lembraram de onde ouviram o nome ‘Qin Wentian’.

Um descendente do caído Qin Clã, um novo aluno da Academia das Estrelas do Imperador, o assassino de Ou Feng!

Chu Ling congelou. Ela nunca esperava que Ye Zhan conhecesse Qin Wentian. Não apenas isso, Ye Zhan até disse o nome em uma voz alta, fazendo com que ela fosse colocada em uma posição difícil. O poder que o Palácio Violeta exerce não podia ser comparado ao poder do Clã Ye.

Quando Qin Wentian notou que Liu Yan e Liu Yue estavam ao lado de Ye Zhan, uma sensação desconfortante penetrou em seu coração. Naquele dia, quando ele e Fan Le estavam evitando a perseguição de Ou Feng e Ye Zhan, Qin Wentian tinha instruído Liu Yan para não dizer que eles se conheciam, para que ela pudesse evitar problemas.

Mas, Qin Wentian nunca havia previsto que Liu Yan, ficaria junto com Ye Zhan. Não só isso, a relação entre eles parecia um tanto íntima.

Ye Zhan notou a direção do olhar de Qin Wentian. Ele sorriu e puxou Liu Yan para ele. “Yan’er, você deve conhecer Qin Wentian há algum tempo, certo?”

Liu Yan tinha uma expressão extremamente estranha no rosto. Afinal, Ye Zhan queria matar Qin Wentian, e ela já conhecia Qin Wentian. Porque Qin Wentian a salvou, ela sentiu boa vontade em relação a ele, e assim, decidiu manter o fato em segredo.

“Sim.” Liu Yan assentiu levemente a cabeça com timidez, enquanto sorria para Qin Wentian, “Obrigado por me salvar anteriormente”.

“Não há necessidade de agradecer, trate como se eu tenha reembolsado sua gentileza em me salvar.” O semblante de Qin Wentian ficou calmo. Como diz o ditado, “Cada um com o que é seu”. Liu Yan teve o direito de escolher. Qin Wentian não a culpou, mas ele nunca esperaria que ela iria escolher a pessoa que queria matá-lo – Ye Zhan! Que atitude ele deveria adotar ao lidar com Ye Zhan?

Mesmo agora, QIn Wentian acreditava que Liu Yan era a única que o havia salvo antes.

“Hehe.” O riso de Ye Zhan estava cheio de frieza. Movendo seu olhar para Chu Ling, ele perguntou: “Chu Ling, Qin Wentian pertence a um clã traidor, e não só isso, ele mesmo matou Ye Mo e Ye Lang do meu Clã Ye. Você deveria saber isso, certo?”

“Este cara.” Chu Ling amaldiçoou em voz baixa enquanto continuava: “Eu não sabia que ele era Qin Wentian. Ele é apenas um servo que foi empregado para me proteger”.

“Servo? Oh, eu vejo.” Ye Zhan zombou. Voltando o olhar para Qin Wentian, ele continuou: “Então, você mesmo se abaixa para ser um servo. É adequado à alguém de seu status.”

“Por causa da irmã Qin Yao, devo tolerá-la.” Qin Wentian declarou para si mesmo. Ele nunca pensou que o personagem desta princesa era tão desprezível.

Ye Zhan já adivinhou que a razão pela qual Qin Wentian estava aqui hoje foi por Qin Yao. Mas como membro do Clã Ye, ele já recebeu algumas informações internas sobre o que iria acontecer hoje. Agora que Qin Wentain entregou-se, Ye Zhan não pôde deixar de rir friamente em seu coração.

Segurando a mão de Liu Yan, Ye Zhan a conduziu enquanto ria. Neste momento, Chu Ling tornou-se o centro de atenção.

“Qin Wentian, saia agora, este lugar não é adequado para você.” Chu Ling sentiu os olhos da multidão pousando nela e não pôde deixar de sussurrar a Qin Wentian em um tom baixo. “Para os assuntos aqui hoje, vou explicar ao meu amigo. Não desejo mais te ajudá-lo.”

Embora o volume das palavras de Chu Ling não fosse alto, a multidão podia ouvir claramente o que ela havia dito. Eles agora souberam que Chu Ling foi instada por outra pessoa para trazer Qin Wentian aqui.

“Como discípulo da Academia das Estrelas do Imperador, ele nem tem qualificações para entrar nesse lugar. Esta é a disparidade entre status.” Liu Yue olhou para Qin Wentian. Ele já sentiu vivamente a diferença de seu estilo de vida atual e passado. Na capital Real, há muitas diferenças na classificação dos aristocratas. Aqui, os fracos só seriam mercadorias para os fortes. Esta é a realidade absoluta.

“O Clã Ye é nosso único suporte”. Liu Yue declarou silenciosamente em seu coração. Ele sussurrou para Liu Yan, que estava ao lado dele, em um tom baixo. “Liu Yan, você sabe que Qin Wentian está interessado em você. É melhor você acordá-lo e traçar um limite claro daqui em diante.”

“Eu entendo”. Liu Yan congelou por um momento antes de assentir levemente a cabeça.

Depois de ouvir as palavras de Chu Ling, Qin Wentian congelou. Chu Ling já concordou em ajudar, e ainda mais, eles já chegaram tão longe. No último momento, ela iria negar sua ajuda e não permitir que ele entre?

“Quão engraçado. Adeus.” Qin Wentian riu friamente. Não era que ele não tinha temperamento, mas para ver Qin Yao, ele não tinha escolha senão controlar-se. E pensar que, agora, Chu Ling realmente poderia dizer a ele para desaparecer no último momento.

“Que tipo de atitude você está me mostrando?” Chu Ling gritou friamente.

“Se você não concordasse em ajudar previamente, então tudo bem. Mas desde que você já concordou, por que você perambulou, mostrando uma atitude tão calma e até mesmo me tratou como um verdadeiro servo? Quem diabos você pensa que é?” Qin Wentian friamente olhou para Chu Ling com desprezo. Imediatamente depois, seu corpo cintilou, movendo-se a uma velocidade incrível enquanto exibia requinte incomparável. Como Chu Ling não queria ajudar, ele não iria ficar e implorar. Qin Wentian teria que pensar em alguma outra ideia.

“Huh?” Neste momento, enquanto Mu Rou testemunhou as técnicas de movimento de Qin Wentian, seu coração bateu descontroladamente. Ela era extremamente familiarizada com essa técnica de movimento.

Mu Rou lutou inúmeras vezes contra Qin Wentian na Floresta do Sonho Celeste. Como ela não poderia estar familiarizada com seus movimentos?

“É ele.” O coração de Mu Rou palpitou.

“Espere.” Mu Rou falou, fazendo Qin Wentian parar seus passos quando ele se virou e a observou.

“Você pode vir comigo.” Mu Rou sorriu para Qin Wentian. Ouvindo isso, ele ficou perplexo.

“Nós somos amigos, não somos? Eu trazendo meu amigo para o banquete, não deve haver nenhum problema com isso.” Mu Rou sorriu belamente. Qin Wentian ficou surpreso, seu coração se encheu de perplexidade. No entanto, ele entendeu que Mu Rou estava ajudando ele, e assim, ele não queria ser pretensioso. Assentindo para ela, Qin Wentian afirmou: “Muito obrigado”.

“Mu Rou.” Chu Ling descontentemente olhou para Mu Rou. A ação de Mu Rou não significava que ela estava batendo na cara de Chu Ling?

“Chu Ling, eu não interferi em suas decisões anteriormente. Agora que eu decidi trazê-lo, a razão não é porque eu estou indo contra você, mas por minhas próprias razões.” Mu Rou olhou para Chu Ling depois de afirmar, esperando que Chu Ling entenda que Mu Rou não estava tomando uma posição agressiva.

“É assim então? Mas por que eu sinto que suas ações são muito intencionais?” Chu Ling ficou extremamente infeliz. “Mu Rou, eu te tratava como minha amiga, mas você ainda faz isso comigo? Estou tão decepcionada com você”.

Depois de falar, Chu Ling se virou e saiu.

“Chu Ling.” Mu Rou ainda queria continuar a conversa, mas ouviu Chu Ling falar outra vez, “Não precisa me explicar. No futuro, nós andaremos nossos próprios caminhos. Só trate isso como se nunca fôssemos amigas.”

O semblante de Mu Rou congelou. Quando ela se virou, ela viu Qin Wentian, e forçou um sorriso. De qualquer modo, esse sorriso estava ligeiramente tingido de amargura.

“A personalidade de Chu Ling é exatamente assim, por favor, não a culpe.” Mu Rou explicou para Qin Wentian. Ela então murmurou para si mesma: “Ela vai se acalmar depois de alguns dias e não estará mais tão irritada comigo.”

Qin Wentian suspirou em seu coração. Com alguém que foi capaz de romper seu compromisso com um amigo com tanta facilidade, sua posição moral poderia ser vista com bastante facilidade. Mu Rou tinha considerado Chu Ling muito boa; Qin Wentian sabia que Mu Rou era muito gentil em seu coração.

Mu Rou nem sabia quem ele era, mas imediatamente se prontificou para ajudá-lo e usou a desculpa de trazer um ‘amigo’ para ajudá-lo e ter acesso. Suas ações eram sinceras, e ela não tinha medo de ofender os outros. Chu Ling era alguém muito mais hipócrita em comparação.

Nesse momento, os soldados protegendo a entrada dos jardins abriram caminho, e a multidão começou a entrar no jardim.

“Vamos entrar.” Mu Rou sorriu para Qin Wentian sem revelar o fato de que ela o conhecia. Ela sentiu admiração em seu coração. A pessoa que entrou em confronto com Yan Yu Han era na verdade o novo aluno da Academia das Estrelas do Imperador, Qin Wentian!

Qin Wentian entrou no jardim com Mu Rou. Eles foram levados a uma paisagem verdejante, onde belos lagos adornavam a paisagem. No centro desta paisagem, um delicioso banquete foi preparado. No entanto, o 3º príncipe ainda não havia chegado, e assim, ninguém se atreveu a entrar.

Bem distante, uma figura podia ser vista, lentamente andando de um pavilhão.

Esta pessoa era um jovem vestindo um traje simples e arrumada. Sua figura bem proporcionada, com olhos cheios de espírito. Um homem de extraordinária boa aparência e uma aura extraordinária.

Os olhos desse jovem continham um toque de riso. Seus olhos pareciam brilhar com um espírito tão intenso que a luz que emitiam parecia capaz de iluminar toda a atmosfera.

Ao lado dele estava um jovem com quem Qin Wentian estava familiarizado. Esta pessoa não era outro senão o demônio da Academia das Estrelas do Imperador – Luo Qianqiu!

Os dois andavam lado a lado, desconsiderando status.

Os dois pararam de andar após saírem do pavilhão. Sorrindo, aquele jovem de aparência extraordinária olhou para trás, como se estivesse esperando o surgimento de um convidado estimado. Uma figura graciosa saiu, causando grande choque para os que estavam na multidão. A última pessoa que saiu era, Qin Yao.

“O 3º príncipe, sua Alteza está aqui.”

“O 3º príncipe ainda parece refinado, como sempre, assim como um filho que os Céus estão orgulhosos dele.”

Toda a multidão tinha sorrisos em seus rostos, e eles involuntariamente clamavam louvores quando a extraordinária juventude se aproximava. O 3º Príncipe, Chu Tianjiao, dado o nome de Tianjiao (Orgulho dos Céus), é o príncipe com as maiores chances de assumir o País Chu. Ele também está em boas graças com o atual Imperador. Não só isso, seu talento é excelente, e ele ficou em segundo lugar entre os dez prodígios da Capital Real.

Chi Tianjiao, o orgulho dos céus desta geração!