Ancient Godly Monarch

076 - As preocupações de Mo Qingcheng

Dois dias depois, Qin Wentian foi levado por um estranho para a área de um lindo palácio.

Esse palácio estava situado dentro do Quinto Setor da Capital Real. Erguendo sua cabeça para olhar para a pedra erguida fora do palácio, ele pode ver as palavras “Palácio Violeta” inscrita nela.

“O Palácio Violeta?”

Qin Wentian tinha ouvido esse nome antes. Puxando de suas memórias, suas pupilas contraíram repentinamente quando ele se lembrou. Anteriormente, no dia da celebração do aniversário de Bai Qingsong, um de seus convidados que trouxe presentes em felicitação não era outro senão o Palácio Violeta!

“Eu presumo que a razão que as pessoas do Palácio Violeta foram aquele dia, era por causa do Clã Ye. Embora o poder que o Clã Ye tem é enorme, porque o Palácio Violeta ainda precisa dar-lhes o rosto? Poderia ser que o poder e o status do Palácio Violeta não pode se comparar com o do Clã Ye?” Qin Wentian silenciosamente pensou em seu coração. Que coincidência, a pessoa que Luo Huan buscou ajuda, na realidade o trouxe para o Palácio Violeta.

Neste momento, ele sequer sabia qual era o atual estado do Clã Bai. Esse hipócrita, Bai Qingsong, as desprezíveis ações que ele cometeu foram firmemente gravadas em seu coração. Qin Wentian podia ignorar tudo o que aconteceu — a ameaça à sua vida feita por Bai Qingsong, e até mesmo a traição de Bai Qiuxue. A única exceção era que durante as horas mais sombrias do Clã Qin, Bai Qingsong tinha na realidade se juntado a Leng Ying e Ye Mo no ataque, forçando eles para o caminho da morte! Essa dívida de sangue era algo que Qin Wentian nunca esqueceria.

Dentro do Palácio Violeta, Qin Wentian olhou a sua volta e viu algumas silhuetas caminhando. Seus olhos se alargaram de surpresa quando ele percebeu que a mulher a frente era alguém que ele já encontrou antes, dentro da Floresta Sonho Celeste. Essa pessoa era precisamente Chu Ling! Chu Ling apareceu ao lado de Mu Rou durante seu último encontro, antes de seu duelo contra Yan Yu Han. A única impressão de Chu Ling que Qin Wentian teve era que ela era extremamente teimosa e tinha um temperamento explosivo.

Embora Qin Wentian sabia quem Chu Ling era, Chu Ling não tinha ideia sobre ele. Quando ela se aproximou de Qin Wentian, ela friamente perguntou: “Você é Qin Wentian?”

“Sou eu.” Qin Wentian assentiu com sua cabeça.

“Vista isso, você será um dos meus guardas. Desde que eu prometi, naturalmente, eu te levarei, mas não se atreva a causar problemas para mim. Ambos os Clã Ye e Clã Ou querem ele morto. Se eles souberem que ela tinha ajudado Qin Wentian, Chu Ling estaria em problemas.

“Certo.” Qin Wentian rapidamente vestiu o traje. Embora os modos de Chu Ling para com ele eram extremamente frios,  isso era o que ele também queria. Ele não queria que houvesse qualquer interação desnecessária entre eles.

“Vocês sigam atrás de mim, vamos.” Chu Ling montou em seu cavalo e galopou adiante. Qin Wentian e os outros dois guardas, correram atrás, com uma velocidade incomparável.

Depois de cerca de uma hora, Chu Ling guiou Qin Wentian e os dois guardas para dentro do Palácio Real. Eles entraram no palácio pelo portão esquerdo e chegaram em uma imensa vila. Essa vila era extremamente espaçosa, havia até mesmo montanhas e lagos nela. Não apenas isso, mas Qin Wentian conseguia sentir fracamente traços de Qi Demoníaco no ar.

“Metade da Capital Real, incluindo o Palácio Real, é cercado pela Floresta Negra, por isso os traços de Qi Demoníaco. Embora esteja na fronteira com a Floresta Negra, essa vila pode ser considerada extravagante.”

O olhar de Qin Wentian se fixou adiante. A frente, ele conseguia ver algumas outras vilas luxuosas que foram construídas dentro da Floresta Negra. Em toda a Capital Real, somente aqueles que pertenciam aos grandes clãs seriam capazes de gastar tanto dinheiro.

“Esse é o terreno de caça do Clã Real. Ele se estende todo o caminho até a Floresta Negra. Me siga de perto, a menos que você deseje ser devorado por bestas demoníacas. Não me culpe se isso acontecer.” Chu Ling  bufou, fazendo sua montaria rapidamente aumentar a velocidade, sem esperar por Qin Wentian e os outros guardas a alcançarem.

“Essa é de fato a atitude de uma jovem senhorita rica do Clã Real. Que vadia.” Qin Wentian silenciosamente exclamou em seu coração enquanto acelerava. O terreno de caça do Clã Real era tão vasto que parecia que ele só poderia entrar em contato com Qin Yao depois que o banquete tivesse iniciado.

“Mu Rou!” Nesse instante, Chu Ling gritou quando ela viu algumas figuras conhecidas a sua frente. As pessoas estavam todas montadas em lindos cavalos brancos, e reduziram a velocidade quando ouviram a voz. A menina a frente se virou e sorriu, “Chu Ling, você também veio!”

“Claro, parece que nós duas chegamos muito cedo.” Chu Ling riu. Os guardas de Mu Rou seguiam atrás dela também. A única diferença era que eles foram permitidos terem montarias, ao invés de correr a pé. Através disso, era possível ver a diferença na personalidade entre Chu Ling e Mu Rou.

Chu Ling, como alguém que veio do Clã Real, tinha que fazer seus guardas atender a certos padrões. Suas responsabilidades eram proteger a pessoa que eles estavam guardando, e eles tinham direito aos recursos de cultivo fornecidos pelo Clã Real. Entretanto,a posição de guarda era considerada muito baixa — somente uma quantidade muito pequena de guardas extremamente poderosos entrariam nas graças do Clã Real; mas mesmo assim, eles não teriam muita liberdade.

E portanto, aqueles com talento verdadeiro nunca desejariam se tornar guardas de outros. No mínimo, eles escolheriam ser um “convidado” ao invés de se tornar um guarda.

Os olhos de Qin Wentian alargaram de surpresa quando ele viu Mu Rou. Essa garota era a pessoa com quem ele lutou inúmeras vezes dentro da Floresta Sonho Celeste. E pensar que ele a encontraria aqui...

Mu Rou também sentiu sua intuição a chamando e ela olhou para Qin Wentian, fazendo Qin Wentian congelar por um instante quando ela assentiu com a cabeça para ele.

Ao certo, Mu Rou, não deveria reconhecê-lo. Qin Wentian não sabia que Chu Ling falou para Mu Rou sobre trazê-lo, e portanto, essa era a maneira que ele pode adivinhar que ele era Qin Wentian. Entretanto, apesar disso, ela ainda não sabia que ele era o cultivador da máscara de dragão que lutava com ela na Floresta Sonho Celeste.

“Vamos.” Chu Ling estreitou levemente as sobrancelhas ano notar que Mu Rou tinha percebido quem Qin Wentian era. Ela não queria que outros soubessem que tinha sido ela quem trouxe Qin Wentian para dentro do banquete.

Quão afiados eram os sentidos de Qin Wentian? Ele já tinha percebido a má vontade de Chu Ling tinha para trazê-lo junto com ela.

“Depois de me encontrar com a irmã Qin Yao, eu vou cortar todas as interações com ela.” Qin Wentian silenciosamente disse em seu coração. Ele não gostava da personalidade de Chu Ling. Mesmo que ela tivesse concordado em ajudar sua amiga trazendo ele junto, porque ela ainda estava demonstrando tal atitude? Se ela estava com medo de se envolver, ela não deveria nem mesmo ter concordado em ajudar em primeiro lugar.

Logo depois, vários de outros clãs aristocráticos chegaram ao terreno de caça que estava na divisa entre a Floresta Negra e o Clã Real.

O 3º príncipe ainda era jovem, e portanto, as pessoas que ele convidou seriam naturalmente da geração mais jovem.

Ye Zhan do Clã Ye também estava lá. Fora os seus guardas, ele trouxe outras duas pessoas.

“Liu Yan, esse  é o terreno de caça do Clã Real. Geralmente haveriam muitos descendentes do Clã Real caçando bestas demoníacas aqui, aumentando sua própria força.” Ye Zhan sorriu para a garota atrás dele. Essa era na verdade Liu Yan! E ao lado de Liu Yan, estava seu irmão Liu Yue. Aquele dia, quando Ye Zhan e Ou Feng guiaram outros para caçarem Qin Wentian, por um golpe do destino, ele tinha conhecido Liu Yan. Depois disso, ele começou a cortejá-la, tentando conquistar Liu Yan.

Embora inicialmente Liu Yan tenha se apaixonado por Qin Wentian, na verdade durante esse tempo, Ye Zhan a tratou verdadeiramente como uma princesa. Combinado com o constante encorajamento de Liu Yue, Liu Yan gradualmente se apaixonou por Ye Zhan.

Liu Yue disse a verdade; nesse vasto País Chu, havia muitos gênios que tinham talento maior que o dele. Se eles não tivessem alguém os apoiando, e eles não tivessem qualquer recurso de cultivo, eles não poderiam competir com os outros. Não apenas isso, eles poderiam terminar como aquele amigo deles - mortos; assassinados por bestas demoníacas na floresta.

“Que impressionante. Não admira que esse é o terreno de caça pessoal do Clã Real.” Liu Yue continuou a puxar o saco de Ye Zhan: “Ye Zhan, se não fosse por você, nós nem seríamos qualificados para entrar aqui.”

“Irmãozão, você é meu irmão — não há necessidade de ficar em cerimônias comigo.” Ye Zhan sorriu. O gentil sorriso em seu rosto fazia com quem quer que o olhasse, se sentisse extremamente confortável.

“Haha, você está certo, nós seremos irmãos através do casamento cedo ou tarde.” Liu Yue gargalhou.

A medida que o som da voz de Liu Yue desvaneceu, repentinamente, ele visivelmente tremeu e sua feição congelou, seu olhar preso em uma silhueta a sua frente.

Seguindo o olhar de Liu Yue, as pupilas de Ye Zhan também se apertaram. Não era ninguém menos que a beleza número um do País Chu - Mo Qingcheng.

“Até mesmo Mo Qingcheng está aqui hoje.” Liu Yue murmurou. Ele apenas viu Mo Qingcheng, durante a expedição da coalizão das nove academias marciais. Mas apesar de ter sido apenas uma vez, ele nunca foi capaz de esquecer Mo Qingcheng. Sua beleza era incomparável em todo o mundo!

Entretanto, ele também conhecia seu próprio lugar. A disparidade entre o status de Mo Qingcheng e o dele, já fazia com que ele nunca tivesse qualquer chance de interagir com ela. Ele somente poderia fantasiar interiormente.

“A beleza número um do País Chu... ela é realmente linda.” Liu Yan também era bonita, mas comparada a Mo Qingcheng, sua beleza somente seria considerada normal — um pano de fundo para aumentar ainda mais a beleza de Mo Qingcheng.

Exceto Mo Qingcheng, sua outra amiga Nuo Lan também estava junto. Embora ambas tivessem visto Ye Zhan e companhia, elas não tomaram a iniciativa de cumprimentá-los — na verdade, elas se viraram e saíram.

“Aquela mulher na verdade terminou junto com Ye Zhan. Eu me pergunto se aquele pequeno companheiro Qin Wentian ficaria irritado até a morte. Ele provavelmente ainda acha que foi Liu Yan que o salvou.” Nuo Lan sussurrou. Mo Qingcheng suspirou, e seus lindos olhos piscaram. “Falando em Qin Wentian, eu ainda devo a ele um pedido de desculpas.”

“Pare de ser tão boba. Não importa o que, você salvou a vida dele antes. Você até mesmo o carregou em suas costas, e deu para ele uma pílula milagrosa do pico do 2º nível. Mesmo se você interpretou mal uma vez, então o que? No máximo, poderia ser dito que o karma entre vocês foi anulado.” Nuo Lan revirou os olhos para Mo Qingcheng.

“Mas, aquele dia… naquela situação… eu tenho certeza que ele estava extremamente desapontado comigo.” Mo Qingcheng suspirou de novo, como se ela retornasse naquele dia. Quão lamentável e solitário Qin Wentian pareceu quando ele carregou Fan Le em suas costas e se afastou. Ela não podia deixar de se culpar por isso.

*****

Olá jovens cultivadores, tudo bem? Sou o Vini, o novo tradutor de AGM, estarei lançando 3 capítulos semanais, podendo ter mais 2 capítulos de bônus (dependendo do meu tempo). Então, essa semana já terá 3 capítulos, pra semana que vem, prometo postar os 3 + 2 de bônus, chegando ao total de 5 capítulos.

Prometo ser consistente com a minha tradução regular, então, os lançamentos de AGM serão geralmente, sexta, sábado e domingo. Fiquem ligados que os capítulos de bônus podem ser postados no decorrer da semana!