Ancient Godly Monarch

074 - Duelando contra Yan Yu Han

Tradutor:   Elder Su

Editor: Vini

Capítulo 74: Duelando contra Yan Yu Han

Luo Huan decidiu fazer uma visita para Qin Wentian. Entretanto, após ela chegar no dormitório, ela apenas viu Fan Le e o Malandrinho.

“Onde Wentian foi?” Luo Huan perguntou.

“Irmã Sênior, venha, venha.” Os olhos de Fan Le brilhou e ele sorriu quando convidou Luo Huan para entrar.

“Aquele cara é louco. Ele vai quase todo dia na Floresta Celeste para treinar suas habilidades.” Fan Le exclamou.

Os olhos de Luo Huan piscaram seguidamente. Esse cara...ela adivinhou que a motivação por trás desse ritmo louco para cultivar, deveria ser devido a Luo Qianqiu. Depois de tudo, ela sabia que o sentimento de ser ignorado era extremamente humilhante. Evidentemente, Qin Wentian se sentiu assim.

“Eu quero esperar ele retornar.. Gorducho, venha comigo pra conversarmos.” Luo Huan sentou-se abaixo de uma árvore antiga fora dos dormitórios. Após ouvir o pedido, o Gorducho imediatamente concordou e rapidamente foi para fora, rezando em seu coração para que Qin Wentian não voltasse tão cedo.

Nesse momento, Qin Wentian ainda estava dentro da Cidade das Ilusões. A máscara de dragão vermelha emitia uma aura malévola enquanto um membro da Associação dos Cavaleiros gritava dolorosamente sob seus pés, viciosamente encarando  Qin Wentian. Quem nesse mundo propositalmente escolheu atacar os membros da Associação dos Cavaleiros?

Esse cultivador mascarado, sua proeza marcial aumentava exponencialmente. Sua taxa de melhora era tão chocante que eles até duvidavam se esse homem mascarado era o mesmo de antes.

De repente, membros da Associação dos Cavaleiros apareceram ao redor. A luz que irradiou de seus olhos era extremamente fria e sua intenção assassina surgia sem escrúpulos.

“Eu verdadeiramente desejo ver quem diabos você é.” A voz de Yan Yu Han era nítida como uma espada e dirigia suas palavras a figura mascarada.

Qin Wentian inclinou sua cabeça e olhou para Yan Yu Han. Anteriormente na academia, Yan Yu Han o deixou machucado com apenas um dedo mesmo após a aparição da Anciã Convidada, Mu Yu. Parecia que na ausência de Ou Chen, Yan Yu Han era o responsável pelos assuntos da Associação dos Cavaleiros. {{Elder Su: Os nomes Yanaro e Rain foram corrigidos para Yan Yu Han e Mu Yu, como estão da Raw.}}

Estendendo sua mão, Qin Wentian apontou um dedo para Yan Yu Han e depois passou ele como se estivesse cortando seu pescoço, como uma execução. A intenção assassina surgiu selvagemente em seus olhos.

A feição de Yan Yu Han congelou. Esse cara, quão confiante ele era! Os corpos dos membros da Associação dos Cavaleiros explodiram em movimento, correndo em direção a Qin Wentian.

Ao mesmo tempo, Qin Wentian também fez seu movimento. Seu corpo tremeluziu e se transformou em sombras embaçadas.

“Matem!” Um membro da Associação dos Cavaleiros se adiantou, aparecendo em frente a Qin Wentian. O seu cultivo estava no 5º nível da Circulação Arterial. Ele rapidamente estocou com sua lança, tão rápido como um raio, aos seus olhos, Qin Wentian já era um cara morto. Entretanto, logo antes da lança tocar seu corpo, o corpo de Qin Wentian graciosamente girou, como uma folha ao vento, desviando do perigo. O membro da Associação dos Cavaleiros somente sentiu ondas de arrepios assolando seu corpo enquanto seus joelhos tremiam. Ele nem sequer percebeu quando seu pescoço tinha sido cortado.

Qin Wentian passou pelo corpo caído e continuou a correr adiante. Concentrando sua Energia Divina em seus pés, tremores podiam ser sentidos a cada passo que ele dava. Usando o poder explosivo de seus passos, seu pulo aumentou, e quando ele pulou era semelhante ao voo de um Garuda, facilmente conseguindo chegar ao telhado de uma construção.

Olhando para trás, o olhar de Qin Wentian se dirigiu para Yan Yu Han antes dele desaparecer de vista.

“Esse nível de técnica de movimento.” A feição de Yan Yu Han se tornou desagradável. Olhando para a altura da construção. Yan Yu Han perguntou a si mesmo, ele seria capaz de subir até o topo com apenas um pulo? Era como se o homem mascarado pudesse andar pelo ar.

“Eu tenho que saber exatamente quem você é!” Yan Yu Han urrou, e loucamente correu, dando perseguição a Qin Wentian.

O corpo de Qin Wentian era tão leve quanto uma andorinha enquanto ele corria. Ele já tinha despistado os membros da Associação dos Cavaleiros. Ele não era mais alguém que tinha acabado de entrar na Academia Estrela do Imperador. De fato, ele firmemente acreditava que não demoraria muito para Yan Yu Han estar sob seus pés.

Sem querer, ele foi em direção a plataforma circular. Entretanto, dessa vez ele viu duas pessoas esperando lá. Outra garota, fora aquela que sempre lutava com ele, que usava uma máscara de fênix para ocultar seu rosto.

O homem com a máscara de dragão, é ele?” Chu Ling perguntou olhando para Mu Rou.

“Sim.” Mu Rou assentiu com a cabeça, fazendo o interesse nos olhos de Chu Ling aumentar.

“Minha técnica de movimento aumentou enormemente depois de lutar com você. Obrigado.” Mu Rou olhou para Qin Wentian e continuou, “Meu nome é Mu Rou, eu sou da Academia Real. Você se importa de nos tornarmos amigos?”

Enquanto ela falava, ela tirou a máscara, revelando um lindo rosto.

Os olhares de Mu Rou e Chu Ling estavam fixos em Qin Wentian, enquanto esperavam ele tirar a máscara.

Entretanto, enquanto elas o olhavam, Qin Wentian se virou e levantou se pé, obviamente se preparando para sair.

A feição de Mu Rou congelou quando ela viu isso e um brilho abatido surgiu no fundo de seus olhos. Ela já tinha removido sua máscara, mas pensar que esse cara não tinha um pingo de interesse nela.

“Espere.” Chu Ling gritou. Qin Wentian parou e calmamente a olhou.

“Você é estúpido ou somente um idiota? Mu Rou já tirou a máscara dela, como você pode tratá-la assim?” Chu Ling descontentemente exclamou. Os olhos de Qin Wentian piscaram e ele respondeu: “Eu prometi alguma coisa?”

Estupefadas, Mu Rou e Chu Ling ficaram sem palavras.

Era como se fosse apenas uma ilusão de Mu Rou achar que Qin Wentian estaria interessado em se tornar seu amigo.

Na verdade, entre ela e Qin Wentian, fora lutar, eles não tinham qualquer outra interação e por causa de um longo período lutando, a proeza marcial dela aumentou. Ela desejava fazer amizade com Qin Wentian, mas quem imaginaria que Qin Wentian não estava nem um pouco interessado em se tornar amigo dela.

De repente, várias figuras apareceram, fazendo uma luz extremamente fria aparecer nos olhos de Qin Wentian. Esse caras, eles eram até melhores que cães farejadores.

“Yan Yu Han.” A feição de Mu Rou ficou feia. Ela não achava que ela iria encontrar esse companheiro aqui.

“Mu Rou.” Uma feição de interesse apareceu no rosto de Yan Yu Han e ele se aproximou lentamente com um sorriso. “Mu Rou, depois de nosso último encontro, eu senti muito sua falta.”

“Yan Yu Han, pare com suas bobagens.” Mu Rou friamente refutou.

“Pare de incomodar Mu Rou, você só sabe fazer isso.” Chu Ling disse com uma voz baixa, fazendo Yan Yu Han olhar para ela. Percebendo quem era, ele se curvou levemente e disse, “Então é a Princesa Ling`er.”

“Então o que, você não tem vergonha?” Chu Ling tirou sua máscara enquanto falava friamente.

“É assim então?” Frieza podia ser vista no fundo dos olhos de Yan Yu Han. Com um sorriso, ele foi em direção a Mu Rou e Chu Ling. A feição de Mu Rou piorou ainda mais e ela gaguejou, “O...o que você vai fazer?”

“Nada de mais, mas já que nos encontramos através do destino neste vasto Horizonte dos Sonhos, porque você ainda rejeita esse nosso destino?” Yan Yu Han se aproximou de Mu Rou, ainda mantendo um sorriso sombrio e um brilho afiado em seus olhos. Essas duas mulheres realmente não o deram rosto algum.

“Matem ele.” Ao mesmo momento, Yan Yu Han apontou o dedo para Qin Wentian, levando os membros da Associação dos Cavaleiros a cercá-lo.

Originalmente, Qin Wentian queria sair desse lugar, mas agora, após ver o que estava acontecendo, ele decidiu não sair. Olhando para os membros da Associação dos Cavaleiros o cercando, ele escolheu um aleatoriamente e correu em direção a ele.

Aquela pessoa friamente encarou Qin Wentian e liberou sua Alma Astral, lançando um golpe de palma. Instantaneamente, o som de uma besta rugindo podia ser ouvido e a Alma Astral se manifestou em uma python gigante.

Uma aura fúnebre saiu de Qin Wentian. Dessa vez, ele escolheu não desviar. Em vez disso, ele usou a Energia Divina em seu corpo e executou o Punho Subjugador do Dragão, enviando seu punho em direção ao adversário enquanto se ouvia rugidos dracônicos de seu punho. Um som estrondoso ecoou quando a cabeça de seu oponente explodiu, morrendo instantaneamente.

Essa cena fez os outro membros da Associação dos Cavaleiros que estavam indo em direção a Qin Wentian congelarem por um instante. Naquele breve momento de hesitação, o corpo de Qin Wentian tremeluziu e apareceu em frente a outro membro apunhalando sua adaga nas artérias do pescoço dele, matando outro dentro do espaço de uma única respiração.

Yan Yu Han, Mu Rou e Chu Ling testemunharam isso. Uma raiva gigantesca surgiu nos olhos de Yan Yu Han, enquanto ao contrário, nos olhos das duas garotas, tinha um brilho de admiração.

“5º nível da Circulação Arterial.” O olhar de Yan Yu Han se tornou tão nítido quanto espadas. Essa pessoa especificamente perseguiu os membros de sua Associação dos Cavaleiros nestes dias. E pensar que sua verdadeira força era o 5º nível. Ele deveria estar escondendo sua força anteriormente, quando ele mostrou a aura do 4º nível.”

“Ele não usou sua força total em nossas lutas?” Mu Rou alargou seus olhos de espanto quando sentiu as flutuações da pressão emanada pelo corpo de Qin Wentian. O cultivo dela também estava no 5º nível da Circulação Arterial, mas ela tinha certeza que Qin Wentian estava apenas no 4º nível da Circulação Arterial todas as vezes que lutou com ela.

A verdade era que o nível de cultivo de Qin Wentian sempre esteve no 4º nível da Circulação Arterial. Não fazia dois dias que ele passou para o 5º nível depois de incontáveis lutas na Cidade das Ilusões.

Qin Wentian parou em um lugar perto de Yan Yu Han. A pressão do 5º nível da Circulação Arterial emanava violentamente enquanto ele gritava para Mu Rou, “O que você está fazendo? Se apresse e fuja.”

“Se cuide.” Mu Rou assentiu e saiu com Chu Ling. Não havia regras no Horizonte dos Sonhos, e com Yan Yu Han por perto, era altamente provável que ele faria algo impensável para ela.

“Eu realmente estou muito curioso para saber quem diabos é você.” As flutuações da pressão pertencente ao cultivo do 7º nível da Circulação Arterial explodiu quando ele se aproximou de Qin Wentian.

Seu corpo tremeluziu e ele levou um dedo e direção a Qin Wentian. A Energia Astral congelou no ar, se transformando em uma tempestade de espadas afiadas.

Qin Wentian não recuou. Com um urro, ele executou o Punho Subjugador do Dragão, facilmente quebrando as espadas afiadas que estavam indo à sua direção.

“Hmph.” Yan Yu Han friamente bufou e avançou. Desse vez, ele levou todos os cinco dedos em direção a Qin Wentian. O espaço estava cheio de incontáveis espadas, que voavam ao redor com um fio penetrante e repentinamente explodiram em direção a Qin Wentian.

Para a surpresa de Yan Yu Han, Qin Wentian não recuou e escolheu avançar ao invés disso. Violentamente dando um passo à frente, a terra tremeu e seu corpo se transformou em várias sombras. Sob o ataque da técnica de dedo espadas voadoras, Qin Wentian executou o Punho Subjugador do Dragão fortalecido pela sua Energia Divina, se recusando a dar uma polegada do terreno que ele ganhou.

“Você está cortejando a morte.” Yan Yu Han urrou de raiva e um monstruoso Qi de espada emanou de seu corpo.  Girando sua palma, ele enviou um ataque com dez dedos em direção a Qin Wentian. Os ataques de dedos se transformaram em brilhantes raios de luz de espada, que rasgavam o espaço.

Yan Yu Han sorriu maleficamente em seu coração. Ele sabia que não tinha maneiras de seu oponente esquivar esse ataque.

O corpo de Qin Wentian se moveu na velocidade do raio, mas apesar disso, diversas espadas podiam ser vistas apunhalando seu corpo. Entretanto, Qin Wentian continuou se esforçando e finalmente quebrou o ataque de espadas.

“Suma.” Yan Yu Han gritou. Suas mãos, similares a espadas, golpearam o ar em frente a Qin Wentian. O coração de Qin Wentian foi despedaçado por Yan Yu Han, mas Qin Wentian inesperadamente sorriu. Um instante depois, seu punho, com o poder de sua Energia Divina, explodiu na cabeça de Yan Yu Han, fazendo ambos morreram no Horizente dos Sonhos...

“NÃOOOOOOOOOOOO.” Yan Yu Han gritou de raiva. Ele foi pego de surpresa e não viu o ataque chegando. Que desgraça! Ele realmente perdeu para alguém com cultivo menor que o dele. Mas quem no mundo era aquele louco cara mascarado? Ele estava tão determinado a matá-lo mesmo que ele tivesse que aguentar a dor de incontáveis espadas o perfurando.

Naturalmente ele não tinha ligado o homem mascarado a Qin Wentian. Embora Qin Wentian conhecia o Punho Subjugador do Dragão, havia vários outros que tinham dominado essa técnica. Ainda mais, em seus olhos, embora o talento de Qin Wentian não fosse tão ruim, ele ainda era muito fraco.

Ao mesmo tempo, Qin Wentian abriu seus olhos. Entretanto, ao invés de gritar de raiva, um sorriso podia ser visto enchendo seu rosto inteiro. Embora dessa vez tenha acabado em um empate, ele claramente iria colocar Yan Yu Han sob seus pés se eles lutassem novamente no futuro