Ancient Godly Monarch

072 - Linha tênue entre a Vida e a Morte

Tradutor Elder Su

Editor: Vini

Capítulo 72: Linha tênue entre a Vida e a Morte

Qin Wentian já tinha comido as Frutas Brasas de Sangue restantes. Já que Mo Shang queria que ele visitasse Luo Qianqiu, ele aceitaria. Mas, querer que ele desistisse das Frutas Brasas de Sangue que poderia permiti-lo aumentar sua própria força? Sem chance.

Se a força dele fosse maior que a de Luo Qianqiu, não seria Qin Wentian quem precisaria fazer uma visita.

Qin Wentian podia sentir seu corpo queimando devido as três Frutas Brasas de Sangue que ele ingeriu. Sua feição se tornou vermelha, e seu sangue se movia incontrolavelmente como se estivesse fervendo. Logo após, uma gigantesca energia inundou seus canais de energia e os caminhos arteriais, infiltrando em todo seu corpo.

Qin Wentian apertou seus dentes. A frenética Energia Divina e a Energia Astral em seu corpo, aumentaram sob os efeitos das Frutas Brasas de Sangue e estavam fluindo freneticamente dentro dos caminhos arteriais. Sons contínuos estavam implacavelmente sendo emitidos do corpo de Qin Wentian, semelhante ao barulho das ondas agitadas do oceano. Fan Le saiu rapidamente e bateu a porta com força, murmurando silenciosamente que Qin Wentian era um lunático.

Os barulhos soaram continuamente à medida que o fluxo de energia dentro de seu corpo se transformou em um oceano. Por quase meio dia, a gigantesca Energia Divina não cessou de fluir freneticamente até que o 4º nível da Circulação Arterial estivesse completamente formado. Uma energia ilimitada surgiu devido ao novo nível da Circulação Arterial, fluindo para cada célula em seu corpo.

“4º nível da Circulação Arterial?” Fan Le virou seu corpo da cama quando sentiu a aura que emanava de Qin Wentian. A luz em seus olhos tremeluziu quando ele percebeu que os efeitos das Frutas Brasas de Sangue ainda não tinham acabado.

“Monstro.” Fan Le murmurou silenciosamente com uma voz baixa antes de voltar a dormir. E quando ele finalmente acordou, ele descobriu que Qin Wentian já tinha pegado no sono. A Luz Astral que chegava no corpo de Qin Wentian, fluía através da janela. Esse monstro estava mais uma vez cultivando enquanto dormia, fazendo uso completo do excesso de essência que sobrou depois que ele atravessou para o 4º nível desde que engoliu as Frutas Brasas de Sangue.

Tendo acabado de avançar para o 4º nível, a energia que Qin Wentian seria capaz de armazenar em seu corpo mais uma vez aumentou. Usando as técnicas listadas no Método Refinamento de Espírito, ele decidiu condensar mais de sua Energia Astral em Energia Divina. Dessa vez, ele pôde sentir que a taxa de conversão era mais rápida quando comparada a anterior.

Depois que Qin Wentian acordou, ele não desperdiçou tempo. Ele continuou a se concentrar em sua cultivação. Sentindo o aumento da quantidade de energia em seu corpo, seu humor estava muito melhor.

O objetivo imediato de Qin Wentian era aumentar sua força assim que possível. Não importa quão forte ele estava, pelo momento, ainda não era suficiente.

Quando Luo Huan chegou, Qin Wentian ainda estava concentrado na prática do cultivo.  “Ei!” Fan Le berrou e acordou Qin Wentian, que viu Luo Huan sorrindo para ele. “Pequeno Irmão Júnior, você é muito esforçado.”

“Irmã Sênior, não brinque comigo. Meu nível de força ainda é tão fraco. Se eu não me esforçar muito e me tornar mais forte, temo que se eu morrer, eu não terei nem mesmo chance de lamentar.” Qin Wentian deu um sorriso amargo.

“Seu nível de cultivo não é tão ruim. Depois de tudo, desde quando você entrou no caminho do cultivo, não faz sequer um ano.” Luo Huan piscou seus belos cílios e riu, “eu já investiguei o assunto que você me pediu. Qin Yao é de fato uma das candidatas a ser escolhidas para casar com o príncipe da coroa do País da Nuvem de Neve. Entretanto, de acordo com minhas fontes, não há muita esperança para ela se tornar a esposa principal do príncipe da coroa. Eu temo que ele será apenas uma concubina.”

A feição de Qin Wentian congelou. Uma concubina? Como uma descendente do Rei Wu do País Chu, era realmente difícil para Qin Yao se tornar a esposa principal do príncipe da coroa do País da Nuvem de Neve.

“Eu tenho que perguntar pessoalmente para a Irmã Yao se isso foi sua escolha própria ou alguém a forçou a tal.” Qin Wentian soltou um longo suspiro.

“Por que ela está aqui no País Chu?” Qin Wentian continuou perguntando.

“Ela e várias jovens do Palácio Marcial da Nuvem de Neve estão aqui para trocar ponteiros com os estudantes da Academia Real. Mas de acordo com minhas deduções, sua irmã Qin Yao está provavelmente aqui por outra proposta. Sua verdadeira proposta deveria ser para salvar Qin Wu e Qin Chuan, usando o nome do País da Nuvem de Neve para pressionar o País Chu.”

Qin Wentian acenou sua cabeça. Qin Yao definitivamente queria resgatar o seu avô Qin e também o seu pai.

“E além do mais, eu tenho outra má notícia para você.” Luo Huan continuou, “A base de cultivo de Ou Chen passou para o 9º nível da Circulação Arterial, então ele está bem mais forte que antes.”

“Entendi.” Qin Wentian acenou sou cabeça enquanto ele suspirava silenciosamente em seu coração. Todos estavam cultivando arduamente. Se ele não se esforçasse mais que eles, ele logo seria deixado para trás enquanto os outros estariam avançando.

“Ok, vamos nos encontrar com Luo Qianqiu agora.”

“Certo.” Qin Wentian acenou sua cabeça. Ele saiu com Luo Huan e Fan Le.

Na arena da Academia Estrela do Imperador, havia duas pessoas trocando golpes entre si. Embora eles estivessem apenas treinando, os movimentos e técnicas executados eram extremamente viciosos. Cada golpe tinha altas chances de acabar com uma vida. Vendo a ferocidade de cada um, os espectadores da luta estavam todos cheios de admiração.

“Dessa vez, o poder de Luo Qianqiu é muito mais forte comparado a antes quando ele foi para a Floresta Negra. Mesmo Céus-do-Sul não foi capaz de bloquear seus ataques.”

“Certo. É quase garantido que o Jovem Mestre Luo será um verdadeiro líder de nossa Facção Asura.”

Diversas pessoas na multidão sorriram e assentiram com a cabeça enquanto observavam os lutadores na arena. Luo Qianqiu era um monstro de sua geração. A velocidade de seu crescimento era muito assustador! Isso era somente o início de seu segundo ano na academia, mas e pensar que sua proeza já tinha alcançado tal estágio.

Na arena, uma voz cheia com imensa força ressoou quando os dois lutadores recuaram. Céus-do-Sulgargalhou, “Qianqiu, sua força aumentou de novo. Temo que logo, mesmo eu não serei oponente para você.”

Vestindo uma túnica azul, Luo Qianqiu parecia limpo e imperturbável. Com uma feição bonita e um cabelo que flutuava para trás devido ao vento, ele tinha uma aura de um ídolo reverenciado por muitos.

Ele era Luo Qianqiu, o estudante número um do grupo anterior de novos alunos. Agora, sua base de cultivo já estava no pico do 7º nível da Circulação Arterial. Não só isso, sua habilidade de combate era assustadora, o permitindo derrotar oponentes com bases de cultivo maiores.

Luo Qianqiu não negou as palavras de Céus-do-Sul. A verdade seja dita, se os dois lutassem até a morte agora, ele não acreditava que ele iria perder.

“Jovem Mestre Luo.” Nesse momento, Feng Lin falou abaixo da arena. Ele percebeu as silhuetas de três pessoas se aproximando. Elas eram Luo Huan, Qin Wentian, e Fan Le.

“Os dois jovens atrás de Luo Huan são Qin Wentian e Fan Le, respectivamente. O roubo das Frutas Brasas de Sangue foi orquestrado precisamente por eles.” Feng Lin exclamou. O olhar de Luo Qianqiu passou lentamente por Luo Huan e os dois. Quando seu olhar parou em Qin Wentian, Luo Qianqiu acabou o observando. Era esse o número um entre o novo grupo de estudantes?

Qin Wentian e o resto pararam seus passos perto da arena. A pessoa parada acima da arena tinha um ar extraordinário, capaz de atrair muita atenção.

Embora Ou Chen fosse forte, se alguém comparasse Ou Chen e Luo Qianqiu, Ou Chen seria meramente uma brisa de verão de frente com um ciclone quando se tratava da presença que eles davam.

Luo Qianqiu calmamente ficou lá enquanto ele olhou para Qin Wentian, “Foi você que pegou minhas Frutas Brasas de Sangue?”

“Suas?” Qin Wentian e Fan Le silenciosamente sacudiram suas cabeças, mas eles sabiam que em tal situação, se Luo Qianqiu dissesse que as frutas eram dele, elas eram dele.

“Aquele dia, nós não sabíamos que o Irmão Sênior Luo estava interessado nas Frutas Brasas de Sangue. Eu espero que o Irmão Sênior Luo não nos culpe.”

“Sem papo furado. Onde estão as Frutas Brasas de Sangue agora? Dê-as para mim.” Luo Qianqiu continuou na arena, sua voz sem alterações, enquanto calmamente dizia.

A multidão silenciosamente testemunhou a cena entre Qin Wentian e Luo Qianqiu. Embora Qin Wentian também era uma figura lendária na Academia Estrela do Imperador, seu eu atual ainda estava a alguma distância de Luo Qianqiu.

Feições de interesse apareceram nos rostos dos membros da Facção Asura. Esse companheiro realmente se atreveu a pegar as Frutas Brasas de Sangue de Luo Qianqiu. Ele com certeza não era um covarde.

“Todas as Frutas Brasas de Sangue já foram consumidas por mim. Eu peço o perdão do Irmão Sênior Luo.” Qin Wentian respondeu educadamente. As feições de interesse nos rostos dos membros da Facção Asura afundaram. Já que as Frutas Brasas de Sangue se foram, o gesto de Qin Wentian de vir aqui não tinha significado.

Luo Qianqiu ergueu lentamente um pé e deu um passo à frente, caminhando para fora da arena, “Você mesmo se atreveu a comer o que pertencia a mim?”

A medida que o som da sua voz enfraquecia, uma imensa e terrível pressão surgiu, reluzindo com arcos de relâmpagos, foi enviada em direção a Qin Wentian.

“Boom!” Qin Wentian se equilibrou enquanto encarava Luo Qianqiu. Já que o Professor Mo Shang e Luo Huan queriam que ele viesse visitar Luo Qianqiu, ele o fez. Mas em relação às Frutas Brasas de Sangue, ele já as tinha consumido ontem, sem intenção de dar alguma para Luo Qianqiu. Não importa como Luo Qianqiu quisesse lidar com ele, Qin Wentian estava pronto.

A admiração brilhou nos olhos de Luo Huan, mas ela podia apenas rir amargamente para Qin Wentian. Esse companheiro realmente consumiu todas as Frutas Brasas de Sangue que ele possuía.

“Boom!” Dando outro passo a frente, a aura que Luo Qianqiu estava liberando aumentou. A intensidade era semelhante a força de um vento furioso combinado com um maremoto, indo em direção à Qin Wentian. O poder dos arcos dos raios dentro da aura também se tornaram mais fortes.

Os espectadores estavam todos silenciosamente exclamando em seus corações quão tirânico era Luo Qianqiu. Esse Qin Wentian era extremamente azarado. Entretanto, ninguém simpatizava com ele. Depois de tudo, esse era um mundo regido pela força.

“Boom.” Esse era o terceiro passo de Luo Qianqiu. A pressão emitida pelo seu passo era imensa. Luo Qianqiu repentinamente chegou em frente a Qin Wentian, lançando um punho envolto por uma violenta e dominante energia de raio que destruía tudo em seu caminho. Qin Wentian sentiu seu corpo entorpecer enquanto a pressão que ele suportava foi intensificada até o limite.

Surpreendentemente, a feição de Qin Wentian ainda estava incomparavelmente calma. Dando um passo para trás, ele reuniu toda a energia dentro de seu corpo e desencadeou a Impressão Mar Rotativo, indo contra o punho relâmpago de Luo Qianqiu. Um som estrondoso reverberou da colisão das duas fontes de energia e quase imediatamente, os dominantes punhos relâmpagos extinguiram a impressão de palma. Os remanescentes da terrível energia acertaram o corpo de Qin Wentian, fazendo ele involuntariamente estremecer antes de recuar vários passos a força e cuspir uma bocada de sangue fresco.

Os lindos olhos de Luo Huan estremeceram, mas ela não foi ao socorro de Qin Wentian. Algumas coisas, Qin Wentian precisaria resolver ele mesmo.

“Brutal.” Os olhares dos espectadores cravaram em Luo Qianqiu, o vendo avançar com a força de um vento furioso enquanto uma intenção assassina surgia de forma desenfreada e selvagem.

Qin Wentian ergueu a cabeça. Um pedaço de intenção assassina fria podia ser vista em seus olhos calmos. A intenção assassina crescia cada vez mais a medida que Luo Qianqiu se aproximava.

“Segure suas mãos.” Nesse momento, um som alto ecoou através do ar. Uma figura desceu dos céus, fazendo Luo Qianqiu parar seu punho, meramente uma polegada de distância do rosto de Qin Wentian, no meio de seu ataque. Entretanto, a terrível onda de choque do punho de Luo Qianqiu continuou em direção ao rosto de Qin Wentian. Seu cabelo esvoaçou incontrolavelmente devido a força do ataque.

Luo Qianqiu não prestou atenção em Qin Wentian. Em vez disso, ele ergueu sua cabeça e olhou para a figura vestida de branco.

“Lin Hua.” Luo Qianqiu exclamou.

“Que tal considerar isso como um favor a mim?” Lin Hua falou enquanto Luo Qianqiu deu um longo olhar para Qin Wentian. Mesmo agora, as feições de Luo Qianqiu permaneceram inalteradas. Talvez ele nunca considerou Qin Wentian como um inimigo, mas sim uma formiga que ele poderia pisar facilmente.

“Certo. Desde que o líder da Associação Nuvem Verde pessoalmente me requisitou isso, eu posso esquecer sobre esse assunto.” Luo Qianqiu virou seu corpo e saiu. Os membros da Facção Asura estavam todos murmurando confusos. E pensar que a líder da Associação Nuvem Verde, Lin Hua, falaria pessoalmente em pról de Qin Wentian. Inicialmente, eles pensaram que no momento crucial, quem apareceria para parar a luta seria um Ancião da academia.

Os membros da Facção Asura saíram após a conclusão da luta. Seus olhos tinham um brilho de reverência quando olhavam para Luo Qianqiu que estava saindo. O demônio da Academia Estrela do Imperador, quem não havia escutado algo sobre ele agora?

Em comparação, o atual Qin Wentian era ainda muito fraco, seus níveis estavam muito distantes. Hoje, Qin Wentian de alguma maneira conseguiu sobreviver devido à sorte.

Qin Wentian permaneceu parado lá com uma mão direita escondida dentro de sua manga.

Escondido em sua manga, sua mão estava segurando fortemente em uma pequena espada dourada. Essa pequena espada não era outra a não ser a Arma Divina do 3º nível que Ren Qianxing deu para ele, a Espada Dourada!

Hoje, Qin Wentian verdadeiramente sobreviveu devido à sorte?

Se Lin Hua não tivesse aparecido, aquele que iria morrer com certeza não seria Qin Wentian.