Ancient Godly Monarch

071 - Luo Qianqiu

Tradutor: Elder Su

Editor: Vini

Capítulo 71: Luo Qianqiu

“Irmã Yao.” Qin Wentian murmurou enquanto olhava chocado para o lindo olhar de Qin Yao.

Como se por instinto, o olhar de Qin Yao se encontrou com o de Qin Wentian. O coração dela titubeou incontrolavelmente depois de percebê-lo, e uma luz intensa tremeluziu em seus olhos. Ela queria nada além do que se apressar ao encontro de Qin Wentian.

Os dois não paravam de se olhar. Qin Wentian foi o primeiro a se recuperar, e ele caminhou em direção à Qin Yao.

“Não, eu não posso encontrá-lo agora. Wentian é atualmente mantido em alta consideração pela Academia Estrela do Imperador. Com sua atual posição, eu não posso encontrá-lo dessa maneira ou então ele vai se envolver em uma série de rumores.” Vendo Qin Wentian caminhando até ela, Qin Yao não podia deixar de sentir seu coração tremer de emoção. Logo depois, ela abaixou as cortinas e comandou, “Rápido.”

Quando o som da voz dela soou, as tropas na formação aumentaram a velocidade. Qin Wentian já tinha chegado em frente a formação e estava para ir até Qin Yao, quando de repente, uma silhueta no topo de um cavalo bloqueou seu caminho. “Ninguém é permitido se aproximar da carruagem.” A pessoa no cavalo disse friamente.

Qin Wentian congelou quando sentiu a aura emanando da pessoa no cavalo. Ele sabia que ele não seria capaz de passar.

“O que está acontecendo? Irmã Yao também me viu, mas porque ela fingiu não me conhecer?” Qin Wentian ficou lá confuso. A pessoa no cavalo, após ver que não havia outra reação de Qin Wentian, virou e saiu.

Muito rapidamente, a formação das tropas deixaram a área, deixando Qin Wentian para trás, que ainda estava parado em seu lugar, perdido em seus pensamentos.

“Você conhece a pessoa dentro da carruagem?” Fan Le perguntou quando se aproximou. Qin Wentian acenou sua cabeça em resposta.

“Mas eu ouvi que a pessoa lá dentro é uma das candidatas para ser escolhida como a esposa do príncipe da coroa, você tem certeza que não está errado?” Fan Le murmurou.

“O país da Nuvem de Neve, eu não estou errado. Irmã Qin Yao disse que eles iriam ir para cultivar no país da Nuvem de Neve no começo do ano. O que é que aconteceu dentro desses sete a oito meses?” A mente de Qin Wentian estava em caos. A candidata a esposa do príncipe da coroa? O que estava acontecendo?

“Vamos embora.” Com o coração desnorteado, Qin Wentian saiu e caminhou em direção à Academia Estrela do Imperador. Em relação a Qin Yao, ele decidiu investigar depois usando outros recursos, ele tinha que saber o que exatamente aconteceu com Qin Yao.

Qin Wentian e Fan Le, junto com Malandrinho, chegaram até os terrenos da academia. Para a surpresa deles, os olhos dos estudantes olhando para eles continham algo ilegível, algo estranho... algo como simpatia.

“Qin Wentian retornou.”

“Aquele companheiro desapareceu por dois meses. Dizem que ele foi se temperar na Floresta Negra. Agora que ele finalmente retornou, eu temo que as coisas não vão ser tão boas para ele.”

Muitas pessoas estavam sussurrando entre eles. As notícias sobre o retorno de Qin Wentian logo espalharam por toda a academia como um incêndio.

Quando Qin Wentian e Fan Le retornaram para os dormitórios, eles encontraram várias pessoas esperando na parte de fora. Xin Ran também estava lá.

“Xin Ran, porque você está aqui?” Qin Wentian perguntou com perplexidade em sua voz.

“O que aconteceu? Como vocês conseguiram se tornar inimigos de Luo Qianqiu?” Xin Ran freneticamente perguntou, sua voz estava cheia de preocupação. Qin Wentian trocou olhares com Fan Le. Suas faces estavam cheias de perplexidade. Quem diabos era Luo Qianqiu? Eles conheciam ele?

“Aproximadamente 20 dias atrás, Luo Qianqiu retornou para a academia e ordenou alguns de seus homens para lhe dar um aviso, dizendo pra você visitá-lo quando retornasse.” Xin Ran continuou.

“Luo Qianqiu, poderia ser ele o Jovem Mestre Luo que Long Bo falou?” Qin Wentian murmurou. No dia quando lutamos pelas Frutas Brasas de Sangue, Zhao Yi apareceu com Feng Lin, que eventualmente levou a Long Bo a concordar em dar todas as frutas para o Jovem Mestre Luo.

“Isso faz sentido. A pessoa que eles estavam falando deveria ser Luo Qianqiu. Vocês de alguma maneira arrumaram um grande problema para vocês mesmos agora.” Xin Ran suspirou e continuou, “Luo Qianqiu é uma figura lendária de nossa academia, abençoado com um talento extraordinário. Anteriormente, quando ele entrou na academia, a competição entre os Anciãos lutando por ele foi extremamente intensa. Com sua base de cultivo no 7º nível da Circulação Arterial, poucas pessoas se atreveriam a torná-lo um inimigo. Mesmo os membros aristocráticos da Associação dos cavaleiros tinham que mostrar-lhe algum respeito.”

“Desde que eu já ofendi os membros da Associação dos Cavaleiros, eu não me importo em ofender Luo Qianqiu também.” O tom da voz de Qin Wentian era calmo e tranquilo. Esse Luo Qianqiu realmente pensa que ele é o centro do mundo. Tal orgulho, até se atrevendo a exigir as Frutas Brasas de Sangue apesar dele não ter feito nada para merecê-las.

Agora, apesar do fato que eles retornaram para a Academia, parece que Luo Qianqiu ainda não tinha a intenção de desistir das Frutas Brasas de Sangue.

“Não, você não entende. Luo Qianqiu é totalmente diferente daqueles da Associação dos Cavaleiros. Quando fazem algo, os membros da Associação dos Cavaleiros ainda tem que levar muitas coisas em consideração, mas é diferente para Luo Qianqiu. Na academia ele sempre faz o que ele quer. Por enquanto, ele praticamente fez de tudo, quebrando cada regra com a exceção de matar um aluno. Ele até mesmo uma vez aleijou o cultivo de diversos estudantes e a academia não fez nada para pará-lo. Não apenas isso, seu apoio, o poder atrás dele, é uma entidade extremamente assustadora.” Xin Ran freneticamente explicou, preocupado que Qin Wentian não tivesse entendido a atual situação.

“É bom que você entende a situação agora.” Uma voz fria se aproximou. Qin Wentian e o resto viraram a cabeça, e viram a pessoa com quem Zhao Yi os traiu - Feng Lin.

“Vocês meninos realmente se atreveram a roubar os pertences do Jovem Mestre Luo? Agora que vocês retornaram, se apresentem para ele com as frutas e humildemente implorem por perdão. Dessa maneira, a Facção Asura pode te deixar sair com uma punição leve.”

Feng Lin friamente bufou para Qin Wentian e Fan Le. Nesse horrível dia, esses dois companheiros e aquele cachorro roubaram todo o estoque de Frutas Brasas de Sangue.

“Nós roubamos?” Qin Wentian e Fan Le congelaram.

“Os tesouros escondidos na Floresta Negra pertence aqueles que têm a sorte de achá-los, e ainda assim você diz que nós  roubamos as frutas dele? Naquele momento, Luo Qianqiu não estava nem mesmo lá quando lutamos contra as serpentes demoníacas que protegiam as frutas.” Qin Wentian calmamente respondeu. As palavras de Feng Lin eram ridículas demais.

“Desde que Long Bo queria presentear as Frutas Brasas de Sangue para o Jovem Mestre Luo, isso significa que todas as frutas que você adquiriu aquele dia já pertenciam a ele. Como você ousa roubá-las!?”

Feng Bo não podia deixar de sentir espanto quando escutou Qin Wentian o contradizendo, “Não pense que porque a academia o mantém em alta consideração que você tem a qualificação de ir contra os desejos do Jovem Mestre Luo. Mesmo para pessoas do nível de Murong Feng, o Jovem Mestre Luo tem o poder de facilmente esmagá-lo até a morte com um único dedo.”

Depois de dizer isso, Feng Lin chacoalhou as mangas, se virou e saiu, “Se você não aparecer na frente do Jovem Mestre Luo para se desculpar, é melhor você se preparar para as consequências. Mas eu posso te dizer isso agora, a raiva do Jovem Mestre Luo é algo que mesmo você não será capaz de lidar.”

Um olhar de extrema frieza irradiou dos olhos de Qin Wentian enquanto ele olhava para as costas de Feng Lin que estava saindo.

“Mesmo um lacaio se atreve a ser tão arrogante, que maravilha!” Fan Le exclamou.

“Hmm, mesmo o Professor Mo Shang e a Irmã Sênior Luo Huan vieram.” Nesse momento, Qin Wentian viu duas silhuetas caminhando a distância. Eles não eram ninguém menos que Mo Shang e Luo Huan.

“Pequeno Irmão Junior, você realmente tem um talento para criar problemas.” Luo Huan riu enquanto olhava para Qin Wentian, fazendo ele dar um leve sorriso em resposta.

Parece que esse Luo Qianqiu verdadeiramente tem um apoio extraordinário. Senão, não há porque Mo Shang e Luo Huan aparecerem aqui hoje.

“Eu não o ofendi.” Qin Wentian ergueu seus ombros enquanto começou a explicar o que aconteceu com ambos.

“Frutas Brasas de Sangue, não admira.” Depois de escutar a explicação de Qin Wentian, Luo Huan já tinha entendido. Obviamente, Luo Qianqiu queria colocar suas mãos nas preciosas Frutas Brasas de Sangue para auxiliá-lo em seu avanço.

“Wentian.”

Nesse momento, Mo Shang prendeu seu olhar em Qin Wentian e suspirou, “Pelo o que você disse, suas ações não estavam erradas. De fato, eles eram preciosos e seria provavelmente o que eu teria escolhido fazer se eu estivesse nessa situação. Entretanto, nesse mundo, não há algo absolutamente certo ou errado. Tudo depende da força. Eu posso somente dizer que sua sorte não é boa por ter encontrado com Luo Qianqiu logo após achar as Frutas Brasas de Sangue.”

“Luo Qianqiu.” Qin Wentian murmurou. Anteriormente quando ele tinha propositalmente ofendido Ou Chen, Mo Shang não se intrometeu para avisá-lo sobre o caminho que levaria suas ações. Mas, para Luo Qianqiu, ele o fez, que mostrava que verdadeiramente o status e suporte de Qianqiu eram monstruosos.

“Wentian, depois que você deixou a Cidade Harmonia do Céu, você deve ter entendido que embora o mundo exterior seja maravilhoso, também é cheio de perigo. Especialistas são tão comuns quanto as nuvens, e é o mesmo para com discípulos daqueles com grande autoridade. o número de jovens talentosos sob o céu é incontável. Seu talento é extraordinário, mas se você quer crescer, não é tão simples assim. Quem sabe quantos gênios monstruosos caíram antes de chegar no topo de seus potenciais. Você entende o que eu estou tentando dizer?”

Mo Shang olhou para Qin Wentian e continuou, “Este lugar é simplesmente uma academia, mas no futuro, quando você sair daqui, você vai perceber que algumas vezes, a arte da tolerância é uma grande virtude.”

“Professor, eu compreendo suas gentis intenções. Por favor me diga o que você quer que eu faça.” Qin Wentian deu um pequeno sorriso. Naturalmente, ele entendeu as intenções por trás das palavras de Mo Shang.

Mo Shang pausou, mas então calmamente ele acenou com a cabeça, “Vá procurar Luo Qianqiu e se desculpe. Se há alguém que quer matar você dentro da academia, Luo Qianqiu, é sem dúvidas, um deles agora.”

As pupilas de Qin Wentian se estreitaram e ele perguntou, “Qual o apoio que ele possui?”

“Você não precisa saber disso agora.” Mo Shang respondeu rudemente, “Luo Huan irá acompanhar você. Se você possuir alguma Fruta Brasas de Sangue ainda, seria bom se você desse elas a ele.”

Qin Wentian murmurou de forma irresolúvel para si mesmo. Ele sabia que os pedidos de Mo Shang eram devido a preocupação para com ele. Eventualmente, ele sorriu e respondeu, “Eu irei até ele.”

“Já que esse é o caso, se tiver algo mais, você pode conversar com seu Sênior Luo Huan. Eu me despeço.” Mo Shang saiu logo depois. Luo Hua, esfregou a cabeça de Qin Wentian e sorriu, “Pequeno Irmão Junior, você cresceu e está ainda mais bonito agora.”

Rolando seus olhos, Qin Wentian deu um sorriso amargo, “Irmã Sênior, eu tenho uma coisa com a qual preciso pedir sua ajuda.”

“Qual é o problema?” Luo Huan curiosamente perguntou.

“Mais cedo na Capital Real, eu vi minha irmã Qin Yao. Entretanto, ela veio aqui junto com pessoas do País da Nuvem de Neve. Eu ouvi que…… ela era uma das candidatas a esposa do príncipe da coroa. Poderia a Irmã Sênior me ajudar a investigar esse assunto?”

“Certo, deixe isso comigo. Amanhã, eu irei te encontrar e nós vamos encontrar Luo Qianqiu juntos, certo?”

“Certo.” Qin Wentian acenou sua cabeça.

Depois disso, Luo Huan e Xin Ran saíram, deixando Qin Wentian e Fan Le para trás. Fan Le olhou para Qin Wentian e perguntou: “Você realmente vai?”

“Você não viu que o Professor Mo Shang veio pessoalmente? Esse é um assunto de extrema importância.” Qin Wentian exclamou enquanto entrava no dormitório e Fan Le seguia logo atrás. Fan Le acrescentou de modo triste, “Droga, a próxima vez que fizermos as coisas, nós temos que ser cruéis o suficiente e nos assegurarmos de eliminar todas as possíveis origens de problemas.”

Qin Wentian entendeu o que Fan Le queria dizer. Se eles tivessem sido fortes o suficiente para eliminar Feng Lin, Long Bo e os  membros do seu grupo, eles não teriam que enfrentar tal situação hoje.

“E em relação às Frutas Brasas de Sangue? Você vai realmente desistir delas?” Fan Le curiosamente olhou para Qin Wentian. Ele sabia que embora Qin Wentian parecesse indiferente na superfície, ele tinha seu próprio orgulho em seu coração. Ir se desculpar por causa da ganância de Luo e até mesmo desistir das Frutas Brasas de Sangue para acalmá-lo? Impossível!

Qin Wentian pegou as Frutas Brasas de Sangue restantes e jogou-as em sua boca, e as devorou todas de uma vez. Suas ações fizeram Fan Le congelar momentaneamente antes de explodir em gargalhadas. Esse companheiro, que implacável!

Depois que ele devorou as frutas, um brilho afiado e frio apareceu nos olhos de Qin Wentian. Ele não tinha mais frutas sobrando para dar a Luo Qianqiu.

Nesse mundo, a força era absoluta.

Sem força, do que servia você ter orgulho? Sem força, o que você usaria para proteger sua dignidade? Sem força, você não pode sequer proteger a si mesmo, sem mencionar sua família e amigos.