Ancient Godly Monarch

070 - Visitante do país da Nuvem de Neve

Tradutor: Elder Su \ Razor

Editor: Vini

Capítulo 70: Visitante do país da Nuvem de Neve

A adaga na mão de Qin Wentian estava brilhando com sangue. Sua expressão facial revelava somente uma calma incomparável que fazia Long Bo ter um sentimento de perigo.


Long Bo liberou suas Almas Astrais enquanto balançava seu machado, revestindo sua Arma Divina com a luz que irradiava de sua Alma Astral tipo machado, imbuindo-a com mais força e nitidez. Quando ele lutou anteriormente contra Qin Wentian, Qin Wentian o fez sentir uma imensa quantia de pressão, então para prevenir que isso acontecesse novamente, Long Bo decidiu que era melhor ser cauteloso desta vez.

Todos os membros de seu grupo liberaram suas Almas Astrais, e posicionaram-se em uma formação. Em contra-resposta, Fan Le esgueirou-se dali, aumentando a distância entre ele e a formação enquanto ele também liberava sua alma astral do tipo arco.

Ao contrário dos estudantes, entretanto, Qin Wentian indiferentemente colocou sua adaga de lado e retirou um par de luvas. A luz que irradiava das luvas de cor prata era excepcionalmente cegante.

Isso era um item que Qin Wentiam havia forjado para si mesmo. Ele calmamente equipou as luvas enquanto permanecia tranquilo e indiferente, como se fosse a calmaria antes da tempestade.

“Tenha cuidado.” Long Bo entoou em voz baixa para seus companheiros, mas quando Qin Wentian deslocou seu olhar para os perseguidores de Zhao Yi, os perseguidores ficaram sobrecarregados com uma sensação de extrema cautela. O sorriso no rosto de Qin Wentian mostrava um extremo perigo, e ainda havia um leve traço de energia demoníaca da aura que ele exalava.

Abruptamente, diversas videiras apareceram, enrolando-se ao redor do corpo de Qin Wentian e puxando-o violentamente pelos ares até o cultivador de Alma Astral do tipo Árvore...

Vendo que Qin Wentian estava amarrado, Long Bo e o restante dos membros do grupo dispararam explosivamente com suas intenções assassinas, direcionadas intencionalmente a ele. Porém, naquela distância, nove flechas voaram pelo ar na direção de Long Bo e o restante.

Long Bo soltou um urro de raiva e imediatamente cortou as flechas. A quantidade de poder que ele usou era incomparavelmente tirânica, capaz de dividir uma montanha ao meio.

Ao mesmo tempo, aquele cultivador da Alma Astral do tipo árvore, deu um sorriso sombrio para Qin Wentian, que estava sendo puxado por ele. Um brilho frio brilhou em seus olhos, enquanto se preparava para esfaquear a ponta de uma estaca de madeira direto no coração de Qin Wentian.

Sem o conhecimento do cultivador, Qin Wentian havia permitido ser propositadamente puxado para mais perto; Ele estava agradecendo silenciosamente ao cultivador usuário das videiras por facilitar seu próximo movimento. No meio do ar, a velocidade com a qual Qin Wentian estava sendo puxado, surpreendentemente aumentou! O corpo de Qin Wentian virou um borrão, fazendo com que as pupilas dos membros do grupo se apertassem conforme ele apareceu na frente do usuário de videiras.  

“Roar.” Um rugido de dragão soou. O Punho Subjugador do Dragão destruiu a afiada estaca, seguido pela materialização de uma garra de dragão prateada que ergueu o usuário de videiras pelo pescoço, deixando ele sem forças para resistir.

“3º nível da Circulação Arterial.” O rosto de Long Bo se tornou verde enquanto flecha após flecha era explosivamente atirada em sua direção, o deixando sem possibilidade de auxiliar seus membros do grupo.

Depois de destroçar a garganta do usuário de videiras, Qin Wentian avançou na direção dos outros 4 membros do grupo de Long Bo. Cada passo era preenchido por tal força, que fazia com que o solo tremesse conforme ele andava. Em seu corpo, a Energia Astral em todos os três caminhos completos da sua circulação arterial estavam praticamente borbulhando e fervendo com poder, antes de fluírem para seus braços e serem liberadas exclusivamentes por suas palmas. A força foi aumentada ainda mais pelo auxilio e impulsionamento dos efeitos garantidos por sua Arma Divina do tipo Luva.

No ar, numerosas impressões de palmas podiam ser vistas em sobreposição, como ondas revoltas de um grande oceano. Todos os ataques criados pelos membros do grupo de Long Bo foram instantaneamente desintegrados em nada e suas faces revelavam feições de choque e terror.

*Estrondo!* As assustadoras impressões de palma aterrissaram nos corpos dos quatro membros do grupo de Long Bo. A dominante energia dentro dos golpes de palmas quebraram suas caixas torácicas e esmagaram seus corações, matando todos os quatro com uma única troca de golpes.

Fan Le já tinha cessado sua barragem de flechas, mas o coração de Long Bo ainda estava tremendo por conta daquilo que ele testemunhou. Assim que ele viu Qin Wentian avançando em sua direção, um olhar de terror abjeto pôde ser visto em seu olhar.

“Se eu recuar agora, eu vou morrer.”

Berrando com raiva, Long Bo golpeou com seu machado, como se ele quisesse partir os céus e a terra e destruir todas as criações. Qin Wentian escolheu não desviar. Ao invés disso, com o efeito impulsionador de suas luvas divinas, ele enviou outra torrente da Impressão do Mar Rotativo que derrubou o machado das mãos de Long Bo. Depois disso, sua mão agarrou a garganta de Long Bo e continuou a correr.

 

*Boom!* Não mais sob seu próprio controle, o corpo de Long Bo colidiu contra o tronco de uma árvore gigante. Sua feição se tornou sinistramente branca e seu sangue e Qi circulavam caoticamente pelo seu corpo.

“Poupe-me por favor.” Assim que o som da voz de Long Bo implorando por perdão soou, as luvas prateadas já tinham cortado seu pescoço. Seu corpo bateu sem vida no chão com seus olhos saltando da cavidade ocular, preenchidos com absoluto desespero.

*Hu….* O corpo dos perseguidores se enrijeceram e o sorriso de seus rostos desapareceram. Eles jamais esperavam que aquele jovem de olhar tranquilo na frente deles pudesse ser tão brutal ao ponto de não demonstrar qualquer misericórdia.

“Vamos embora.” Com um sorriso, Qin Wentian olhou para Fan Le, e ambos saíram juntos. Só então os perseguidores soltaram um suspiro de alívio.

“A próxima vez que nós o encontrarmos, nós vamos virar e ir embora. Ele não é alguém que nós podemos antagonizar.” Um dos perseguidores disse para seus companheiros. O restante assentiu com a cabeça. Eles tinham frequentemente treinado na Floresta Negra e estavam acostumados ao assassinato a sangue frio, mas agora que eles viram o quão calmo Qin Wentian estava quando matou Long Bo, eles não podiam deixar de se sentirem aterrorizados.

Qin Wentian e Fan Le estavam atualmente caminhando sem pressa pela Floresta Negra. Fan Le continuava olhando para Qin Wentian, com uma estranha luz brilhando em seus olhos.

“O que você está olhando? Você está com inveja de que eu sou mais bonito que você?” Qin Wentian sorriu.

Fan Le balançou sua cabeça enquanto dizia, “Comparado com quando nos conhecemos, você mudou bastante.”

“Você. naquele tempo, sempre parecia tão cheio de preocupações. Mesmo que você fosse brutal com seu inimigos, esse ponto jamais poderia se comparar com a calma e determinação que você exibiu antes.”

“Pessoas estão em constante mudanças.” Qin Wentian riu. “O mesmo não vale para você? Nós dois mudamos para melhor, embora você ainda adora falar idiotices com uma feição séria.”

Fan Le franziu o cenho, mas ele perguntou, “Você está certo, humanos estão em mudanças constantes. De fato, no intuito de se adaptar a esse mundo, mudanças devem ocorrer. Mas, será que haverá um dia em que nós nos perdemos de nós mesmos, e então seremos incapazes de encontrar o nosso “Eu original” após passarmos por tantas mudanças?”

“Na frente de meus irmãos, meu coração permanece imutável. Eu ainda sou o eu original, não importa o que aconteça.” Qin Wentian olhou direto em Fan Le com aparente sinceridade em sua voz. Após ouvir as palavras de Qin Wentian, Fan Le mostrou um sorriso brilhante em seu rosto e acenou a cabeça concordando.

“Certo, nossa irmandade nunca vai vacilar ou mudar por toda a vida.” Fan Le olhou distante, ele se lembrou da primeira vez que se conheceram. As sementes da amizade foram plantadas no dia que o Gorducho decidiu correr ao lado de Qin Wentian. Algumas vezes, o vínculo entre homens é tão simples e não precisa de explicação para existir.

———————————————————

O espesso cheiro do outono estava no ar, conforme a miríade de folhas caiam e cobriam o solo, formando um caminho. Naquele caminho, dois jovens caminhavam lado a lado, seguidos por um filhote branco. Sorrisos podiam ser visto em seus rostos conforme eles levantavam o olhar e observavam a cidade no exterior da Floresta Negra.

“Hey, aquelas crianças da academia acabaram por sobreviver a Floresta Negra. Que sortudos!” Uns poucos aventureiros arreganharam um sorriso assim que eles viram Qin Wentian e Fan Le. Jovens que poderiam ser encontrados refinando a si mesmos na Floresta Negra seriam em sua maioria da Academia Estrela do Imperador.

“Sim, nossa sorte não é ruim.” Qin Wentian riu enquanto respondia o homem corpulento que disse a frase anteriormente.

“Os jovens deveriam permanecer longe da Floresta Negra. Bonito rapaz, eu creio que você ainda não provou uma mulher ainda, estou certo? Você quer que a irmã mais velha ensine você uma coisa ou outra?” Uma sedutora mulher que estava ao lado que um homem corpulento, vestindo roupas atrevidas e realçadoras. Seu decote ressalta cada palavra dita, chamando a atenção de cada macho ao redor.

“Terceira Irmã, comporte-se. Ele é apenas uma criança! Se você precisar de um homem, por que não procura por mim?” O homem corpulento riu escandalosamente enquanto ele fixava o olhar nos picos gêmeos saltitantes da dama provocativa.

“Você é tão bonitão quanto aquele garoto?” A dama respondeu com desprezo. O barulho de suas implicâncias e apontamentos ainda podiam ser ouvidos por novos aventureiros que estavam entrando na floresta.  

“Retorne com segurança!” Qin Wentian gritou, desejando-os o bem. O homem corpulento acenou suas mãos enquanto ele gritou respondendo, “Esse velho homem não pode morrer até que eu experimente esta pequena megera.”

“Que bando de sujeitos interessantes.” Qin Wentian exclamou enquanto ele caminhava com Fan Le na direção da Capital Real. Depois disso, eles passaram pelo Portão Celestial Oriental. Qin Wentian refletia enquanto caminhava; sete meses haviam se passado desde que ele juntou-se a expedição de treinamento organizada pela Coalizão das Nove Academias.

“O tempo de fato passa rapidamente.” Qin Wentian suspirou.

O vento do outono soprou em seu corpo com uma pitada de frieza. Suas características ganharam algumas linhas a mais de determinação devido a seu lento amadurecimento.

 

No país Chu, em uma rua principal da Capital Real, uma longa linha de pessoas ficaram em formação. Dentro dessa formação de tropas, um total de oito cavalos dracônicos puxavam uma única carruagem. O que fez as pessoas se impressionarem era que na verdade asas estavam nas costas dos cavalos dracônicos.

Esses cavalos eram crias mutadas de criações dracônicas, nomeados adequadamente de “Cavalos Dracônicos Emplumados”. Eles eram extremamente valiosos por poderem voar, capazes de viajarem 16.093,44 km em um único dia.

Uma única carruagem era, na realidade, puxada por oito Cavalos Dracônicos Emplumados! Isso apenas servia para mostrar que a pessoa que estava sentado dentro da carruagem possuía uma origem extraordinária. E somado a esses cavalos impressionantes, a carruagem estava cercada por uma tropa em formação defensiva. Na frente da carruagem estava sentado um velho que estava de olhos fechados, imerso em sua cultivação. Entretanto, a aura que ele exalava era tão poderosa que os outros não conseguiam discernir o seu verdadeiro nível de cultivação.

Estacionado atrás das tropas, estavam um grupo de diversos jovens, todos estavam cheios de energia enquanto contemplavam a Capital Real do país Chu.

Na rua principal, muitos na multidão estavam sussurrando em voz baixa.

“Eu ouvi que a pessoa que está dentro da carruagem é uma das candidatas a posição de esposa do príncipe coroado do País da Nuvem de Neve.”

“Aqueles jovens atrás das tropas devem ser os estudantes de várias academias dentro do país da Nuvem de Neve. Eu ouvi que a academia na Capital Real responsável por recebê-los é nenhuma outra que a Academia Real, e parece para mim que os estudantes no país da Nuvem de Neve querem se testar contra os estudantes da Academia Real”

Pontos de discussões nasciam em todos os lugares, e Qin Wentian e Fan Le, ao chegarem naquela rua, não puderam deixar de sentirem curiosidade quando ouviram o sussurro que corria em meio a multidão. As consortes do príncipe coroado foram, na realidade, selecionadas no meio das pessoas do País Chu?

Na carruagem puxada pelos Cavalos Dracônicos Emplumados, uma mão branca como a neve estava erguida para levantar a cortina que cobria a carruagem. Uma linda face foi revelada, chamando a atenção de todos na multidão.

Que linda mulher! Apesar dela só ter 18 anos de idade, a preocupação podia ser vista no fundo de seus lindos olhos, como se ela estivesse pensando profundamente sobre algo que a estava incomodando.

Virando seu olhar para a carruagem, os olhos de Qin Wentian se alargaram. Ele imediatamente congelou, então começou a tremer violentamente. Ele estava sonhando?