Ancient Godly Monarch

069 - Nos encontramos novamente.

Tradutores: Razor / Elder Su

Editor: Vini

 

AGM 69 - Nos encontramos novamente.

Duas Horas depois, diversas silhuetas apareceram no mesmo vale montanhoso. Aquele que estava na frente liderando era um jovem cultivador que tinha entre 16 e 17 anos de idade. Possuidor de uma disposição calma e graça de outro mundo, ele dava a sensação de ser uma montanha intransponível. Por meramente ficar alí parado, qualquer um poderia sentir o resplandecer que emanava dele, tão brilhante que, parecia como se todos os que estavam por perto servissem apenas como um plano de fundo, aumentando ainda mais o contraste e lhe trazendo um brilho ainda maior.

Long Bo e o restante estavam parados em volta daquele jovem, sentindo-se extremamente apreensivos. Naturalmente, eles falharam ao tentar capturar o Malandrinho. Aquele bastardo os levou a uma perseguição em círculos por muito tempo antes de os abandonar ao relento e quando eles retornaram ao local de partida, Lou Qianqiu e o restante de sua comitiva já haviam chegado.

“Onde estão as Frutas Brasas de Sangue?” O som da voz de Luo Qianqiu era calma, sem quaisquer traços de emoção. Mas apenas ao ouvir esta sentença, um tremor surgiu na espinha de Long Bo e todo seu corpo se tornou tenso. Ele respeitosamente respondeu: “Jovem Mestre,  Luo, Qin Wentian lutou conosco para nos distrair, enquanto sua besta demoníaca roubava as Frutas Brasas de Sangue que nós desejávamos presentear para o Jovem Mestre Luo.”

Fang Lin aproximou-se de Luo Qianqiu enquanto sussurrava algumas frases para ele. Até então não houve mudanças na feição dele.

O primeiro colocado entre os novos alunos, Qin Wentian?

Luo Qianqiu não tinha interesse nisso...

“Livre-se dele.” Luo Qianqiu calmamente comandou. Long Bo se curvou e respondeu com confiança, “Long Bo definitivamente fará o seu melhor.”

Após resolver esse assunto, Ling Bo levou os outros consigo, dirigindo-se na direção em que Qin Wentian foi visto pela última vez.

“Esse vale montanhoso é muito bem escondido. Vá e olhe ao redor e veja se há mais tesouros valiosos por perto.” Luo Qianqiu ordenou. Após ouvir o comando, os homens atrás dele imediatamente dispersaram em todas as quatro direções, seus corpos tremeluziam enquanto se moviam. Era como se as palavras de Luo Qianqiu fossem um decreto imperial que não podia ser desafiado.

Rapidamente, somente Feng Lin e Zhao Yi permaneceram para trás, ao lado de Luo Qianqiu.

“Zhao Yi, Um novo estudante da Academia Estrela do Imperador está disposto a obedecer todos os comando e seguir o Jovem Mestre Lou de agora em diante.” Zhao Yi prostou-se. Ele estava bem ciente da posição de Luo Quianqiu e de seu status dentro da Academia Estrela do Imperador.

Um gênio enviado pelos céus, Luo Qianqiu também era o primeiro colocado entre o grupo de estudantes quando ele se uniu a academia. Não só isso, ele poderia dominar até mesmo os seniores do 2º ano sem esforço. Um ano depois, ele se uniu a Facção Asura e assumiu uma das posições de líder.

Somado ao inconcebível e poderoso talento de Luo Qianqiu, as artes de cultivação e técnicas inatas que ele cultivou eram extremamente aterrorizantes. E não só isso, ele tinha origens extraordinárias, e assim, não muitas pessoas estariam dispostas a ofenderem ele. Além de ter grande talento, ele era uma ávido e esforçado cultivador. Quase todos os dias, ele poderia ser encontrado refinando a si mesmo dentro da Floresta Sonho Celestial

Desde que ele poderia até mesmo ser cruel com ele mesmo, se tratando tão duramente e até mesmo morrendo diversas vezes no processo, sua atitude a respeito de seus inimigos não precisa nem ser mencionada.

“Traindo os seus próprios amigos, você nem sequer possui a qualificação para ser meu cão. Suma Daqui!” Luo Qianqiu exclamou friamente, fazendo com que Zhao Yi ficasse com um semblante pálido e desagradável. Ele havia escolhido trair Qin Wentian no intuito de conseguir algumas Frutas Brasas de Sangue para si, mas quem poderia saber que as frutas espirituais iriam eventualmente cair nas mãos de Qin Wentian?

E agora, ele foi até humilhado tanto por Luo Qianqiu.

Zhao Yi curvou-se e sua feição se contorceu, optando por sair silenciosamente.

“Jovem Mestre Luo, você deseja que eu providencie a morte dele?” Feng Lin sussurrou ao lado de Luo Qianqiu. Já que Zhao Yi podia trair Qin Wentian por causa do ódio, ele podia similarmente causar problemas para eles no futuro. Qual era o uso de deixar tal pessoa viva?

“Não é necessário.” Luo Qianqiu respondeu calmamente. Ele então virou-se e saiu em direção ao vale. Ele, Luo Qianqiu, era alguém de status extraordinário; Por que ele se incomodaria com um pessoas tão baixa como Zhao Yi? Afinal, ele tinha seu próprio senso de orgulho.

Qin Wentian e Fan Le retornaram para o lago onde eles haviam tomado banho. Alguns momentos depois, a silhueta do Malandrinho apareceu. O Malandrinho veio trotando com uma bolsa cheia de frutas em sua boca, parando no momento em que ele chegou ao lado de Qin Wentian.

“Bom menino.” Qin Wentian abriu a bolsa e viu dez Frutas Brasas de Sangue guardadas dentro. O Malandrinho retornou ao seu pequeno estado enquanto Qin Wentian acariciava sua cabeça, dando latidos baixos de felicidade e abanando sua cauda de orgulho.

“Malandrinho, você comeu tantas Frutas Brasas de Sangue e ainda não teve efeito. Você não acha que está desperdiçando um tesouro celestial?” Fan Le exclamou enquanto se movia em direção a Malandrinho para acariciar a cabeça dele. Arqueando suas costas, Malandrinho escapou e encarou Fan Le com desdém e aquele olhar fez com que Fan Le rolasse os olhos.

{{Razor - Só para relembrar - Rolar os olhos para os chineses seria como ‘‘ficou pensando”}}

“E pensar que esse camarada tinha um nariz afiado para tesouros.” A feição de Qin Wentian estava cheia de sorrisos. Logo depois que eles dividiram as frutas, eles deixaram a área. Já que Zhao Yi conhecia esse lugar, seria melhor para eles encontrar outro lugar mais seguro para consumir as Frutas Brasas de Sangue e tentar passar para o 3º nível da Circulação Arterial antes de fazer outra coisa.

Já faz um tempo desde que ambos haviam entrado no 2º Nível da Circulação Arterial e estavam refinando a si mesmos dentro da Floresta Negra. Quase que salivando, Fan Le devorou as três Frutas Brasas de Sangue, uma depois da outra enquanto ele avança com sucesso para o 3.º Nível. Suas ações fizeram com que Qin Wentian ficasse sem palavras. O que o gorducho fez, não foi exatamente aquilo que ele disse para o Malandrinho não fazer? Desperdiçando tesouros celestiais….

E a respeito de Qin Wentian, depois que ele consumiu duas das frutas espirituais, ele continuou a se temperar na Floresta Negra, não se atrevendo a negligenciar seu cultivo. E finalmente, dez dias depois, ele também conseguiu passar para o 3º nível da Circulação Arterial, abrindo seu caminho para o 3º nível da circulação arterial. A Energia Astral fluiu em seu corpo muito mais suavemente comparado com antes, e isso era como se seu ser inteiro sofreu uma transformação. O sentimento desse tipo de mudança era…extremamente milagrosa!

Para as três restantes Frutas Brasas de Sangue, Qin Wentian não estava com pressa para consumí-los. Esse tipo de frutas espirituais podem ser consideradas extremamente preciosas e eram muito difíceis de encontrar. Se não fosse por o Malandrinho ter liderado o caminho, eles não teriam encontrado o vale montanhoso escondido. Seria melhor para ele guardar as Frutas Brasas de Sangue para o futuro, ingerindo-as somente durante sua próxima tentativa de avanço.

Qin Wentian e Fan Le não estavam com pressa de deixar a Floresta Negra. Agora, depois de seus avanços, caçar uma besta demoníaca de 4º Nível se tornou muito mais fácil. Os núcleos das bestas demoníacas voadoras ficavam para Qin Wentian, enquanto que os Núcleos de bestas do tipo terrestre ficavam com Fan Le.

Em um piscar de olhos, outro mês havia passado. As folhas das árvores da Floresta Negra tornaram-se em uma verdadeira miríade de cores conforme elas flutuavam no vento até caírem no solo, significando a chegada do Outono.

Atualmente, na Floresta Negra, a silhueta de dois jovens e um filhote branquinho poderia ser vista de vez em quando. Eles vagavam em todas as quatro direções, caçando bestas demoníacas em todo o canto. Rapidamente, as bestas demoníacas da região passaram a reconhecê-los e a tratá-los como monstros de ameaça em potencial, fugindo na hora, sem sequer tentar lutar quando se deparavam com os três caçadores.

A Técnica de Movimento Garuda de Qin Wentian já tinha alcançado o pico do nível habilidoso. A fraca marca de Garuda se tornou mais nítida e brilhava com uma luz fraca, até mesmo a aura que saía de Qin Wentian sofreu uma leve mudança. Talvez foi devido a ele ter absorvido as essências demoníacas de numerosos núcleos, mas agora, seu corpo todo parecia exalar uma fraca presença demoníaca, passando por uma mudança qualitativa. Apesar do seu corpo cheio de sujeiras e suas roupas desgastadas, tudo isso não conseguia esconder o brilho de vitalidade em seus olhos. Depois de todos esses meses se aprimorando na Floresta Negra, Qin Wentian e Fan Le também se tornaram mais altos.

“Gorducho, seu semblante está ficando mais másculo.” Naquele momento, Qin Wentian partiu a cabeça de uma besta demoníaca com sua adaga, retirando o núcleo demoníaco de dentro, enquanto ele sorria para Fan Le.

Fan Le havia ficado mais magro e másculo depois de tantas lutas constantes com as bestas demoníacas por todo o tempo em que estiveram na floresta.

“Bem, eu sou um homem que nasceu para cortejar as deusas, é claro que eu seria bonitão desse jeito.” Fan Le arreganhou um sorriso, “Chefe, você ainda tem alguma Fruta Brasas de Sangue sobrando? Você pode dá-la para mim?”

“Seu bastardo, você se entupiu até que ficasse sem a sua parte, e você ainda quer que eu divida a minha porção com você? Vai sonhando!” Qin Wentian bufou. Esse gorducho, na tentativa de tentar avançar para o 4.º Nível da Circulação Arterial, havia consumido as suas duas últimas frutas de uma só vez ao alcançar o 3º Nível. Contudo, ele falhou em avançar, e ao invés disso a sua base de cultivação subiu somente para o pico do 3º Nível.

“Vamos, nós somos irmãos.” Fan Le resmungou, mas a medida que eles decidiram partir desse lugar, o som de alguém pedindo ajuda pode ser ouvido. Os corpos de Qin Wentian e Fan Le tremeluziram, e alguns momentos depois, eles viram um grupo de pessoas perseguindo outrém que estava em um estado deplorável.

“Zhao Yi?” Uma feição interessante tomou conta do rosto de Fan Le. Ele encarou a pessoa que estava sendo perseguida.

Percebendo Qin Wentian e Fan Le, Zhao Yi parou seus passos e um raio de esperança apareceu em seus olhos. Ele Gritou: “Qin Wentian, Fan Le, Salvem-me! Eles querem me matar!”

Os perseguidores alcançaram e cercaram Zhao Yi. Um deles exclamou, “Amigo, durante nossas batalhas contra algumas bestas demoníacas, esse desprezível companheiro roubou os núcleos demoníacos que nós deixamos de lado. Por favor não interfira com nossos negócios.”

“Eles estão mentindo, eles tomam os núcleos demoníacos dos cultivadores que eles matam!”  A feição de Zhao Yi passou por uma mudança drástica conforme ele olhava lamentavelmente para Qin Wentian e Fan Le. Eles eram sua última esperança de sobrevivência.

“Pessoas como você deveriam contar com a própria sorte de que Eu pessoalmente não os mato.” Fan Le respondeu friamente. Antes, quando Zhao Yi havia os traido, levando um grupo de pessoas para lidar com eles, ele sequer considerou os sentimentos da dupla alguma vez?

A feição de Zhao Yie congelou. Olhando para Qin Wentian, ele fervorosamente implorou, “Qin Wentian, nós fomos companheiros. Por favor me salve!”

“Minha amizade só é oferecida uma vez. Uma vez que você abuse da confiança entre nós, ela se esvai pra sempre.” Qin Wentian, tal como Fan Le, respondeu friamente antes de virar as costas e se preparar para sair.

“Eles tem as Frutas Brasas de Sangue com eles.” Zhao Yi freneticamente gritou enquanto apontava para Qin Wentian e Fan Le. “Não apenas uma, eles têm cerca de dez frutas com eles.”

Qin Wentian e Fan Le pararam seus passos, só para verem a cara de Zhao Yi se contorcer em ódio. Encarando furiosamente os dois, Zhao Yi xingou. Isso tudo era culpa deles, foi culpa deles que ele acabou ficando nessa situação.

“Haha, mais que animador.” Uma voz flutuou de longe conforme algumas pessoas corriam na direção deles. Haviam um total de seis pessoas, e o líder delas era Long Bo.

“Qin Wentian, entregue as Frutas Brasas de Sangue.” o olhar de Long Bo se tornou frio. Enquanto isso, o grupo de pessoas que estavam perseguindo Zhao Yi viraram seus olhares para Qin Wentian com ganância visível em seus olhos.

Qin Wentian lembrou-se de um ditado que ele havia ouvido a muito tempo atrás, concernente a Floresta Negra: - Bestas Demoníacas não eram os serem mais perigosos que uma pessoa poderia enfrentar. Ao invés disso, a coisa mais perigosa seria o coração humano.

“Qin Wentian, Fan Le, preparem-se para ir para o inferno.” Zhao Yi berrou com ódio.

Inesperadamente, o corpo de Qin Wentian instantaneamente se transformou em diversas sombras. As pupilas de Zhao Yi se estreitaram enquanto ele rapidamente recuava, tentando escapar.

Um raio de cor se sangue brilhou, seguido por uma adaga que cortou a garganta de Zhao Yi. Com ambas as mãos na garganta, ele olhou em seus olhos, preenchido de absoluto terror, encarando Qin Wentian. Ele caiu de joelhos. Ele nunca havia pensado que sua vida, uma jovem chama que queimava no vácuo, seria facilmente extinguida dessa forma.

Em seu mar da consciência, muitas memórias surgiram. Ele era tão jovem embora forte o suficiente para entrar na Academia Estrela do Imperador. Quão orgulhoso ele estava de si mesmo naquele momento? Convidar Qin Wentian e Fan Le para caçar bestas demoníacas e temperar suas habilidades de combate na Floresta Negra, essa tinha sido sua ideia. Quão feliz ele estava nesse momento quando eles concordaram?

Mas tudo isso desapareceu na brisa, com a aparição da Fruta Brasas de Sangue. O caminho da sua vida já estava destinado a acabar no momento em que ele tomou a decisão de trair Qin Wentian