Ancient Godly Monarch

068 - Quem é o Corrupião?

Tradutor: Elder Su

Editor: Vini

 

Capítulo 68: Quem é o Corrupião? {{洛千秋 Luo Qianqiu, 洛(luo)= é um sobrenome. 千(qian) = Mil. 秋 (qiu)= Outono. Luo Qian Qiu - Luo Mil Outonos. O título é uma referência direta para o provérbio chinês: 螳螂捕蟬, 黃雀在後. O louva-a-deus observa sua presa, sem saber que está sendo observado pelo corrupião (a ave que se alimenta do louva-a-deus).}}

Long Bo e seu grupo congelaram após verem a velocidade de Qin Wentian. Não querendo se colocar em risco, Long Bo apontou para um jovem magro com um manto verde e ordenou, “Vá lidar com ele”

Aquele jovem magro acenou com sua cabeça e libertou uma de suas Almas Astrais. A Alma Astral que ele libertou foi condensada de uma constelação do tipo árvore, com vários ramos crescendo de seu tronco. Ao mesmo tempo, diversos ramos se materializaram, girando ao redor do corpo do jovem enquanto seu corpo era envolto por Luz Astral. Evidentemente, essa Alma Astral do tipo árvore pertencia a categoria de controle que podia ser usada para lidar com cultivadores que eram focados em velocidade.

“Vocês dois, vão matar aquele gordinho.” Long Bo instruiu, Qin Wentian tinha uma posição extraordinária na academia, então sem dúvidas, ele estava sob proteção das elites da academia. Se ele queria matar Qin Wentian, ele tinha que destruir todo perigo potencial, que significava que eles tinham que matar Fan Le.

Os dois cultivadores do grupo do Long Bo foram em direção a Fan Le. Após perceber isso, Fan Le imediatamente recuou rapidamente. Depois de tudo, seu cultivo estava no 2º Nível da Circulação Arterial, que era menor do que ambos os oponentes. Não só isso, ele também é especialista em combate à longas distâncias. Não havia maneiras dele estar disposto a entrar em um combate a curta distância.

Long Bo e o restante dos membros cercaram Qin Wentian, não se importando de esconder suas intenções assassinas.

“Você acha que você é muito poderoso porque você matou Murong Feng? Embora o cultivo dele estivesse no 4º Nível da Circulação Arterial, seus métodos eram muito leves, ele tinha um coração marcial mole. Long Bo disse friamente enquanto um Qi extremamente afiado surgiu de sua Alma Astral tipo machado.

“Faça isso.” Ao comando de Long Bo, o cultivador do tipo árvore acenou suas mãos, enviando ramos para prender Qin Wentian em um lugar. Long Bo deu um grande passo para frente e lançou um golpe de cima para baixo com seu Machado Astral, tentando esmagar Qin Wentian em pedaços.

Qin Wentian se movia sem parar para todas as direções. Desviando em direção ao lado, seu corpo se transformou em diversos borrões de sombras que desviaram do golpe do machado e dos longos ramos.

“Swoosh!” Um brilho frio de uma espada surgiu, se movendo juntamente com os rápidos e velozes passos do cultivador. Ao mesmo tempo, o punho do último membro do grupo foi lançado, junto com o rugido de um touro demoníaco, indo na direção de Qin Wentian.

Em um único instante, Qin Wentian usou a Técnica de Movimento Garuda até o seu limite extremo enquanto desviava continuamente os três ataques. Seus movimentos eram extremamente belos, causando inveja nos outros. Para o quarto ataque, o punho explosivo com o poder do touro demoníaco, Qin Wentian moveu seu corpo levemente e reuniu a Energia Astral dentro de seu corpo, enviando um ataque de palma, a Impressão Diamante, que destruiu a fraca imagem do touro demoníaco que pairava atrás do punho.

O tempo que levou para ele enviar esse ataque de palma foi longo o suficiente para o Machado Astral e o brilho de espada atacarem novamente. Uma sensação de perigo iminente percorreu sua espinha, mas mesmo assim, Qin Wentian ainda estava incomparavelmente calmo. Era como se ele conseguisse ouvir cada movimento através do vento.

Um momento antes de que sua cabeça fosse esmagada pelo poderoso machado, seu corpo tremeluziu como um fantasma a medida que ele se afastava, recuando. O golpe de machado cortou o ar, mas o ataque de espada conseguiu tirar sangue, que caía da ferida de Qin Wentian. Sob o ataque violento de quatro membros, nem mesmo Qin Wentian conseguiria permanecer ileso. O nível de dificuldade estava longe do que ele teve da luta com Murong Feng; cada segundo estava repleto com perigos incomparáveis!

Na próxima troca de golpes, a espada realmente atingiu o corpo de Qin Wentian. Escolhendo sacrificar sua mobilidade por uma chance de reduzir a imensa pressão, ele decidiu dar uma troca mútua. Uma luz branca brilhou, e no próximo instante, o cultivador da espada estava com uma adaga atravessada em sua garganta. Ele soltou a sua espada e recuou rapidamente, murmurando enquanto o sangue jorrava em grandes quantidades por entre seus dedos das mãos que ele pressionava em seu pescoço para tentar parar o sangramento. Entretanto, era muito tarde para ele.

Qin Wentian não tinha tempo para testemunhar a morte do cultivador da espada.  Arrancando a espada de seu corpo, e jogando ela fora, ele fugiu com uma frieza radiando de seus olhos. A adaga esteve sempre escondida em seu corpo, perfeita para mortes instantâneas. Quando utilizada, ele tinha o elemento surpresa, que permitiu a ele matar o cultivador da espada em uma troca de golpes extremamente rápida.

Long Bo e o resto perseguiram freneticamente Qin Wentian, as cenas do cultivador da espada morrendo com ambas as mãos embebidas em sangue ainda estavam frescas em suas mentes. Esse já era o segundo membro a morrer nas mãos de Qin Wentian.

No começo da batalha, Qin Wentian tinha destruído o coração de um de seus membros. E há alguns momentos, ele esfaqueou outro através do pescoço.

Os três restantes olharam para Qin Wentian com ódio, seus olhares eram semelhantes a de cobras venenosas.

Sangue estava saindo da ferida do peito de Qin Wentian, tingindo seu manto de vermelho. O ataque anterior de espada foi capaz de machucar Qin Wentian, mesmo utilizando a Técnica de Movimento Garuda.

“Fascinante.”

Nesse momento, a voz de um estranho soou. Qin Wentian e o grupo de Long Bo congelaram enquanto eles olhavam na direção da voz, somente para ver Fan Le fugindo de maneira triste. Traços de sangue podiam ser vistos saindo do canto de sua boca, e suas mangas estavam rasgadas, revelando a flecha que estava escondida. Isso significava que apesar de usar sua arma secreta, Fan Le ainda tinha sido ferido.

“Nós fomos traídos.” Fan Le cuspiu um bocado de sangue quando chegou ao lado de Qin Wentian. Atrás dele, fora os dois cultivadores que Fan Le lutou, ainda haviam outros dois estudantes próximos.

Um dos dois outros indivíduos era um jovem magro com olhos frios e uma cara que emanava crueldade. Nesse momento, seus lábios estavam curvados em um sorriso desprezível. Essa pessoa era precisamente a que disse “Fascinante” agora a pouco.

Vendo a pessoa atrás dele, Qin Wentian estreitou seus olhos quando ele percebeu quem era.

“Zhao Yi.” Qin Wentian friamente disse. Zhao Yi virou seu olhar para ele e exclamou friamente, “Não me culpe, você que era o único sem coração.”

“Se você tivesse permanecido antes, receio que você já fosse um homem morto.” Qin Wentian calmamente respondeu, “Eu só queria que você saísse temporariamente. Quando eu obtive as Frutas Brasa de Sangue, eu daria algumas para você, mas pensando bem……”

“Diga o que quiser.” Zhao Yi friamente respondeu.

“Porque você ainda está perdendo tempo nesse pedaço de lixo. Nós protegemos ele durante nossa sessão de treinamento na Floresta Negra e e até mesmo dividimos metade dos núcleos demoníacos com ele. Mesmo assim, ele nos traiu sem pestanejar. Excelente.” Fan Le friamente exclamou, e Qin Wentian acenou sua cabeça concordando. Fan Le estava certo, não havia necessidade de explicar qualquer coisa para uma pessoa com tal caráter.

“Hehe.” O jovem que estava ao lado de Zhao Yi friamente gargalhou. “Long Bo, Jovem Mestre Luo está perto. Eu já enviei homens para informá-lo disso. Você sabe o que tem que fazer agora?”

“Luo Qianqiu.” A expressão de Long Bo congelou enquanto ele lançou um olhar frio para Zhao Yi. Esse bastardo realmente foi informar o lacaio de Luo Qianqiu.

Já que Luo Qianqiu já sabia sobre as Frutas Brasa de Sangue, eles não tinham mais chance. Agora, Long Bo poderia apenas tentar maximizar seus ganhos.

“Franklin, eu estou disposto a dar estas Frutas Brasa de Sangue para o Jovem Mestre Luo. Entretanto, vários de meus irmãos morreram tentando obter as frutas. Você pode poupar uma fruta para cada um dos meus irmãos sobreviventes? ” Long Bo perguntou.

“Só há apenas algumas Frutas Brasa de Sangue e você quer que o Jovem Mestre Luo dê eles a você?” Franklin apontou para a Árvore Brasa de Sangue, e Long Bo virou seu olhar para a árvore. Instantaneamente, quando ele olhou para a árvore, suas pernas tremeram, como se ele visse algo inconcebível. Sua expressão se tornou extremamente feia.

“Franklin, ainda tem alguém além de nós por aqui. ” A expressão no rosto de Long Bo estava extremamente feia de se ver. Na Árvore Brasa de Sangue, só havia algumas frutas espirituais restando; o restante das frutas já foi roubado por um grupo misterioso.

“O que diabos aconteceu? Alguém roubou as frutas enquanto estávamos lutando!?”

“Eu não me importo com outros assuntos. Essas Frutas Brasa de Sangue, você tem certeza que você se atreve a pegá-las? ” Franklin perguntou.

O rosto de Long Bo se tornou desagradável e ele berrou de raiva em seu coração. O lacaio de Luo Qianqiu era muito dominante. Mas ainda, proteger sua própria vida agora era mais importante. Depois de tudo, Luo Qianqiu era alguém que ele não poderia se atrever a antagonizar.

“Eu estou disposto a dar todas as frutas para o Jovem Mestre Luo.” Long Bo apertou seus dentes enquanto dizia essas palavras, fazendo Franklin sorrir em satisfação.

Qin Wentian e Fan Le estavam assistindo do lado. Quando Long Bo disse que as frutas foram roubadas, suas expressões eram de perplexidade.

“Eu acho que eu deveria estar incluso nessa discussão, não? ” Qin Wentian calmamente disse.

Quando o som da sua voz soou, os olhares de ambos Long Bo e Franklin pararam em Qin Wentian. Long Bo silenciosamente pensou em seu coração. Essa pessoa é um idiota? Enquanto isso, um sorriso frio brilhou no rosto de Franklin.

“Ele é também um estudante da Academia Estrela do Imperador? ” Por meio ano, Franklin seguiu Luo Qianqiu enquanto ele se aventurava dentro da Floresta Negra para cultivar, então ele nunca retornou para a academia nesse período de tempo.

“O número um no rank dos novos estudantes, Qin Wentian.” Long Bo explicou.

“Então é isso.” Passando a mão no queixo, Franklin perguntou para Qin Wentian, “Já que você é um novo estudante, você deveria aprender a respeitar os seniores. Você vai desistir das Frutas Brasa de Sangue ou não? ”

“Certo, todas as frutas pertencem a você. ” Qin Wentian ergueu suas mãos em forma de rendição. Lançando um olhar para Fan Le, ambos se viraram e saíram. Testemunhando isso, Long Bo estava chocado. Quando esse companheiro se tornou tão fácil de convencer?

Mas nesse momento, eles conseguiram ver um cachorrinho branco subindo o tronco da Árvore Brasa de Sangue e arrancando uma Fruta Brasa de Sangue com suas patas. Momentos após isso, ele virou a cabeça e adoravelmente olhou para as pessoas abaixo da árvore, piscando os olhos em confusão como se estivesse triste de ser descoberto.

“Droga, então as frutas foram roubadas por aquela besta. ” Long Bo gritou com raiva.

“Aquele é o animal de Qin Wentian.” Zhao Yi exclamou freneticamente.

“Malandrinho, para as frutas restantes na árvore, você pode ficar com elas. Tenha certeza de aproveitar bem sua refeição. ” Uma voz surgiu de algum lugar longe, e após ouvir a ordem, o Malandrinho jogou a Fruta Brasa de Sangue em sua boca e aumentou de tamanho. Com uma velocidade que desafia a lógica, meramente alguns momentos depois, as Frutas Brasa de Sangue restante desapareceram todas na boca do Malandrinho.

“Rápido! Pare aquele pequeno desgraçado!”

A expressão de Franklin se transformou em algo extremamente fascinante de se ver enquanto ele disparava em direção a Árvore Brasa de Sangue. Entretanto, eles estavam atrasados. Quando eles chegaram, todas as Frutas Brasa de Sangue restantes foram comidas pelo Malandrinho. Se transformando em diversas pós-imagens, o Malandrinho fugiu, descendo a montanha. Enquanto Long Bo e Franklin e o resto dos membros perseguiam o Malandrinho, eles conseguiam ver que dentro da boca do Malandrinho estava uma bolsa cheia de Frutas Brasa de Sangue roubadas.

“Besta maligna.”

“Desgraçado.”

Após ver isso, Franklin e Long Bo gritaram de raiva, e eles aumentaram freneticamente a velocidade. O Malandrinho tinha propositalmente reduzido a velocidade para provocar eles anteriormente, mas agora que sua missão estava completa, o Malandrinho aumentou sua velocidade para outro nível enquanto seu corpo tremeluzia, desaparecendo de vista.

Em algum lugar bem longe, Qin Wentian e Fan Le tinham sorrisos brilhantes estampados no rosto e gargalhavam continuamente enquanto imaginavam as reações de seus perseguidores.

Esse pequeno companheiro, que animalzinho útil!