Ancient Godly Monarch

066 - Fruta Brasa de Sangue.

Tradutor: Razor

Revisor: Toddy

 

Capítulo 66 – Fruta Brasa de Sangue.

 

Quando comparado com um cultivador humano, uma besta demoníaca de 4.º Nível poderia se equiparar a um cultivador que esteja entre o 1.º e/ou 3.º Nível do Reino da Circulação Arterial. Esse Condor do Trovão Púrpura era considerado como uma poderosa besta demoníaca de 4.º Nível, com uma cultivação base semelhante ao 3.º Nível da Circulação Arterial. E adicionado ao poder de vôo que ele possuía, era uma tarefa extremamente difícil lidar com ele.

 

No espaço aéreo sobre as árvores anciãs, arcos de relâmpagos púrpuras brilhavam e sons de estalo ecoavam. Os arcos de relâmpagos púrpura colidiram com uma árvore anciã, explodindo-a no ato. Os arcos do relâmpago remanescentes podiam ser visto estalando ao redor da área atingida.

Qin Wentian e o resto levantaram seus olhos e contemplaram o gigante Condor do Trovão Púrpura flutuava no espaço aéreo sobre eles. Ele era feroz, e tinha um brilho bestial nos olhos cuja luz exuberava crueldade, tratando tudo que ele enxergava como nada mais do que uma simples presa.

 

*Boom, booommm....* Uma coluna de relâmpagos púrpura, tão grossos quanto um braço humano, cascateava explosivamente na direção de onde os três estavam.

O semblante de Qin Wentian congelou por um instante. Movendo-se como o vento, os três se dividiram em direções diferentes, esquivando dos ataques relâmpago. Uma enorme cratera poderia ser vista no chão, bem onde eles estavam. A intensidade do ataque causou uma reverberação elétrica no vento. Conforme o vento soprava, ele causava uma dolorosa e dormente sensação contra a pele dos três.

 

“Chefe, atraia o ataque dele.” O gorducho comandou na hora. Entre eles, Qin Wentian possuía o ataque e defesa mais forte. Ele também era o único que tinha a chance remota de desviar do ataque do tipo relâmpago do condor.

 

“Certamente você é um bom irmão.” Qin Wentian reclamou em voz baixa. Mas o julgamento do gorducho estava certo novamente. O corpo inteiro de Qin Wentian estava manchado de sujeira e lama enquanto ele tremia. Por causa do Condor do Trovão Púrpura, uma quantidade incrível de energia se reunia no ar acima deles, mas em um instante depois, o corpo de Qin Wentian tremeluziu, demonstrando um excelente jogo de pés. Seu corpo era como uma folha dançando de forma bela, flutuando com o vendo, e apesar dos relâmpagos atingirem o chão extremamente próximo a ele, os raios jamais o atingiram.

 

“Besta maligna, se esforce mais! Você consegue ser mais certeiro?” Qin Wentian gritou para o Condor do Trovão Púrpura que planava no ar. Essa era a primeira vez que Qin Wentian utilizará a técnica de Movimentos do Garuda em um combate real.

 

Diante de tal provocação, uma fúria assassina poderia ser vista derramando-se do olhar do condor conforme ele reunia ainda mais Energia Astral, lançando continuamente raios de relâmpagos do seu bico.

“Porra” o gordinho, exibindo o oposto de uma afeição fraterna, imediatamente fugiu, saltando sobre os galhos e  troncos de algumas árvores anciãs longe dali. Quase que imediatamente após Qin Wentian executar a Técnica dos Movimentos do Garuda até o limite no intuito de esquivar-se dos relâmpagos, os quais eram tão poderosos que certamente o desintegrariam se eles o acertassem. Contudo, seja por milagre ou grande sorte, Qin Wentain sempre conseguia se esquivar continuamente dos relâmpagos por um fio.

 

“Sua besta maligna, isso é tudo que tem?” Qin Wentian continuava a sua provocação arrogante. O Condor do Trovão Púrpura tremeu de raiva, obviamente irritado pelas palavras de Qin Wentian. Após soltar um guincho, o condor arqueou o corpo e mergulhou pelo ar, na direção de Qin Wentian.


Arcos de raios foram descarregados no momento em que o bico do condor apontava na direção de Qin Wentian, querendo-o enterrar em meados de uma investida de raios e relâmpagos.

“Que bravo.” Parado no topo de uma árvore próxima, Fan Le murmurava.

 

Conforme testemunhava o desenrolar dos eventos, Fan Le ficava cada vez mais preocupado com Qin Wentian. Nuvens de terra e poeira subiam e disparavam todas as vezes que os relâmpagos acertavam o chão, ameaçando enterrar Qin Wentian vivo. O Condor do Trovão Púrpura não tinha intenções de parar. Ele mergulhava, querendo devorar a carne de Qin Wentian.

 

O estado de Qin Wentian já estava irreconhecível por conta dos diversos pedaços de lama e terra que voavam nele. Seus olhos brilhavam com uma luz fria e resolução. Naquele momento, ele ainda estava incomparavelmente calmo; A Energia divina no seu corpo já havia sido ativada e estava fluindo para os seus braços em frenesi.

 

Sons de oceanos e ondas colidindo contra as rochas ecoaram conforme a Energia Divina era compactada no formato de um Impressão de Um Mar Revolto. Naquele exato momento, nove Flechas Astrais foram atiradas explosivamente por Fan Le, voando pelo ar, acelerando na direção do condor com nove raios de uma luz doirada tracejando o seu percurso.

 

Ventos violentos sopravam e gemiam, juntamente com os guinchos doloroso do Condor do Trovão Púrpura, ao descobrir que já não poderia mais voar. O Vento Astral criado pelas nove flechas astrais penetraram precisamente em seu corpo, e a energia contida nelas impediam o condor de voar.


“Morra!” Outra Impressão de Mar Revolto explodiu do meio da terra. O condor soltou um guincho miserável e fechou as asas em volta de seu corpo sem qualquer chances de resistir, tentando pelo menos bloquear o ataque antes de cair do ar. O impacto do seu corpo batendo no chão criou uma grande cratera no solo. 

Assim que a poeira baixou, Fan Le desceu da árvore e se aproximou. Olhando para Qin Wentian, cujo corpo estava coberto de sujeira e lama, ele alegremente bateu nas costas de Wentian dizendo; “Aquilo foi incrível!”

 

“Some daqui!’ Qin Wentian cuspiu a terra que estava presa no meio dos seus dentes. Olhando para o corpo do condor, ele suspirou em seu coração. “Em pensar que eu precisei usar a mim mesmo como uma isca para matar uma besta demoníaca deste nível. Isso não foi nada fácil!”


“Se não fosse por esse método, nós não seriamos capazes de derrotar o condor. Que pena que o Malandrinho não é uma besta demoníaca do tipo voadora. Caso o contrario, você poderia apenas consumir a essência dele.” Fan Li riu enquanto lançava um olhar de relance para o filhotinho branco. Malandrinho, o qual estava sentado, olhou para Fan Le de forma extremamente adorável.

 

“Tanto faz, você foi realmente incrível. Se fosse eu ali, eu certamente estaria morto assim que cruzasse o primeiro ataque com o Condor do Trovão Púrpura.” Zhao Yi se aproximou, se sentindo um tanto deprimido. A disparidade entre eles era grande demais.

 

“Parece que fazer parte da mesma equipe que vocês foi um erro. Eu jamais conseguirei outra chance para refinar a mim mesmo.” Disse Zhao Yi.

 

“Não se preocupe, Nós vamos deixar que você lide com as bestas demoníacas do tipo terrestre.” Qin Wentian sorriu enquanto usava uma adaga para abrir a cabeça do condor, coletando o núcleo demoníaco dentro dele. O núcleo demoníaco era do tamanho de um punho e estava preenchido por uma aterrorizante energia elétrica. Esse era um núcleo demoníaco de uma Besta Astral do 4.º Nível. Para cultivadores do elemento relâmpago, esse núcleo seria um tesouro sem igual!

 

“Núcleos de Bestas Demoníacas voadoras pertencerão a mim. Para as bestas do tipo terrestres, vocês dois podem dividir igualmente entre vocês, que tal?:” Qin Wentian inquiriu enquanto olhava de Fan Le para Zhao Yi, após Zhao Yi testemunhar as habilidades de combate de seus dois companheiros, ele compreendeu que ele não tinha qualificações para discordar.

Qin Wentian guardou o núcleo demoníaco. Ele estendeu suas mãos, e no meio delas, uma leve marca apareceu. Uma poderosa força de absorção poderia ser sentida emitida da marca conforme Qin Wentian a pressionava contra o corpo do condor. A marca estava emitindo raios brancos de luz e então uma leve sombra do Condor do trovão púrpura pôde ser visto sendo absorvido pelas mãos de Qin Wentian e entrando no corpo dele.


“Bestas Demoníacas naturalmente possuem espíritos demoníacos. A técnica do Movimento do Garuda requer que eu devore os espíritos demoníacos e absorva a essência demoníaca de dentro deles. A única forma de acelerar o processo seria se a besta espiritual ainda possuísse um núcleo que me ajudasse durante a absorção.” Qin Wentian sorriu enquanto explicava para Fan Le e Zhao Yi. Esse era o motivo de tanta dificuldade para dominar a Técnica dos Nove Movimentos do Garuda Celestial.

 

Depois de terminar, eles continuaram a refinar a si mesmos dentro da Floresta Sombria. E todas as vezes que eles encontravam uma besta demoníaca terrestres, Qin Wentian e Fan Le deixaria que Zhao Yi lutasse com ela, só ajudando nos momentos mais críticos.

Rapidamente, um mês já havia passado. Seus corpos estavam cobertos de sujeira e manchas que eles acumularam durante as lutas. Porém, a aura que eles exalavam passou por uma transformação, especialmente o olhar deles, os quais estavam muito mais afiados que antes. Desnecessário dizer, que as habilidades de combate deles se elevaram a um novo patamar.


Finalmente, após descobrirem um lago, os três avançaram, saltando para dentro da água com uma velocidade similar a de lobos vorazes avançando sobre um cervo indefeso. Depois que eles tomaram o tão necessário banho, uma fogueira foi construída para que pudessem secar suas roupas.

Seminu, Qin Wentian estava atualmente cultivando sob uma árvore, um núcleo demoníaco estava pressionado em suas mãos enquanto ele absorvia incessantemente a energia  de dentro dele. Raios de luz branca poderiam ser vista emanando do núcleo demoníaco, transformando-se em imagens de bestas demoníacas voadoras de quando ainda estavam vivas, antes de serem absorvidas no corpo de Qin wentian. Após a energia demoníaca fluir entre os Meridianos Estelares para os órgãos internos, cada canal, orifício e estrutura do corpo e ossos de Qin Wentian ficavam notoriamente mais forte que antes.


Por todo esse período de tempo, juntamente com a absorção contínua da essência demoníaca, Qin Wentian, facilmente percebeu a rápida melhoria da sua Técnica dos Movimentos do Garuda.

*Woof, Woof…” naquele momento, Malandrinho apareceu, correndo em círculos em volta dele. Confusão sobreveio sobre Wentian que logo perguntou; “Você quer que eu te siga?”

Malandrinho soltou um latido, indicando que sim, antes de correr para longe. Vendo isso, uma luz de surpresa preencheu os olhos de Qin Wentian antes dele gritar, “Gorducho, Zhao Yi, vamos caminhar.”


Assim que eles pegaram suas roupas que haviam secado, eles correram na direção de Malandrinho. Fan Le e Zhao Yi não podiam fazer nada mais do que coçar suas cabeças em choque, mas eventualmente eles o seguiram.


A velocidade do Malandrinho crescia de forma assombrosa, forçando o trio a aumentarem a velocidade deles ao longo do percurso. Malandrinho os levou até o vale de uma montanha, onde o terreno era arduamente acidentado. Aqui, muitas variedades de plantas diferentes podiam ser vistas.

“Alguém está em combate.” Qin Wentian e Fan Le trocaram olhares. Malandrinho levou eles colina acima, e depois de subirem naquela pequena colina, eles viram o motivo de tanto barulho no vale. A equipe de Qin Wentian apertou os olhos conforme franziam o cenho.

 

“Phyton Escama de Peixe.”


No vale, haviam muitas bestas demoníacas do tipo cobra de tamanhos variados. Qin Wentian uma vez salvou Liu Yan de um filhote de uma dessas cobras na Floresta Sombria.

A força que elas detinham era extremamente aterrorizantes. Uma cobra particularmente gigante estava enrolada no tronco de uma árvore anciã, cuspindo veneno intermitentemente. O corpo dessa enorme cobra estava coberto de diversos ferimentos.

Naquele momento, havia um grupo de pessoas que estava lutando contra a Python Escama de Peixe


“Alunos da Academia Estrela do Imperador.” Surpresa brilhou nos olhos de Zhao Yi. Os Cultivadores humanos, tinham cerca de 17 para 18 anos de idade, estavam ambos nos 3.º e 4.º Nível da Circulação Arterial. Todos eles não se seguravam enquanto liberavam suas Almas Astrais, indicando que eles eram Cultivadores Marciais Estelares.


“Você conhece eles?” Qin Wentian perguntou a Zhao Yi.

“O nome daquela pessoa é Long Bo, um membro da academia. Eu encontrei com ele antes.” Zhao Yi apontou para um cultivador que emitia a aura do pico do 4.º Nível da Circulação Arterial.

“Eles estão lutando pelas frutas espirituais daquela árvore.” Apertando os olhos, Fan Le olhou para a enorme cobra enrolada em volta do tronco da árvore. Sobre a árvore estavam incontáveis frutas com um brilho vermelho vibrante, o vermelho era tão intenso que parecia que as frutas estavam sangrando.

“Frutas Espirituais raras e preciosas naturalmente possuem uma besta demoníaca de guarda perto delas. Mas, que tipo de fruta é aquela?” Qin Wentian olhou para Fan Le inquisitivo. Ele olhou para Malandrinho de soslaio; Esse sujeitinho sabia disso e os arrastou para cá de propósito?


“Frutas Brasas de Sangue. Esse tipo de fruta é extremamente benéfica para cultivadores do nível da circulação arterial pois expandem os canais de energia e abrem um novo caminho circular, facilitando assim, o avanço no reino da circulação arterial. E não só isso, essa fruta também pode ser refinada em Pílulas Brasas de Sangue, a qual providenciaram um efeito ainda mais forte.” Fan Le entoou em voz baixa. Ouvindo isso, uma luz violenta brilhou nos olhos de Qin Wentian.

No reino da circulação arterial, cultivadores utilizariam da Energia Astral para nutrir constantemente e temperar os seus corpo, estimulando seus pontos de acupuntura e expandindo os seus canais de energia. A fruta brasas de sangue possibilitariam a um cultivador conseguir o dobro dos resultados com apenas metade do esforço, ajudando grandemente os cultivadores do reino da circulação arterial nos seus avanços. Não admira que as frutas eram capazes de invocar tamanha comoção. Haviam até mesmos alguns que estavam dispostos a sacrificar a própria vida por elas!

Naquele momento, a situação não parecia boa para a equipe de Long Bo.

“Fruta Brasas de Sangue.” Qin Wentian exclamou enquanto seus olhos brilhavam. Ele estava em uma necessidade desesperadora de aumentar a própria força. Ainda haviam muitas coisas que esperavam pelo sucesso dele!