Ancient Godly Monarch

062 - Ren Qianxing

Tradutores: Elder Su | Revisores: Toddy

Qin Wentian saiu indiferente depois dele destruir a reputação da Associação dos Cavaleiros e matar o anteriormente número um, Murong Feng.

Os membros da Associação Nuvem Verde também saíram após Luo Huan falar para Ou Chen, “A conclusão dessa luta, eu acredito que você não precisa que eu te diga. Onde estão os 200 Meteoritos Yuan que a Associação dos Cavaleiros apostou?”

“Que aposta?” Ou Chen exclamou friamente, “Qin Wentian matou seu companheiro de cultivo e você ainda espera ser paga? Só espere pela resposta do Comitê Disciplinário.”

“Hmm, eu claramente lembro que antes na luta, Murong Feng e Du Hao claramente falaram que se eles morressem, só significaria que eles eram incompetentes e que não haveria necessidade para a academia agir. Essas palavras foram claramente ouvidas por todos os anciãos da academia que estavam lá antes. Eu acredito que você também estava lá nesse momento.” Luo Huan riu enquanto ela continuou a falar, “Mas claro, se a Associação dos Cavaleiros deseja negar isso, nossa Associação Nuvem Verde não dirá nada, exceto que a lição que foi ensinada para sua associação foi a adequada.”

Depois de dizer isso, Luo Huan saiu com os membros da Associação Nuvem Verde. Apesar da vitória, Luo Huan ainda sentia um pouco de preocupação. Aquele pequeno companheiro realmente atreveu a matar descaradamente um gênio de nível máximo como Murong Feng. Ela não tinha ideia do que a Academia poderia fazer.

Qin Wentian não se sobrecarregou com pensamentos de como poderia ser ou ter sido. Depois de tudo, ele tinha apenas 16 anos, e quando ele viu Gordinho se machucar para salvá-lo, ele perdeu toda a razão e só queria ver Murong Feng morto. E ele conseguiu.

Depois disso, Qin Wentian entregou Fan Le para Mo Shang. O golpe de Murong Feng possuía um poder extremamente feroz. Mesmo que Fan Le tenha bloqueado parte dele, ele ainda foi gravemente ferido.

Qin Wentian também saiu com Mo Shang, seguindo para a casa dele. Nesse momento, Qin Wentian sentou-se de pernas cruzadas no pátio de treinamento, se concentrando na meditação. Os remanescentes da energia assustadora estavam circulando por todo seu corpo, tentando devorar seus órgãos internos. Isso fez o exterior de seu corpo inchado e vermelho, como se ele estivesse banhado por um forte brilho sangrento. Os remanescentes da energia eram tirânicos por natureza. Atualmente, seu corpo não podia continuar resistindo a essa quantidade de energia.

“Antes de entrar no Reino Yuanfu, não se deve usar essa técnica de agulha.” Qin Wentian relembrou as instruções de Hei Bo enquanto ele cuspia um bocado de sangue antes de desmaiar nos braços misericordiosos da inconsciência.

Embora Qin Wentian tenha desmaiado, a repercussão desse evento ainda não estava resolvida. O assunto ainda estava sob intensa discussão, e o Ancião Mil Mãos estava sob grande pressão. Ele não tinha escolha além de procurar Mo Shang, com o intuito de levar Qin Wentian.

Dois dias depois, Qin Wentian acordou de seu coma, seu corpo inteiro estava com dor intensa, como se fosse se desintegrar em poeira a qualquer momento.

Se esforçando para sentar, ele viu Mo Shang ali parado de costas para Qin Wentian.

“Professor.” Qin Wentian o chamou. Mo Shang se virou com um sorriso no rosto. “Você finalmente acordou. Seu sujeitinho ansioso, não use tal técnica instável outra vez no futuro. Seu corpo é incapaz de suportar o imenso fluxo de energia, e se você não fosse cuidado a tempo com pílulas de medicinas preciosas para suprimir o excesso de energia, seu corpo provavelmente iria implodir.”

“Certo.” Qin Wentian concordou com sua cabeça, “Obrigado por me salvar, Professor. Como estão os ferimentos de Fan Le? Ele está bem”

“Ele está bem, nada de importante comparado com seus ferimentos.” Mo Shang chacoalhou sua cabeça, “`Pequeno companheiro…você deveria estar preocupado por si mesmo. Jiang e seu grupo começaram a colocar pressão na academia, e tem vários anciãos que querem que você seja punido.”

Após ouvir que Gordinho estava bem, traços de um sorriso apareceu na face de Qin Wentian enquanto as linhas de preocupação sumiram. A respeito do problema da punição que academia estava querendo aplicar, ele nem levou isso como algo importante.

Olhando para o sorriso no rosto de Qin Wentian, Mo Shang rolou seus olhos, “Você não pode se preocupar um pouco mais sobre a punição?”

“Se preocupar não adianta de nada. O que está feito está feito, eu vou admitir e encarar qualquer consequência que possam vir.” Qin Wentian deu de ombros e disse.

“Falou bem! Eu espero que você não volte atrás com suas palavras.” Nesse momento, uma fria voz soou enquanto diversas pessoas entraram.

Qin Wentian olhou a sua volta. Ele estava na corte disciplinaria do Comitê de Disciplina.

Muito rapidamente, Qin Wentian analisou a situação. As pessoas nesta corte poderiam ser divididas em três grupos. Jiang e seu grupo, Mo Shang e alguns poucos outros anciãos e o ancião Mil Mãos e outros dois do Comitê Disciplinar.

Naturalmente, isso tudo foi orquestrado por Jiang e seu grupo, que estava pressionando a academia.

“Matando seus companheiros de cultivo duas vezes seguidas! Não só isso, dessa vez, Murong Feng era um gênio de nível máximo, e Du Hao também ficou gravemente ferido. A natureza de Qin Wentian é cruel e incorrigível. Ou o aleijamos ou o expulsamos. Deixar ele aqui só traria perigo para os outros alunos.” Jiang afirmou friamente, empurrando Qin Wentian para a beira de um precipício.

“Sobre o primeiro incidente, as investigações já mostraram claramente que foi Ou Feng quem quis espancar ambos na Floresta Negra. A luta entre eles possuía regras para ser uma batalha privada, e Qin Wentian já foi absolvido de todas as acusações pela academia. Sobre o segundo incidente, Murong Feng e Du Hao consumiram medicinas proibidas para forçosamente aumentar suas habilidades de combate. Se eles fizeram isso meramente pelo bem da vitória, nós poderíamos esquecer sobre isso. Mas e os machucados que Fan Le recebeu? É óbvio que ambos queriam usar essa chance para matar ou aleijar seus companheiros de cultivo. Me diga agora, usando sua mente inteligente, Qin Wentian estava errado pelo que ele fez?”

Mo Shang olhou para Jiang friamente, refutando suas argumentações.

“E sobre o fato que ele mostrou desrespeito com os Anciãos e verbalmente os ameaçou? Tal estudante desobediente, porque nós ainda estamos até mesmo ensinando ele?” Jiang retrucou.

“Você, me ensinar?” Qin Wentian gargalhou enquanto ele olhava para Jiang, fazendo a expressão de Jiang endurecer.

“Eu sou próximo de você?” Qin Wentian continuou, “Você descaradamente fechou seus olhos e permitiu seus alunos a tentarem me matar. Não apenas isso, você tentou diversas maneiras para a academia me punir. Mas agora, você ainda quer que eu te respeite? Seu velho desgraçado, que pele grossa você tem. Você não sabe que respeito se conquista?”

Era exatamente como Qin Wentian disse. Já que Jiang queria se livrar dele, porque ele ainda deveria ser educado com ele?

“Ancião Mil Mãos, você ouviu o que ele disse?” Jiang bufou friamente.

Ancião Mil Mãos e os outros dois anciãos estudaram Qin Wentian. Um dos anciãos que estava atrás de Qin Wentian perguntou. “Se você fosse mais forte que Jiang, e se ele bloqueasse você enquanto estivesse tentando matar Murong Feng, você o mataria?”

“Eu o mataria.” Qin Wentian respondeu sem hesitação, fazendo a expressão de Jiang se tornar extremamente desagradável.

Porque?” Aquele ancião questionou.

“Murong Feng feriu meu irmão seriamente. Qualquer um que escolhesse me bloquear pelo bem de Murong Feng é meu inimigo.”Uma expressão de resoluta determinação podia ser vista em seu rosto.

Aquele ancião assentiu e olhou para o Ancião Mil Mãos.

Mil Mãos olhou para todos a sua volta e exclamou. “Todos vocês não são mais necessários aqui. Essa é uma questão do Comitê Disciplinar agora.”

“Qual vai ser a decisão do Comitê Disciplinar?” Jiang perguntou

“Isso não é seu problema. Você pode sair agora.” Ancião Mil Mãos exclamou indiferente fazendo Jiang ficar preocupado. Pelo jeito que o Ancião Mil Mãos falou, Jiang sentiu que era bem provável que ele não iria dar nenhuma punição drástica para Qin Wentian.

“Eu espero que o Comitê Disciplinar nos dê uma resposta satisfatória.” Jiang franziu a testa, enquanto ele saiu, cheio de falta de vontade.

Mo Shang bateu nos ombros de Qin Wentian e também saiu de lá. Assim como Jiang, ele também acreditava que o Comitê Disciplinar não daria uma punição drástica para um gênio do nível de Qin Wentian. Pelo menos, era impossível para a Academia Estrela do Imperador expulsá-lo.

Depois que todos saíram, o Ancião Mil Mãos disse para Qin Wentian, “Me siga.”

Depois de dizer isso, ele vagarosamente andou para fora do pátio. Qin Wentian obedientemente seguiu ele sem fazer muitas perguntas.

Depois que eles caminharam para fora do pátio, Qin Wentian podia ver que o salão disciplinar estava situado em frente a uma montanha. Mil Mãos guiou o caminho para o topo da montanha até chegarem em outro pátio. Esse pátio estava no pico da montanha e construído na beira do precipício. Era possível ver a Academia Estrela do Imperador inteira desse lugar.

Nesse momento, uma figura com ambas as mãos nas costas estava à beira do precipício olhando para a Academia Estrela do Imperador.

“Qin Wentian está aqui.” Mil Mãos respeitosamente disse para a figura enquanto traços de respeito podiam ser vistos em seus olhos.

“Pequeno amigo, venha até aqui.” Aquela pessoa continuou de costas viradas para Qin Wentian enquanto calmamente o instruiu.

Qin Wentian olhou sem entender para Mil Mãos, só para ver ele rindo e respondendo, “Pequeno irmão, sua sorte realmente não é ruim.”

Depois disso, Mil Mãos se virou e saiu. Sua missão já havia sido completada.

Qin Wentian caminhou até a beira do precipício, até ficar ao lado daquela pessoa. A pessoa virou seu corpo enquanto ele olhava para Qin Wentian.

Essa pessoa era um homem de meia idade. Entretanto, ele parecia muito mais velho do que isso. Havia um pouco de branco em suas sobrancelhas, e seus olhos possuíam uma profundidade que parecia sem fim. Era como se ele tivesse experimentado e resistido à incontáveis dores e tristeza de um mundo inteiro.

Nesse momento, aquele par de olhos amigáveis se encheram com traços de riso.

“Eu gosto daqueles que não seguem as regras. Sua personalidade é muito parecida com a minha.” Aquela pessoa riu e continuou. “Meu nome é Ren Qianxing. Você pode não ter ouvido meu nome antes, mas você claramente deve ter ouvido minha história. Depois de tudo, muitos anos atrás, eu cometi o mesmo ato que você fez.”

“Qual é esse ato?” A expressão de Qin Wentian era de desorientado.

“O assassinato de um companheiro de cultivo.” Ren Qianxing riu, “Isso aconteceu há muitos anos atrás. Eu ainda lembro que quando eu ainda era jovem, na Floresta do Sonho Celeste, Eu conheci um demônio extremamente lascivo que fez coisas inexplicáveis para uma estudante. Depois que ela saiu da Floresta do Sonho Celeste, ela ficou em um estado histérico e de extrema depressão e começou a sofrer de colapso nervoso. Sob um ataque de raiva, eu matei a pessoa que a atormentava.”

Qin Wentian congelou, um toque de raiva brilhou em seus olhos. Ele haveria feito o mesmo.

“Se esse é o caso, Ancião deveria ser aquele dos três que matou um companheiro de cultivo na história da Academia Estrela do Imperador. Mas a academia não teve razões de puní-lo depois de descobrirem o motivo por trás de suas ações?” Qin Wentian continuou perguntando.

Ren Qianxing sacudiu a cabeça, “Eu sou diferente de você, meu talento só poderia ser considerado na média. A pessoa que eu matei tinha um talento maior que o meu. Nesse mundo, o que pessoas procuram não é equidade e justiça. Essa é a verdade em qualquer circunstâncias. Não só isso, a academia deixou claro que os estudantes poderiam fazer o que quiserem na Floresta do Sonho Celeste. Isso era porque mesmo matar era tão comum dentro de lá.”

{{TL nota: 任千行(Ren Qianxing) ren = Faça o que desejar. Qian=Mil. Xing =viagem/jornada.}}