Ancient Godly Monarch

061 - Mate-me se você se atreve

Tradutores: Elder Su | Revisores: Toddy

Uma quantidade infinita de uma sede de sangue selvagem surgiu desenfreadamente do corpo de Qin Wentian. Os corações da multidão tremeram de medo enquanto eles olhavam para o peito nu de Qin Wentian, onde suas veias estavam claramente visíveis. Traços de estranhas correntes podiam ser vistas enroladas em volta de suas veias de sangue.

“O que diabos é aquilo” Muitos olhavam chocados e temerosos. Mo Shang, que já estava de pé na arena, também estava chocado. Vendo que Qin Wentian estava em perigo antes, Mo Shang decidiu se revelar e parar Murong Feng se fosse necessário. Não só Mo Shang, vários outros Anciãos também se revelaram, mas ninguém percebeu. A atenção de todos estava focada no corpo de Qin Wentian.

Qin Wentian gentilmente colocou Fan Le no chão enquanto ele olhou com extremo ódio para Murong Feng.

Olhando para os olhos de Qin Wentian cheios de sangue, Murong Feng na realidade sentiu traços de medo. Mesmo sua Linhagem Sanguínea estava tremendo levemente — como se ela pudesse sentir algo que fosse extremamente mais forte.

“Boom.” Qin Wentian avançou com intenção assassina infinita, enquanto ele corria para Murong Feng e Du Hao.

Os semblantes de Murong Feng e Du Hao ficaram sérios e eles correram para Qin Wentian. Já que as coisas se desenvolveram até aquele ponto, eles não podiam se permitir perder agora.

“MORRAM!” Qin Wentian gritou de novo enquanto ele lançava a Impressão Mar Rotativo. Ela brilhou com uma luz vermelho sangue e emitia uma sede de sangue muito grande, ela saiu voando diretamente para Murong Feng e Du Hao. Os ataques deles foram facilmente devorados pela Impressão Mar Rotativo, e o impacto que eles receberam fez os corpos deles serem lançados pelo ar. Murong Feng e Du Hao vomitaram sangue enquanto seus Qi interno e sangue se agitavam caoticamente em seus corpos.

Qin Wentian correu loucamente na direção deles, fazendo as faces de Murong Feng e Du Hao ficarem pálidas de medo. Girando seus corpos, eles rapidamente correram tentando fugir da arena. Entretanto, em um instante, Qin Wentian os alcançou. Com um golpe de palma, ele golpeou as costas de Du Hao, o impacto fez Du Hao voar, antes dele cair com força no chão da arena — era desconhecido se ele estava morto ou inconsciente.

“Que força.” Os espectadores ficaram de queixos caídos. O final da batalha foi além da expectativa de qualquer um.

Qin Wentian não parou seus passos, ele continuou a perseguir Murong Feng. Sentindo a gélida erupção da sede de sangue atrás dele, medo e um intenso terror estavam escritos no rosto de Murong Feng. Ele, a figura número um entre o novo grupo de estudantes, estava para ser morto por um cara louco?

A Impressão Mar Rotativo foi lançada com Qin Wentian colocando toda sua fúria nela, e o ataque parecia querer explodir o corpo de Murong Feng em pedaços.

“Segure sua mão.” Porém nesse momento, uma voz soou do espaço vazio, uma silhueta desceu dos céus, anulando a impressão de palma gigante. A Impressão Mar Rotativo instantaneamente dissipou e a energia excedente do contra-ataque foi em direção à Qin Wentian, fazendo-o bater com força contra a arena.

Qin Wentian levantou do chão com esforço limpando os traços de sangue dos cantos de sua boca. Sua intenção de matar e sede de sangue surgiram ao máximo enquanto ele encarava a pessoa na frente dele.

Ancião Jiang!

“Seu bastardo desprezível, e pensar que você seria tão cruel, querendo matar seus companheiros de cultivo.” Ancião Jiang gritou de raiva, enquanto seus olhos estavam tão afiados como agulhas, condenando Qin Wentian.

Qin Wentian olhou para ele, sua intenção assassina surgindo enquanto ele friamente disse, “Quando eles quiseram me matar mais cedo, porque você não apareceu?”

“Seu estudante, Ou Chen, disse que antes que a batalha termine, ninguém poderia interferir. Mas agora, em pensar que um estimado ancião igual você realmente interferiu.” A voz fria de Qin Wentian era fria ao extremo, não dando ao ancião Jiang nenhuma face. Mo Shang, que estava atrás do ancião Jiang, ainda estava se recuperando do choque. O olhar com que ele olhava para Qin Wentian, estava com uma agitação desconhecida.

“Jiang, como um ancião, você realmente atacou meu estudante. Você não tem vergonha alguma?” Mo Shang avançou e ficou ao lado de Qin Wentian enquanto encarava o ancião Jiang.

“Ancião Mil Mãos, deveria ser o momento para você aparecer.” Jiang disse, enquanto uma figura descia dos céus. A figura não era ninguém além do Ancião Mil Mãos.

Luo Huan deu um passo a frente, seu olhar estava no Ancião Mil Mãos quando ela perguntou, “Ancião Mil Mãos, eu desejo perguntar, em uma competição justa, se acaso alguém usar medicina proibida para forçosamente aumentar o poder de combate, usar técnicas perversas, com o intuito de mutilar, e aleijar seus companheiros de cultivo, quais seriam as punições deles?”

Ancião Mil Mãos deu um sorriso amargo, sentindo um peso em seu coração. Ele tinha acompanhado essa batalha desde o começo. Verdadeiramente falando, ele estava maravilhado com os talentos de Qin Wentian e Murong Feng. Os dois eram elites entre a geração jovem, especialmente Qin Wentian. Seu talento ultrapassou inclusive Murong Feng no final. Contudo se alguma coisa desagradável acontecesse a Murong Feng, seria uma perda desagradável para a Academia Estrela do Imperador também. Mais uma vez, ele estava em uma situação parecida com a do passado, onde era extremamente difícil para ele fazer uma decisão.

“Ancião Mil Mãos, essa luta já acabou. E não foi combinado antes da luta que era ilegal usar outros métodos como medicinas proibidas. Já que Murong Feng foi derrotado, a Associação dos Cavaleiros vai naturalmente honrar a aposta. Mas e pensar que Qin Wentian era tão perverso, indo tão longe até o ponto de querer matar Murong Feng, ele não deveria ser punido por isso?”

Ancião Jiang olhou para o ancião Mil Mãos, enquanto ele perguntou com uma expressão gélida em seu rosto.

“Quando eles estavam ganhando anteriormente, eles proibiram qualquer interferência. Quando eles começam a perder, entretanto, um ancião como você interrompe imediatamente. Que ridículo. Se eu não fosse atrás dele como eu poderia encarar meu irmão?” Qin Wentian deu um passo a frente, com intenção de continuar a perseguir Murong Feng. A expressão do ancião Jiang ficou severa quando ele desapareceu e surgiu em frente de Qin Wentian, bloqueando seu caminho. “Você não sabe o que é bom para você — ignorando seus anciãos, você simplesmente está com falta de boas maneiras e disciplina.”

“Velho desgraçado.” Qin Wentian continuou em frente enquanto ele encarava o ancião Jiang. Após ouvir do que Qin Wentian o chamou, a aura que o ancião Jiang exalava, se tornou cada vez mais fria.

“Hoje, eu não tenho escolha a não ser essa.” Mo Shang exclamou, ficando em frente ao ancião Jiang.

“Deixe ele para mim.”

“Mo Shang, como você ousa.” Jiang olhou furiosamente para Mo Shang. Mo Shang realmente queria impedi-lo.

Uma luta entre anciãos, que raro era aquilo. Mas o fato era, que hoje isso estava para acontecer e seria testemunhado pelos estudantes da academia.

“Retornem para a Associação dos Cavaleiros.”

Ou Chen gritou para Murong Feng, enquanto ele guiava os membros da Associação dos Cavaleiros, saindo da arena.

Qin Wentian olhou para Luo Huan e perguntou, “Irmã Senior, você pode me ajudar?”

Traços de um leve sorriso poderia ser visto nos olhos de Luo Huan enquanto ela respondia, “Hoje, a luta entre a Associação Nuvem Verde e a Associação dos Cavaleiros ainda tem que terminar. Já que a Associação dos Cavaleiros interrompeu, não há maneira de que nós iríamos ficar apenas olhando, não fazendo nada.”

Enquanto ela falava, os membros da Associação Nuvem Verde começaram a correr rapidamente atrás da Associação de Cavaleiros.

Qin Wentian vagarosamente caminhou na direção deles, fazendo os corações dos espectadores tremerem com cada passo que ele dava.

“Caos, caos pra todo lugar.” Ancião Mil Mãos após testemunhar esse cenário, deixou escapar uma risada amarga enquanto ia em direção deles.

Os membros da Associação de Cavaleiros recuaram para um pátio vazio, só para ver os membros da Associação da Nuvem Verde freneticamente os perseguindo, fazendo suas expressões se tornarem feias.

“Eles estão indo muito longe, vamos lutar contra eles.” Um brilho frio apareceu nos olhos de Ou Chen, e logo após o comando, incontáveis Almas Astrais foram liberadas uma após a outra, fazendo com que uma grande batalha entre as associações estivesse prestes a acontecer. O olhar de Qin Wentian se fixou em Murong Feng enquanto a intenção de matar irradiava violentamente dele.

“Boom.” O corpo de Qin Wentian explodiu com grande velocidade.

“Limpem o caminho para ele.” Luo Huan instruiu Yu Fei e Da Shan e ambos liberaram suas Almas Astrais e correram ao lado de Qin Wentian. Ambos eram naturalmente membro da Associação da Nuvem Verde.

A velocidade do trio era extremamente rápida. Quando alguém da Associação dos Cavaleiros atacava, Yu Fei e Da Shan responderiam imediatamente com seus próprios ataques. Seus contra-ataques eram tão brutais e poderosos que pouco tempo depois, não havia ninguém que queria bloquear seus caminhos.

A face de Murong Feng se tornou desagradável após ver isso, então ele se virou e fugiu novamente. Toda a Energia Astral do corpo de Qin Wentian fluiu para suas pernas pelos Meridianos Estelares. Cada passo dele estava cheio de uma força enorme, sua velocidade era ainda mais rápida do que Murong Feng.

Em apenas alguns segundos, Qin Wentian o alcançou e com um rugido de raiva, ele desencadeou o Punho Subjugador do Dragão e acertou Murong Feng, fazendo ele voar longe e bater o rosto no chão.

Murong Feng virou de costas, querendo escapar, só para ver o pé de Qin Wentian pisoteando seu peito, com tanta força que o fez vomitar sangue.

“PARE.” Jiang gritou, voando ele desceu em frente a Qin Wentian. Olhando com ódio para Qin Wentian, ele friamente disse. “Essa é a segunda vez que você quer matar seu companheiro de cultivo. E não só isso, seu alvo dessa vez é o estudante número um entre os novos alunos.”

Enquanto ele falava, Jiang deu um passo à frente, liberando uma pressão assustadora em direção à Qin Wentian.

“Toque nele se você se atreve” Mo Shang apareceu ao lado de Qin Wentian.

Longe, à distância, os espectadores se aproximavam com seus corações em choque. Essa era a segunda vez. Não apenas isso, o cenário que estava ocorrendo era exatamente o mesmo de quando Ou Feng foi morto.

“O número um entre os novos estudantes, agora, ele não merece mais ser chamado assim.” Qin Wentian olhou para Jiang enquanto ele falava. “Anteriormente, a aura de Murong Feng e Du Hao aumentou drasticamente. Não me diga que eles não usaram medicina proibida. E não só isso, eles realmente queriam aleijar a mim e a Fan Le usando truques baratos, e a Associação dos Cavaleiros expressamente proibiu qualquer pessoa de interferir. Você, como um ancião, não interferiu nas decisões deles anteriormente. Então que direito você tem de me parar agora?”

“Eu não vou permitir você matar Murong Feng.” Jiang deu outro passo à frente. dessa vez o alvo de Qin Wentian era Murong Feng, com um talento de elite muitas vezes maior que Ou Feng.

“Isso vai ser exatamente o que eu vou fazer hoje.” Qin Wentian calmamente disse, enquanto ele encarou Ou Chen e o resto deles. “A primeira vez, estavam conspirando para me emboscar na Floresta Negra, a segunda vez, foi nos forçando a entrar na Cidade Miragem; agora a pouco na arena, foi a terceira vez que vocês todos tentaram me matar. Já que vocês não estão com medo de nada, porque eu deveria estar?”

A intenção de matar de Qin Wentian aumentou sem reservas enquanto olhava para Murong Feng sob seus pés.

“Aqueles que machucarem meu irmão — não importa quem for — Eu vou matá-lo sem importar as consequências.” Qin Wentian disse friamente, lançando uma Impressão Mar Rotativo, que se transformou em uma palma gigante, golpeando diretamente na cabeça de Murong Feng.

O resultado foi óbvio para todos verem.

Aquele que era uma vez classificado como primeiro entre os novos estudantes, foi morto por Qin Wentian, bem na frente do ancião Jiang.

“VOCÊ ESTÁ CORTEJANDO A MORTE.” Jiang rugiu.

Qin Wentian olhou indiferentemente para ele, sem medo ou terror e falou “Já que hoje eu consegui matar Murong Feng, similarmente, eu também poderei te matar daqui a alguns anos. Se você tiver coragem, ou você me matar aqui e agora ou caia fora e pare de me incomodar.”

Depois disso, Qin Wentian virou e saiu, deixando para trás o ancião Jiang que estava com uma expressão assustada.

O corpo de Jiang estava involuntariamente tremendo de raiva. Mas talvez, escondido naquela raiva, havia alguns traços de medo. Os olhos daquele jovem antes quando disse aquelas palavras, estavam extremamente frios e cheios de determinação.