Ancient Godly Monarch

059 - Batalha atraindo a atenção

Tradutores: Little Rascal | Revisores: Toddy

Hoje, a arena da Academia Estrela do Imperador estava inundada com multidões de pessoas. Entre essas pessoas havia dois grupos que eram especialmente percebidos. Enquanto ficavam perto da arena, ambos os grupos se ameaçavam, adotando posturas agressivas.

Eles eram Associação dos Cavaleiros e a Associação Nuvem Verde. Ambas estavam reunidas aqui porque hoje era o dia de sua batalha.

Murong Feng e Du Hao chegaram. Eles já se juntaram à Associação dos Cavaleiros e se tornaram oficialmente parte de seu grupo.

“Eles ainda não estão aqui?” Murong Feng caminhou lentamente até a arena com as duas mãos cruzadas atrás das costas. Du Hao seguiu muito atrás.

Embora ele tivesse apenas 16 anos, Murong Feng já possuía traços de um forte especialista com suas manias. Em cima da arena, ele soltou a pressão de uma montanha grande e insuperável.

Ele tinha 16 anos, possuía duas Almas Astrais e estava no 4º nível da Circulação Arterial; Murong Feng foi o número um entre o novo lote de estudantes na Academia Estrela do Imperador. Suas realizações eram tão numerosas que pareciam cercá-lo com um auréola radiante e resplandecente.

“Murong Feng parece extremamente confiante em si mesmo”. Pessoas na multidão murmuraram.

“Qin Wentian está aqui”. Neste momento, não muito longe, várias figuras estavam se aproximando de sua direção. Os que estavam na liderança não eram senão Qin Wentian e Fan Le, que caminhavam diretamente para os membros da Associação Nuvem Verde, chegando ao lado de Luo Huan.

“Irmãzona”. Qin Wentian sorriu.

“Você está confiante?” Luo Huan arqueou as sobrancelhas enquanto ela sorria, causando palpitações nos corações daqueles à sua volta.

“Vou tentar o meu melhor”. Qin Wentian riu. Embora ele fosse modesto com suas palavras, em seu coração, Qin Wentian possuía um certo grau de confiança.

“Estou ansiosa para isso. Faça o seu melhor!” Luo Huan sorriu. Qin Wentian e Fan Le caminharam pela arena, enquanto lançavam seus olhares para as duas silhuetas que já estavam sob o palco.

Ao ver Qin Wentian e Fan Le se aproximarem, Murong Feng indiferentemente perguntou: “Uma vez que esta é uma batalha, haverá ferimentos. O que acontece se eu acidentalmente errar na minha força e ferir vocês dois?”

Ambos os olhos de Qin Wentian e Fan Le estreitaram. Este Murong Feng realmente parecia confiante em si mesmo.

“Você deve se preocupar com você”, respondeu Qin Wentian.

“O que? O que você disse? Eu ouvi errado?” Murong Feng explodiu em gargalhadas. “Se você me ferir, tenha a certeza, não permitirei que a academia arrume problemas para você. Se eu for ferido por você, apenas trate como se eu fosse incompetente”.

“O mesmo vale para mim. Se eu for derrotado, nem me importarei se você quiser que eu morra. Mas e quanto a vocês dois?” Com um olhar tão afiado quanto as espadas, Du Hao lançou os olhos para Qin Wentian e Fan Le, fazendo com que os corações da multidão tremessem. Isso… isso significava que a Associação dos Cavaleiros havia chegado preparada. Eles queriam assinar um contrato de vida e morte com Qin Wentian e Fan Le.

Naturalmente, a morte era impossível, já que a Academia Estrela do Imperador nunca permitiria que isso acontecesse. No entanto, se alguém julgasse sua força durante uma batalha feroz, era extremamente possível que alguém acabasse gravemente ferido.

Qin Wentian olhou para Murong Feng e Du Hao. A intenção por trás de suas palavras… Como ele não poderia entender?

“Vocês dois tem certeza?” O coração de Qin Wentian estava tão calmo como água parada, a pergunta foi tranquila. “Se você está esperando que eu possa mostrar misericórdia, talvez eu o considere”. Sugestões de provocação brilharam nos olhos de Murong Feng.

Qin Wentian travou os olhos em Murong Feng por um momento antes de dizer: “Já que esse é o caso, vamos começar”.

No passado, Qin Wentian não teve rancores profundos contra Murong Feng e Du Hao. Mas agora, uma vez que ambos estavam preparados para feri-lo gravemente, Qin Wentian, já entendia o que teria que fazer hoje.

“A decisão de aceitar a batalha de hoje será o pior erro que você cometeu em toda a sua vida”. Contidas sob a voz calma de Murong Feng, haviam sugestões de convicção inabalável e autoconfiança. À medida que o som de sua voz desapareceu, ele lançou as duas Almas Astrais. Duas sombras fracas se materializaram em cima de sua testa. Um era o de um leão, enquanto o outro era o de um gigantesco falcão. As almas astrais tipo animal eram extremamente violentas, concedendo força feroz e explosiva, o que aumenta imensamente o poder de ataque. As Almas Astrais que Murong Feng havia escolhido eram ambas Almas Astrais de Feras Demoníacas.

Usar a força hercúlea que era a característica da Alma Astral do Leão, ao mesmo tempo em que usa explosões de ataque aterradoras e a agilidade que eram as características da Alma Astral do Falcão Gigante. As características de ambas as almas astrais se integraria com o corpo de Murong Feng.

Neste momento, os olhos de Murong Feng também se transformaram em algo bestial. A aura que ele exalou certamente não pertencia a alguém no estágio inicial do 4º nível da Circulação Arterial!

Du Hao também lançou suas duas Almas Astrais. Uma de suas Almas Astrais assumiu a forma de um tufão, enquanto o outro era um sabre que brilhava com uma luz fria. No entanto, apesar da aparência assustadora do tufão, a intensidade da força solar não era algo muito dominador. Afinal, a Alma Astral do Tufão era uma Alma Astral que Du Hao condensou na 1ª Camada Celestial, enquanto a Alma Astral de sabre havia sido condensada a partir de uma constelação na 2ª Camada Celestial.

O Arco e Flecha Astrais de Fan Le também foram libertos. Em suas mãos, ele segurou um arco condensado através de Luz Astral. Três flechas astrais já estavam presas e prontas para disparar em um piscar de olhos.

“Como você quer jogar?” O Fan Le sorriu enquanto olhava para Qin Wentian.

“Você pode lidar com Du Hao?” Qin Wentian perguntou.

“Sem pressão. Considere feito”. O sorriso no rosto de Fan Le se alargou, fazendo com que Du Hao bufasse friamente.

“Deixe o Murong Feng comigo”. Um sorriso radiante apareceu na cara de Qin Wentian enquanto ele liberava sua Alma Astral do Martelo Celestial.

“Apenas o 2º nível da Circulação Arterial”. Murong Feng sacudiu a cabeça enquanto ria. No instante seguinte, seu corpo piscou. O silencioso Murong Feng havia desaparecido em um instante, substituído por um Murong Feng que lançou uma aura brutal e cruel enquanto avançava com extrema velocidade, fazendo com que um vento furioso se agitasse na arena.

Saltando para cima, Murong Feng era semelhante a um gigantesco falcão subindo nos céus. Com suas garras estendidas, Murong Feng usou a força da gravidade para avançar em direção a Qin Wentian. Essas garras incomparavelmente afiadas desceram explosivamente para Qin Wentian, emitindo uma aura maléfica e terrível que era semelhante a uma fera demoníaca de alto nível.

Em resposta a isso, Qin Wentian simplesmente levantou o braço, desencadeando um rugido draconiano. O Punho Subjugador do Dragão se mostrou na forma de um dragão azul celeste furioso que dilacerava tudo.

No mesmo momento, o corpo de Murong Feng se lançou com velocidade. Suas garras afiadas se transformaram em punhos luminosos, acompanhadas de rugidos de leão quando os violentos punhos de Murong Feng abriram o espaço. Uma enorme pressão jorrou, pressionando Qin Wentian.

Nesse instante, Qin Wentian sentiu um eminente senso de perigo. Ele parou de se segurar, e empregou plenamente o poder da primeira posição de sua Impressão de Mil Mãos – a Impressão Diamante. Um som estrondoso reverberou quando ele disparou, causando explosões de energia astral no ar. A primeira luz que se originou da técnica de Murong Feng, o Punho Rasgador do Espaço continuou pressionando com uma enorme força, chocando contra as Impressões Diamante lançadas por Qin Wentian. Após o impacto, Qin Wentian sentiu que os canais de energia e as artérias de seus braços tremiam incessantemente, como se estivessem prestes a partir e quebrar.

Qin Wentian foi empurrado para trás pela recuo da força. Seus pés emitiram sons de fricção por atrito, pois ele foi forçado para trás pelo impacto. Embora a técnica já tenha sido executada, o aumento terrível das energias do Rasgador do Espaço permaneceu no corpo dele, fazendo com que seus canais de energia continuassem tremendo.

“Que técnica inata poderosa! O grau do Punho Rasgador do Espaço não é menor quando comparado à minha Impressão de Mil Mãos”. Qin Wentian ficou silenciosamente chocado. Ele quase sofreu uma derrota subestimando seu oponente, que era mais forte do que ele em cultivo por dois níveis e também tinha o apoio de uma técnica inata de nível médio e de Nível Terra. Se Qin Wentian pretende ganhar essa batalha, ele terá de ir com tudo.

O “Punho Rasgador do Espaço”. Abaixo da arena, a expressão de Luo Huan tornou-se feia. Pensar que Murong Feng havia cultivado o Punho Rasgador do Espaço a tal estágio onde ele podia manifestar as luzes do punho. Esta batalha era extremamente perigosa, e involuntariamente, ela ficou preocupada com Qin Wentian. Apesar de Qin Wentian possuir uma vantagem porque suas Almas Astrais se originaram de uma camada mais alta, as diferenças no nível de cultivo não seriam facilmente superadas.

No outro lado, a batalha entre Du Hao e Fan Le também entrou em erupção. Um sabre gigantesco formado por Luz Astral estava equipado na mão de Du Hao. O Sabre Astral também foi temperado com o efeito de vento de sua Alma Astral do Tufão, fazendo com que a velocidade de seus ataques seja rápida e flexível. Não só sua velocidade de ataque era rápida, a velocidade de movimento de Du Hao também não era para subestimar. Ele era um oponente especializado em velocidade e, portanto, extremamente complicado de se lidar.

“Associação Nuvem Verde, vocês terminaram de preparar os 200 meteoritos yuan?” Ou Chen perguntou para Luo Huan. Parecia que hoje, a Associação Nuvem Verde sofreria uma enorme perda.

Luo Huan lançou um olhar furioso para Ou Chen antes de mudar o olhar para Qin Wentian, murmurando em voz baixa: “Irmãozinho, tudo depende de você agora. Brilhe o máximo que conseguir, há muitas pessoas que estão de olho na batalha de hoje”.

Embora essa batalha possa ser vista como uma batalha entre a Associação dos Cavaleiros e a Associação Nuvem Verde, os principais atores das batalhas eram ambos extraordinários.

Qin Wentian, um jovem de 16 anos com Almas Astrais na 3ª e 4ª camadas celestiais. Seu futuro potencial era imensurável.

Murong Feng, um gênio que só surge a cada século. Também com 16 anos de idade, ele tem uma base de cultivo no 4º nível do Reino da Circulação Arterial. Não só isso, Luo Huan também ouviu um rumor que tornaria perigoso para Qin Wentian se fosse verdade.

Por causa do talento monstruoso dos participantes, essa batalha atraiu a atenção de várias figuras importantes.

Na Arena….

A “Impressão de Mil Mãos”, é tudo o que é capaz? Se for só isso, então essa batalha será uma que você vai se arrepender mais pelo resto de sua vida.” Murong Feng caminhou lentamente, avançando com uma pressão violenta. Essa onda de pressão, que parecia capaz de destruir tudo em seu alcance, se derramou sobre Wentian.

Vendo Murong Feng lentamente avançando, a energia divina Yuan que Qin Wentian refinou começou a fluir por todo o corpo. Seus Meridianos Estelares aperfeiçoados transferiram a Energia Astral em seu corpo mais tranquilamente, quando comparados com outros cultivadores. Enquanto Qin Wentian quisesse, a força inata que ele desencadeava também seria reunida e lançada mais rapidamente quando comparada aos outros alunos.

“É assim mesmo?” Qin Wentian sorriu. Usando a Energia Divina ele condensou e refinou do tirânico Qi Astral da Constelação do Martelo Celestial na 5ª Camada Celestial, ele enviou ainda mais impressões de palma.

Quão poderosos os seus ataques realmente seriam?

Qin Wentian jamais havia testado sua verdadeira força em uma batalha “real” antes.

“Boom!” A terra tremeu quando Murong Feng se lançou loucamente em direção a Qin Wentian como uma besta feroz e tão rápida quanto um falcão atacando sua presa. A pressão devastadora que ele emitiu foi enviada na direção de Qin Wentian.

“Muito tarde para se arrepender agora”. O semblante de Murong Feng permaneceu incomparavelmente calmo. Esta batalha, como ele esperava, era uma batalha sem suspense.

“Estrondo!” Dentro do corpo de Qin Wentian, a energia divina aterrorizante reuniu-se frenética em seus braços. Qin Wentian ficou em seu lugar original, e lentamente, tão devagar, ele estendeu as palmas para fora, enviando a primeira das Impressão de Mil Mãos, a Impressão Diamante.

Desta vez, a luz lançada pela Impressão Diamante foi ainda mais resplandecente do que antes. Contido na marca antiga, havia uma onda de pressão extremamente monstruosa. Como se esse golpe de palma fosse um golpe de palma divina dos reinos celestiais, capaz de esmagá-lo, transformando tudo em nada.

Ambos os ataques se chocaram de forma explosiva um contra o outro, resultando na erupção de uma tempestade de ventos ferozes que trincou toda a arena.

“Vaza!” Qin Wentian cuspiu uma bola de Energia Yuan Divina. Esta Energia Divina transformou-se em uma palma gigantesca que bateu diretamente contra o corpo de Murong Feng, forçando Murong Feng a se afastar vários passos enquanto cuspia sangue. Qin Wentian permaneceu parado em sua posição original, estável como uma montanha.

“Essa é realmente a Impressão Diamante? Como isso pode ser tão poderosa?” O semblante de Luo Huan ficou gelada. Ela naturalmente testemunhou outros usando esta técnica inata antes, mas em termos do poder por trás dos ataques, Qin Wentian estava em uma escala completamente diferente.

“Não só isso, quão suave deve ser a velocidade de transferência de energia em seus meridianos antes que ele possa fazer materializar a bola de Energia Astral que ele cuspiu e como se transformou em uma palma gigante?”

Embora o coração de Luo Huan estivesse tremendo, um sorriso radiante, cheio de um  encanto capaz de fazer tremer a alma, apareceu em seus lábios. Ela estava gostando cada vez mais de seu irmão menor, a cada momento que passava.