Ancient Godly Monarch

058 - A véspera da batalha

Tradutores: Elder Su | Revisores: Toddy

A Academia Estrela do Imperador continha muitos lugares para os estudantes cultivarem, assim como arenas para treinos. Mesmo assim, os estudantes preferiam ir para Floresta Sonho Celeste já que era mais animado lá, onde eles poderiam ir com tudo, liberando suas forças totais sem se importar com algo.

Ao contrário desses estudantes, Qin Wentian não tentou  entrar na Floresta Sonho Celeste. Ele escolheu cultivar dentro de seu próprio Horizonte dos Sonhos.

Nesse momento, dentro do vasto e espaçoso horizonte dos sonhos, Qin Wentian estava sozinho, implacavelmente, cultivando suas impressões de palmas.

“A Impressão Diamante era focada em dureza e ferocidade; o caminho para a hegemonia. Tirânico além da comparação, capaz de superar qualquer obstáculo em seu caminho. A Impressão Mar Rotativo, por outro lado, formava um completo e harmonioso ciclo, onde a dureza era misturado com a suavidade, semelhante às águas calmas de um pequeno riacho e as ondas furiosas de um tsunami. É um conceito através do qual o aspecto de suavidade pode ser integrado em ataques pesados e vice-versa.”

Qin Wentian murmurou para ele mesmo, enquanto ele desencadeava palma após palma, ainda sendo incapaz de dominar a essência por trás da Impressão Mar Rotativo.

“É uma pena que eu ainda tenho que passar para o Estado de Criação de Sonhos. Se esse não fosse o caso, eu poderia criar um oceano dentro do meu horizonte dos sonhos para auxiliar na minha compreensão da Impressão Mar Rotativo.”

Qin Wentian se focou completamente em fazer experiências em seu estado de sonho, desencadeando palma após palma enquanto ponderava sobre a essência da Impressão Mar Rotativo. Já se tinha perdido as contas de quantas palmas ele desencadeou, quando de repente, “Pa!” Um som ressoou, fazendo os olhos de Qin Wentian brilhar.

“É a rotação! Ciclo após ciclo, é o mesmo conceito do Caminho da Circulação Arterial. Inicia-se o ciclo com suavidade e repete-se o ciclo até que a energia chegue ao limite. A intenção concentrada então explode de uma vez, exibindo um extremo e dominante poder.”

Os olhos de Qin Wentian brilhavam enquanto ele deu um longo respiro, desencadeando ainda mais golpes de palma. Dessa vez, a velocidade de seus golpes de palma foram extremamente devagar, mas mesmo assim eram capazes de produzir ventos. Suas palmas ainda davam a Qin Wentian a sensação de que as impressões de palma estavam em sobreposição, se empilhando em diversas camadas.

“Suavidade, esse deve ser o conceito de suavidade.”

“Certo, essa é a sensação. As ondas furiosas de um tsunami se sobrepõem uma na outra se acumulando enquanto elas explodem com o poder combinado.”

Os cantos da boca de Qin Wentian se curvaram em um sorriso. Finalmente, ele compreendeu a essência da Impressão Mar Rotativo. Agora, mesmo sem a ajuda da Energia Astral dando suporte a ele, cada golpe de palma era comparável às grandes ondas do oceano. Emitindo um aterrorizante som de batida, eles eram como ondas de um tsunami batendo na costa.

Depois de praticar a Impressão Mar Rotativo até a dominar, Qin Wentian, moveu sua consciência dentro de si, para se conectar com o minúsculo ser astral. Nestes últimos dias, porque ele tinha meteoritos Yuan em abundância, Qin Wentian frequentemente tentava se espreitar dentro das memórias do minúsculo ser astral enquanto ele estava no estado de sonho.

Contudo, ele aos poucos percebeu que não precisava de muita Energia Astral se ele somente quisesse entrar com sua consciência no minúsculo ser astral. O minúsculo ser astral continha um espaço tão grande quanto uma galáxia. Dentro daquele espaço, havia incontáveis fragmentos de memórias flutuando sobre o céu estrelado. Cada um dos fragmentos de memória dentro daquele espaço interno tinha a habilidade de absorver Energia Astral e necessitava uma colossal quantidade de Energia Astral antes que eles pudessem ser ativados.

Essa transformação fez Qin Wentian ficar surpreendido. O minúsculo ser astral ainda possuía segredos que ele não conhecia.

Naturalmente, Qin Wentian não tentou forçar sua consciência para dentro do ser astral, ao invés disso ele seguiu o mesmo método pelo qual ele originalmente despertou o ser astral. Fora do estado dos sonhos, seu corpo real usava a Energia Astral em seu corpo, o Qi Astral absorvido nas camadas celestiais, e a Energia Astral dentro dos meteoritos Yuan para ativar o minúsculo ser astral. Contudo, o ser astral atualmente, era semelhante a um poço sem fundo. Era simples se ele quisesse entrar naquele espaço, mas se ele quisesse ativar o ser astral por fora, ele precisaria de uma quantidade astronômica de meteorito Yuan, fazendo Qin Wentian se sentir sobre uma pressão enorme. Toda sua fortuna pode não ser suficiente para acompanhar a taxa de absorção do ser astral.

“Vamos olhar quais memórias esses fragmentos contêm.”Em seu horizonte dos sonhos, Qin Wentian fez a Energia Astral fluir para o infinito mar astral dentro do espaço interno do minúsculo ser astral. A Energia Astral foi guiada pela delicada intenção de vontade para um fragmento de memória no infinito mar astral.

Naturalmente, o pré-requisito era que na vida real, Qin Wentian tinha que usar a Energia Astral dentro de seu corpo ou depender dos meteoritos Yuan antes que ele pudesse direcionar a Energia Astral dentro do seu horizonte dos sonhos. Cultivar dentro de seu sonho, Qin Wentian não foi capaz de criar a realidade do nada. Pelo menos, não atualmente, enquanto sua cultivação da Arte da projeção de sonhos ainda estava no Estado do Sonho Raso.

Gradualmente, o fragmento de memória astral começou a brilhar com a luz, aumentando seu brilho enquanto a Energia Astral fluía para dentro dele.

Finalmente, um raio de luz piscou enquanto uma onda de memórias entrou em Qin Wentian, fazendo sua mente tremer devido a grande quantidade de informações que ele forçadamente tirou do horizonte dos sonhos.

Chacoalhando sua cabeça para voltar ao normal, Qin Wentian fechou seus olhos de novo, enquanto ele tentava encontrar sentido nas novas memórias que estavam em sua mente.

Sua experiência foi similar às recentes memórias que ele desbloqueou, justo quando ele viu a cena da Seita Divina Qin Celestial. O que ele viu agora era uma cena de uma imagem com diversos textos.

Artes de cultivo, técnicas inatas, etc, eram todos memórias sobre textos. Enquanto isso, a grande batalha que Qin Wentian testemunhou anteriormente em suas memórias, na Seita Divina Qin Celestial, era uma memória de uma imagem!

Na cena que aparecia à frente dele, ele viu um império. Um extremamente poderoso e vasto império. No império, o Palácio Real irradiava uma aura de um poder extremamente dominador e era tão alto quanto os céus. Só esse Palácio Real sozinho era maior que a cidade Harmonia do Céu. Dentro do palácio, especialistas eram tão comum quanto as nuvens.

Em frente ao poder desse império, o país Chu era somente uma formiga que poderia ser esmagado com um único dedo. Essa era a sensação que Qin Wentian sentiu quando ele olhou para a inspiradora visão do palácio.

Qin Wentian mais uma vez viu o homem de meia idade da memória anterior que ele desbloqueou. Parado no Pilar que chegava aos céus fora do Palácio Real, seu sorriso orgulhoso parecia desdenhar até mesmo os céus. Com o um balançar das mãos ele destruiu os céus e a terra, levando todo império para uma turbulência. Na cena, apareceu então uma mulher tão linda quanto os céus, ela foi diretamente salva pelo homem de meia idade. Para aqueles que se atreveram a bloquear ele, mesmo se fossem deuses ou demônios, eles foram mortos imediatamente sem nenhum sinal de misericórdia.

Essa cena parecia provar um ditado que Qin Wentian ouviu uma vez: quando o poder de um cultivador chegar em um certo domínio, só sua força poderia ser considerada igual ao poder dominante de todo um império.

No infinito espaço dos Céus e da Terra, eu sou livre para fazer o que quiser. Eu sou os Céus. Eu sou a Lei.

Quando Qin Wentian saiu daquela memória, seus sentimentos estavam conturbados, incapaz de se acalmar. Tão forte, muito forte. Comparado com aquele império, o Grande Chu poderia somente ser considerado um pequeno país. O homem de meia idade poderia aniquilar o país Chu inteiro só com um bater de seus pés.

“Não me admira que Hei Bo me disse que esse é um mundo orientado pelo cultivo. Cidade Harmonia do Céu era muito pequena, e o país Chu também é.” Qin Wentian respirou profundamente, seu coração palpitava descontroladamente. Mas em seu coração ele também entendeu. Embora de uma perspectiva maior, o país Chu não pudesse ser considerado nada, o Qin Wentian atual também não poderia ser considerado nada dentro do país Chu. Se ele quisesse se tornar esmagadoramente forte, ele tinha que avançar devagar e com cuidado, obtendo força passo por passo. Ele não podia ser muito ambicioso e morder mais do que ele podia mastigar.

“Droga seu velhote, quem exatamente era você? O minúsculo ser astral que você deixou para mim, o que é?”

Elevando sua cabeça enquanto ele olhava para o céu estrelado, Qin Wentian estava novamente se lembrando do homem de meia idade. Poderia o homem de meia idade ter sido seu pai?

Se o homem de meia idade é meu pai, então ele realmente faleceu?

“Hu……” Qin Wentian expirou profundamente enquanto ele silenciosamente pensava em seu coração. “Se eu ativar o minúsculo ser astral, que surpresas ele me dará?”

Qin Wentian estava se sentindo tentado a ativar o ser astral mais uma vez. Contudo, o dia da competição estava se aproximando, fazendo se tornar mais importante refinar toda a Energia Astral em seu corpo para Energia Yuan Divino. Esse processo similarmente iria necessitar uma vasta quantidade de Meteorito Yuan.

“Embora cultivar é difícil, cultivar uma técnica de pico tirânica é ainda mais difícil. Não só depende do talento, mas também de quantidades astronômicas de recursos de cultivo.” Qin Wentian silenciosamente murmurou. Ele estava pensando se ele deveria forjar mais Armas Divinas para vender por meteoritos Yuan.

O Método de Refinamento Espiritual envolvia o uso de Marcações Divinas para refinar Energia Astral. O estado de “Grande Perfeição”do primeiro nível seria alcançado quando alguém poderia instantaneamente refinar e compactar uma enorme quantidade de Energia Astral em uma Marcação Divina ao cultivar de acordo com o Método de Refinamento Espiritual, e deste modo convertendo-o para Energia Divina. No futuro, sua compreensão a respeito de marcações divinas só aumentaria mais e mais.

O tempo passou e Qin Wentian focou toda sua atenção no seu refinamento de Energia Divina. Além disso, depois que ele formou a Energia Divina em seu corpo, ele fluiria a Energia Divina pelos caminhos da circulação arterial, enviando a energia para temperar cada parte do seu corpo. Depois de participar da palestra do Ancião Rain, Qin Wentian ganhou algumas ideias e conhecimento que ele poderia aplicar em seu cultivo.

Se ele persistisse por um ou dois ciclos, não haveria muitas mudanças. Contudo, Qin Wentian continuou e persistiu por 100 ciclos, eventualmente passando para 1000 ciclos, e aos poucos ele começou a descobrir algumas mudanças em seu corpo..

Não só Qin Wentian estava buscando implacavelmente maiores alturas em seu cultivo, Fan Le, estava trabalhando duro também. Para ele, essa batalha era de importância primordial. Ele nunca esqueceu o batismo brutal que ele provou na Floresta do Sonho Celeste. Apesar de Gordinho não expressar suas emoções em palavras, Qin Wentian entendeu a dor no coração de seu amigo.

Toda vez que ele pensou sobre como Fan Le sofreu na Floresta do Sonho Celeste, o seu corpo tremendo involuntariamente após ser perfurado por lanças, a intenção assassina surgiria descontroladamente no coração de Qin Wentian. Essa dívida só poderia ser paga com sangue fresco.

Enquanto Qin Wentian e Fan Le estavam ocupados cultivando, na Associação dos Cavaleiros, Murong Feng e Du Hao também não escolheram ficar ociosos.

Desde quando Qin Wentian matou Ou Feng e mostrou seu talento na arena, Ou Chen sabia que a pessoa que uma vez ele desprezou, esse ser que era como uma formiga, já estava começando a representar uma ameaça para ele. Não seria tão simples se ele quisesse erradicar Qin Wentian. Agora que tinha tal oportunidade, como ele poderia abandoná-la?

Nos campos de treinamento, Murong Feng e Du Hao se revezavam lutando contra outros cultivadores mais fortes da Associação dos Cavaleiros. Seus ataques eram extremamente cruéis e violentos.

“Não há dúvida sobre isso. Murong Feng é um gênio encontrado somente uma vez em um século. O Punho Lacerador do Espaço é extremamente violento por natureza, capaz de rasgar meridianos e canais de energia, é igual a Impressão de Mil Mãos, também é uma técnica inata grau terrestre nível médio. A única diferença é que apesar de não ter posições enumeradas, quanto maior a compreensão de alguém, maior a força destrutiva que alguém conseguirá desencadear.” Um membro da Associação dos Cavaleiros que estava atrás de Ou Chen gargalhou friamente.

A expressão de Ou Chen permaneceu calma, mas no fundo de seus olhos, uma frieza extrema podia ser vista. Esse Punho Lacerador do Espaço era uma técnica inata que ele especialmente preparou para Qin Wentian, e ambos Murong Feng e Du Hao a estavam cultivando. Os movimentos e posições do Punho Lacerador do Espaço eram extremamente perversos; seu objetivo principal era rasgar os canais de energia e meridianos de seus oponentes, aleijando sua cultivação.

O nível atual de cultivo de Murong Feng era muito maior quando comparado com Qin Wentian. Não só isso, depois de dominar tal técnica inata cruel e perversa, o Punho Lacerador do Espaço, era praticamente garantido que Murong Feng iria suprimir Qin Wentian completamente.

“Isso ainda não é suficiente. Para termos certeza, eu vou preparar um trunfo adicional para Murong Feng. Qin Wentian, Fan Le, é melhor vocês dois se prepararem para viver o resto de suas vidas como aleijados.” Ou Chen começou a gargalhar como um maníaco. Essa vitória estava quase 100% assegurada.

{{TL Nota: O Estado de Criação do Sonho é o segundo estado da Arte de Projeção de Sonhos. Anteriormente conhecido como Estado do Sonho Imerso.}}