Ancient Godly Monarch

057 - Provocação

Tradutores: Elder Su | Revisores: Toddy

Qin Wentian e Fan Le foram escoltados de volta à Academia Estrela do Imperador pelo Bêbado do Saquê Imortal e por Feng Ping. Segurando um barril de vinho em suas mãos, um sorriso apareceu na sua face a medida que o Bêbado do Saquê Imortal examinava os dois caminhando arrogantemente até a academia, com um cachorrinho branco seguindo logo atrás deles. 

“Não perca os Meteoritos Yuan que você ganhou.” Feng Ping os lembrou. O Bêbado do Saquê Imortal sabia que o motivo para Qin Wentian visitar o Pavilhão Armas Divinas era pelos Meteoritos Yuan. E assim, depois que eles pararam de beber, ele primeiro os escoltou para o Pavilhão Armas Divinas, onde Feng Ping passou os procedimentos para Qin Wentian e decidiu escoltá-los para a academia junto do Bêbado do Saquê Imortal.

“Não se preocupe, ele não está completamente bêbado.” O Bêbado do Saquê Imortal riu. Esses dois companheiros eram realmente interessantes, especialmente aquele gordinho, Fan Le; depois que ele ficou bêbado ele começou a chamar pelas meninas bonitas.

 

Qin Wentian e Fan Le estavam de fato bêbados. Eles tinham apenas 16 anos, como eles poderiam competir sobre quem bebe mais contra o famoso Bêbado do Saquê Imortal?

Quem era o Bêbado do Saquê Imortal? Já que seu nome incluía essas duas palavras — Bêbado e Saquê — como ele poderia ficar bêbado tão facilmente? Então no fim, os que ficaram bêbados foram apenas Qin Wentian e Fan Le.

“Irmão, você não acha que esse falso bêbado imortal perdeu para nós? Olhe para ele, até está obedientemente nos escoltando para a academia.” Fan Le abraçou Qin Wentian enquanto ele sorria.

“Sai fora.” Qin Wentian, que foi abraçado, estava extremamente bravo e tentou chutar  Fan Le, “Droga gordinho, você está me tratando como uma menina?”

“Irmão, porque você está tão bravo comigo? Este gordinho adora homens também.” Fan Le sorriu, dando arrepios no corpo inteiro de Qin Wentian. O choque dado por essa frase foi tão grande que até tirou Qin Wentian de seu estado ébrio. Ele rapidamente manteve distância do gordinho.

Os estudantes próximos que testemunharam isso começaram a rir. Havia uma menina em particular que gargalhava muito alto. Na Academia Estrela do Imperador, esses dois não eram como lendas? Porque eles estavam em tal estado, e aquele gordinho….. realmente disse que ele tinha uma queda por meninos?

“Que risada hein, coisinha linda. Você quer que eu te mostre como a felicidade se parece?” Gordinho começou a caminhar até a menina enquanto emanava um forte cheiro de álcool. A menina deu um grito agudo e começou a correr em velocidade máxima.
“Droga Gordinho, você está prestes a se tornar famoso, haha.” Qin Wentian começou a gargalhar sem parar. Suas palavras acertaram em cheio. Gordinho era de fato ‘famoso’ agora.

Os dois tropeçaram e cambaleavam por todo o caminho até o dormitório antes de entrar e caírem inconscientes, dormindo a noite toda até de manhã. Ao acordar, o corpo do Gordinho estremeceu. Ele se levantou, chegou ao lado de Qin Wentian e perguntou, “O que aconteceu na noite passada?”

“Nada.” Disse Qin Wentian balançando a cabeça.

“Será que eu sonhei que eu tinha falado algumas besteiras?” Gordinho deu um tapa na testa e esticou o corpo antes de sair para fora do dormitório. Assim que ele saiu, alguém percebeu que era Fan Le caminhando e o chamou com um sorriso “Irmão Gordinho, você acordou!”

A expressão de Gordinho mudou. Porque ele estava tão popular que até as pessoas se importavam em cumprimentá-lo?

“Irmão Gordinho, olhe para todos esses lindos homens aqui. Qual você mais gosta?” Outra pessoa brincou, fazendo ele ficar com as bochechas vermelhas de vergonha. Poderia ser que aquele sonho de antes fosse real?

“Sai fora, eu, lindo gordinho só gosto de mulheres, de mulheres bonitas.” Gordinho gritou, fazendo os outros estudantes caírem na gargalhada, “Não se preocupe, nós te entendemos.”

Qin Wentian começou a andar em direção à multidão. Ele decidiu tomar distância do Gordinho. 

“Chefe,” Gordinho seguiu Qin Wentian com vergonha, fazendo Qin Wentian andar ainda mais rápido.

“Qin Wentian, Fan Le, há uma palestra pública hoje, e a palestrante é uma linda anciã convidada. Vocês querem ir juntos?” Um estudante desconhecido perguntou.

“Linda anciã?” Os olhos de Gordinho brilharam quando ele ouviu isso. “Vamos, claro que nós vamos.”

“Vamos todos juntos então.” A multidão riu. Eles caminharam até chegarem em uma espaçosa área vazia. Neste lugar haviam diversos assentos de pedra e também uma plataforma alta. Este lugar era conhecido como Salão das Palestras.

Nem todo estudante tinha a chance de se tornar discípulo de um ancião, consequentemente, a academia organizaria geralmente para os anciãos convidados darem palestras.

Hoje, o Salão de Palestras estava transbordando de tantos estudantes, fazendo a atmosfera se encher de animação.

“Anciã Rain está aqui.” Neste momento, os olhares de todos os estudantes se concentraram em uma figura. Rain estava com um vestido longo de cor verde como a jade, sem qualquer outro adorno. Simples, arrumada, pura e elegante. Combinando com suas maneiras requintadas, somente até ao olhar para ela daria às pessoas um sentimento de júbilo. Ela era verdadeiramente uma linda anciã. Diversos assobios soaram da multidão enquanto ela se aproximava da plataforma.


“Ela é como uma deusa na flor da idade.” Sentando perto da plataforma de pedra. Os olhos de Gordinho quase saltaram enquanto ele olhava para aquela beleza.

Rain sentou-se com as pernas cruzadas, olhando para os estudantes abaixo. Uma suave e leve voz soou, “Para a maioria de vocês, seus níveis de cultivo estão no 7º, 8º ou 9º nível do Refinamento Corporal, ou ainda alguns no começo do Reino da Circulação Arterial. Hoje, eu vou compartilhar meu conhecimento a respeito da cultivação no Reino de Circulação Arterial com todos vocês.”

“Certo, nós ouviremos a tudo que a professora disser.” Os estudantes abaixo gritaram.

“Todos vocês devem saber que o corpo humano é conectado por veias que possuem um potencial ilimitado. Essas veias podem se expandir incessantemente, sem qualquer limite acerca de capacidade. O primeiro reino no caminho marcial é o Refinamento Corporal. Cultivadores tem que temperar seus corpos para alcançar o corpo perfeito antes de começar verdadeiramente o cultivo. O Reino do Refinamento Corporal é o mais básico de todos os reinos de cultivo, seguido pelo Reino da Circulação Arterial.”

“Mas o corpo perfeito que é descrito pelo Refinamento Corporal é realmente perfeito? A medida que você se torna mais forte e embarca mais além no caminho marcial, seu corpo sofrerá mais melhorias, e como tal, não há limites para a ‘perfeição’.”

“O Reino da Circulação Arterial, é a purificação do Refinamento Corporal. Depois que o caminho da circulação arterial é formado, a totalidade do corpo interno é conectado pelo caminho da circulação arterial. O caminho da circulação arterial está ligado a nossas cabeças, aos quatro membros, coração, estrutura óssea, etc. Durante a cultivação, a Energia Astral que você absorve fluirá pelo caminho da circulação arterial, inundando todo nosso corpo e trazendo uma maior força para nossas batalhas.”

“Elevando os sentidos — Nossa visão e audição sofrerão grandes melhorias também, geralmente durante uma luta, a Energia Astral fluirá para nossos braços e pernas porque a maioria das técnicas inatas que praticamos só podem ser desencadeadas pelos nossos membros. Mas e sobre aquelas Almas Astrais diferentes, ou cultivadores que já alcançaram um nível assustador? Somente seu olhar seria o suficiente para congelar seus oponentes, e o ar que eles exalam seria o suficiente para matar.”

“Então não restrinja sua imaginação. Abra suas mentes para todas as possibilidades da cultivação. Absorva e circule mais Energia Astral pelo seu corpo, temperando e o refinando. Limpe seus pontos de acupuntura para aumentar a quantidade de Energia Astral que pode ser armazenada, e tente formar seu segundo ou terceiro caminho da circulação arterial. E claro, todos vocês devem levar em consideração o tipo de Alma Astral que condensaram quando estiverem cultivando, ao escolher uma arte de cultivo e ao praticar uma técnica inata…”

A medida que a gentil voz da Anciã Rain soou, todo o Salão de Palestras ficou em silêncio. Todos estavam prestando atenção, como se a voz dela tivesse um poder mágico capaz de puxar a multidão para dentro do vasto conhecimento dela sobre o cultivo. 

Devido a Qin Wentian ter sido ensinado por Hei Bo, seu conhecimento a respeito da cultivação poderia ser considerado maior em comparação a outros de mesma idade. Entretanto, ele estava realmente fascinado pela palestra. Não havia um caminho para o cultivo que era perfeito, então sempre seria benéfico ouvir o que outro mais forte tem a dizer, porque traria outras perspectivas e ideias. 

A palestra continuou por mais quatro horas, e quando a Anciã Rain estava para sair, haviam diversos estudantes que não queriam deixá-la ir. Eles queriam continuar ouvindo suas análises e explicações.


“Eu quero namorar aquela deusa.” Gordinho olhou melancolicamente para Anciã Rain indo embora.

“É melhor você acordar desse seu sonho. Um tapa da Anciã Rain é o suficiente para matá-lo.” Qin Wentian olhou para Gordinho, que estava com uma expressão triste em seu rosto. Ele aceitou de má-vontade que era melhor focar no cultivo.

“Ainda temos dez dias. Vocês estão preparados meninos?” Nesse momento, o som de uma voz soou de repente. Qin Wentian e Fan Le olharam em direção da voz, e enxergaram Murong Feng e Du Hao parados com brilhos de provocação em seus olhos.

Ao olhar para Murong Feng e Du Hao, os espectadores mostraram traços de excitação em suas faces. Todos eles sabiam que em dez dias, esses quatro lutariam em um combate com apostas extremamente altas. Essa era uma luta que enchia os outros de ansiedade!

“Para lidar com você dois, nós ainda precisamos nos preparar?” Fan Le sorriu zombeteiramente.

“Belas palavras.” Du Hao disse friamente.

Murong Feng acariciou seu queixo e disse para Qin Wentian, “Eu ouvi que você cultiva uma técnica inata grau terrestre. Eu espero que você não me desaponte quando chegar a hora. Depois de tudo, não tem graça se a luta for unilateral.”

Murong Feng e Du Hao se viraram e saíram, mas assim que ele se virou, um brilho extremamente frio apareceu nos olhos de Murong Feng. Ele já tinha chegado a decisão de prosseguir com o plano de Ou Chen para aleijar Qin Wentian.

“Que arrogante.” Fan Le murmurou enquanto os encarava saindo.

“Gordinho, nós temos que trabalhar duro, de outra maneira, quando a hora chegar, nós vamos apenas acabar nos envergonhando.” Qin Wentian foi em direção ao dormitório. Um leve sorriso poderia ser visto em seu rosto. Essa luta era uma que ele tinha que absolutamente vencer. Depois de tudo, isso era apenas o começo. A tortura brutal que Gordinho aguentou na Floresta Sonho Celeste foi algo terrível que Qin Wentian sempre se lembraria.