Ancient Godly Monarch

056 - O Plano de Ou Chen

Tradutores: Razor | Revisores: Toddy

Eles dois conversaram como se não houvesse mais nenhuma pessoa por perto, fazendo com que as expressões faciais de Guan Yue ficassem ainda mais feia. Ela nunca havia imaginado que o Bêbado do Saquê Imortal estaria ajudando Qin Wentian.

Terceiro colocado entre os dez prodígios da Capital Real, ele não era alguém que ela se atreveria a antagonizar.

“Em pensar que você encontraria um apoio de forma tão rápida.” Guan Yue fungou. “Mas você acha mesmo que eu preciso de ajuda externa para lidar com tipinhos feito você?”

Enquanto ainda estavam na Cidade Harmonia do Céu, Mu Qing e Guan Yue,
já haviam investigado as origens de Qin Wentian. Daquela vez, Qin Wentian revelou um talento acima da média por condensar sua primeira Alma Astral a partir da 3.º Camada Celestial. Eles especulavam que foi utilizada alguma técnica especial para matar Ye Lang. Agora, três meses já haviam se passado. Mesmo se Qin Wentian houvesse melhorado em algo, quão grande poderia ter sido os seus avanços?

Com relação ao Macaco Demoníaco que apareceu antes, Mu Qing havia dito a ela que deveria ser uma Besta Astral invocada com a ajuda de um tesouro salva vidas deixado pelo Clã Qin.

“Um velho que está declinando, que tipo de gênio ele poderia produzir?” Guan Yue gargalhou friamente antes de se virar para sair, “Vamos para o lado de fora.”

Apesar de Guan Yue ser selvagemente arrogante, ela não era estúpida o suficiente para iniciar uma luta dentro do Pavilhão Armas Divinas.

Os companheiros de Guan Yue tinham uma expressão de escárnio em seus rostos enquanto riam. Qin Wentian realmente não sabia a diferença entre vida e morte.

“Interessante.” A multidão assistia ao espetáculo que se desenrolava. Qin Wentian e seus companheiros também estavam se retirando quando subitamente ele olhou para Feng Ping, o qual o acompanhava de perto, e perguntou, “Todos os Armeiros são assim? Selvagens e irrefreáveis?”  

“Para os Armeiros de rank mais alto, até mesmo o seus ossos fedem à arrogância.” Feng Ping sorriu, “Naquela época, eu só era um Armeiro de Nível 1 mas eu já estava cheio de arrogância. Você mesmo testemunhou em primeira mão o meu caráter antigo…”

Depois de dizer essas coisas, Feng Ping parecia um tanto quanto envergonhado enquanto olhava para Qin Wentian.

Qin Wentian gargalhou. No passado, assim que ele encontrou com Feng Ping, este havia sido assustadoramente arrogante.

No momento em que eles saíram do Pavilhão Armas Divinas, o olhar apurado de Guan Yue repousou sobre Qin Wentian. Uma luz fria reluziu de seus olhos. Anteriormente, Qin Wentian havia competido propositadamente contra ela só para fazer com que o preço do item leiloado disparasse, o qual a fez sofrer uma grande perda. Só esse fato já bastava para que ela fizesse algo que levasse Qin Wentian a compensá-la pelo resto de sua vida.

“Ela quer matar você.” Fan Le apertou os olhos. Essa mulher não era simplesmente arrogante; O coração dela também era semelhante a uma víbora venenosa. Em pensar que ela estava laborando pensamentos assassinos contra Qin Wentian só pelo o que aconteceu anteriormente.

“Buzz.” Abruptamente, O corpo de Guan Yue tremeluziu. O corpo dela era como uma pena que flutuava ao vento, leve e ágil, um movimento tão rápido quanto um relâmpago. A luz da lâmina de uma espada preenchida por uma sensação fria brilhou ao ser disparada na direção do corpo de Qin Wentian.

“Que espada rápida.” Os espectadores congelaram. Guan Yue realmente pretendia matar Qin Wentian.

As mãos de Qin Wentian começaram a emanar uma pressão assustadora. Após praticar a técnica Impressão de Mil Mãos por tanto tempo, agora era hora de testar seu poder atual em combate.

O chão tremeu conforme Qin Wentian caminhava. Com uma energia explosiva surgindo do seu corpo, ele bateu com uma de suas palmas. Aquela Impressão de Mão exultava uma tirânica e dominadora força que reluzia uma luz dourada. Essa era a primeira impressão de mão da técnica Impressão de Mil Mãos – A Impressão Diamante.

A espada de Guan Yue, a qual tinha coalescido com Energia Astral, imediatamente se partiu. Mesmo antes da força de sua esgrima ser exposta completamente. Ela já havia sido completamente suprimida pela força da Impressão Diamante.

A Impressão de Mil Mãos era originalmente uma técnica inata que era conhecida por seus ataques dominadores. E não só isso, a Energia Astral do Corpo de Qin Wentian se originava da 5.º Camada Celestial, e somado aos efeitos impulsionadores garantidos a ele via Alma Astral Martelo Celestial, a força dos seus ataques normais já estavam em um nível monstruoso mesmo sem utilizar a Energia Divina.

“Boom, Boom!” Qin Wentian avançou na direção de Guan Yue. Simultaneamente, suas mãos bateram juntas na direção de Guan Yue formando uma pressão poderosa. Guan Yue ficou pálida na hora, e ela imediatamente brandiu a Espada Origem enquanto ao mesmo tempo liberava uma Alma Astral do tipo espada.

A luz da espada que ela liberou tomou a forma de um caractere “cortar” conforme ele for forçosamente direcionado para uma das Impressões da Mão Diamante, colidindo-se com ela e virando cacos. Com relação a outra Impressão de Mão, Guan Yue não tinha outra alternativa senão lançar um ataque com suas mãos nuas para tentar se defender.

Um som trovejante ressoou e Guan Yue sentiu que os ossos de seus braços tinham todos se partido. Sangue fresco escorreu do canto de sua boca.

Qin Wentian não tinha nenhuma intenção de dar chances de Guan Yue reagir. Rugidos Dracônicos ressoaram em sucessão e uma garra de um dragão índigo se materializou, derrubando a Espada Origem das mãos de Guan Yue. Enquanto isso, o outro punho de Qin Wentian colidiu explosivamente contra o corpo de Guan Yue, fazendo com que ela voasse pelos ares antes de colidir brutalmente contra o solo.

A batalha havia começado e terminado em um instante. Os espectadores locais estavam todos chocados pela exibição brutal. Esse sujeito não deu nenhum espaço para Guan Yue respirar. Depois que ele tomou todas as vantagens, feito uma furiosa tempestade, ele imediatamente foi com tudo destruindo Guan Yue.

Wang Chong e o resto tentaram interferir, somente para se depararem com o Bêbado do Saquê Imortal que se adiantou para impedi-los. Um Qi monstruoso e afiado de uma espada permeou o ar e fez com que Wang Chong e o restante parassem onde estavam.

Enquanto isso acontecia, Qin Wentian já havia se aproximado de Guan Yue. Parado ali com o olhar retido nela, dos cantos de sua boca um leve sorriso surgiu. Em suas mãos, ele segurava a Espada Origem que Guan Yue tinha deixado cair. Era só ele brandir ela de leve que Guan Yue definidamente morreria.

“Eu realmente não compreendo as qualidades que você possui que lhe garantem essa capacidade de agir de forma tão arrogante.” Qin Wentian declarou sem pressa. O olhar questionando penetrou diretamente o coração de Guan Yue. Ela jamais havia sofrido tamanha humilhação anteriormente.

Contudo, já que ela perdeu, Guan Yue não tinha mais nada a dizer.

A dor da derrota, como também aquela humilhação, era certamente muito intensa.

“Bêbado do Saquê Imortal, se alguma coisa realmente acontecer com Guan Yue, eu temo que mesmo você não será capaz de lidar com a repercussão.” Wang Chong olhou friamente para aquela pessoa que o bloqueava antes de encarar Qin Wentian e dizer; “E você, guarde já essa espada.”

Com um sorriso, o Bêbado do Saquê Imortal disse, “Se eu fosse você, eu calaria a minha boca nesse exato momento. Se ele realmente matasse Guan Yue por conta da sua falação, não seria uma coisa muito boa, não é mesmo?”

“Guan Yue é um membro da Academia Real, como também é uma Armeira de Nível 2 pertencente a Associação Via-Lactea.” Wang Chong declarou friamente

O Bêbado do Saquê Imortal encolheu os ombros e disse despreocupadamente; “Um mês atrás, ele matou Ou Feng na frente de diversos Anciãos da Academia Estrela do Imperador, como também na frente do próprio Ou Chen. Se ele acabar matando ela, não venha me dizer que eu não lhe avisei antes.”

“Ele é o Qin Wentian da Academia Estrela do Imperador?.” As expressões faciais de um dos companheiros de Wang Chong congelou. Naturalmente, as notícias de Qin Wentian matando Ou Feng já haviam se espalhado por toda a Capital Real, então não era estranho que a Academia Real soubesse disso. Por conta da Guan Yue ter retornado a pouco tempo do seu isolamento para treinar que ninguém a havia informado desse ocorrido.

“Ele matou Ou Fen?” Guan Yue sentou-se, olhando diretamente para seus companheiros.

“Sim. Ele o fez na arena da Academia Estrela do Imperador, bem na frente de todos.” Aquela pessoa assentiu, lançando um olhar para Qin Wentian conforme continuou. “Não só isso, ambas Almas Astrais dele foram condensadas na 3.º e 4.º Camada Celestial. Como resultado, a punição pela ofensa de ter matado Ou Feng foi meramente a detenção de um mês.”

“Suma daqui! E também, aproveite para informar ao Mu Qing que eu ainda me lembro muito bem da forma que ele me tratou e ao meu Clã Qin, eu certamente o procurarei no futuro.” Qin Wentian cravou a Espada Origem no solo. Guan Yue recolheu toda aquela vergonha e pôs de pé e saiu daquele lugar.

O fato de Qin Wentian ter entrado na Academia Estrela do Imperador e possuir tamanho talento já era um marco gigantesco no ego dela.

Qin Wentian escolheu não matar Guan Yue pois ele estava bem ciente da sua situação atual. A situação com o Clã Ye e o Clã Ou já havia alcançado um patamar irreversível. Apesar dele ter conseguido entrar na Academia Estrela do Imperador, ele ainda não estava livre de preocupações. Pelo Contrário, naquele momento ainda mais pessoas o queriam morto.

Independentemente de onde viesse a ajuda, seja ela advinda da Academia Estrela do Imperador, Pavilhão Armas Divinas ou então do próprio Bêbado do Saquê Imortal, essas não provinham de suas próprias forças. Somente quando sua própria força fosse capaz de subjugar a todos, só então ele teria as qualificações necessárias para agir livremente arrogante. Ser capaz de agir como desejasse sem temer quaisquer repercussões.

Qin Wentian olhou para o Bêbado do Saquê Imortal, e se deparou com um olhar e sorriso amigo dele dizendo; “Vamos ficar bêbados?”

“Vamos ficar bêbados!” Qin Wentian sorriu enquanto assentiu. “Onde?”

“Em qualquer lugar, contanto que seja você a pagar as contas.” Bêbado do Saquê Imortal gargalhou. Qin Wentian meramente encolheu os ombros. Depois disso, ele olhou para o gorducho e para Xin Ran antes de perguntar. “O que vocês dois vão fazer?”

“Hehe.” O gorducho piscou para ele e sorriu. “Que tal isso? Xin Ran, vá escolher uma Arma Divina para você e coloque ela na conta do meu querido chefe. Quando a mim, eu irei beber com meu chefe.”

“Er… Bem….” Xin Ran se encolheu toda e olhou para Qin Wentian.

“Feng Ping acompanhe Xin Ran e deixe-a escolher o que ela quiser. Apenas coloque na minha conta.” Qin Wentian instruiu Feng Ping enquanto olhava para o gorducho. Esse gordo maldito continuava ao chamar de chefe. Ele definitivamente faria com que esse gordo pagasse caro por isso.

“Xin Ran, não é necessário se ater à cerimônias com o meu chefe.” O gorducho descaradamente continuou. Ele já tinha visto o quão rico um Armeiro poderia ser. No futuro, ele certamente se certificaria de obter algumas vantagens de Qin Wentian.

Feng Ping levou Xin Ran consigo, e logo após os dois partirem, o gorducho olhou para o Bêbado do Saquê Imortal e perguntou, “Terceiro colocado entre os dez prodígios da Capital Real. Você deve ser muito poderoso, não?”

“Humm, eu acho que eu não seja tão ruim.” Bêbado do Saquê Imortal respondeu, sentindo que aquele gorducho era um sujeito interessante.

“Depois de bebermos, nós seremos todos irmãos. Nós poderíamos procurar por sua ajuda se nós nos envolvermos em alguma briga por aí?” Os olhos do gorducho brilharam, fazendo com que Qin Wentian rolasse os olhos. Esse sujeito já estava fazendo planos de longo prazo. Contando que eles pudessem alistar o Bêbado do Saquê Imortal na listagem de apoio para quando precisassem de ajuda em uma luta, lidar com Ou Cheng seria moleza.

“Contanto que haja vinho, lutar não é problema para mim. Só não me faça pagar a conta.” O Bêbado do Saquê Imortal deu uma gargalhada, fazendo com que a luz nos olhos do gordo brilhassem ainda mais.

“Qin Wentian, quando você forjar uma Espada Origem de Grau Superior de Nível 2, lembre-se de me dar uma!” Bêbado do Saquê Imortal riu enquanto caminhava com Qin Wentian.

“Sem Problemas!” Qin Wentian concordou de imediato. Bêbado do Saquê Imortal tinha uma personalidade livre e fácil. E ele não se importava de requisitar diretamente a Qin Wentian uma das Armas Divinas dele. Se ele fosse outra pessoa, esse tipo de pedido provavelmente seria algo como um taboo.

—————-==============——————-

–Academia Estrela do Imperador, residência da Associação de Cavaleiros.–

Ou Chen, Murong Feng e o rosto estavam todos reunidos. Ou Chen olhou para Murong Feng e disse; “Um incidente ocorreu próximo ao Pavilhão Armas Divinas hoje ao início da tarde. Qin Wentian já alcançou o 2.º Nível do Reino da Circulação Arterial, e não só isso, Mo Shang deu a ele a técnica inata de grau terrestre a técnica Impressão de Mil Mãos. Ele já deve ter dominado sobre a primeira impressão.”

“Você acha que ele é capaz de me fazer sentir ameaçado somente com essa técnica?” Murong Feng olhou para Ou Chen.

“Ao menos não podemos agir sem cuidado. Anteriormente, nós presumimos que ele havia morrido na Floresta Negra, mas no final, meu irmão foi o único que acabou por morrer em seu lugar. Dessa vez, nós não deixaremos escapar uma nova oportunidade. Eu darei a você uma técnica inata de grau terreno para que você cultive. Trabalhe duro em compreender os intuitos por trás dela. E me diga também; Você vai querer aumentar o seu Medalhão de Jade para o 5.º Grau?”

As pupilas de Murong Feng se contraíram. Um medalhão de Jade de 5.º grau. Sem dúvidas, era algo extremamente tentador para ele. Entretanto, a vasta quantidade de meteoritos yuan necessários para essa melhoria o tornava incapaz de pagar o preço.

“Naturalmente.” Murong Feng declarou.

“Durante os momentos calorosos do combate na área, acidentes de vez em quando acontecem. Se Qin Wentian terminar aleijado durante o percurso do combate, eu posso garantir que eu aumentarei o nível do seu Medalhão de Jade para o 5.º Grau.” Uma luz fria irradiava dos olhos de Ou Chen. Contanto que Qin Wentian fosse aleijado, ele consequentemente perderia a proteção que a Academia Estrela do Imperador o provê. Nesse caso, o único caminho restante para ele seria a morte.

O Clã Ye e o Clã Ou certamente estariam dispostos a prover 300 Meteoritos Yuan necessários para a melhoria do Medalhão de Jade.

Os olhos de Murong Feng se apertaram. Para ele, isso significava arcar com o risco. Se ele realmente aleijasse Qin Wentian, ele não poderia dizer qual seria a reação da Academia Estrela do Imperador.

“Essa é uma luta justa. Conosco aqui, a Academia Estrela do Imperador não se estenderia a uma vingança em favor de uma pessoa aleijada.” A frieza  no olhar de Ou Chen se intensificou. Assim que ouviu essas palavras, Murong Feng também foi tomado por aquela sensação maléfica e sorriu.