Ancient Godly Monarch

052 - O Orgulho do Número Um

Tradutores: Razor| Revisores: Toddy

 

Preenchido por uma frieza extrema, o olhar afiado de Ou Chen penetrou o ar e repousou sobre Fan Le.

Ele ainda podia se lembrar claramente da vergonha que ele passou alguns meses atrás quando teve de carregar o corpo de Ou Feng de volta para o clã, como também o olhar de sua família. Tamanha humilhação era algo que ele jamais esqueceria.

“FILHO DA PUTA! É melhor que se certifique da minha morte; caso o contrário, eu vou Assassinar você com minhas próprias mãos CEDO OU TARDE!” Fan Le forçou um sorriso maldoso em meio a dor enquanto sangue escorria do canto de sua boca, fazendo com que ele parecesse extremamente patético.

“Aaarrrggh…” Fan Le soltou outro grito antes mesmo que o som da sua voz desaparecesse. Um dos Cavaleiros girou a lança longa que tinha sido empalada no corpo dele. Apesar daquele ser apenas um sonho, a dor e a agonia eram tão profundas que ficaram esculpidas em seus ossos e gravadas no interior de seu coração. Ele queria morrer, mas naquele momento, ele não tinha poder para dar um fim a própria vida.

Ao ouvir os gritos de agonia, Qin wentian avançou em frenezi na direção de Fan Le. Ao lado dele estavam diversas pessoas que pertenciam a Associação dos Cavaleiros, mas eles não o impediram de se aproximar de Fan Le. Aquelas pessoas seguiram Qin wentian de perto, quase como se eles propositalmente quisessem ver qual seria a reação dele ao se deparar com os estado vergonhoso de Fan Le.

Quando Qin Wentian finalmente chegou naquele lugar, o corpo inteiro de Fan Le já estava coberto de sangue. Perto dele, Xin Ran estava tremendo violentamente; Ela jamais tinha imaginado que o Horizonte dos Sonhos poderia ser tão cruel e implacável.

“Gordinho.” Os olhos de Qin Wentian ficaram vermelhos. Através de um esforço imenso, o gorducho conseguiu virar o rosto. Depois que ele viu a silhueta de Qin Wentian, ele sorriu, “Chefe, saia do Horizonte de Sonhos e então me acorde.”

“Não faça isso. Ele está sofrendo ferimentos profundos dentro do Horizonte dos Sonhos; Se ele for forçosamente despertado por meios externos, haverão conseqüências aterrorizantes.” Naquele momento, diversas pessoas apareceram sobre o topo das construções que estavam perto daquele lugar. A pessoa que falou foi ninguém menos que Luo Huan. Seu olhar estava diretamente direcionado a Ou Chen enquanto ela declarava friamente, “A Associação de Cavaleiros mobilizou tantos cultivadores poderosos somente para oprimir os estudantes novos. Vocês realmente me fizeram enxergar o cúmulo da vergonha e desprezo hoje.”

Ou Chen ignorou Luo Huan. Com seus olhos frios e arrogantes fixados em Qin Wentian, ele respondeu, “Eu só quero que você compreenda uma única verdade: Nesse mundo, talento não significa nada. Os dias futuros ainda estão por vir, então seria melhor que você abrisse bem os seus olhos para enxergar e compreender essa realidade.”

“Matem!” Ou Chen rosnou aquelas palavras, e ao ouvirem aquela ordem, os cavaleiros avançaram feito loucos contra Qin Wentian.

*Buzz.* Luo Huan e o restante imediatamente saltaram daquelas construções, e ainda em pleno voo, ela olhou para Qin wentian, “Lembre-se disso: Dentro do Horizonte de Sonhos, a melhor de todas as saídas para um oponente é a morte.”

Qin Wentian encarou na direção do cultivador que pertencia a Associação dos Cavaleiros e avançou na direção dele. Abruptamente, ele pisou no chão com tanta força que fez com que o solo tremesse.

Uma luz de uma lança aterrorizante, semelhante a um dragão malicioso, avançou explosivamente. Qin Wentian arqueou o corpo de leve, voluntariamente permitindo com que a lança penetrasse o seu coração. Naquele momento, ele liberou a força tirânica do Punho Subjugador do Dragão, usando a lança empalada em seu tórax como uma alavanca. Ele puxou a lança fazendo com que ela trespasse seu corpo no intuito de se aproximar do seu oponente, e seus punhos colidiram diretamente com a cabeça do cavaleiro a fazendo explodir. Um momento depois, Qin Wentian pôde sentir a própria mortes se desenrolar dentro do Horizonte dos Sonhos.

Mesmo se ele morresse, ele levaria um dos inimigos com ele.

“Hu……”

Dentro da Floresta do Sonho Celeste, Qin Wentian abriu os seus olhos enquanto respirava rápida e profundamente. Seu coração palpitava feito louco. Apenas a um momento atrás, ele tinha experimentado a morte dentro daquele reino espacial. Aquele sentimento, mesmo sabendo que era apenas um sonho, não era algo a qual ele estava disposto a passar novamente.

Respirando fundo, Qin Wentian tentou acalmar o seu estado mental enquanto ele olhava para Fan Le, o qual estava com o corpo tremendo violentamente. Os músculos faciais estavam todos contorcidos, refletindo o fato de que ele estava passando por uma intensa agonia.

“Gordinho.”

Qin Wentian serrou os dois punhos. Ao ver o quanto o gordinho estava sofrendo, fez com que o coração de Qin Wentian também ficasse tomado de dor.

“AAARRRRGGHh…..” Fan Le subitamente gritou. Seus olhos se arregalaram e seu corpo se esparramou no chão. Respirando pesadamente, seu corpo continuou a tremer involuntariamente.

“Aquele Filho da Puta!” O gorducho precisou de muito tempo para se recuperar, antes de conseguir levantar a cabeça. Seus olhos se apertaram, um brilho frio e sedento de sangue se revelou.

“Está tudo bem com seu corpo?” Qin Wentian perguntou conforme olhava para Fan Le com pânico evidente na voz.

“Não se preocupe, é apenas um sonho.” Fan Le sorriu, aparentando estar indiferente quanto ao acontecido. Porém, a luz fria em seus olhos acaba por traí-lo. Os eventos que ocorrerão dentro do Horizonte dos Sonhos eram algo que ele jamais esqueceria.

“Nós não podemos ficar aqui, a sonolência está agindo novamente. Vamos sair rápido.” Levantando-se Fan Le e Qin Wentian caminharam rapidamente para a saída.

“Como você saiu do Horizonte dos Sonhos?” Qin Wentian perguntou.

“A Irmã Sênior Luo Huan em pessoa me matou. Se não fosse por isso, eu temo que ainda estaria por lá.” Fan Le respondeu. “Hoje a Associação dos Cavaleiros realmente nos ensinaram uma dura lição.”

“Certamente.” Qin Wentian assentiu.

Ambos retornaram ao casebre e descansaram. Depois disso, conforme eles saíram dos seus dormitórios, eles descobriram que muitos estudantes haviam se dirigido para a saída da área do dormitório dos estudantes novos.

“Rápido, a Associação de Cavaleiros está lutando com a Associação Nuvem-Verde. Vai ter um bom entretenimento para assistir!” Um estudante gritou. Qin Wentian e Fan Le se entreolharam antes de seguir a multidão. A dura lição que eles receberam da Associação de Cavaleiros já estava gravada no fundo de seus corações.

Depois de um curto tempo, esses chegaram em um local no interior da Academia Estrela do Imperador. Cercados pela multidão, dois Sêniores da academia estavam lutando entre si. Um ar frio permeava o ar.

“Ou Chen.” O olhar de Qin Wentian imediatamente foi atraído até Ou Chen. Ao que parecia, ele e o restante da Associação de Cavaleiros haviam saído da Floresta Sonho Celeste.

“Irmã Sênior Luo Huan também está aqui.”

Enfrentando Ou Feng estavam Luo Huan e os outros. Aparentemente, eles pertenciam a Associação Nuvem Verde. Qin Wentian e Fan Le se espremeram para mais perto de onde Luo Huan estava.

“Irmã Sênior.” Qin Wentian gritou.

Os lindos olhos de Luo Huan se dirigiram até a direção e fixou-se naquelas duas figuras. Ela sorriu e então olhou para Fan Le, “Depois de você ter despertado do sonho, você ainda se lembra daquilo que passou?”

“Inesquecível, esse fato já está gravado em meu coração.” O gorducho sorriu.

 

“Bom. Não culpe a sua Irmã Sênior por não te avisar dos perigos da Floresta Sonho Celeste. Algumas coisas são melhor compreendidas depois de experimentadas em primeira mão. Considerem essa lição da Associação de Cavaleiros, apesar de ter sido dolorosa, faz com que vocês se lembrem que ainda são apenas estudantes a Academia Estrela do Imperador. E esse é apenas o começo. Saibam que a Academia Estrela do Imperador não é lugar para fracos.”

“Eu só darei informações básica a ambos. Quanto ao resto, vocês terão que experimentar na pele por si mesmos.” Luo Huan sorriu. “Vocês odeiam a Associação de Cavaleiros?”

“Naturalmente.” O gorducho sorriu.

“Se esse for o caso, então pensem em uma forma de esmagá-los sob os seus pés. Se você não o fizer, serão eles que os esmagaram, assim como já aconteceu dentro do Horizonte de Sonhos.” Luo Huan continuou a sorrir, mas havia traços de sabedoria contidos naquele singelo sorriso.

“A Associação de Cavaleiros é realmente impressionante, em pensar que mobilizaram uma força tão poderosa somente para emboscar os dois novos estudantes dentro da Floresta Sonho Celeste.” Luo Huan encarava os membros da Associação de Cavaleiros. Em seu olhar, as pessoas podiam vez uma luz fria brilhando no interior, fazendo lembrar de espadas afiadas.

“E daí?” Ou Chen respondeu, olhando para Qin Wentian e Fan Le com um rosto frio. Ele continuou, “Esse é só o começo.”

O temperamento de Da Shan explodiu e então ele berrou para Ou Chen. “Viralatas sem pudor!”

“Você não possui qualificações para dirigir a palavra a mim.” Ou Chen olhou para Da Shan de soslaio antes de mudar a direção do olhar para Luo Huan. Os cantos de sua boca se curvaram em um frio e desagradável sorriso enquanto ele declarava. “Os conflitos entre a Associação de Cavaleiros e a Associação Nuvem Verde já tem se arrastado por muito tempo. Por que não paramos com a brincadeira e tentamos algo novo, e se resolvêssemos tudo de uma vez só?”

“O que você quer dizer com isso?” Luo Huan perguntou.

“Nossa Associação de Cavaleiros recrutou dois novos estudantes. Parece que a sua Associação Nuvem Verde já começou a recrutar também. Vamos ter uma batalha de 4 contra 4. O que me diz?” Com um sorriso, Ou Chen encarava Luo Huan, fazendo com que as expressões faciais de Luo Huan se tornassem desagradáveis. Todos sabiam que a associação para com a qual a maioria dos novos estudantes eram atraídos, era sem dúvida, a Associação de Cavaleiros. A razão era muito simples: Os membros da Associação de Cavaleiros pertenciam todos a algum clã Aristocrata.

Desde que a Academia Estrela do Imperador foi criada, seu único foco sempre foi gerar o mais forte cultivador marcial estelar, independentemente de qualquer coisa. A única coisa que importava era a força individual como também o seu talento.

Haviam muitos clãs ricos e poderosos residindo na Capital Real. Contudo, muitos dos descendentes não se encaixavam no estereótipo aristocrata. De fato, entre eles, haviam muitos da elite que só entravam na Academia Estrela do Imperador com ajuda dos recursos de cultivação. Eventualmente, conforme os membros estudantes aristocratas cresciam, eles gradualmente formaram um grupo, o qual se tornou a fundação base da Associação de Cavaleiros.

A criação da Associação de Cavaleiros fez com que a Academia Estrela do Imperador fosse preenchida uma um vento aristocrático. O resultado disto foi o nascimento da Associação Nuvem Verde. A Associação Nuvem Verde era composta por estudantes que achavam que uma Associação não deveria ser solenemente consistida de membros de clãs aristocráticos. Eles achavam que a Academia Estrela do Imperador deveria permanecer como um local onde todos, independentemente de suas origens, poderiam cultivam em paz.

E assim, dentro das quatro associações da Aliança Estudantil, a Associação de Cavaleiros e a Associação Nuvem Verde estiveram sempre entrando em choque desde o dia em que surgiram por conta dos seus diferentes pontos de vista.

Na realidade, antes que a Associação de Cavaleiros e a Associação Nuvem Verde fossem formadas, a Associação Demônio Celestial já existia a muito tempo dentro da academia. A Associação Demônio Celestial era a associação com a história mais longa.

Por último, havia ainda a Associação Asura, a última associação a ser estabelecida. Eles não se importavam de forma alguma com outros assuntos. Na mente deles, cultivação era tudo, então os membros da Associação Asura eram conhecidos por serem cruéis consigo mesmos. Geralmente, eles seriam encontrados no interior da Floresta Negra sob um treinamento de vida-ou-morte ao lutarem contra bestas demoníacas e utilizando as experiências para refinar a si mesmos.

Entre as quatro grandes associações, a Associação de Cavaleiros era a mais rica.

Com a quantidade de riquezas que eles tinhas, era fácil para eles aumentarem o nível de seus medalhões de jade.

E era precisamente por causa disso, que entre os novos estudantes, dois dentre três indivíduos classificados entre os rank top escolheriam a Associação de Cavaleiros.

Eles eram; O ranqueado como primeiro lugar; Murong Feng, como também o terceiro colocado, Du Hao. A cultivação base de Murong Feng estava no 4.º Nível do Reino da Circulação Arterial enquanto que Du Hao estava no 3.º nível.

Qin Wentian e Fan Le aparentemente eram considerados como membros da Associação Nuvem Verde. Seus níveis de cultivação estavam apenas no 1.º Nível do Reino da Circulação Arterial.

Ou Chen propôs tal ideia porque a Associação de Cavaleiros desfrutava daquela vantagem esmagadora.

A silhueta de duas pessoas saíram de trás de Ou Chen. Eles eram ninguém menos que Murong Feng e Du Hao. Entre esse lote de estudantes, Murong Feng era considerado como o mais forte, enquanto Qin Wentian era considerado ter o maior potencial de todos. Conforme eles se encararam, uma forte tensão surgiu no ar.

“Eu reconheço que com o seu talento, você talvez seja suficientemente qualificado para se opor diante de mim no futuro. Mas agora, todas as vezes que ouço o seu nome sendo mencionado junto ao meu, faz com que eu me sinta como se estivesse sofrendo de uma praga. Por que a Academia Estrela do Imperador tem tantos idiotas?” As palavras de Murong Feng foram ditas e como já era de se esperar, gerou uma grande comoção entre os espectadores.

Derrotou todos os seus oponentes com facilidade… As palavras do primeiro colocado Murong Feng, o qual tinha a mesma idade que Qin Wentian, estavam cheias de uma resoluta e inabalável convicção orgulhosa.