Ancient Godly Monarch

049 - Impressão de Mil Mãos

Tradutores: Razor| Revisores: Toddy

 

 

Traços de uma risada escondida poderiam ser vistos nos olhos de Qin Wentian conforme Mo Shang se aproximava. Ele se levantou e respeitosamente o saudou; “Professor Mo Shang.”

 

“Sente-se.” Mo Shang encarou Qin Wentian enquanto um sorriso também surgia em seu olhar. Hoje Qin Wentian o havia dado uma grande surpresa.

 

“Qin Wentian, você realmente tem colhões. Em prensar que você se atreveu a matar Ou Feng na frente de tantas pessoas.” Mo Shang continuou, “O Clã Ou; Eles pertencem a gama de clãs aristocratas e detém ambos: Poder e Autoridade. Eu temo que por você ter exterminado Ou Feng hoje, possa causar uma grande comoção, e eles já o devem ter colocado sob o radar deles.”

 

“O professor Mo Shang não me disse que: Se eu tivesse matado ou não ele, a autoridade que o Clã Ou detém não permaneceria inabalável?” Qin Wentian respondeu rindo. Já que Ou Feng havia inicialmente tentado tirar a vida dele na Floresta Negra, não poderiam haver nenhum tipo de restrição entre eles. Naturalmente, Qin Wentian não esperaria misericórdia por parte do Clã Ou mesmo que ele houvesse poupado Ou Feng.”

 

“Pode ser, mas ainda foi extremamente perigoso fazer aquilo antes de revelar as suas Almas Astrais, e exibir o seu talento. Mas, graças aos céus, todas essas ondas turbulentas passaram por hora. Dado como as coisas estão agora, mesmo se o Clã Ou ou o Clã Ye quiser lidar com você, eles ainda terão que considerar o posicionamento da Academia Estrela do Imperador para com você.”

 

Mo Shang riu, “Naturalmente, sua força pessoal é o fator mais importante, em todo caso, a lança na luz do dia pode ser fácil de se esquivar, mas uma flecha na escuridão é difícil de se defender. Se eles quiserem matar alguém, eles ainda possuem incontáveis métodos. Para eles, assassinar alguém sem deixar nenhum traço é uma coisa muito fácil. Então, seria melhor se você aprimorasse a sua cultivação e fosse extremamente cauteloso sempre que você sair dos pátios da Academia.”

 

“Entendido.” Qin Wentian assentiu.

 

“Ah sim, eu estou aqui porque eu queria lhe passar algumas informações concernentes a Academia Estrela do Imperador. A história da nossa academia é tão longa quanto a própria história do País de Chu. Nosso fundador é conhecido como o Imperador Viridiano. E dito que a 3 mil anos atrás, só havia uns poucos Cultivadores Marciais Estelares. Assim, o Imperador Viridiano fundou a Academia Estrela do Imperador, de forma a anunciar uma nova era para os Cultivadores Marciais Estelares.”

 

Mo Shang continuou, “Atualmente a Academia Estrela do Imperador é completamente preenchida por Cultivadores Marciais Estelares. A administração superior consiste em Diretor, 3 Vice-diretores, 9 Anciões Supremos, 36 Anciões, como também um número desconhecido de Anciões Hóspedes. O restante da população da academia é composta por estudantes.”

 

“Os estudantes da Academia Estrela do Imperador só são considerados graduados depois deles conseguirem alcançar o Reino Yuanfu. Apesar de que todo novo lote de participantes consistir de apenas algumas poucas centenas, a maioria ainda irá requerer uma extrema e longa jornada e tempo antes de conseguirem entrar no Reino Yuanfu. Assim, uma vez que qualquer estudante tenha se graduado ao entrar no reino Yuanfu, eles poderão se tornar Anciões Hóspedes da academia se assim desejarem.”

 

“Até mesmo os Anciões Hóspedes estão todos no Reino Yuanfu?” Qin Wentian ficou chocado, o poder da Academia Estrela do Imperador era realmente terrível.

 

“Certo, esses Anciões Hóspedes são originalmente estudantes sob a tutela dos outros 36 Anciões. Após eles se graduarem, existem alguns que permanecem a academia por propósitos de cultivação. Se esse for o caso, eles receberão o título de Ancião Hóspede, tornando-se ajudantes de seus respectivos professores e guiando os novos estudantes. Afinal, em todo novo lote de estudantes, somente aqueles do top 30 na competição de ranque receberão o direito de escolher um dos 36 Anciãos como seu professor. Com relação aos restantes dos estudantes, eles serão ensinados e guiados por um Ancião Hóspede que esteja sob a orientação de um dos 36 Anciãos.”

 

“É claro, não subestime esses Anciãos Hóspedes. Alguns deles já ultrapassaram a muito tempo os seus professores originais.” Mo Shang sorriu conforme ele apresentava a Academia Estrela do Imperador para Qin Wentian e Fan Le. Ambos compreenderam. Se no futuro, a Irmã Sênior Luo Huan ou o Irmão Sênior Da Shan entrarem no reino Yuanfu. Eles poderiam escolher se tornarem um Ancião Hóspede sob a tutela de Mo Shang.

 

“Eu ainda não aceitei nenhum estudante desse novo lote ainda. Ambos estariam dispostos a se tornarem estudante sob a minha tutela?” Mo Shang olhou para Qin Wentian e Fan Le, finalmente revelando a intenção de sua visita.

 

Qin Wentian assentiu em concordância. O motivo principal dele ter vindo para a Academia Estrela do Imperador foi por causa de Mo Shang. Naturalmente ele se tornaria um estudante sob a tutela de Mo Shang. Contudo, Fan Le estava tamborilando os dedos e seus olhos piscavam. Ele riu, um tanto que maldosamente, antes de declarar. “Chefe, eu acho que os 36 Anciões da Academia Estrela do Imperador lutariam uns contra os outros para te aceitar como estudante deles. Por que nós não utilizamos essa situação, e começamos a considerar a quem seguir primeiro, é claro, tudo depois de recebermos os “presentes de aprendizes” dos diversos Anciões que tentarem demonstrar a sinceridade deles.?”

 

Mo Shang congelou ao ouvir as palavras de Fan Le e, olhando para a cara de sem vergonha dele, Mo Shang realmente sentiu um ímpeto de espancá-lo violentamente. Esse gordo tem a intenção de extorquir os Anciões à luz do dia!! Que audacioso!

 

Virando sua cabeça, Mo Shang viu Qin Wentian sorrindo para ele, fazendo com que seu ódio pelo gorducho só aumentasse. Ele pegou dois manuais secretos de dentro da túnica e deu para Qin Wentian, conforme ele respondia, “Um desses manuais é uma técnica de cultivação, enquanto que o outro é uma técnica inata. A técnica de cultivação pode ser considerada de Uma técnica da Arte do Reino Yuanfu de Qualidade Superior, e é considerada mais do que suficiente para ajudar o percurso da cultivação de vocês até o Reino Yuanfu. A Técnica Inata pode ser considerada de Qualidade Terrena, uma técnica de Qualidade Média, e somente cultivadores do Reino Yuanfu serão capazes de realmente exercer a sua potência total. Assim, ela é considerada uma técnica realmente difícil de se cultivar. Pegue esses manuais, que eles sejam considerados os seus “Presentes de Aprendizes.”

 

Métodos de Cultivação poderiam ser considerados como segregações de seus respectivos reinos de cultivação. Para um Método de Cultivação de Nível Yuanfu, seria mais do que suficiente para levar um cultivador a atingir o Reino Yuanfu. Para os métodos de cultivação do Reino da Profundeza Celestial, eles seriam capazes de impulsionar um cultivador até que ele fosse capaz de alcançar o Reino da Profundeza Celestial.

 

As técnicas inatas podem ser classificadas entre 3 Graus e 9 Níveis:

 

Graus existentes: Humano, Terrestre e Celestial

Níveis existentes: Baixo, Médio, Superior. (Com suas variáveis de graus formando os 9 níveis)

Ex: Grau Terrestre de Nível Médio.

 

Para melhor esclarecer, umas Técnicas Inatas de Grau Humano estão intrinsecamente ligadas aqueles que são Cultivadores do Reino da Circulação Arterial, enquanto que as de Grau Terrestre àqueles pertencentes ao Reino Yuanfu.

 

“Professor, muito obrigado.” Qin Wentian, sem qualquer sinal de cortesia, aceitou os dois presentes enquanto dizia a palavra “Professor” com afeição e paixão, fazendo com que Mo Shang rolasse os olhos. Mas Mo Shang não conseguiu manter a expressão de seriedade por muito tempo, logo ele começou a rir. Esse assunto entre ele e Qin Wentian havia finalmente encontrado seu fim.

 

“Ahem, professor, se esqueceu de mim?” Fan Le deu uma piscadela para Mo Shang.

 

Mo Shang encarou Fan Le e então riu muito alto, “Eu acho que, com relação a você gorducho, eu vou reconsiderar a sua aplicação para minha tutela.”

 

“Não faça isso professor, eu sei que eu estou errado!.” O semblante de Fan Le ficou pesado de uma hora pra outra, fazendo com que Qin Wentian e Mo Shang gargalhassem. Esse gorducho é um canalha de primeira.

 

“Gorducho, eu já tenho uma técnica de cultivo adequada para mim, então você pode ficar com essa técnica de cultivação.” Qin Wentian passou a Arte de Cultivação do Reino Yuanfu para Fan Le, mas ficou com a técnica Inata para si mesmo.

 

“Obrigado. Mas, que Técnica Inata é essa?” Fan Le perguntou curioso, logo em seguida Qin Wentian respondeu, “Impressão de Mil Mãos.”

 

Mo Shang disse com voz séria para Qin Wentian. “Esse conjunto de Técnica Inata é extremamente difícil de cultivar, e somente em seu ápice que o praticante dela conseguirá liberar a Impressão de Mil Mãos. A sua força só pode ser descrita como ‘potencial para abalar a terra’.  O Ancião Mil Mãos é famoso pois cultivou essa técnica em particular, por isso ele tem esse apelido de ‘Mil Mãos’. Qin Wentian você tem que se esforçar se quiser estudar essa técnica.”

 

“Certo, eu com certeza irei.” Qin Wentian assentiu concordando. Ele já estava próximo de dominar a Técnica do Punho Subjugador do Dragão, e com relação a sua Arte de Cultivação, ele já possuía o Método de Refinamento Espiritual, como também a Arte Projeção de Sonhos. Agora ele conseguiu outra técnica, a Impressão de Mil Mãos, as coisas não poderiam ser melhores!

 

“Esses Medalhões de Jade Estrela do Imperador são para vocês dois. Ambos deverão passar o tempo em que estiverem em detenção focados o tempo todo em suas cultivações. Depois que vocês forem liberados, eu vou enviar os Seniores de vocês para deixar vocês a par do que acontecer na Academia Estrela do Imperador durante a detenção de vocês.”

 

Mo Shang partiu logo em seguida, depois disso Fan Le foi estudar a Arte de Cultivação do Reino Yuanfu. Qin Wentian folheava as páginas da Técnica Impressão de Mil Mãos. Por alto, essa cultivação parecia ser extremamente simples. Havia apenas Cinco Métodos de Impressões Marciais: Impressão Diamante, Impressão Mar Rotativo, Impressão do Vazio, Impressão da Soledade e a Grande Impressão de Mil Mãos!.

 

A primeira impressão marcial, Impressão Diamante, enfatizava a força herculana e sem limites, a epitoma da dureza. A segunda impressão marcial, Mar Rotativo, referia-se a um Mar que rotacionava violentamente com suas ondas e marés infinitas – As quais jorravam uma força maior do que a primeira impressão marcial. A suavidade se misturava com a dureza… Assim continuava o manual até a Grande Impressão de Mil Mãos; Onde todas as vezes que fosse utilizada, a pressão que a Impressão de Mil Mãos liberaria seria semelhante a Mil-Mãos de um bodhisattva, esmagadora sobre céus e terra.

 

[Razor: Divindade Budista – Ser iluminado de grande compaixão –

http://4.bp.blogspot.com/-BrseS2v3Tkw/UvV-YrJeLWI/AAAAAAAAA7o/KqXRO45WXts/s1600/1617689_10152244853949297_2111140389_o.jpg]

 

“Essa técnica Impressão de Mil Mãos possui uma força anormal, consome uma grande quantidade de energia. Utilizar a Energia Yuan do próprio corpo e materializar impressões de várias palmas e acertar os inimigos com elas…” Qin Wentian murmurava. Essa técnica Inata era realmente poderosa, mas queimaria muita energia para executá-la.

 

“O Método de Refinamento Espiritual, Marcações Divinas.” Qin Wentian subitamente pensou em uma possibilidade remota. O primeiro nível do Método de Refinamento Espiritual requerer uma Marcação Divina de Nível 1 para converter a Energia Astral do corpo de uma pessoa para Energia Divina. Se esse fosse o caso, se ele usasse uma Marcação Divina de Nível 1 que tivesse o formato de uma mão para auxiliá-lo durante a convergência da energia astral para energia divina, somado a Técnica Impressão de Mil Mãos, a força que a mesma liberaria não seria ainda mais monstruosa?

 

Conforme ele pensava no assunto, o coração de Qin Wentian palpitava de animação. Em suas memórias, havia de fato algumas Marcações Divinas em formas de mãos. Esses tipos de Marcações Divinas eram utilizadas primariamente durante a força de Armas Divinas em formas de luvas, para que seu poder de ataque aumentasse.

 

Com esse pensamento em mente, Qin Wentian começou a colocar os seus planos em prática, e cultivou utilizando o Método de Refinamento Espiritual.

Esse Método de Refinamento Espiritual era extremamente difícil de cultivar, e esgotava a Energia Astral de forma massiva. Ele seria suficiente para esculpir uma Marcação Divina que utilizasse uma quantidade considerável de Energia Astral, e depois disso, a aplicação de métodos especiais, para que então fosse compactando, comprimindo e refinando a Energia Astral em um único e minúsculo grão de Energia Astral, armazenando-o em seus pontos de acupuntura. A velocidade de todo esse processo era extremamente lenta, e diante dessa situação, Qin Wentian escolheu entrar no Estado de Sono Raso, conforme ele condensava e refinava Energia Astral durante o seu sono.

 

No Estado de Sonho Raso, a velocidade com a qual ele absorvia a Energia Astral das Nove Camadas Celestiais aumentaria por diversas dobras. A velocidade de absorção aumentaria exponencialmente, se alguém entrasse no Estado de Sonho Imerso ou no Estado de Sonho Esquecido, poderia então compensar a longo processo de cultivação do Método de Refinamento Espiritual. Naturalmente, ele precisaria de mais Meteoritos Yuan para suplementar esses estados finais. Depois de um mês de detenção, Qin Wentian teria que pensar em algum método que o ajudasse a adquirir Meteoritos Yuan para ajudá-lo em sua cultivação.

 

Conforme o tempo passava, Qin Wentian começou a compreender a essência do Método de Refinamento Espiritual, e sua velocidade aumentou. Algumas vezes ele permanecia no estado de Sonho Raso por três ou quatro dias antes de acordar, cultivando no seu Estado de Sonho. Isso, é claro, fez com que o gorducho ficasse imensamente entediado, ele literalmente quase enlouquece de tanto tédio. Ele queria que a detenção terminasse rápido só para poder se ‘enturmar’ com as lindas estudantes da academia!

 

————————————===============================————————————–

 

O tempo de detenção de um mês estava quase se acabando, Qin Wentian tinha escolhido dormir no pavilhão. A Luz Astral descia dos céus e caia sobre seu corpo, ele absorvia toda aquela Energia Astral ilimitada. Em seus Meridianos Estelares pulsavam grandes porções de Energia Astral que se reunião e eram continuamente condensados em uma Marcação em forma de mão, antes de serem compactados e refinados. No final ele permitiu que o fluxo preenchesse todo o caminho circular de seus Meridianos Estelares enquanto ele estocava Energia Divina dentro de seus pontos de acupuntura.

 

Durante esse mês de cultivação Qin Wentian cultivou implacavelmente utilizando o Método de Refinamento Espiritual, dominando perfeitamente o primeiro nível dessa técnica, e tinha também dominado o conceito por trás da Impressão Diamante. Ao mesmo tempo, ele havia expandido seus pontos de acupuntura o possibilitando estocar uma quantidade maior ainda e Energia Astral. Uma vez que a expansão alcançar o limite, será esse o dia em que ele avançará para o 2.º Nível do Reino da Cultivação Arterial.

 

Obviamente, seria muito mais difícil avançar nos níveis posteriores do Reino de Cultivação Arterial quando comparado ao Reino de Refinamento Corporal. Ele precisaria de tempo para reunir e consolidar a Energia Astral. Em apenas um mês a capacidade da habilidade de estocar dele havia aumentado 6 a 7 vezes mais quando comparado a primeira vez que ele avançou. Mas apesar disto ele ainda era incapaz de conectar-se com seu segundo caminho arterial circular.

 

A partir desse ponto seria possível notar a profundidade entre um nível e outro. Qin Wentian pôde derrotar Ou Feng por conta da sua força explosiva que ele possui. Mas se ele lutasse uma batalha prolongada, ele definitivamente perderia, pelo simples fato de que a quantidade de Energia Astral que ele poderia estocar dentro de seu corpo ser imensamente inferior quando comparado ao de Ou Feng.