Ancient Godly Monarch

047 - Matar

Tradutores: Razor| Revisores: Toddy

 

Incontáveis olhares estavam fixados em Qin Wentian; Qual seria a sua decisão?


*Buzz!* Ou Cheng não tentava mascarar a intenção assassina que ele tinha sobre Qin Wentian enquanto a lança longa em suas mãos começava a emitir uma luz aterrorizante. Olhando para aquele sorriso de desdém que estava no rosto de Qin Wentian, um sentimento inquietante tomava o seu coração; Poderia ser que esse Qin Wentian realmente se atreveria a matar Ou Feng?


“Solte ele agora!” O Tom de voz de Ou Cheng estava carregado de frieza.

 

Encarando a cara fria de Ou Cheng, Qin Wentian estava extremamente calmo e então disse; “Mesmo que as coisas tenham chegado nesse nível, você ainda se recusa a colocar de lado esse seu tão aclamado ‘orgulho’. O jeito com o qual você me olha, ainda é o mesmo de antes. Parece que a morte de Ou Feng não tem a capacidade de te incomodar nem um pouco.”


Ao terminar de falar, o punho de Qin Wentian começou a brilhar com uma luz radiante. Naquele momento, os corações dos espectadores ficaram tensos.

 

“Se você se atrever a matar ele, eu garanto hoje diante de todos que o seu destino não vai ser o mesmo do 3.º caso de morte dentro da Academia. Você definitivamente receberá o mesmo fim que o 1.º caso.” Jiang encarou Qin Wentian. O terceiro caso foi o do aluno que se tornou o Diretor da Academia Estrela do Imperador, enquanto que o primeiro caso o aluno foi executado.


“Esse pode até mesmo ser o caso, mas mesmo que eu não mate ele, na Capital Real, eu ainda não tenho ninguém para me apoiar. ” O sorriso de Qin Wentian ainda permaneceu o mesmo. O aluno do primeiro caso sofreu aquele destino porque não era digno da Academia Estrela do Imperador, já que esse era o caso, como ele poderia ter algum tipo de segurança na Capital Real?


Qin Wentian abaixou a cabeça e olhou para Ou Feng.


Ou Feng também estava olhando para ele. Dessa vez, ele viu algo no olhar de Qin Wentian que o fez ficar tomado de terror

 

“Se você vive ou morre, isso é uma decisão que está sob total domínio de minhas mãos. Mas mesmo assim, se você observar bem, não há ninguém disposto a baixar a cabeça e deixar o orgulho no intuito de te salvar. A pessoa que você deve odiar não sou eu.” Qin Wentian declarou com serenidade, fazendo com que o corpo de Ou Feng tremesse violentamente enquanto as lágrimas e o muco se misturavam. As palavras de Qin Wentian eram semelhantes ao anúncio da sentença de morte dele.

Isso era algo do qual ele não tinha dúvidas, afinal, ele tentou reclamar a vida de Qin Wentian anteriormente. Logo, seria apenas comum pensar que Qin Wentian também o tentaria matar. Porém, entre seu irmão e Jiang, nenhum deles estava disposto a ceder o orgulho e implorar por misericórdia por ele. Isso o fez se sentir como se uma grande onda de tristeza trágica o arrastasse para o fundo do mar do abandono. O irmão que ele sempre respeitou tinha ameaçado Qin Wentian com seu ‘orgulho’, e até mesmo quando a vida de Ou Feng estava em risco ele não recuava.

 

Qin Wentian levantou o seu Martelo Celestial, integralizado com a essência do Punho Subjugador do Dragão, e bateu com o martelo contra a cabeça de Ou Feng de forma violenta enquanto um rugido dracônico de um dragão índigo ressoava.

 

No pequeno instante antes de seu corpo explodir, Ou Feng berrou preenchido por raiva e sentimentos depressivos “Eu me arrependo!” A única coisa que permaneceu depois daquilo, era o eco da sua indisposição em morrer, reverberando por todo o ar, até que finalmente o eco de seu último grito se desfez.

 

O ambiente ficou tão silencioso que se um alfinete caísse no chão, as pessoas poderiam ouvir o barulho.

 

Qin Wentian, naquele exato momento, se tornou a quarta pessoa na história da Academia Estrela do Imperador a quebrar a regra de ferro.

 

O batimento cardíaco de Mo Shang, Luo Huan e dos outros, palpitavam selvagemente. Qin Wentian havia escolhido matar Ou Feng na frente de tantas pessoas.

 

Os espectadores, todos respiraram fundo ao mesmo tempo. A Academia Estrela do Imperador havia dado a luz a dois homens loucos!

 

Os olhos de Ou Cheng se irradiaram de uma extrema frieza conforme ele se aproximava de Qin Wentian. Ondas de fúria e intenção assassina rolavam e podiam ser vistas emanando do seu corpo.

 

“Ou Cheng.”  Jiang gritou, fazendo com que Ou Cheng interrompesse os passos. Ele não queria outra coisa se não atravessar a cabeça de Qin Wentian com sua lança. Qin Wentian já havia cometido um grande taboo dentro da Academia Estrela do Imperador, ao tornar-se a quarta pessoa a quebrar a regra de ferro; Jiang não poderia permitir que Ou Cheng se tornasse a quinta pessoa. Se isso acontecesse, mesmo que ele vingasse a morte de Ou Feng, seria a mesma coisa que tomar um banho de óleo quente. A Academia Estrela do Imperador era conhecida por ignorar o status social e a autoridade dos clãs de seus respectivos alunos.

 

“Assassinar o seu próprio colega durante as competições de ranque da Academia Estrela do Imperador, tsc tsc tsc, você é o primeiro a agir de maneira tão audaciosa e desafiar diretamente a autoridade da Academia.” O olhar de Jiang estava vidrado nos olhos de Qin Wentian, como se estivesse olhando para a carcaça de algum animal.

 

“Eu, Jiang, com o status de um Ancião da Academia, venho humildemente apresentar o meu pedido ao Comitê Disciplinar. Por favor, permitam que Ou Cheng mate Qin Wentian, para que ele vingue a morte de seu irmão mais novo.” Jiang suplicou, e um pouco depois, diversas silhuetas saltaram sobre a arena. Aquelas pessoas eram ninguém menos que os estudantes pertencentes ao Comitê Disciplinar. Todos estavam sobre a arena, usando a presença deles para pressionar Qin Wentian.

 

Atrás dessas pessoas, um homem de meia idade veio andando vagarosamente.

 

O Ancião das Mil Mãos. O homem responsável pelo Comitê Disciplinar se revelou.

 

Seu olhar não tinha qualquer expressão, ele lançou um olhar na direção de Qin Wentian.

 

“Dentro da Floresta Negra, durante os exercícios de treinamento, Ou Feng tentou matar Qin Wentian diversas vezes. Se não fosse esse o caso, ambos não tentariam se vingar contra Ou Feng. Eu, Mo Shang, suplico ao Ancião do Comitê Disciplinar que tenha misericórdia. Eu estou disposto a aceitar Qin Wentian como meu discípulo pessoal.” Mo Shang se adiantou e caminhou na direção da arena.

 

Jiang queria a morte de Qin Wentian, enquanto Mo Shang queria proteger Qin Wentian.

 

“Ancião das Mil Mãos, Mo Shang instigou Qin Wentian para que ele tirasse a vida do seu colega de academia. Se permitirmos que essa besta escape tranquilamente hoje… Eu insisto fortemente que o Comitê Disciplinar puna Mo Shang no lugar de Qin Wentian.” Jiang também se adiantou, o seu olhar era como uma adaga que queria perfurar Mo Shang.

 

Todos os alunos antigos da Academia Estrela do Imperador sabiam que Jiang e Mo Shang pertenciam a facções diferentes, e eram como água e fogo. O cenário que se desenrolou não era algo que os deixasse surpresos. A questão mais importante nesse momento era; Como o Comitê Disciplinar lidaria com a situação de Qin Wentian.

 

“Qin Wentian, você se declara culpado por matar Ou Feng durante a competição de ranques?” O Ancião Mil Mãos ignorou as palavras de Jiang e Mo Shang, como se eles nem estivesse lá. Ele encarou Qin Wentian e seu olhar possuía um traço de seriedade fria em seu interior.

 

Os membros do Comitê Disciplinar haviam cercado Qin Wentian.

 

Olhando para aquela situação, os corações dos expectadores tremiam. Parecia que o Comitê Disciplinar não tinha qualquer intenção de poupar Qin Wentian.

 

“Sobre a questão de Ou Feng tentar me assassinar dentro da Floresta Negra, o Comitê Disciplinar investigaria e buscaria justiça por mim?” Qin Wentian perguntou conforme ele olhava para o Ancião Mil Mãos.

 

“Negativo.” Ancião Mil Mãos respondeu grosseiramente.

 

“Já que o Comitê Disciplinar não se importa com essa questão, então não há nada de errado com minha atitude de buscar justiça e vingança por mim mesmo, não é?” Qin Wentian perguntou, sem recuar nem um pouco.

 

“Esse sujeito.” Da Shan, o qual estava na arquibancada dos espectadores, estava chocado. Por que Qin Wentian não havia recuado nem uma polegada, e ao invés disso, estava se chocando contra o Comitê Disciplinar.

 

“Eu humildemente suplico ao Comitê Disciplinar novamente, deixem com que Ou Cheng mate esse sujeito, para que ele faça justiça pela morte de seu irmão.”

 

Ancião Mil Mãos permaneceu em silêncio por um momento, antes de balançar as mãos, sinalizando aos estudantes do Comitê Disciplinar para se retiraram, deixando apenas Ou Cheng e Qin Wentian na arena.

 

“Ancião Mil Mãos, se o Comitê Disciplinar concordar com o pedido de Jiang, então temo que terei de interferir.” Mo Shang avançou fortemente, sem qualquer sinal de que iria parar.

 

“Mo Shang, você se atreve a interferir nos assuntos do Comitê Disciplinar?” Jiang bufou com frieza, conforme ele se movia para bloquear Mo Shang. Enquanto isso, Ou Cheng emitia uma intenção assassina pesada e avançava na direção de Qin Wentian. Os alunos de Jiang e Mo Shang, contando com Qin Wentian como ponto central, todos eles haviam aparecido sobre a arena e estavam encarando uns aos outros em posições opostas.

 

O vento dessa comoção soprava cada vez mais forte.

 

Naquele momento, no centro dessa furacão violento, uma Luz Astral brilhou sobre a testa de Qin Wentian, ele revelou sua Alma Astral. O resplendor irradiante incomparável de uma auréola dourada simbolizava que sua alma astral havia sido condensada pelo menos sobre a 3.º Camada Celestial.

 

Aquela cena fez com que os olhos do Ancião Mil Mãos se apertassem. Ele não tinha conhecimento a cerca de Qin Wentian, e assim, ele não tinha ideia de que a primeira Alma Astral de Qin Wentian havia sido condensada na ‘3.º Camada Celestial’.

 

[Razor: Não se esqueçam que esse sujeito está usando uma técnica braba de acupuntura para esconder a verdadeira intensidade do brilho da auréola, ele engana propositalmente aos outros deixando que um brilho semelhante a 3.º Camada apareça, quando na realidade a Alma Astral é da 5.º Camada Celestial.]

 

“A 3.º Camada Celestial, qual é a origem desse sujeito? Não me admira que Mo Shang queira tanto protegê-lo.” Ao ver que Qin Wentian liberou sua Alma Astral, muitas pessoas sentiam que as coisas só haviam se tornado mais interessantes ainda. Será que a Academia Estrela do Imperador iria executar um gênio talentoso, cuja primeira Alma Astral havia sido condensada na 3.º Camada Celestial?

 

Traços de contemplação estavam visíveis no olhar do Ancião Mil Mãos. Esse sujeito, Qin Wentian, era extremamente orgulhoso, mas apesar disso, ele de fato tinha habilidade para ser orgulhoso. Ancião Mil Mãos estava considerando qual seria a melhor maneira de lidar com ele.

 

“Ou Cheng, acabe logo com isso.” Jiang gritou. Quase que imediatamente, Ou Cheng avançou sobre Qin Wentian, enquanto Jiang bloqueava Mo Shang.

 

Da Shan também se adiantou, liberando a sua Alma Astral. Todo o seu ser parecia ter se transformado em uma muralha sólida diante de Qin Wentian, assim que ele enviou um golpe com seus punhos, uma projeção de uma rocha pesada que continha uma força ilimitada se desencadeou na direção de Ou Cheng.

 

“Desapareça!” Ou Cheng gritou com raiva, conforme ele balançava sua lança longa envolta em Luz Astral, fazendo com que diversas phytons em frenesi colidissem diretamente com a projeção daquela rocha pesada.

 

O semblante de Da Shan afundou. A pressão emitida por Ou Cheng o forçou a recuar. Apesar de Ou Cheng ser arrogante, dentro da Academia Estrela do Imperador, ele era de fato considerado um cultivador poderoso.

 

Enquanto isso, o Ancião Mil Mãos estava no meio daquela tempestade, observando e ponderando.

 

Naquele momento, Qin Wentian estava incomparavelmente calmo. Já que ele não estava disposto a se tornar objeto de perseguição e escárnio do Clã Ou e do Clã Ye, só havia uma única opção restando. Ele teria que revelar o valor da sua verdadeira força na frente de todos, sobre essa arena!

 

Um brilho radiante, ainda mais resplandecente que a primeira Alma Astral surgiu quando a Segunda Alma Astral de Qin Wentian foi liberada. Além da Alma Astral Martelo Celestial, a Alma Astral Projeção de Sonhos também apareceu.

 

Ancião Mil Mãos inclinou a cabeça e encarou a segunda Alma Astral de Qin Wentian. No momento seguinte, o seu olhar congelou e seu semblante ficou petrificado.

 

A cor da auréola daquela Alma Astral era ouro puro. A Alma Astral Projeção de Sonhos estava girando dentro de uma auréola de ouro puro.

 

O Ancião Mil Mãos é um cultivador extremamente poderoso que pertence ao Reino Yuanfu, e é o Ancião responsável pelo Comitê Disciplinar. Mesmo assim, por toda a sua vida, ele nunca imaginou que ele presenciaria uma Alma Astral envolta em uma auréola de ouro puro que pertenceria a um jovem de 16 Anos de idade.

 

Mas hoje, ele presenciou esse fato.

 

Não somente ele, mas todos puderam ver esse acontecimento em primeira mão.

E quando a Alma Astral Projeção de Sonhos, a qual possuía uma auréola de puro ouro foi liberada, naquele instante, a questão central de que Ou Feng tinha sido morto por Qin Wentian havia perdido todo o sentido. O olhar de todos estava sobre a 2.º Alma Astral que Qin Wentian havia liberado.

 

A expressão de Qin Wentian ainda estava extremamente calma. Mas agora, a posição que ele assumia no coração dos espectadores já não era algo tão simples assim.

 

Uma Alma Astral cuja auréola é de puro ouro quando liberada, ela deveria ser condensada a pelo menos na 4.º Camada Celestial, certo?

 

Sua primeira Alma Astral foi condensada na 3.º Camada Celestial; Sua segunda Alma Astral foi condensada na 4.º Camada Celestial.

 

era algo sem procedentes em toda a longa história da Academia Estrela do Imperador. Qin Wentian era o único que havia alcançado esse feito.

 

“Cessar fogo.” Uma voz, semelhante a muitos trovões, derivou de uma figura que estava nos céus, fazendo com que ambos os lados que estavam em embate, e os espectadores, despertassem daquele choque.

 

As pupilas do Ancião Mil Mãos se apertaram, sinais de reverência tremeram em seu olhar, e ele ordenou. “Todos, parem já. Aqueles que desobedecerem terão que arcar com as consequências de irem contra as regras do Comitê Disciplinar.”

 

O olhar de todos, durante aquele breve instante de cessar fogo, repousou sobre Qin Wentian, a multidão estava chocada, enquanto que Jiang e Ou Cheng estavam extremamente fascinados com aquela visão.


Silêncio, semelhante aquele que procede de uma morte solitária havia permeado todo o lugar. O foco daqueles espectadores era aquele jovem que havia assassinado Ou Feng; Ele tinha se tornado o centro de toda a atenção neste dia.