Ancient Godly Monarch

044 - Método de Refinamento Espiritual

Tradutores: Razor| Revisores: Toddy

 

 

Razor: Caros Leitores, as Armas Divinas eram divididas em qualidades e níveis, anteriormente eram traduzidas como Armas Divinas de Nível X (Inferior, Básica, Intermediária, Superior) – Por algum motivo, sabe-se lá qual, os tradutores do Chinês/Inglês inverteram essa ordem, consequentemente a colocação para essas armas passará a ser – Arma Divina (Inferior, Básica, Intermediária, Superior) de Nível X. Dado aviso, espero que aproveitem e continuem a acompanhar essa novel maravilhosa. Bom cultivo a todos.

 

Capítulo 44 – Método de Refinamento Espiritual

 

Qin Wentian encarou pálido a Fan Le. Ele havia dormido por três dias inteiros?


“Alma Astral.” Qin Wentian fechou os seus olhos. Em seu oceano da consciência, ele havia aberto com sucesso o seu 2.º Portão Astral. A Alma Astral do Martelo Celestial estava lá, bem como a Alma Astral Constelação Projeção de Sonhos estavam residindo dentro dele. Ao lado dos Portões, havia uma pequenina figura, o Pequeno Ser Astral.


Qin Wentian sacudiu a cabeça, “Fragmentos de memória, ele realmente contém fragmentos de memórias. Minha cabeça parece que está se partindo em duas agora.” Ele chacoalhou a cabeça, na tentativa de diminuir a leve dor que surgia conforme as novas memórias lentamente se tornavam as memórias de sua própria mente.

 

“Arte da Projeção de Sonhos, uma Técnica de Cultivação do nível do Reino da Profundeza Celestial. Essa técnica de cultivação será capaz de suportar a minha cultivação até que eu alcance o Reino da Profundeza Celestial.”

 

“A Arte de Projeção de Sonhos está baseada em três níveis: Estado de Sonho Raso, Estado de Sonho Imerso, e Estado de Sonho Esquecido.”

 

”O Estado de Sonho Raso é o que possui a menor velocidade quando utilizado para cultivação. Apesar disso, ele ainda seria muitas vezes mais rápido do que a velocidade de absorção comum. Ele possibilita ao usuário a entrar em um estado de sono leve e cultivar.”

 

“O Estado de Sonho Imerso possibilita ao usuário a entrar em um estado de sono profundo que aumenta exponencialmente a velocidade de sua cultivação. E não só isso, o usuário será capaz de criar sonhos, forçando a outros a também entrar em um estado de semi-sonho.”


“O Estado de Sonho Esquecido. O usuário será capaz de formar a -Vontade do Sonho- onde ele e seus sonhos se tornarão realidade. Ele terá até mesmo o poder para determinar a vida e a morte dentro desse estado de sonho.”


Qin Wentian se imergiu gradualmente nessas memórias enquanto seu coração tremia de leve. Durante o tempo em que ele esteve condensando a sua primeira Alma Astral, a Técnica de Preparo e Refinamento dos Mil Martelos lhe foi concedido pelo pequeno ser astral. Essa técnica tem sido extremamente útil durante a cultivação do Reino de Refinamento Corporal. Agora, depois dele haver condensado sua segunda Alma Astral, a Arte de Projeção de Sonhos apareceu em suas memórias. Parecia que o Pequeno Ser Astral estava intencionalmente dando essas memórias de artes secretas e técnicas para ele, baseando-se nos tipos de Alma Astral que ele condensasse.

 

Dessa vez, não apenas a Arte de Projeção de Sonhos lhe foi garantida, mas uma memória ainda mais profunda foi alcançada: O Método de Refinamento Espiritual

 

O Método de Refinamento Corporal não era uma técnica ou uma Arte Secreta que poderia ser utilizada para aumentar o nível da cultivação. Pelo contrário, esse é um método supremo extremamente aterrorizante que possibilitaria o usuário a condensar e refinar Energia Astral dentro do seu corpo.

 

Baseado na compreensão dessa memória, o 1.º Nível do Método de Refinamento Espiritual requer Marcações Divinas de Nível 1 para condensar e refinar Energia Astral que Qin Wentian absorvesse, transformando essa energia em Energia Yuan Divina.

 

Ao utilizar as Marcações Divinas para condensar e refinar Energia Astral. Qin Wentian jamais havia imaginado que tal método chocante existiria. Marcações Divinas são capazes de transformar armas comuns em Armas Divinas. Por exemplo, uma Marcação Divina da Espada Alada, quando esculpida sobre uma arma, ela garantiria aquela arma uma aura afiada, como também aumentaria a força daquela arma.

 

Se, no mesmo contexto, a Energia Astral dentro do corpo fosse refinada e compactada pelas Marcações Divinas de Nível 1, quando a Energia Astral fosse refinada e impulsionadas pelos efeitos da Marcação Divina, o quão aterrorizante seria quando toda essa energia refinada fosse liberada?

 

E agora, se a Energia Astral fosse substituída pela Força Inata, impulsionada pelos efeitos da Marcação Divina, o quão aterrorizante seriam os efeitos quando toda essa força fosse liberada?

 

Apenas pensar nessas possibilidades faria com que o sangue de qualquer cultivador fervilhasse.


Contudo, o nível de dificuldade da cultivação do Método de Refinamento Espiritual era mais difícil do que ascender aos céus. Para converter completamente a Energia Astral do corpo humano em Energia Divina, não somente requer uma grande quantidade de Qi Astral, como também implicaria no fato de que seria necessário um enorme talento no que tange a compreender as intuições das Marcações Divinas, e não só isso, esse tipo de método de cultivação custaria uma grande quantidade de tempo.

 

Há mais um aspecto chave para os Cultivadores Marciais Estelares: Eles esgotariam suas Energias Yuan durante as batalhas. Isso significaria que o Yuan Divino que seria reunido através de um esforço excruciante através do refinamento da Energia Astral, seria completamente consumido depois de uma grande batalha e isso implicaria ao fato de ter que refinar toda essa energia novamente.

Ao pensar nisso, no intuito de praticar o Método de Refinamento Espiritual, além da ampla necessidade de recurso de cultivação, o tempo do cultivador também seria amplamente exaurido.

 

“Hu…” Qin Wentian assimilou essas memórias lentamente, respirando fundo novamente.

 

Dificuldade extrema! O Método de Refinamento Espiritual é sinônimo de dificuldade extrema! A Arte de Projeção de Sonhos possibilitaria a velocidade de cultivação de seu usuário a aumentar consideravelmente, mas esse Método de Refinamento Espiritual não reduziria a velocidade de cultivação para o mais baixo nível possível?

 

“O homem de meia idade da Seita Celestial Divina Qin… A técnica de cultivação que ele praticou provavelmente foi esse Método de Refinamento Espiritual.” Qin Wentian lembrou-se daquela cena e seu coração tremeu. Mas… Qual era a verdadeira ligação entre Qin Wentian e aquele homem de meia idade?

 

[Razor: Quer saber?…. Spoiler grátis do fim do Cap]


“Maldição. Falecido Pai, o que exatamente é essa coisa que você me deixou como herança?” Qin Wentian respeitou fundo novamente. Ele pensou no seu Tio Hei Bo, mas infelizmente, depois do incidente na residência Qin, Tio Hei Bo havia desaparecido.


Fan Le balançou as mãos na frente do rosto de Qin Wentian, fazendo com que Wentian o encarasse.


“Você está doente?” O gorducho perguntou preocupado. Será que esse sujeito dormiu tanto ao ponto de ter se tornado um mongoloide?

 

Qin Wentian enrugou o cenho e logo em seguida um sorriso surgiu em seu rosto, fazendo com que Fan Le involuntariamente tremesse. O gorducho deu um sorriso amarelo bem rápido e disse: “Chefe, eu só estava brincando. Eu só quis dizer que eu estava preocupado com você.”

 

O gordinho estremeceu. A surra que ele levou da última vez ainda estava bem fresquinha em sua mente.


“O que pensas? Dever-nos-íamos regressar à Academia Estrela do Imperador no raiar do próximo dia?” Qin Wentian perguntou.

 

Os olhos do gorducho se iluminaram, e um sorriso pervertido apareceu no rosto dele. Eles iriam finalmente retornar para a Academia Estrela do Imperador. Ele mal conseguia se aguentar, o gorduchinho estava antecipando esse momento em seu coração a muito tempo.


Qin Wentian já estava no Reino da Circulação Arterial. Baseado na sua Alma Astral tirânica, não haveria nenhum tipo de problemas ao lidar com Ou Feng.


Conforme ele pensava nisso, um brilho frio apareceu nos olhos de Fan Le.

————————==============Um certo tempo depois===============——————–

 

“Mestre.” Feng Ping surgiu e se aproximou com um sorriso de orelha a orelha.

 

“O que houve?” Qin Wentian perguntou, olhando para Feng Ping.


“Boas notícias. Hoje, o Pavilhão Armas Divinas leiloou uma Arma Divina que o mestre forjou. Assim que as noticiais se espalharam, atraíram diversas pessoas da Capital Real. Não só isso, isso também atraiu a atenção de alguns peixes grandes, depois deles testarem a Arma Divina, eles descobriram que ela não só tinha um efeito impulsionador, como também continha uma habilidade inesperada. A Arma Divina era capaz de estocar Energia Yuan e seria liberada conforme os golpes de batalha fossem executados durante uma luta, acertando os oponentes de surpresa. Baseado nisso, tente adivinhar por quanto uma Arma Divina Inferior de Nível 2 foi vendida. ”

 

Feng Ping estava extremamente alegre e feliz pela razão de ter escolhido a pessoa certa para seguir. Se ele tivesse escolhido permanecer na Associação Via-Láctea, ele permaneceria sempre em uma situação de estagnação até que estivesse disposto a se tornar o capacho de Mu Qing.


“Por quanto ela foi vendida? ” Qin Wentian estava extremamente curioso.


“Quinze Meteoritos Yuan da 2.º Camada.” Feng Ping exclamou. Ele continuou, “Normalmente, um Meteorito Yuan seria suficiente para comprar uma Arma Divina Inferior de Nível 2. E não só isso, o leilão causou uma comoção em larga escala, o que acabou atraindo inúmeras pessoas. Algumas delas até mesmo ficaram inspiradas e decidiram estudar as Marcações Divinas e se tornarem Armeiros.”

 

Qin Wentian sorriu. Se ele tivesse vendido a Arma Divina normalmente ao invés de leiloá-la, ele não teria alcançado tal efeito. Uma vez que as suas compreensões sobre as intuições das Marcações Divinas melhorassem, ele seria capaz de forjar armas de níveis ainda maiores. Até lá, ele não teria mais que se preocupar em ter Meteoritos Yuan suficientes para cultivar o Método de Refinamento Espiritual.


“Mestre, aqui estão os Meteoritos Yuan. Depois de deduzir os custos de produção, o Pavilhão Arma Divina decidiu que a nossa parte seria Oito Meteoritos Yuan.” Feng Ping sorriu conforme ele passava os Meteoritos Yuan para Qin Wentian.

 

“Certo, fique com esses dois. Quando eu tiver mais tempo livre no futuro, eu retornarei ao pavilhão e forjarei mais armas. Quanto a você; dedique-se em estudar e compreender os intuitos da Marcação Divina para assegurar que o seu nível de cultivação não venha a estagnar.” Qin Wentian passou dois Meteoritos Yuan para Feng Ping.

 

“Obrigado Mestre.”

 

“Você já pode ir.” Qin Wentian deu permissão para que Feng Ping se retirasse enquanto ele continuava a praticar o Punho Subjugador do Dragão, tentando compreender a essência do Método de Refinamento Espiritual como também a Arte da Projeção de Sonhos.

 

De jeito algum ele conseguiria dominar o Método de Refinamento Espiritual sem um esforço consistente a longo prazo. E com relação ao primeiro nível da Arte de Projeção de Sonhos, o Estado de Sonho Raso, Qin Wentian entrou nele durante a noite conforme ele se deitava para dormir. Na 5.º Camada Celestial, a Energia Astral das duas constelações caiam feito uma cascata sobre o seu corpo, permitindo a ele cultivar mesmo durante o seu descanso. Fan Le só podia encará-lo pálido; Ele ficou espantado ao perceber o que estava acontecendo.

 

Cultivando durante o repouso? Isso sequer é possível?

 

Eu estou com tanta inveja que poderia morrer!


Na manhã seguinte, Qin Wentian e Fan Le se despediram de Feng Ping. Eles alugaram dois cavalos e iniciaram a jornada até a Academia Estrela do Imperador.

 

Ao chegarem na Academia Estrela do Imperador, Qin Wentian percebeu que haviam muitos outros como eles, todos estavam seguindo na direção dos portões da Academia Estrela do Imperador.


“Por que as coisas estão tão agitadas hoje?” Qin Wentian perguntou curioso.

 

“Será que eles descobriram que hoje seria o dia do meu regresso?” Fan Le sorriu.


Qin Wentian rolou os olhos. Ele ainda estava pensando em uma maneira de entrar na academia e contactar a Irmã Sênior Luo Huan, e como obter o Medalhão Estrela de Jade do Imperador. Pensando naquele dia, a Academia Estrela do Imperador havia aberto os seus portões, garantindo o acesso livre a todos.

 

“A qual academias vocês dois pertencem? ” Do lado deles, estava uma garota com o cabelo trançado que sorria para Qin Wentian enquanto perguntava.


“Academia Estrela do Imperador. E você, a qual academia pertence?” Qin Wentian respondeu.


“Uau, se vocês pertencem a Academia Estrela do Imperador, então vocês devem ser extremamente poderosos. Eu estou atualmente cultivando na Academia Chamas Escarlate. Hoje é o último dia da competição de ranques, e já que a sua academia enviou convites para todos os estudantes das outras academias marciais, eu decidi vir até aqui por mim mesma e conferir o poder da força elite da Academia Estrela do Imperador como forma de motivar a mim mesma. Ainda deve dar tempo de participar das batalhas. ” A garota sorriu, “Não é todo dia que eu tenho a oportunidade de vir aqui, então eu vou andando. Vejo vocês depois. ”


Depois de trocarem saudações e gracejos, a garota partiu, acenando um adeus para os dois.

 

Qin Wentian travou o olhar com Fan Le, os dois sorriram profusamente. Bem rápido, os dois se juntaram ao fluxo de pessoas e logo chegaram ao campo de treinamento da Academia Estrela do Imperador. Lá haviam diversas pessoas unidas a multidão, observando o que estava se desenrolando na arena.


“Murong Feng é, sem sombra de dúvida, o mais forte entre a última leva de novos discípulos que se juntaram a Academia Estrela do Imperador. Seu talento está no mesmo nível dos dez prodígios da Capital Real, condensando duas Almas Astrais e alcançando o 4.º Nível do Reino da Circulação Arterial enquanto ele só tinha 16 anos. Seu potencial só poderia ser descrito como ‘Monstruoso’. “ Sobre a arena, um jovem de olhar maduro derrotava facilmente o seu oponente com apenas um golpe, parecendo estar incomparavelmente calmo. Para ele, aquilo não era nada além de um procedimento padrão.

 

“Essa é a melhor academia do País de Chu, onde gênios são tão comuns quanto as nuvens.” Todo ano, sempre haveria pessoas com potenciais monstruosos. Além de Murong Feng, haveriam outros tais como Lin Xiuhe e Du Hao, ambos eram cultivadores do 3.º Nível do Reino da Circulação Arterial. E além deles, ainda haviam outros três cultivadores que pertenciam ao 2.º Nível do Reino da Circulação Arterial. Essa nova leva de alunos era ainda mais poderosa que a anterior.

 

A discussão ressoava entre a multidão, lembrando a Qin Wentian que a Academia Estrela do Imperador era um lugar cheio de dragões ocultos e tigres em espreita.

 

“Tsk, Tsk, o gênio número um, EU, ainda nem demonstrei o meu talento.” Fan Le riu em voz baixa. Ele olhou para Qin Wentian antes de continuar, “Você não precisa se preocupar. Sua primeira Alma Astral certamente pertence a alguma camada que está certamente acima da 3.º Camada Celestial, similar a Alma Astral que esse gênio, EU, possuo. Eu aposto que você não absorveu o Qi Yuan do Céu e da Terra até que você tivesse condensado sua primeira Alma Astral e então embarcasse no caminho da cultivação. Não estou certo?”

 

“Ou Feng apareceu.” Os olhos de Qin Wentian brilharam com uma luz fria conforme ele ignorava as palavras de Fan Le e se focava na pessoa que agora estava de pé sobre a arena.


“Ele quase causou nossas mortes, certo?” Fan Le sorriu.

 

“Positivo.” Qin Wentian respondeu.

 

“Que tal criar uma grande comoção?” Os olhos de Fan Le se espremeram até ficarem quase fechados

 

“Como?” Qin Wentian perguntou.

 

“Vamos fazer ele fingir de morto.” Fan Le sorriu apertando os dentes.


“Gostei, vamos fazer isso.” Qin Wentian travou o olhar com Fan Le e no rosto de ambos estava estampado um brilhante e assombroso sorrido malicioso.

****Alerta Spoiler***

 

Razor: Com relação ao homem de meia idade e a sua ligação real com Qin Wentian… vocês podem esperar, continuem lendo, um dia saberão, e nesse dia ficarão surpresos porque chegaram no capítulo em que essa verdade é revelada… Achou mesmo que eu iria simplesmente estragar uma parte importante da novel? Rá! Será que já esqueceu que não se deve buscar benefícios rápidos durante o caminho da cultivação? Não se deve buscar atalhos. Aqueles que cultivam devem fazer isso passo a passo para que a sua cultivação não venha estagnar. Hehe