Ancient Godly Monarch

042 - Remuneração

Tradutores: Razor| Revisores: Skarr

 O salão principal do Pavilhão Arma Divina inspirava uma atmosfera majestosa. Belíssimas vidraças coloridas decoravam as diversas cabines, onde os tesouros e muitas Armas Divinas de vários graus estavam sendo expostos.

A área interna do Pavilhão Arma Divina era extremamente espaçosa e tinha um total de três andares. Haveriam em média, pelo menos algumas dezenas de milhares de clientes se aventurando entre eles todos os dias.

Naquele momento, havia um jovem vestido com uma túnica branca do lado de fora do Salão Principal do Pavilhão Arma Divina, preparando-se para entrar. Em suas mãos ele segurava um barril de saquê, e o cheiro de álcool exalava de seu corpo.

“Bêbado do Saquê Imortal, você está dando uma olhada nos tesouros novamente? Venha! Dê uma olhada na minha coleção!”

“Bêbado do Saquê Imortal, venha, venha. Me deixe ver se ainda tem alguma bebida sobrando na nossa adega.”

O homem de aparência juvenil adentrou no Pavilhão Arma Divina, haviam muitos que o chamavam enquanto sorriam e trocavam piadas com ele. Aparentemente, ele era um freguês costumeiro.

“Me procure novamente quando alguém estiver disposto a pagar a minha bebida” o Jovem sorriu abertamente antes de subir para o segundo andar.

A risada irrompia por entre a multidão, enquanto muitas pessoas suspiravam silenciosamente. Jovem e educado, pessoas talentosas tal como o Bêbado do Saquê Imortal eram muito raras hoje em dia.

Um dos dez prodígios da Capital Real, o extremamente talentoso Bêbado do Saquê Imortal era conhecido por suas famosas técnicas de espada. Apesar de serem infrequentes os momentos em que ele utilizava sua espada, ainda assim, não havia ninguém na Capital Real que não o conhecesse.

Era dito que as técnicas de espada do Bêbado do Saquê Imortal eram tão impressionantes quanto a sua capacidade de beber saquê. A Lenda dizia que poucos poderiam ter a oportunidade de testemunharem ele executando sua bela e encantadora técnica de esgrima em uma hipnotizante dança mortal enquanto estava bêbado. Consequentemente, ele era conhecido como o Bêbado do Saquê Imortal. Quanto que para o seu verdadeiro nome, quase ninguém mais se lembrava qual era.

Bêbado do Saquê Imortal, além de ser extraordinariamente talentoso com espadas, ele tinha outro hobby; Colecionar espadas preciosas. E assim, ele frequentemente visitava o Pavilhão Arma Divina.

No segundo andar do Pavilhão, O Bêbado do Saquê Imortal se dirigiu diretamente para a área onde eram feito a venda de espadas, caminhando por aquela área onde as paredes estavam adornadas com incontáveis espadas.

“Você quer dar uma olhada na novidade do nosso estoque?” A linda servente que estava parada próxima a parede de espadas sorria educadamente para o Bêbado do Saquê Imortal antes de pegar algumas espadas da parede e dar a ele. “Essas espadas são todas novas e foram forjadas como espadas do 2.º Nível. Todas elas são Armas Divinas do tipo intermediário e/ou superior.”

Bêbado do Saquê Imortal inspecionou cada uma das Armas Divinas cuidadosamente antes de balançar a cabeça e sorrir, “Eu voltarei da próxima vez.”

A linda servente, como se ela já estivesse acostumada com essa reação, não pôde fazer nada além de assentir de leve. Naquele momento, outra jovem se aproximou dela com três espadas recém forjadas. “Irmã, essas três espadas acabaram de ser forjadas.”

“Certo.” A jovem inspecionou as espadas, mergulhando sua Energia Yuan sobre as lâminas. Logo após isso ela encarou o Bêbado do Saquê Imortal e disse: “Essas três espadas são todas consideradas de 2.º Nível, mas elas são todas inferiores as espadas que você verificou anteriormente.”

“Deixe-me dar uma olhada, sim?” O Bêbado do Saquê Imortal bebeu um gole de saquê e depois pegou as três espadas, testando elas uma por uma. Insatisfeito, ele finalmente sacudiu sua cabeça. O Bêbado do Saquê Imortal apontou aleatoriamente para uma espada de aparência comum no lado esquerdo da parede e perguntou, “Por quanto você me venderia essa espada?”

“Arma Divina Inferior de Nível 2. Se você a quiser, o preço de venda seria um Meteorito Yuan pertencente a 2.º Camada Celestial.” A jovem sorriu. O Meteorito Yuan da 2.º Camada Celestial, o qual ela estava falando, era naturalmente um meteorito padrão para a melhor especificação direta do preço.

Meteoritos Yuan, além de serem usados para condensar Almas Astrais, eles também eram aceitos como moeda de câmbio na troca de bens valiosos. Os Meteoritos Yuan originavam-se das diversas Camadas Celestiais, e quando eles caiam dos céus, o seu tamanho e formas eram naturalmente irregulares. Antes de entrarem em circulação, o Meteorito Yuan era cortado em muitos pedaços e então refinado, nesse aspecto original e bruto eles eram conhecidos como Minérios Astrais. E somente após serem processados em forma e tamanho de padrões específicos que os Minérios Astrais se tornariam Meteoritos Yuan, para com o qual as pessoas estavam acostumadas.

Normalmente, Pedras Yuan continham Energia Yuan dos Céus e da Terra e também eram consideradas moeda de câmbio para bens de baixa qualidade. Aqueles que visitavam o Pavilhão Arma Divina eram todos ricos e tinham uma origem poderosa, então, todas as vezes que uma transação acontecia, eles natural e unicamente utilizariam Meteoritos Yuan.

“Tudo bem, eu a quero!” O Bêbado do Saquê Imortal sorriu. Então ele pessoalmente pegou a espada antes de entregar o Meteorito Yuan para a serva, a qual ficou chocada. A Jovem havia pensado que o Bêbado do Saquê Imortal estava apenas perguntando casualmente, e para tanto, ela aleatoriamente disse um preço. Um Meteorito Yuan da 2.º Camada Celestial não era algo simples e de baixo valor! Mas, ao se lembrar da forma com a qual o Bêbado do Saquê Imortal nem sequer pestanejou na hora de pagar aquele preço e então pegar a espada, a fez sentir uma insegurança enorme em seu coração.

“Bêbado do Saquê Imortal, que tipo barganha você arrumou dessa vez? Me deixe dar uma olhada.” Naquele momento um homem de meia idade que estava caminhando por ali se aproximou. Ele era ninguém menos que o Ancião responsável pela administração do segundo andar do Pavilhão Arma Divina.

“Velho Chen, dê uma olhada nisso.” O Bêbado do Saquê Imortal passou a espada para o Ancião

Administrativo, Yang Chen.

Yang Chen segurou a espada e a imbuiu com a Energia Yuan de seu corpo de forma gradual, seu olhar sério e duro passou por uma transformação, se tornando em um olhar de espanto e administração conforme ele olhava para aquela espada, antes de perguntar a serva. “Quem é o responsável por forjar esta espada?”

“Grão-Mestre Feng Ping, um convidado do nosso pavilhão, ele quis deixar essa espada aqui para que ela fosse vendida. Ele estava em uma situação de necessidade desesperadora por Meteoritos Yuan.” A jovem serva respondeu respeitosamente.

“Bêbado do Saquê Imortal, dessa vez, considere que você perdeu na barganha.” Yang Chen olhou para a serva antes de sair e procurar diretamente a Feng Ping.

“Eu vou com você.” O Bêbado do Saquê Imortal exclamou. Bebendo do seu barriu, ele seguiu Yang Chen palácio adentro até os aposentos de Feng Ping que estava localizado no pátio de trás do Pavilhão Arma Divina.

Naturalmente, Feng Ping não esperava que Yang Cheng viesse o visitar em pessoa. Afinal, o status de Ancião Administrativo dele ultrapassava em muito o status atual de Feng Ping.

“Feng Ping, essa Marcação Divina de Espada foi esculpida por você?” Yang Cheng levantou um dedo e apontou para a espada que agora estava nas mãos do Bêbado do Saquê Imortal.

Os olhos de Feng Ping tremeluziram conforme ele respondia, “A Marcação Divina foi esculpida por meu mestre.”

“Eu poderia me encontrar com seu estimado mestre?” Yang Cheng sorriu.

“Me deixe falar com ele primeiro.” Feng Ping respondeu. Ele caminhou de volta ao Salão de Forja de Armas em busca da opinião de Qin Wentian. Um pouco depois, Yang Cheng viu dois jovens caminhando ao lado de Feng Ping, fazendo com que ele ficasse absolutamente chocado.

“Sênior Yang Cheng, esse é meu estimado Mestre, Qin Wentian.” Feng Ping o apresentou.

“Excelente! Gênios realmente revelam seus talentos desde a pouca idade. Grão-Mestre Qin, Esse é o humilde Yang Cheng. Deveríamos ir para um local mais agradável antes de continuar a nossa conversa?” Yang Cheng olhou para Qin Wentian, o qual concordou. Ele não tinha pensado que sua Marcação Divina levaria o Ancião Administrativo a procurá-lo pessoalmente. A partir disso, Qin Wentian pôde deduzir que a Marcação Divina que ele esculpiu teria o potencial para alcançar um valor extraordinário.

[Razor: Se apresentando em terceira pessoa – Esse é o humilde Yang Cheng – forma cortês de se dirigir a alguém importante]

Aquele grupo de pessoas caminhava as margens do lago que corria na lateral do pavilhão e fluía para o pátio interno, o qual pintava todo um lindo cenário.

“Bêbado do Saquê Imortal, porque você ainda está aqui?” Yang Chen encarou o Bêbado que ainda estava os seguindo.

Ele respondeu: “Eu considero aqueles que podem forjar armas, as quais eu amo, como meus amigos pessoais. A razão de eu ainda estar aqui é simplesmente para fazer um novo amigo.” O cheiro de álcool permeava o ar por onde quer que o corpo do Bêbado do Saquê Imortal passasse.

“O que acha de beber um bocado de saquê comigo?” O Bêbado do Saquê Imortal gesticulou para o barril de saquê enquanto olhava para Qin Wentian.

“Esse sujeito é incrível!” Qin Wentian sorriu, mas recusou educadamente.

“Grão-Mestre Qin, com relação a essa Marcação Divina, ela ainda possui algumas falhas.” Yang Cheng olhou para Qin Wentian e começou a falar de negócios.

“Não há falhas. Acontece que eu ainda não consegui ter uma compreensão completa sobre os intuitos da marcação, o que causa a sensação de que as linhas rúnicas possuírem algum tipo de falha.” Qin Wentian respondeu de forma tática.

“Você estaria disposto a vender essa Marcação Divina para o meu Pavilhão Arma Divina? Você pode dizer o preço que quiser.” Yang Cheng finalmente fez sua jogada. Qin Wentian deu uma olhada para ele antes de sorrir e balançar a cabeça. Se ele vendesse essa Marcação Divina, Yang Cheng distribuiria esses métodos para todos os Armeiros do Pavilhão Arma Divina. Se isso acontecesse, essa Marcação Divina não seria em nada diferente de outra Marcação Divina sucateada, certo?

“Já que esse é o caso, o estimado Grão-Mestre Qin estaria disposto a se tornar um convidado do meu Pavilhão Arma Divina? Eu poderia garantir direitos e tratamentos especiais a ele.” Yang Cheng adicionou.

“Eu não tenho tempo para ficar aqui no Pavilhão Arma Divina. A presença de Feng Ping representará a minha própria presença.” Qin Wentian respondeu conforme ele olhava para Yang Cheng, o qual enrugou o cenho preocupado. Antes que Yang Cheng pudesse responder, Qin Wentian disse: “Se o Ancião Yang não tem nada mais para mim, então eu vou me retirar.”

“Grão-Mestre Qin, por favor espere.” Yang Cheng parou Qin Wentian e pegou alguns poucos Meteoritos Yuan. Luz Astral brilhou de forma resplandecente, indicando que eles continham uma energia considerável em seu interior. Os Meteoritos Yuan de Yang Cheng eram todos da 2.º Camada Celestial.

“Grão-Mestre Qin, por favor não rejeite tão rápido. Esses Meteoritos podem ser considerados como um pagamento pela espada que você forjou anteriormente.” Yang Cheng apontou para a espada que estava nas mãos do Bêbado do Saquê Imortal enquanto dizia de forma educada. Qin Wentian, ao ver aqueles Meteoritos Yuan, ficou levemente tentado, mas ele ainda precisava que resistir. Os membros do Pavilhão Arma Divina eram certamente ricas. Pensando em seu Clã Qin, eles não tinham se quer um único Meteorito Yuan sobrando em seus cofres.

O Clã Qin era realmente pobre; Os seus recursos remanescentes foram todos, de forma continua, drenados pouco a pouco.

Fan Le, o qual estava ao lado de Qin Wentian, sentiu seus olhos se incendiarem com ganância. Eles iriam ficam ricos!

“No futuro, as Armas Divinas forjadas pelo Grão-Mestre Qin poderiam ser repassadas ao Pavilhão Arma Divina para vendê-las? Os lucros seriam divididos em 50/50, metade para o Grão-Mestre Qin, e é claro, os materiais necessários serão todos providenciados pelo meu Pavilhão Arma Divina. Além disso, se o Grão-Mestre Qin ainda estiver indisposto a permanecer aqui como um convidado, eu poderia elevar o status de Feng Ping para o mais alto nível, o permitindo aproveitar dos melhores benefícios e recursos do nosso Pavilhão Arma Divina.”

Qin Wentian finalmente foi comovido pelas palavras de Yang Cheng. A diferença entre o preço que ele pessoalmente poderia alcançar ao vender as armas não poderia ser comparados aos preços que ele alcançariam se as mesmas fossem revendidas diretamente pelo Pavilhão Arma Divina. Era simplesmente comparar a distância entre o Céu e a terra. Utilizar o Pavilhão Arma Divina como uma plataforma de apoio foi, sem dúvidas, a escolha certa.

E além disso, os materiais necessários para forjar a arma seriam todos providenciados por eles. Essa oferta de cooperação indicava o nível da sinceridade deles.

“Eu não posso garantir que eu irei forjar Armas Divinas com frequência.” Qin Wentian olhou para Yang Cheng.

“Quanto mais raro algo for, mais caro essa coisa também será. Para as obras-primas que o Grão-Mestre Qin criar, nós as venderemos por leilão. E é claro, nós não nos atreveremos a impor uma cota mensal de Armas Divinas sobre o Grão-Mestre Qin. A quantidade que você quiser forjar deverá ser decidida pela vontade do seu coração.” Yang Cheng rapidamente melhorou a oferta.

“Eu concordo.” O rosto sério de Qin Wentian se transformou em um rosto com um sorriso juvenil, fazendo com que Yang Cheng ficasse levemente petrificado.

“Já que esse é o caso, eu não agirei educadamente rejeitando esses Meteoritos Yuan.” Os olhos de Qin Wentian brilharam enquanto ele pegava e guardava os Meteoritos que Yang Cheng tinha apresentado.

“Chefe! Chefinho! E eu?” Tremendo, o gorducho encarou Qin Wentian, o chamando repetidamente e descaradamente de “Chefe”.

Qin Wentian encarou aquele gorducho com desdém, mas eventualmente sem resistir mais, ele deu um Meteorito Yuan para ele. Apesar do gorducho continuar a encarar o outro Meteorito Yuan na mão de Qin Wentian, Wentian ignorou o olhar suplicante daquele picareta.

“Haha, Grão-Mestre Qin, se você estiver livre no futuro, por favor visite o Pavilhão Arma Divina com mais frequência. Eu farei com que meus criados arranjem uma estadia digna e o melhor Salão de Forja de Armas para Feng Ping. Se você precisar de qualquer ajuda, Grão-Mestre Qin, sinta-se livre para me procurar!” Yang Cheng abriu um sorrio. Aqueles dois sujeitos eram sem dúvidas interessantes.

“Positivo!” Qin Wentian sorriu e se despediu de Yang Cheng. Bêbado do Saquê Imortal olhou para Qin Wentian e sorriu, “Se você algum dia precisar de um companheiro de bebedices, lembre-se de procurar por mim!”

Depois que Yang Cheng e o Bêbado do Saquê Imortal se retiraram, Qin Wentian olhou para o Meteorito Yuan em suas mãos. Seus lábios se curvaram em um sorriu, sabendo que ele finalmente teria Meteoritos Yuan suficientes para abrir seu Portão Astral.

“Avô Qin, Pai, aguentem um pouco mais.” Qin Wentian jurava silenciosamente em seu coração; Ele jamais se esqueceria do fato de que seu Avô e Pai ainda estavam aprisionados.