Ancient Godly Monarch

041 - Pavilhão Armas Divinas

Tradutores: Razor| Revisores: Skarr

 

Em um piscar de olhos, sete dias passaram desde o começo do exercício de treinamento na Floresta Negra que estava sendo conduzido pelas Nove Academias Marciais. Novos estudantes haviam se inscrito, e o número de academias marciais também aumentavam.

 

A Academia Estrela do Imperador não era exceção. Contudo, nem todos estavam felizes e animados com essa situação. Luo Huan esperou nas bordas da Floresta Negra por três longos dias e noites, mas ainda assim, não obteve êxito em encontrar Qin Wentian. Ela retornou para a Academia Estrela do Imperador e estava sentada na grande arquibancada vigiando os campos de treinamento e observando os novos estudantes lutando uns contra os outros. Seu olhar estava cabisbaixo e sentimentos depressivos tomavam seu coração.

 

Todo ano, depois que o exercício de treinamento das inscrições fossem concluído, a Academia Estrela do Imperador iniciaria a competição de ranques que duraria por sete dias e determinaria o ranque de cada aluno. Isso não apenas afetava a honra e o prestígio dos estudantes, como também determinava o número de recursos de que eles poderiam utilizar. Esse era o melhor método para impulsionar o espírito de competitividade e a causa que os motivava a tornarem-se mais fortes. Somente com o decorrer de uma competição haveria uma verdadeira motivação.

 

Hoje era o primeiro dia. E aquele que estava de pé sobre a arena era Ou Feng. Entre a nova gama de alunos, Ou Feng poderia ser considerado um dos mais brilhantes, para tanto ele derrotou o seu oponente com uma facilidade considerável.

 

Ao testemunhar isso, traços de um leve sorriso passearam pelo olhar de Luo Han, mas embebidos com aquele sorriso estava uma tristeza gélida.

 

Ela realmente gostou daquele jovem alegre de antes, será que ele realmente morreu na Floresta Negra? Hoje, ele que deveria ser aquele a estar de pé na área, lutando e vencendo, tomando para si o título de estrela maior entre todos os participantes.

 

…………

 

Naquele momento, nos limites da Floresta Negra, dois jovens e um pequeno e adorável filhote caminhavam.

 

“O ar daqui é realmente refrescante.” Qin Wentian olhou para a cidade em frente, e então abriu um sorriso. O Wentian atual, suas características, aura e todos os seus traços haviam passado por mudanças perceptíveis. Se ele fosse comparado com o seu antigo eu, agora, até mesmo em seus olhos existia um brilho ainda maior e mais forte.

 

O Qin Wentian atual havia “Aberto” todos os seus pontos de acupuntura, fato este que o possibilitava estocar ainda mais Energia Astral. Ao mesmo tempo, seus meridianos estelares estavam limpos de impurezas e haviam se transformado em caminhos estelares circular, os quais estavam conectados com seus canais de energia desde os seus órgãos até o exterior de todo o seu corpo, criando uma rede intrinsecamente conectada entre si, formando assim o caminho completo da Circulação Arterial.

 

O Reino do Refinamento Corporal enfatizava o aperfeiçoamento do corpo. Alcançar o Reino da Circulação Arterial, abrindo seus pontos acupunturais, conectando seus meridianos e os canais de energia e então transformando tudo em um caminho circular, o garantiria aumento dos sentidos, movimentos, velocidade e agilidade, e ainda impulsionaria todos os músculos do seu corpo. Era como se ele tivesse recebido uma melhoria total.

 

O Gordinho estava com os olhos fechados naquele momento, logo após ouvir as palavras de Qin Wentian ele respirou o mais fundo que pôde até quase explodir os próprios pulmões e disse com um rosto enrustido de um entusiasmo sem fim “Doces musas da Capital Real, aqui vou eu!”

 

*Swosh…..* Qin Wentian deu um chute certeiro no traseiro do gordinho, por pouco ele não caiu no chão.

 

Todo o ar que o gorducho havia sugado foi esvaziado de imediato, quase que como uma bexiga de ar que estava com um furo. “Qin Wentian, você é muito exagerado!” O gorducho acariciava o traseiro que foi chutado, enquanto encarava Qin Wentian e ele o encarava de volta. Pensando nos dias em que eles tiveram que passar por dificuldades durante a estadia deles na Cidade Miragem, e o modo com o qual Qin Wentian havia alcançado o Reino da Circulação Arterial, fez com que ele suspirasse e resmungasse em um tom depressivo. “Você está oprimindo esse magnânimo gordinho, Eu, demais.”

 

Depois disso, o gorducho começou a caminhar, e um sorriso apareceu no rosto de Qin Wentian, então ele o seguiu. Não importa o quanto ele tentasse, ele não tinha culpa se fosse incapaz de se acostumar com o comportamento doido daquele gorducho. Na última noite, antes deles deixarem a Cidade Miragem, esse gordinho tinha convidado uma serva para o seu quarta usando o pretexto de que Qin Wentian que havia a convidado para discutir assuntos sobre a vida…

 

E isso não foi tudo. Assim que Qin Wentian tinha terminado sua cultivação e estava retornando, a linda serva o olhou de forma lamentável e até com traços de um certo medo tímido antes de perguntar, “Jovem Mestre Wentian, eu ouvi que você estava procurando por mim.”

 

Eram 3 horas da manhã, depois daquilo, Qin Wentian havia espancado Fan Le brutalmente. Ele poderia fazer o que quisesse, contanto que ele não arrastasse o nome do Qin Wentian com ele.

 

Mas ainda sim, conforme ele pensava na sua experiência na Cidade Miragem, ele não pôde deixar de sentir um sentido de forte curiosidade. Quem era aquela pessoa e como ele o conhecia? Ele poderia simplesmente assassiná-los, mas pelo contrário, a figura misteriosa o havia ajudado muito.

 

E conforme eles se aproximavam da entrada da cidade, eles notaram uma silhueta familiar esperando próxima ao portão da cidade. Aquela pessoa não era outra senão Feng Ping.

 

“Mestre.” Feng Ping respeitosamente saudou Qin Wentian, e seus olhos se iluminaram conforme ele se adiantava

 

Olhando para as roupas sujas de Feng Ping, Qin Wentian sentiu algo bom em seu coração. Ele nunca tinha pensando que Feng Ping teria esperado por ele por tanto tempo.

 

“Por que você está esperando aqui?” Qin Wentian Perguntou.

 

“Hehe, Eu estou aqui já faz 7 dias. Contudo, eu falhei em te encontrar entre a multidão que retornava, então eu perguntei a sua Irmã Sênior informações sobre o seu paradeiro. Sua Irmã Sênior esperou por três dias a mais antes de partir. Eu não tinha nada para fazer, então eu continuei a esperar aqui. Em todo caso, se você fosse retornar para a cidade, você estaria que passar por esse portão aqui.” Feng Ping sorriu cansado.

 

“Ah sim, Mestre, eu já encontrei um lugar para que possamos descansar.” Feng Ping continuou sorrindo, como se ele estivesse pensando em algo que o deixasse contente.

 

[Razor: 7 dias sem dormir – não tem como não ficar contente quando você pensa que vai dormir! Quem não gosta de dormir!]

 

“Vamos conversar conforme caminhamos.” Qin Wentian declarou.

 

“Okay.” Feng Ping assentiu, e começou a explicar para Qin Wentian. “Entre todos os grandes poderes da Capital Real, existe um extremamente poderoso – O Pavilhão Armas Divinas. O poder que eles detém é quase que incomparável diante de outros, e seu propósito principal é comprar e vender Armas Divinas e outros tesouros. Como diz o dito popular por aí, contanto que você queira comprar algo, e esteja disposto a arcar com o valor suficiente para isso, o Pavilhão Armas Divinas irá definitivamente ter o que você quiser. Não só isso, existem um monte de tipos de Armas Divinas sendo vendidas lá. Consequentemente, há um monte de Armeiros e Mestres Armeiros que estão residindo lá sob o título de convidados, forjando e refinando as armas para o pavilhão.”

 

“No entanto, eles são diferentes da Associção Via Láctea. Eles não aceitam missões, e dificilmente se envolvem em compra e venda de tesouros, e nesse exato momento, eu sou um convidado residindo no Pavilhão Armas Divinas.”

 

“Nada mal. Qual tipo de compensação o Pavilhão Armas Divinas está lhe dando pela ajuda que você fornece ao forjar e refinar armas para eles?” Qin Wentian continuou perguntando.

 

Feng Ping Continuou “Existem níveis diferentes de convidados, e o nível e tratamento e remuneração são diretamente correspondidos com os níveis que eles se situam. Por exemplo, aqueles que se juntarem ao Pavilhão como Cultivadores Marciais serão capazes de receber uma quantidade fixa de Pedras Yuan e Meteoritos Yuan. Com relação aos convidados de alto nível, o tratamento que eles recebem será extremamente melhor! O nível de tratamento chega a exceder o que a Associação Via Láctea consegue prover.”

 

Um olhar de contemplação passeava pelo rosto de Qin Wentian. A escolha de Feng Ping de se tornar um convidado do Pavilhão Armas Divinas foi uma excelente escolha. Ele poderia criar e forjar armas, enquanto praticava suas técnicas de armeiro, e ao mesmo tempo receberia diversos benefícios. No futuro, não importa o que ele quisesse, seria muito conveniente. Por exemplo, receber Meteoritos Yuan para cultivar através das conexões entre Feng Ping e o Pavilhão.

 

“Feng Ping, se você tivesse uma Marcação Divina de Nível 2, você seria capaz de forjar uma Arma Divina de Nível 2?”

 

“Os intuitos por trás dessas Marcações Divinas de Nível 2 são extremamente difíceis de se compreender, e é basicamente impossível ter sucesso na primeira tentativa. Somente depois de incontáveis tentativas alguém seria capaz de esculpir o rascunho básico para a Marcação Divina de Nível 2. Mas contudo, eu estou confiante de que se eu tiver uma Marcação Divina de Nível 2 para estudar, eu serei capaz, no seu devido tempo, de forjar uma Arma Divina de Nível 2.”

 

“Excelente, vamos então para o Pavilhão Armas Divinas. A Marcação Divina será inscrita por mim. Dessa vez, vamos cooperar para forjar uma arma, e depois disso, veja se você consegue trocá-la por algum Meteorito Yuan para mim.” Qin Wentian ponderou sobre sua própria decisão, apesar dele já ter alcançado o Reino da Circulação Arterial, ele ainda não havia aberto do seu segundo Portão Astral ainda. No intuito de realizar esse feito, ele precisaria de uma grande quantidade de Energia Astral para auxiliá-lo. Nos últimos dias, ele estava tentando abrir o seu 2.º Portão Astral, mas todos os esforços foram em vão. Parecia que ele ainda necessita de ajuda da energia dos Meteoritos Yuan.

 

Não só isso, ainda havia aquele pequenino ser astral dentro do oceano da consciência dele, aquele ser requeria uma imensa quantidade de Energia Astral para ser ativado. Se dependesse da Energia Astral de dentro do seu corpo, a velocidade a qual ele absorveria a Luz Astral das constelações seria lenta demais.

 

“Se nós conseguirmos forjar uma Arma Divina de nível 2,  Meteoritos Yuan certamente não serão problema.” Feng Ping exibiu uma expressão de contentamento. A Capital Real era densamente habitada, e haviam muitos pedidos e demandas de Armas Divinas. Especialmente para os aventureiros. Possuir uma Arma Divina significaria ter uma chance substancial em situações de vida e morte.

 

“Por que não encontramos ninguém usando Armas Divinas dentro da Floresta Negra?” Qin Wentian perguntou curioso a Fan Le.

 

Desde o começo, Fan Le esteve ouvindo toda a conversa, e estava amaldiçoando internamente em seus pensamentos; Esse cara anormal havia compreendido as Marcações Divinas! Marcações Divinas são extremamente misteriosas e insondáveis, e seriam necessários uma grande quantidade de tempo para estudá-las, e assim, a maioria dos cultivadores não estavam dispostos a gastarem o seu tempo nesses estudos.

 

“Como poderiam os participantes do exercícios de treinamento terem a permissão de carregar consigo Armas Divinas? Você está tratando os examinadores como tolos cegos?” O Gorducho bufou.

 

“Ah sim, é verdade.” Qin Wentian encolheu os ombros e sorriu. Agora que ele estava caminhando pelas ruas da cidade, ele havia notado que quase todos estavam portando uma arma divina com eles.

 

O Pavilhão Armas Divinas estava localizado no 4.º Setor da Capital Real, juntamente com outros clãs maiores e é claro a Associação Via-Láctea. O Pavimento era espaçoso, as construções majestosas. Aqueles que estavam nas ruas eram todos pessoas que possuíam um certo nível de autoridade, como também algum tipo clã ou organização que lhes dava suporte.

 

“Aquele é o Pavilhão Armas Divinas.” Feng Ping apontou para o enorme e incrível construção, onde multidões de pessoas estavam entrando e saindo continuamente. Esse era o lugar mais popular, de onde aqueles que possuíam poder e autoridade iriam com freqüência fazer negócios.

 

“Mestre, você quer ver como é por dentro?” Feng Ping perguntou respeitosamente.

 

“Não será necessário, só me leve até o lugar onde você forja suas armas.” Qin Wentian respondeu. Ele desejava abrir o seu Portão Astral o quanto antes, e então condensar a sua 2.º Alma Astral antes de entrar na Academia Estrela do Imperador e oferecer os seus “Agradecimentos” a várias pessoas, tais como Ou Feng que havia lhe dado um tratamento de “Boas Vindas” durante o exercício de treinamento dentro da Floresta Negra.

Feng Ping levou Qin Wentian pelo Pavilhão Armas Divinas, indo diretamente para o pátio interno. A prosperidade e o sucesso do Pavilhão Armas Divinas, era inteiramente suportado e sustentado pelos trabalhadores internos neste pátio em particular.

 

E similar a Associação Via-láctea, como um convidado do Pavilhão Armas Divinas, Feng Ping não somente tinha seu próprio salão de forja, ele até mesmo tinha dois aprendizes o ajudando a forjar armas. Estocado neste local também havia uma variedades de moldes embrionários. Não só isso, a temperatura da fornalha poderia ser ajustada conforme ele quisesse, e o ambiente que o Pavilhão provinha neste lugar, não estava em aspecto nenhum abaixo do que a Associação Via-Láctea poderia prover.

 

“Mestre, que tipo de Arma Divina você quer forjar?” Feng Ping perguntou, conforme ele caminhava na direção do estoque de Moldes Embrionários.

 

“Você decide, você é o mais adepto para selecionar. Eu vou me preparar para compreender as intuições das Marcações Divinas de Nível 2, com relação ao tipo de Arma Divina forjada, isso realmente não importa para mim. Contanto que não haja erros no processo da forjaria, nós seremos capazes de completar uma Arma Divina de Nível 2 após eu inscrever as Marcações Divinas nela.”

 

“Se esse for o caso, que tal forjar um arco?” Fan Le sentiu uma insuportável coceira no coração conforme ele interrompia.

 

Qin Wentian rolou os olhos e ignorou Fan Le. Entre os vários moldes embrionários de Armas Divinas, logicamente os moldes de arcos divinos estavam entre eles e eram os mais difíceis de forjar. O grau da curva, a envergadura do arco… Até mesmo as linhas rúnicas misteriosas das Marcações Divinas seriam difíceis de serem inscritas sob o arco.

 

No Final, Feng Ping escolheu um molde embrionário de espada, e preparou-se para forjar a Arma Divina. Ele escolheu cuidadosamente os materiais, antes de alimentar o fogo da fornalha. Qin Wentian sentou-se silenciosamente, tentando compreender as complicadas Marcações Divinas de nível 2 que estavam em sua memória,. Conforme ele cuidadosamente analisava cada traço das linhas rúnicas, ele praticava os desenhos, utilizando a Energia Estelar de dentro dos seus meridianos.