Ancient Godly Monarch

039 - Perseguição Implacável

Tradutores: Razor | Revisores: Skarr

A cultivação de Fan Le estava no 1.º Nível do Reino da Circulação Arterial, enquanto que a de Qin Wentian estava no 9.º Nível do Reino de Refinamento Corporal. Contanto que eles não se aventurassem excessivamente para dentro da floresta, e fossem cautelosos, eles não entrariam em situações perigosas com facilidade.

Conseqüentemente, o tempo estava passando de forma tranquila para Qin Wentian e Fan Le.

“Qin Wentian, você deverá ser capaz de entrar no Reino da Circulação Arterial em breve. Que a Alma astral você quer condensar no seu segundo Portão Astral?” Fan Le perguntou conforme ele caminhava ao lado de Qin Wentian.

Fan Le estava ansioso para saber qual Alma Astral Qin Wentian escolheria para condensar, já que sua primeira Alma Astral já pertencia a uma camada acima da 3.º Camada Celestial. Não há dúvidas que sua 2.º Alma Astral seria algo do mesmo nível também. A força tirânica da Alma Astral do Martelo Celestial de Qin Wentian era algo que ele tinha pessoalmente presenciado.

“Eu ainda estou pensando nisso. Existem incontáveis constelações nas 9 camadas celestiais. Dessa vez, eu preciso escolher com muito cuidado.” Qin Wentian sorriu. Ele também, estava antecipando o momento da condensação da sua segunda Alma Astral em seus pensamentos.

“Você é anormal.” Fan Le amaldiçoava em voz baixa, “A força de vontade de muitas pessoas, mal conseguem ficar de pé na 1.º Camada Celestial, e por causa disso, eles rapidamente formam uma ligação inata com a primeira constelação que lhes aparece. Mas você, mesmo na terceira Camada Celestial, ainda quer ficar passeando por lá para escolher com calma o que você quer.”

“Contudo, mesmo que você seja uma aberração, você ainda está longe de ser comparado comigo.” Fan Le contava vantagem com um rosto cheio de certezas.

Qin Wentian já havia se acostumado com as vantagens que Fan Le contava. Sua única reação foi um sorriso com traço de desdenho, como se ele estivesse propositadamente tentando enfurecer Fan Le.

“Tem alguém lutando logo em frente.” Ambos disseram simultaneamente, conforme eles corriam na direção do barulho, eles corriam tão rápido quanto possível, como se estivesse voando, e logo atrás deles, um pequeno filhotinho branco os seguia.

Não longe dali, Liu Yan entrava em desespero. Ela não havia imaginado que pudesse encontrar-se com uma besta demoníaca de nível 4. A Python de escamas de peixe. Na frente dela, a python se erguia feito uma torre, enrolando a si mesma em volta do seu amigo Zu Fan, antes de engolir ele em uma única bocada. Um fim cruel e assustador fez com que os nervos daquela menina ficasse em frangalhos.

“Liu Yan, fuja.” Liu Yue, o qual não estava longe dela berrava estarrecido. Afinal, Liu Yan só tinha 16 anos, e ao ver uma cena tão cruel, não conseguiu suportar a pressão emocional e ficou imensamente abalada, pálida e tremendo fortemente, olhando para a phyton que tinha uma cor esverdeada e se aproximava dela com um olhar demoníaco.

O corpo da python parou na frente de Liu Yan, encarando-a. Nesse momento Liu Yan sentiu o gosto do desespero real. Ela não conseguiu perceber o enorme som sibilante que emergia ao seu lado.

“Criatura maligna.” Qin Wentian parecia uma flecha que havia sido disparada por um arco, avançando na direção da cabeça da python, liberando o terceiro golpe do Punho Subjugador do Dragão, Rugido Dracônico sobre os Nove Céus, colidindo como punho de forma brutal nos olho da python. A python enfurecida começou a sibilar e se debater enlouquecida, tentando picar o corpo de Qin Wentian.

*Peng!* A imensa força de Qin Wentian fez com que a cabeça da python fosse jogada para trás, ao mesmo tempo a cauda dela balançou com força na direção de Wentian.

“Fuja.” Qin Wentian gritou para Liu Yan, que observava a maneira absurda de como Qin Wentian detinha o golpe da cauda da python, fazendo com que ele perdesse o controle dos seus movimentos e sendo empurrado para trás.

Só então, diante daquela cena que Liu Yan voltou a si, finalmente virando-se e fugindo o mais rápido que conseguira, enquanto o corpo de Qin Wentian era brutalmente esmagado em um tronco de árvore, levando-o a tremer de dor. Entretanto, a força dos músculos do seu corpo estavam em um nível muito alto. O golpe, apesar de causar dor, não foi capaz de ferir os seus órgãos internos.

Um assombroso sibilar, capaz de perfurar os tímpanos de alguém, ecoou, uma flecha transpassava o ar com ferocidade, Fan Le havia disparado e sua flecha perfurou o outro olho da python, apesar de se debater e se arrastar para longe por conta da dor, ela não se deixou consumir pela raiva, significando que ela era capaz de pensar de maneira lógica e raciocinar.

“Mais que dor…” Qin Wentian não perseguiu ela, ao contrato, olhando para Fan Le disse: “Excelente Gordinho.”

“Hehe.” Fan Le abriu um sorriso, conforme se aproximava. Sua 2.º Alma Astral o garantia a habilidade de “Projetar a Intenção.” Ele poderia impor essa intenção sobre sua flecha e então mudar a sua direção no meio do vôo, como também desvelar a base da cultivação de outras pessoas só de olhar para elas. Apesar de que o tipo da Alma Astral que ele possuía não ser capaz de impulsionar de forma substancial o seu ataque ou defesa, ela pertencia a classe das Almas Astrais de Controle. A qual possui um nível de crescimento incomensurável.

Na verdade, Fan Le só poderia fazer aplicação de seu poder nas suas flechas, ocasionando a mudança de direção delas no momento crítico, possibilitando a ele acertar o oponentes de guarda baixa. Depois que seus poderes crescerem, eles alcançariam uma espécie de telecinese, possibilitando controlar outros objetos com a sua Projeção de Intenção.

“Você está bem?” Qin Wentian caminhou até o lado de Liu Yan e estendeu a mão para ela.

Depois de fez a phyton fugindo, Liu Yan finalmente respirou aliviada, se deixando cair sentada no chão. Seu rosto assustado mudou para um rosto alegre, quando um sorriso surgiu ao se deparar com um jovem que sorria de forma heróica na frente dela. Ela aceitou a mão estendida de Qin Wentian, permitindo que ele a levantasse.

“Obrigado.” Liu Yan sussurrou baixinho. Ela estava a beira de um desespero sem volta anteriormente, antes de Qin Wentian aparecer e a salvar da morte certa.

“Está tudo bem por hora, apenas seja mais cuidadosa no future, ok?” Qin Wentian sorriu.

“Certo.” Liu Yan assentiu e sorriu, mas logo, seu rosto mudou para uma expressão de dor e tristeza ao se lembrar da morte de Zu Fan.

Sobre as árvores, um corvo negro que havia sido atraído pela comoção da batalha. Voou e deixou um grito ressoar.

“Um corvo negro?” Fan Le resmungou, antes de dizer em voz baixa, “Eles são realmente persistentes.”

Qin Wentian franziu o cenho, e imediatamente deduziu o que estava acontecendo. Na sua batalha anterior contra Ou Feng, ele não deixou de notar o jovem que estava do lado dele, que parecia ser capaz de controlar bestas demoníacas.

“Liu Yan, não revele a ninguém o fato de que você me conhece.” Qin Wentian disse antes de olhar para Fan Le. Ambos partiram imediatamente, correndo para as profundezas da Floresta Negra.

Essa situação fez com que Liu Yan ficasse petrificada. Ela tentou correr atrás de Qin Wentian, mas subitamente, o som de asas batendo e de inúmeras bestas aladas ressoavam conforme perseguiam na direção de Qin Wentian. Não só isso, ela pôde ver um grupo de cultivadores sobre as bestas aladas.

Ao presenciar aquilo, Liu Yue segurou sua irmão Liu Yan e declarou. “Não corra naquela direção, eles estão prestes a enfrentarem oponentes extremamente poderosos.”

“Irmão.” Liu Yan olhou para Liu Yue, somente para ouvir ele dizendo. “Aquele Qin Wentian sofreu um ataque da python somente para salvar você, o que significa que ele de certa forma gosta de você. Contudo, aqueles perseguidores são extremamente poderosos. Lembre-se das palavras de Qin Wentian – Ele é um completo estranho para nós.”

Quando a voz dele se desvaneceu, um cultivador que voava sobre as costas de uma besta demoníaca alada do 3.º nível virou-se e se revelou a eles. Aquela pessoa não era ninguém menos que Ye Zhan.

Ye Zhan era só sorrisos, conforme descia de sua montaria, caminhando na direção dos irmãos. “Eu sou Ye Zhan da Academia Real, quem são vocês?”

“Meu nome é Liu Yue, e essa é minha irmã Liu Yan.” Liu Yue respondeu cautelosamente. Apesar de Ye Zhan ter sido cortes durante sua apresentação .Liu Yue não se atreveu a agir descuidadamente.

“Aquele sujeito de agora pouco se chama Qin Wentian, ele é um dos participantes da Academia Estrela do Imperador. Eu temo que ele não será capaz de sair da Floresta Negra vivo. A quanto tempo vocês o conhecem?” Ye Zhan perguntou despreocupadamente.

“A pouco tempo.” Liu Yue sorriu e respondeu. Ela não se atrevia a mentir para Ye Zhan

“Vocês não precisam ficar nervosos, nós só temos interesses, digamos… não pacíficos com ele. Mas, com relação a vocês dois, não temos nenhuma intenção maliciosa.” Ye Zhan ressegurou. Somente então Liu Yue suspirou aliviado, enquanto Liu Yan ficou mais preocupada ainda com Qin Wentian.

Qin Wentian e Fan Le estavam correndo alucinadamente, contudo, como eles poderiam ter sequer a esperança de serem mais rápidos que bestas aladas? A distância entre a caça e os caçadores estava encurtando-se cada vez mais.

“Malandrinho, transforme-se.” Qin Wentian gritou, e abruptamente, o corpo do filhote tremeu e expandiu de tamanho, e logo Qin Wentian e Fan Le pularam nas costas dele, amaçando o pobre malandrinho.

“Segure firme. Quantos deles estão nos perseguindo, e qual é o nível da cultivação deles?” Qin Wentian perguntou.

“Três pessoas. Or Feng e um jovem vestido com roupas feitas de pele de bestas, que não parecem que serão problemas. Mas os outros dois com certeza nos darão uma grande dor de cabeça. Minha Projeção de Intenção não é capaz de enxergar a ocultação da base de cultivação deles, por isso, eu temo que a cultivação deles devem estar no mínimo na 3.º Camada do Reino da Circulação Arterial, ou pior que isso, acima da terceira camada.” Fan Le e Qin Wentian estavam de costas um para o outro, com as pernas presas fortemente no corpo de Malandrinho, Fan Le segurava o arco em suas mãos, disparando três flechas no ar.

A velocidade de evasão das bestas aladas era extremamente alta. Somando a rápida aceleração delas, as flechas disparadas por Fan Le eram incapazes de acertá-los, mesmo que ele imbuísse as flechas com sua Projeção de Intenção.

“Mais que Merda!” Fan Le praguejava, “felizmente, a velocidade do Malandrinho é mais do que suficiente para estar no mesmo nível das bestas aladas. Se não fosse por nós dois, não precisaria se transformar e conseguiria fugir sem problema algum dessas bestas aladas.”

“Ficar preocupado com esse fato nesse momento não vai adiantar de nada. Vamos nos preparar para a batalha. Contanto que nós pudermos matar o domador de feras, teremos uma chance para acabar com as bestas aladas.” Qin Wentian declarou.

“Certo, vamos esperar pelo momento certo.” Os dois começaram a discutir. Fan Le, para preservar sua Energia Astral, parou de atirar suas flechas na medida em que eles avançavam cada vez mais para o fundo da Floresta Negra.

Hua Yun estava, de certa forma irritado, ele não tinha pensado que teria que desperdiçar tanta energia por causa daqueles dois.  Não só isso, aquele cão branco corria de forma aleatória, como se não possuísse nenhum tipo de senso de direção ou destino em mente. Agora mesmo Hua Yun em pessoa não sabia mais onde estava, e havia uma grande possibilidade de que eles encontrariam uma besta demoníaca perigosa nessa parte da Floresta Negra.

Subitamente, a presença da luz do sol já começava a se revelar. Já não haviam mais copas de árvores a serem vistas, apenas uma ampla campina, e a única opção era continuar seguindo em frente. Haviam também uma entrada no fim do vale, preenchida por uma densa neblina.

“Cidade Miragem!” Huan Yun exclamou, suas pupilas se alargaram. Eles haviam alcançado o limite da Cidade Miragem dentro da Floresta Negra.

Qin Wentian e Companhia diminuíram a velocidade. Dentro desse vale nebuloso, havia uma cidade que refletia uma leve camada de luz fantasmagórica; uma hora poderia ser ver, mas no segundo seguinte desaparecia completamente.

“É como se eles estivessem com muito medo desse lugar.” O Gordo apertava os olhos, conforme ele observava. Eles haviam parado e seus perseguidores estavam se aproximando  milímetro pós milímetro. Parecia que agora, Qin Wentian seria incapaz de escapar mesmo se crescesse asas em suas costas.

Os dois haviam desmontado das costas de Malandrinho, e ele havia se transformado de volta ao tamanho original.

Qin Wentian travou o olhar com Fan Le, como houvessem compreendido um ao outro intuitivamente, assim que Fan Le pegou o seu arco, ele atirou nove flechas astrais no céu, mirando em Mu Ye.

“Little Rascal.” Qin Wentian hollered, only to see Little Rascal spring into the hands of Qin Wentian, as Qin Wentian flung Little Rascal up into the skies, towards Makino who was inching slowly forward in the air.

“Malandrinho.” Qin Wentian berrou, e Malandrinho saltou para as mãos de Qin Wentian que o arremessou

O rosto de Mu Ye passou por uma drástica e rápida mudança após ver as nove flechas voando em sua direção. Subitamente, o espaço no qual ele tinha para desviar foi selado. Mu Ye juntou todas as suas forças e se lançou na direção das flechas a sua frente, na tentativa de usar força bruta para conseguir se libertar.

Mas naquele mesmo momento, um filhote branco apareceu bem na frente dele. O filhote se transformou e aumentou de tamanho e as garras afiadas desceram sobre sua cabeça.

O rosto de Mu Ye ficou irreconhecível por reagir aos acontecimentos, conforme ele controlou a água negra no qual estava montado para aumentar a altitude. Essa ação fez com que as garras de Malandrinho que estavam originalmente direcionadas para ele acabassem acertando a cabeça da águia, arrancando um grande pedaço do cérebro dela. A águia despendeu e Mu Ye a acompanhou na queda inevitável.

Tudo aconteceu em apenas um instante. As nove flechas astrais atiradas anteriormente não passavam de uma distração, tudo para que Mu Ye ficasse no mesmo lugar. O Verdadeiro ataque seria a patada de Malandrinho. E no momento que ele tentasse se livrar das flechas, já seria tarde demais. Ele teria caído na armadilha.

Nos limites do Vale Nebuloso, Gorducho com um sorriso largo no rosto colocou uma flecha no arco e mirou em Mu Ye, que estava indefeso e em queda livre.