Ancient Godly Monarch

038 - Coração Assassino

Tradutores: Razor | Revisores: Skarr

 Dentro da Floresta Negra, Qin Wentian carregou Fan Le durante sua fuga apressada. Apesar dele estar exausto, não havia escolha já que era de urgência escapar daquele lugar antes que os inimigos os localizassem novamente. A situação atual de Qin Wentian e Fan Le era extremamente perigosa, eles não tinham mais qualquer força para entrar em um novo conflito.

“Que falta de sorte.” Fan Le resmungou abatido, “Se eu soubesse que seria tão perigoso, eu não teria me inscrito para participar disso. Eu ainda sou virgem, você sabia?”

“Cala a porra da boca!.” Qin Wentian xingou em voz baixa. Esse gorducho é um boca aberta.

“Hehe, como você está se sentindo agora que sua Linhagem Sanguínea parou de ferver?” Fan Le continuou perguntando, “e qual é o problema desse filhote? Por que ele continua a nos seguir?”

“Se você continuar abrindo essa matraca, eu juro que eu vou te jogar no chão e te deixar pra trás.” Qin Wentian estava extremamente fadigado. Anteriormente, ambos, ele e Fan Le entraram em um estado de Semi-Berserk, que foi proporcionado pelo ferver da linhagem sanguínea deles. Depois que o período de fortalecimento das capacidades de combate acabou, o corpo deles entraram em um estado de  “Recuperação”, fazendo com que eles ficassem extremamente fracos. Somando ao fato que ambos também queimaram toda a energia astral do seu corpo, pode-se dizer que esse estado de extrema fraqueza é sem dúvida o mais próximo que eles estão de provarem a sensação de serem pessoas comuns novamente.

Esse fato é especialmente único no caso de Fan Le. Mesmo após exercer toda sua força, ele ainda foi acertado pela ponta da lança de Ou Chen, fazendo com que sua cabeça sangrasse sem parar. Felizmente, Qin Wentian era bastante habilidoso nas artes de acupuntura e conseguiu parar o sangramento. Mesmo assim, o atual Fan Le estava completamente privado de suas forças.

Pensando nisso, Fan Le resmungou consigo mesmo, “Se há um débito de ódio, ele deve ser retribuído assim que possível. Porém, esse gênio, Eu, ainda sou jovem. Ainda preciso de mais alguns anos para cultivar. Até lá, não será tarde demais para clamar por minha vingança.”

“Qin Wentian, porque o seu nível de cultivação é tão baixo? Se você estivesse no Reino da Circulação Arterial você certamente os derrotaria com facilidade.” Fan Le continuou a resmungar.

“Tem uma caverna habitável logo em frente.” Qin Wentian ignorou a falação de Fan Le e continuou a andar na direção da caverna. Na situação atual deles, se eles encontrassem com uma besta demoníaca agora, isso apenas implicaria em suas mortes.

Conforme eles entravam, Qin Wentian colocou Fan Le gentilmente no chão, e logo em seguida, ele deixou que seu corpo caísse no chão enquanto respirava pesadamente tentando recuperar o fôlego.

“Gorducho, recupere suas energias primeiro. Caso o contrário, esse lugar vai virar o nosso túmulo, uma vez que nos depararmos com uma única besta demoníaca.” Qin Wentian declarou. Ele então sentou com as pernas cruzadas e entrou em um estado de meditação. Logo depois, Fan Le concordando com Wentian fez a mesma coisa.

“Ah com certeza nós não temos tanta falta de sorte assim, não dá pra piorar, certo?” Fan Le fechou os olhos e começou a meditar, mas logo após ter fechados os olhos ele os arregalou novamente, somente para ver um Leopardo Demoníaco perto deles, quieto, observando pacientemente as presas dele.

Qin Wentian congelou dos pés a cabeça, e ele encarou o olhar o leopardo demoníaco antes de tentar desajeitadamente se pôr de pé.

*Buzz* Os movimentos do Leopardo Demoníaco eram rápidos e brutais. Simila a uma descarga de energia, ele apareceu na frente deles em um instante. Ao mesmo tempo, o corpo do filhote branquinho que estava ao lado de Qin Wentian tremeu, deixando para trás pós-imagens por causa da velocidade que era muito mais rápida que a do Leopardo Demoníaco.

“Grrrr….” Um rígido baixo ressoou do filhote, fazendo com que Qin Wentian ficasse chocado. O corpo do filhote se expandiu até que se tornasse do tamanho de um lobo demoníaco do 3.º Nível. O filhote mostrou os caninos e avançou, mordendo a garganta do leopardo demoníaco.

Em um instante, o corpo do leopardo demoníaco caiu no chão. Com sua garganta rasgada, ele morreu rapidamente.

“Transformação? Ele consegue fazer isso?” Fan Le e Qin Wentian encaravam o filhote, chocados. O que fez com que eles ficassem ainda mais sem palavras foi o fato que após o filhote ter trucidado o leopardo, ele voltou caminhando todo feliz com a mesma expressão que cães domésticos faziam quando faziam algo de bom ao seus donos. Aquela expressão de quem esperava ser adulado após ter abatido o inimigo…. O corpo do filhote gradualmente reduziu de volta a seu tamanho original, fazendo com que a expressão de felicidade dele ficasse ainda mais adorável.

“Esse sujeitinho fingiu ser um porco para comer um tigre. Vamos chamá-lo de malandrinho.” Fan Le riu.

“Quanta classe hein…” Qin Wentian olhou com desprezo para Fan Le, “Mas, até que esse nome faz jus a ele.”

Depois disso, Qin Wentian também abriu um sorriso. O pobre cão foi nomeado “Malandrinho” a partir daquele dia.

Deixando “Malandrinho” de guarda do lado de fora da caverna. Qin Wentian e Fan Le conseguiram se sentir mais tranqüilos. Quando anoiteceu, a Energia Astral deles já estava completamente recuperada. Fan Le abriu os olhos e ouviu sons de rachaduras que estavam sendo emitidos pelo corpo de Qin Wentian. Fan Li estalou a língua perturbado. Mesmo ele, esse gorducho gênio, não causava tanta comoção quando ele estava cultivando.

Mas ainda assim, ele tinha que admitir que Qin Wentian era realmente dedicado. Qin Wentian havia utilizado técnicas para refinar o seu corpo logo após ter se recuperado.

Naturalmente, Fan Le sabia claramente que após as experiências adquiridas a partir do ocorrido deste dia, Qin Wentian não tinha escolha senão tentar melhorar a sua base de cultivação o quanto antes. Ele ainda tinha muitos inimigos esperando por ele.

“Ou Chen, Ou Feng, apenas esperem.” Fan Le debochou com um sorriso maldoso cheios de sinais de frieza. Levantando-se e batendo em seu estômago, ele caminhou na direção da carcaça do leopardo. Agora que eles estavam recuperados, era hora de comer.

[Razor: Não brinque de fingir de morto perto de um gordo…]

Depois que Qin Wentian abriu os seus olhos, ele viu Fan Le assando a carne do leopardo e após usando suas mãos nuas para arrancar um pedaço de carne do Leopardo Demoníaco e enfiando na boca, se sujando todo e sem se importar com boas maneiras.

“Seu idiota desastrado, por que você tem que atrair tanta atenção logo depois de ter recuperado suas forças? Você não sabe que o cheiro de carne assada e fogo atraíram outras bestas demoníacas?” Qin Wentian repreendeu Fan Le em voz baixa. Apesar deles terem feito um esforço extremo na manhã anterior, as suas forças haviam sido completamente recuperadas no período de meio dia.

“Nós devemos nos apressar e comer antes de sairmos daqui.” Fan Le comia com prazer e sem reservas, então Qin Wentian começou a comer também. Conforme eles estavam comendo, Malandrinho corria de uma lado para o outro choramingando, olhando para Qin Wentian com seus olhos de cachorro molhado implorando por um pedaço.

“O quanto alguém do seu tamanho come?” Qin Wentian jogou um pedaço de carne do leopardo demoníaco assado para Malandrinho, o qual começou com muita felicidade.

“Apesar de bestas demoníacas normalmente absorverem o Qi Yuan do céu e da terra para ajudá-los em seu crescimento, essa carne de leopardo ainda é uma boa fonte de nutrição.” Fan Le explicava conforme comia. Qin Wentian concordou. Ele podia sentir que a fonte de energia que era fornecida pela carne demoníaca era enorme.

“Nós realmente vamos aproveitar e comer muitas refeições como essa nos próximos meses.” Logo depois, Fan Le levantou-se e disse, “Vamos partir, tem mais bestas demoníacas se aproximando.”

“Certo.” Qin Wentian inclinou a cabeça concordando antes de chamar Malandrinho para perto de si e sair rapidamente daquela caverna habitável.

Após encontrar outra área de descanso, Fan Le foi dormir imediatamente, enquanto Qin Wentian cultivava, deixando Malandrinho de guarda.

Durante o dia, os três se aventuravam cada vez mais para dentro da Floresta Negra, onde eles caçavam bestas demoníacas e aproveitavam o gosto de suas carnes.

No piscar de olhos, já era o 10.º dia desde que os participantes começaram esse exercício de treinamento. Agora, todos eles estavam nas profundezas da floresta, onde precisavam agir com extrema cautela.

Em certa região da floresta, havia um grupo de pessoas andando lentamente. Um vento furioso soprava fazendo com que suas expressões faciais mudassem drasticamente. Naquele momento, eles viram um imenso Rinoceronte com armadura de ferro correndo, devastando tudo em seu caminho.

“É uma besta demoníaca no topo do 3.º Nível. Um besta demoníaca que possui uma força tirânica. O Rinoceronte de Armadura de Ferro!” O Grupo de pessoas tremia de medo. Apesar deles desejarem escapar,  eles sabiam que seria inútil tentar correr mais rápido que aquele rinoceronte.

O que foi mais surpreendente ainda era que, atrás daquela besta demoníaca, haviam dois jovens o perseguido de maneira enlouquecedora.

“Gorducho, está na sua hora de brilhar.” Uma voz ressoou. Os espectadores viram o flash que as flechas astrais causavam quando viajavam rápido e faziam um arco em seu percurso, voando de maneira certeira, como se possuíssem olhos. As nove flechas voaram em rápidas sucessões, selando o caminho na frente do rinoceronte, fazendo com que diminuísse a velocidade. O segundo jovem avançou sobre ele, e com uma série de movimentos indescritíveis, ele lançou o seu punho e colidiu com uma força imensa, que acompanhava um rugido de dragão.

*Boom.* O punho do jovens aceitou a cabeça do rinoceronte, liberando uma onda de choque que fez as árvores tremerem. O corpo do rinoceronte entrou em uma violenta convulsão antes de finalmente desabar ao chão, e dar seu grito de morte.

“Mas que força dominante! Rinocerontes de Armadura de Ferro são conhecidos por sua defesa, mas esse sujeito matou um deles com apenas um golpe!” O coração dos espectadores tremeram, e sem demorar muito, eles viram um filhotinho branco pulando sobre os ombros do jovem que havia matado o rinoceronte, demonstrando uma expressão de felicidade.

Aqueles jovens não eram ninguém menos que Qin Wentian e Fan Le. Quando Fan Le se aproximou, ele disse para Qin Wentian, “Que perversidade. Sua força é ainda mais tirânica agora que você avançou para o Nono Nível do Reino do Refinamento Corporal, do que antes.”

Durante o passar desses dez dias, Qin Wentian não deixou de cultivar diligentemente, fazendo com que ele tivesse sucesso em alcançar o nono nível, o qual era o último do Reino de Refinamento Corporal.

Atualmente, as roupas que eles estavam vestindo estavam todas rasgadas. Qin Wentian sorriu e olhou para Fan Le, “Gordinho, você está com inveja?”

Qin Wentian usou a tirânica Energia Astral junto com a sua Técnica de Preparo e Refinamento Mil Martelos para temperar o seu corpo. Com o efeito impulsionador que o Martelo Celestial da Quinta Camada Celestial o proporciona, como a força de Wentian não poderia ser aterrorizante?

“Eu, com inveja de você? Você é capaz de controlar o poder de sua linhagem sanguínea como quiser?” Fan Le o gorducho colocou as mãos no quadril e riu para Qin Wentian, derrubando ele do seu pedestal. Atualmente, Qin Wentian não tinha qualquer controle sobre a própria linhagem sanguínea, não conseguindo extrair uma gota de poder dela. Assim, o seu poder total ainda não poderia ser completamente exposto e só poderia permanecer contida em seu corpo.

“Você não tem outras técnicas além do Punho Subjugador do Dragão?” Fan Le continuou a rir.

“Depois de alcançar o Reino da Circulação Arterial, eu vou começar a cultivar técnicas inatas. Para mim, a única coisa que realmente importa é conseguir outro avanço.” Qin Wentian respondeu. Ele escolheria uma técnica inata que lhe fosse mais adequada, logo após conseguir condensar sua Alma Astral.

“Certo, então anda logo com esse avanço. Aquele dia, Ou Chen nós fez perder o nosso prestígio completamente. Eu temo que se nós não utilizarmos o poder da linhagem sanguínea, nós ficaremos em uma posição dificultosa ao tentarmos lidar com alguém como o Ou Feng.” Fan Le deu uma piscadela conforme caminhava.

Qin Wentian assentiu. Anteriormente, ele foi capaz de derrotar Ou Feng, o qual possui uma base de cultivação em um Reino acima do dele, por causa do poder de sua linhagem sanguínea, que aumenta imensamente o seu poder de batalha. Se não fosse por isso, mesmo que ele estivesse no Nono Nível do Reino de Refinamento Corporal, ainda seria extremamente difícil para ele derrotar Ou Feng que estava no Segundo Nível do Reino da Circulação Arterial.

Em um outro canto da Floresta Negra, um grupo de bestas aladas planavam no ar. Abaixo delas estavam Ou Feng, Mu Ye, e duas outras figuras.

“Ou Feng, aquele jovem do Clã Qin da Cidade Harmonia do Céu é apenas um cultivado do Reino de Refinamento Corporal, ainda sim, você foi capaz de me pedir ajuda para acabar com ele?” Uma das figuras desconhecidas olhou para Ou Feng com imenso desprezo no olhar. Afinal, essa pessoa era um estudante do segundo ano da Academia Estrela do Imperador o qual havia purificado 4 dos 9 principais meridianos dentro do próprio corpo.  Ele não apenas era um cultivador do Quarto Nível do Reino da Circulação Arterial, como também era um membro de um clã aristocrata.

Dentro da Floresta Negra, apesar das nove academias marciais estarem aplicando os seus exames aqui, era impossível de impedir que outros entrassem. Hua Yun encontrou-se com Ou Feng por um acaso enquanto ele estava treinando no interior da Floresta Negra.

Com relação a outra pessoa, ele era Ye Zhan do Clã Ye, um cultivador do 2.º Nível do Reino da Circulação Arterial como também um membro da Academia Real.

“Aquele sujeito tem um parceiro que possui o poder da linhagem sanguínea. Ambos são extremamente difíceis de lidar.” Ou Feng apertou os olhos de leve. Qin Wentian também possuía poder de linhagem sanguínea, mas ele não queria que outros soubessem disso. Ou Feng precisava assegurar que a morte de Qin Wentian acontecesse dentro da Floresta Negra. Somente assim, ele seria capaz de apagar a humilhação que sofreu com sua derrota.

“Mu Ye, faça seu truque.” Ou Feng comandou. O olhar de Mu Ye repousou sobre uma besta alada que planava no ar, e bem rápido, cada uma das bestas voaram em direção a oito direções diferentes antes de desaparecerem sem deixar quaisquer traços.