Ancient Godly Monarch

037 - Invertendo Preto e Branco

O olhar de Ou Feng ficou cada vez mais frio, enquanto a intenção de matar em seus olhos se tornava mais e mais densa. Ele testemunhou Qin Wentian e Fan Le cercados pelo grupo de lobos demoníacos.

Possuir uma Linhagem Limitada era extremamente raro, e talvez nem um em cada 10.000 os tivesse, mas ambos os dois companheiros na frente dele realmente possuíam uma? Eles devem ser eliminados antes que eles tenham a chance de amadurecer.

Nota (Little Rascal): Linhagem Limitada vem de Bloodline Limit, não tem a ver com algo limitado de fraco, mas sim limitado de exclusivo… Porque mesmo na mesma linhagem, raramente ela se manifesta.

“Makino, faça.” Ou Feng falou com o jovem vestido com a pele do animal. O chamado Makino estava sentado no topo do Lobo Rei demoníaco.

“Claro, Ou Feng, mas lembre-se, Eu te ajudei hoje.” Um sorriso frio surgiu no rosto de Makino, fazendo com que aqueles que percebessem que o sorriso era extremamente demoníaco por natureza. Makino uivou, e no mesmo momento, os lobos demoníacos entraram em movimento, pulando diante de Qin Wentian e Fan Le. Esses lobos demoníacos eram todos bestas demoníacas de nível 2 e 3, e quanto ao Lobo Rei, ele estava sentado, era uma besta demoníaca de 4º nível.

“Você está bem?” Fan Le perguntou com preocupação enquanto disparava suas flechas em rápida sucessão. Todos os lobos do segundo nível que ele atingiu tiveram seus corpos explodidos sob a força terrível de suas flechas Astrais, mas os lobos de 3º nível não eram tão fáceis de se lidar.

Feras demoníacas de 3º nível eram equivalentes aos cultivadores humanos no 7º, 8º e até mesmo no 9º nível do Reino do Refinamento Corporal.

“Estou perdendo o controle.” Qin Wentian tinha uma expressão extremamente feia em seu rosto. Ele não tinha como guiar a força de sua linhagem.

“Que inveja.” o Gordo sorriu. Se um indivíduo não pudesse controlar sua linhagem, isso significava apenas que a linhagem era extremamente poderosa. Com o atual nível de cultivo de Qin Wentian, ele não tinha como controlá-lo.

“Uma vez que você não pode controlar, basta deixar explodir, sem obstáculos.” A flecha do Gordo acertou a cabeça de um lobo demoníaco que estava quase alcançando Qin Wentian.

“Certo.” À medida que o sangue do lobo salpicava o rosto de Qin Wentian, um brilho de insanidade apareceu em seus olhos. Naquele momento, ele renunciou a qualquer tentativa de controle que ele poderia ter tido, desencadeando completamente sua força. A força aterrorizante sua Linhagem começou a surgir e a surgir como um oceano fervente, fazendo Qin Wentian emitir uma aura semelhante à de um monarca, um monarca que estava acima do mundo.

“Mate”. Qin Wentian rugiu de raiva e, no mesmo caso, os olhos dos lobos demoníacos revelaram vestígios de reverência em direção à coroa de luz vermelho-sangue que envolveu o corpo de Qin Wentian. Depois que ele desencadeou o Punho Subjugador do Dragão, as cabeças dos três lobos demoníacos de 3º nível explodiram com um único golpe, pintando os céus de vermelho em um banho de sangue

“Rugido”. Um lobo demoníaco se precipitou contra ele, lançando um ataque furtivo pelas costas. Esses lobos se destacaram em velocidade e agilidade, e foram dotados de força imensa. Embora a capacidade de combate de Qin Wentian e Fan Le fosse suficiente para lidar com animais demoníacos de 4º nível, diante de uma enorme quantidade de lobos demoníacos, eles só podiam ser passivos e não podiam tomar a iniciativa de atacar.

“Desligue.” Fan Le correu para as costas de Qin Wentian, gritando com raiva contra o lobo demoníaco. Pela primeira vez, ele lançou sua segunda Alma Astral – um rosto maldoso e demoníaco. Os olhos de sua manifestação foram capazes de tocar o coração e a alma, e o lobo demoníaco que inicialmente atacava em Qin Wentian parou em seu caminho, deitando no chão e encarando a manifestação de Fan Le. Enquanto isso, Fan Le não perdeu tempo, usando uma flecha, perfurou a cabeça do lobo demoníaco.

Neste momento, Qin Wentian já havia avançado e exibido as técnicas de seu Punho Subjugador do Dragão. Em uma tempestade de carne e sangue, ele aniquilou a horda de lobos.

“Irmão, mate o Lobo Rei!” Fan Le gritou, enquanto ele ajudava Qin Wentian a fechar a retaguarda.

“Boom!” Usando grande força, Qin Wentian pisou no chão, deixando rachaduras profundas e linhas na terra. Seu corpo subiu pelos céus com a ajuda de seu poder de salto explosivo, dizimando as fileiras dos lobos que estavam pulando para ele com selvageria. Quando ele pousou, uma força imensa e temível gerada em seu corpo, e com sua postura semelhante a um arco curvado, Qin Wentian avançou, correndo com loucura.

“Auuuuuuuuuu…”. O Rei Lobo uivou de raiva. Todos os lobos demoníacos haviam abandonado Fan Le; Em vez disso, eles se concentraram em Qin Wentian.

“Este gordo deve ir com tudo.” Uma expressão de ódio surgiu no rosto enquanto Fan Le lançava as duas Almas Astrais simultaneamente. Emitindo uma luz astral incomparável resplandecente do Arco Astral nas mãos, ele disparou nove flechas ao mesmo tempo. “Thud, thud”. Os sons das flechas que toparam sua marca soaram enquanto os lobos demoníacos da esquerda e da direita de Qin Wentian estavam sendo mortos a tiros. Uma flecha, uma morte.

Neste momento, Fan Le e Qin Wentian haviam desencadeado todas as suas habilidades. Inúmeras flechas caíram do céu, enterrando lobos demoníacos com precisão infalível.

Ou Feng e o jovem vestido com a pele de fera, Makino, fizeram com que suas pupilas se contraíram quando viram o que aconteceu na distância, Qin Wentian estava furioso com um olhar enlouquecido nos olhos. Sua habilidade de Linhagem estava queimando, imbuindo-o com uma força violenta e dominadora que aumentou muito sua capacidade de combate.

“Ou Feng, você está no 2º nível do Reino da Circulação Arterial e possui duas Almas Astrais”. Makino disse a Ou Feng, obviamente dizendo a Ou Feng para bloquear Qin Wentian.

Ou Feng congelou um pouco, enquanto ele apertava os dentes. Liberando abruptamente as duas Almas Astrais, ele manifestou uma Alma Astral de tipo lança, bem como uma Alma Astral tipo escudo. Desta vez, ele não se atrevia a subestimar seus inimigos, ao contrário de seu choque anterior, quando ele não liberou sua Alma Astral do tipo escudo e acabou ferindo suas mãos por causa da flecha disparada por Fan Le.

Duas Almas Astrais, uma para ataque e outra para defesa.

O louco Qin Wentian já havia se lançado. Ou Feng rugiu quando sua lança longa Astral vacilou no ar, desencadeando técnicas das Artes da Lança do Dragão Venenoso. Isso amplificou sua força, enquanto a lança Astral projetou uma imagem de um dragão negro que voou para Qin Wentian, procurando devorá-lo.

Ou Feng estava no 2º nível do Reino da Circulação Arterial, o que significava que ele havia limpado dois dos nove principais meridianos dentro de seu corpo. Como tal, ele foi capaz de desencadear força inata e gerar um poder assustador.

Com um olhar enlouquecido, Qin Wentian desencadeou sua técnica, Rugido do Dragão dos Nove Céus, usando força absoluta para quebrar as manifestações. Um rugido aterrorizante, como o de um verdadeiro dragão, soou e quebrou a projeção.

“Que força tirânica.” O coração de Ou Feng afundou. A partir do recente ataque de Qin Wentian, Ou Feng estimou que Qin Wentian já ultrapassou muito o nível de força dos 200 touros, emitindo uma pressão semelhante à do Monte Tai.

“Mate!” Ou Feng empunhou sua lança como um dragão venenoso, atravessando o espaço vazio. Ele apontou diretamente para os olhos de Qin Wentian.

No entanto, Qin Wentian simplesmente estendeu a mão esquerda e facilmente apanhou a lança. Embora o impacto tenha causado sua mão esquerda sangrar profusamente, sua mão direita se formou na forma de um punho, possuindo um formidável poder enquanto o esmagava na direção de Ou Feng.

“Esse cara é louco”. A expressão de Ou Feng sofreu uma mudança drástica. A energia astral em torno dele se acumulou em um escudo ilusório que ardia com a luz astral resplandecente. Ele pretendia bloquear o punho na frente dele.

“Boom!” O escudo ilusório se partiu instantaneamente, e a terrível onda de impacto fez com que o corpo de Ou Feng fosse jogado para trás no ar.

Neste momento, as silhuetas de muitos outros candidatos apareceram quando eles se aproximaram nessa direção. Esse choque, os uivos dos muitos lobos demoníacos e os restos de grandes quantidades de Energia Astral que se desencadeou os atraíram para este ponto. Ao mesmo tempo, os sons de cavalos galopantes podiam ser ouvidos, fazendo com que o solo distante tremer.

Mas agora, Qin Wentian e Fan Le não podiam se preocupar com coisas tão insignificantes quanto seus olhos se encheram com a intenção de matar. Uma enorme quantidade de carcaças de lobo espalharam por baixo do banho de flechas. Fan Le espelhava os movimentos de Qin Wentian, e ambos correram loucamente para Ou Feng.

“Deixem-nos.” Montando no Lobo Rei, Makino recuou instantaneamente. Ou Feng lançou um olhar de medo para Qin Wentian enquanto ele se apressava no chão e perseguia a silhueta de Makino.

“Vai se fod*. A Energia Astral no meu corpo está quase completamente esgotada.” Fan Le amaldiçoou com um tom baixo quando o Arco Astral desapareceu de suas mãos. No entanto, como Qin Wentian, ele perseguiu a figura de Ou Feng, buscando matá-lo.

Ou Feng tossiu alguns bocados de sangue. Com uma cara pálida e olhos que revelaram traços de desespero, ele continuou correndo sempre em frente.

De repente, apareceram várias figuras montadas em cavalos dracônicos. Eles eram os supervisores do exercício de treinamento, bem como os poderosos anciãos das várias academias.

“Pare”. Sentado em cima de um cavalo de dragão, Ou Chen correu para a frente quando ele rugiu de raiva, fazendo com que os olhos de Qin Wentian e Fan Le contraíssem.

Fan Le interrompeu seus passos e a energia Astral restante em seu corpo se transformou em três setas astrais que voavam depois de Ou Feng.

“Como você se atreve”. Uma luz fria brilhou nos olhos de Ou Chen, enquanto o cavalo dracônico que ele estava cavalgando acelerou. A lança longa em sua mão brilhava com Luz Astral que explodiu as setas de Fan Le.

“Você está brincando com a morte.” A longa lança na mão de Ou Chen disparou, voando para o Fan Le.

Fan Le empalideceu e saltou para trás. A longa lança perfurou o chão, causando tremores de grande magnitude. Embora errou Fan Le por um fio cabelo, o fim da lança vibrou, batendo Fan Le e jogando-o

“Gordo”. A expressão de Qin Wentian congelou, enquanto ele parou os passos. Em frente a ele, ninguém mais além de Ou Chen, que também olhava para ele enquanto dizia com voz fria: “O propósito dos exames era caçar os animais demoníacos. Como se atrevem, ambos tentam matar seus semelhantes. “

Quando o som de sua voz desapareceu, Ou Chen enviou um punho em direção a Qin Wentian. Qin Wentian levantou a mão para bloquear, mas a força imensa não era algo que ele pudesse suportar. O impacto causou que Qin Wentian deslizasse para trás, agitando seu sangue e Qi. O sangue escorreu do canto da boca. A fúria em seus olhos foi acompanhada por um nível sem precedentes de aura mortal.

Desta vez, Ou Chen planejava matá-los ao transformar as verdades em mentiras, mudando de preto para branco.

“Ambos são muito audaciosos.” Uma voz fria e clara se aproximou. Mo Qingcheng, voou sobre a parte de trás do pelicano demoníaco e encarou Qin Wentian e Fan Le.

Mo Qingcheng naturalmente reconheceu Qin Wentian, mas nunca teria pensado que Qin Wentian realmente tentaria matar um colega candidato durante os exames. Se ela soubesse que isso aconteceria, ela não o teria salvo antes.

“Senhorita Mo, os dois são verdadeiramente impudentes. Devemos executá-los aqui e agora?”, Perguntou Ou Chen.

“Eu não quero ver seres humanos se matando. Solte-os, mas é melhor isso não ocorrer uma segunda vez.” Mo Qingcheng suspirou.

“Certo.” Ou Chen acenou com a cabeça respeitosamente e virou-se para Qin Wentian, “Eu vou poupar a suas vidas baratas hoje. Sumam daqui.”

A Linhagem de Qin Wentian se acalmou gradualmente. Um olhar gelado encheu os olhos enquanto ele varria seu olhar para Ou Chen e Mo Qingcheng. Surpreendentemente, ele riu friamente.

“Todos vocês, muito bom”. Contido na risada de Qin Wentian, a escárnio foi ridicularizado. Ele caminhou em direção ao Fan Le ferido e perguntou: “Você está bem?”

“Este gordo aqui tem uma vida abençoada pelos céus. Não há como morrer tão facilmente. Fan Le sorriu: “Irmão, parece que a beleza não faz da mulher uma deusa”.

“Vamos lá”. Qin Wentian levou Fan Le em suas costas quando eles se afastaram, apenas para ouvir Qin Wentian que resmungar, “Gordo, você é realmente pesado”.

Enquanto olhava para as duas silhuetas de aparência desolada, a intuição de Mo Qingcheng lhe dizia que algo estava errado. De repente, um borrão de sombra branca apareceu. Na frente dela, o borrão parecia ser um cachorrinho nevado.

“Por que você está aqui?” Mo Qingcheng sorriu, apenas para ver o cachorro nevado olhando para ela solenemente, antes de se afastar na direção de Qin Wentian. As ações do cachorro causaram que o Mo Qingcheng congelasse; Esse olhar no rosto do cachorrinho parecia estar cheio de frieza.

Logo depois, os gritos de uma águia ressoaram nos céus quando Luo Huan apareceu. Olhando as silhuetas desoladas de Fan Le e Qin Wentian, ela apenas disse: “Mo Qingcheng, você exagerou desta vez”.

Mo Qingcheng olhou para Luo Huan, uma falta de compreensão refletindo em seus olhos.

“Seu nome é Qin Wentian, alguém do Qin Clan da Cidade da Harmonia Celestial. Ele nem conhece Ou Feng, então por que ele queria matá-lo? Pelo contrário, há muitas pessoas planejando a morte do meu Irmãozinho Qin.” Luo Huan esfregou o olhar para Ou Chen. Mo Qingcheng tremia, ao recordar Qin Wentian a silhueta de aparência desolada e o olhar frio que o filhote de cachorro brilhou.

De repente, seu coração sentiu uma sensação de dor desconhecida.

“Eu estava errada…” Enquanto Mo Qingcheng olhava para a silhueta que caminhava, uma emoção insuportável fez seu coração tremer.

Nota do Tradutor (americano): Ou Chen é o irmão mais velho de Ou Feng.