Ancient Godly Monarch

034 - A Floresta Negra

Tradutores: Razor | Revisores: Toddy

As sombras e a luz do sol se intercalam em uma linda paisagem ao oeste. As pessoas naquela região espaçosa começaram a se dispersar. Os exames preliminares chegaram a um fim, às nove academias marciais finalizaram ao recrutamento. Haviam muitos que estavam estavam partindo abatidos daquele lugar, enquanto outros caminhavam na direção das Academias – Estrela do Imperador e Academia Real, as quais estavam localizadas na região central.

Naquele momento, um jovem vestido de branco que carregava uma longa espada em suas costas caminhou na direção de Qin Wentian e o restante. Qin Wentian já tinha se encontrado com esse jovem antes na Cidade Harmonia do Céu, esse era certamente o usuário de espada que condensou duas Almas Astrais do tipo espada.

“Luo Huan, Da Shan, o Professor tem instruções específicas para todos vocês.” Yu Fei passou as ordens e juntou-se a eles.

“Muito bem. O Professor tem alguma instrução com relação a qual de nós Seniores irá entrar na Floresta Negra?” Luo Huan perguntou. De acordo com as informações que ela recebeu de Jiang, ambos Mo Shang e Jiang levariam dois estudantes Seniores da academia com eles.

“Você e mais uma pessoa, mas o professor não falou quem seria essa pessoa.” Yu Fei Respondeu, “Bem, de qualquer forma, nós saberemos assim que chegarmos lá.”

“Certo, vamos então.” Luo Huan inclinou a sua cabeça em concordância conforme ela liderava o resto do pessoal até o ponto de encontro: O Palácio Marcial das Nove Academias. Havia um total de 5.000 participantes os quais foram eleitos para a segunda prova: A expedição de treinamento para a Floresta Negra. Esse era uma quantidade de pessoas realmente impressionante. Mas, se alguém estivesse ciente da quantidade de pessoas que se inscreveram para os exames, eles não ficariam tão surpresos assim, afinal, o total de 5.000 pessoas era apenas um por cento do total dos participantes que haviam se inscrito previamente.

A Capital Real e o Palácio Marcial as Nove Academias eram o ponto de encontro para todos os jovens talentosos do País de Chu.

“Se você quiser se tornar forte, você deve se dispor a enfrentar todos os tipos de perigos. Permitam que esta seja a sua primeira lição. Vão e aproveitem completamente. Temperam-se através do batismo de sangue.” Um Ancião da Academia Real estava gritando para eles. Todos os participantes estavam com expressões solenes em seus rostos. É claro, eles compreendiam o fato de que: Sem derramamento de sangue, sem a experiência de combates reais de vida e morte, eles jamais seriam capazes de se tornarem verdadeiros Cultivadores Marciais.

*Buzz!* Nas proximidades, um forte vento soprava anunciando a aproximação de duas bestas demoníacas que se aproximavam ao bater de suas grandes asas. Sobre as bestas aladas estava uma linda figura, ela causava aos presentes um profundo encanto.

“Que linda! É a Mo Qingcheng, ela realmente veio!”

Naquela área, de acordo com as regras estabelecidas, os cultivadores que não fossem do Reino Yuanfu não possuíam permissão de montarem bestas aladas. Contudo, Mo Qingcheng podia, simplesmente porque ninguém a ousaria questionar.

Jian e Ou Chen ficaram extremamente surpresos quando eles viram que Mo Qingcheng veio acompanhada de Mo Shang. Porém, rapidamente suprimiram a surpresa e declararam, “Já que todos estão aqui, vamos seguir com o planejado. Todos, comecem a correr, nós precisamos chegar na Floresta Negra antes que anoiteça.”

“Pequeno irmão junior, tome cuidado.” Luo Huan sorriu conforme olhava para Qin Wentian. Ela continuou a caminhar na frente durante todo o caminho, enquanto ela liderava a multidão. Aquele filhote pervertido permanecia todo contente em seus braços, sem ter a mínima intenção de sair de perto daqueles volumosos e confortáveis picos celestiais.

”Irmão Junior Qin, eu vou aguardar pelo seu retorno à Academia Estrela do Imperador.” Da Shan bateu nos ombros de Qin Wentian enquanto os participantes continuavam a avançar para a floresta. Os vários professores responsáveis pelos grupos estavam planando no ar em suas bestas aladas observando os participantes correndo por terra na direção oposta a deles.

A Floresta Negra envolvia metade do território da Capital Real. Obviamente, entrar de frente nela era impossível. Isso significaria que as pessoas teriam que entrar pelo Palácio Real.

Um total de 5.000 pessoas estavam agrupadas em nove acampamentos principais. A Academia Estrela do Imperador também tinha seu acampamento, contudo, os participantes somavam apenas 500 candidatos, enquanto que na Academia Real haviam 800.

Tremores sacudiram o solo conforme os 5.000 participantes corriam com todas as forças, causando a vibração no chão semelhante a dez mil cavalos galopando. Seus movimentos poderosos faziam com que ventos furiosos soprassem por onde quer que eles passassem. Sorrisos desabrocharam nos rostos dos espectadores. Esses grupos de pessoas certamente seriam o futuro pilar do País de Chu.

“Olá.” Um jovem gordinho, que pertencia ao acampamento da Academia Estrela do Imperador, sorriu enquanto saudava Qin Wentian. Apesar da velocidade com a qual ele viajava pudesse ser considerada extremamente veloz, afinal, por eles serem cultivadores. Essa velocidade ainda era insuficiente para deixá-los exaustos, e assim eles conseguiriam conversar despreocupadamente.

“Qual é o seu nome?” O Jovem gorducho perguntou.

“Qin Wentian, e o seu?”

“Fan Le. Fan da palavra ordinário/Comum, Le de Felicidade.” O gorducho sorriu.

Qin Wentian contemplou as expressões dele por um momento. Fan Le estava vestido com roupas bem simples e até gastas e tinha um cabelo bagunçado, contudo seu sorriso era sincero.

[Razor: Todo gordo que é gente boa pra caramba é bem assim]

“Esse nome realmente lhe descreve.” Qin Wentian riu

“Hehe.” Os lábios de Fan Le se curvaram em um sorriso bondoso, enquanto seu olhar mudava para a jovem que estava voando sobre a besta alada, antes de dizer em voz baixa. “Aquela é a mais bela de todo o País de Chu, a palavra “linda” sequer pode começar a descrevê-la. Apenas olhar para ela faz com que meu coração palpite com força.”

Qin Wentian olhou mesmerizado para o rosto de Fan Le e não pode deixar de rolar os olhos. Ainda assim, ele tinha que concordar com Fan Le. Mo Qingcheng era realmente uma beleza de outro mundo quando comparada com as lendárias fadas.

[Razor: Não esqueçam amiguinhos: Rolar os Olhos significa “se pôr a pensar – pensou no assunto/situação”]

“Porém, a Aprendiz Irmã Senior Luo Huan se encaixa melhor nos meus gostos. Aquele corpo, aquele busto, HuehuehueBR…” Fan Le tinha uma maliciosa no rosto e estava quase salivando quando ele disse isso.

“Você conhece a Aprendiz Irmã Senior Luo Huan?” Qin Wentian perguntou.

“Como eu poderia sequer ter qualquer proximidade com uma garota tão gostosa assim? Tudo o que eu sei sobre ela é baseado em rumores, ela é a mais gostosa e charmosa demonesa da nossa Academia Estrela do Imperador. Como não saber algo sobre ela? Contudo, meus pensamentos anteriores eram apenas minhas fantasias, hehe.” Fan Le sorriu e virou o rosto na direção de Qin Wentian. “Mas, baseado nessa cara de quem acabou de presenciar uma fatalidade, eu creio que você já à conhece…”

[Razor: Fan Le é Brasileiro, não é possível]

Vendo a perversão no olhar de Fan Le, Qin Wentian rolou seus olhos e o repreendeu em voz baixa, “Cai fora!”

Esse sujeito era indubitavelmente um gênio.

“Pare de fingir. Hehe.” Fan Le revelou um olhar de “Eu sei que você sabe” deixando Qin Wentian sem palavras.

Fan Le apontou seu dedo para a multidão de participantes da Academia Real, conforme ele explicava para Qin Wentian “Ainda assim, na Capital Real do País de Chu, gênios e lindas damas estão em todo lugar. Olhe ali, Bai Qiuxue da Academia Real, uma beleza talentosa, eu ouvi que ela condensou uma Alma Astral da 3.º Camada Celestial na sua primeira tentativa.”.

“E ainda tem a nossa Academia Estrela do Imperador. Esses gênios são tão numerosos quanto as nuvens no céu. Na nossa frente, aquele cara que parece ser um “garotinho perfeitinho” Ou Feng é extremamente poderoso. Ele é um cultivador do 2.º Nível do Reino da Circulação Arterial e possui duas Almas Astrais.” Fan Le apontou na direção do jovem que estava em frente na fila próximo a Ou Chen, apenas um olhar já bastava para saber que eles eram irmãos.

“E veja só aquela linda dama vestida de preto. Ela está no primeiro nível do Reino da Circulação Arterial. Possuindo duas Almas Astrais. Não só isso, o corpo dela também não é tão ruim assim. É só que quando comparada com a Luo Huan, ela perde um pouco do brilho.” Fan Le falou com um tom de quem é um perito experiente.

“Mas, no nosso lote, você sabe quem é o gênio número um da Academia Estrela do Imperador?”

“Quem?” Qin Wentian curiosamente perguntou

“Bem, é a pessoa que está bem na sua frente.” A carne do rosto de Fan Le ficou mais retorcida ainda conforme seu sorriso malicioso ficava mais intenso.

“Fan Le, você está contando vantagem de novo?” Outra pessoa se aproximou, sorrindo enquanto ele olhava para Fan Le. Aparentemente, não era a primeira vez que Fan Le havia contado vantagem sem qualquer pudor na frente de outras pessoas.

Qin Wentian riu. Esse Fan Le é uma pessoa extremamente interessante. Apesar dele amar contar vantagem, seu senso de humor era muito bom.

Conforme o Sol estava se pondo, nove grande times consistidos de 5.000 pessoas saíram do Portão Celestial Leste da Capital Real.

A Capital Real era cercada pela Floresta Negra. Desde a formação do País de Chu a 3 mil anos atrás, ela já havia experimentado diversas disputas sangrentas entre bestas demoníacas e pessoas em seu interior. Conseqüentemente, o portão e as muralhas que separavam a Floresta Negra da Capital Real eram construídas com muros altos e fortificados. Eles eram uma visão majestosa, semelhantes a um poço celestial que cercava a cidade.

Após saíram do Portão Celestial do Leste, havia uma pequena cidade que servia como zona de amortecimento e conectava a Capital Real com a Floresta Negra. Nessa cidade, havia diversos cultivadores que vinham para treinar, dispostos a enfrentar os diversos riscos que se apresentavam para aqueles que decidiram se aventurar na floresta. Conforme eles viram as 5.000 pessoas advindas das nove academias marciais se aproximando, todos eles ficaram petrificados.

“Ual, poderiam ser todos esses participantes das nove academias marciais?”

“Tem tantos meninos e meninas bonitos, haha.” Nas redondezas os aventureiros e aventureiras discutiam com avidez e sorrisos nos rostos.

“Continue em frente, arrumem os seus próprios acampamentos dentro da Floresta Negra.” Uma voz clara instruía, fazendo com que os participantes ficassem um tanto apreensivos. Eles teriam que passar muitas noites na perigosa Floresta Negra e teriam que se virar com as necessidades básicas de sobrevivência, ou seja, teriam que caçar por si próprios, e a caça seriam as perigosas existências da floresta.

Conforme a noite se levantava, a liga das nove academias finalmente alcançou os limites da Floresta Negra. Observando o horizonte ao longe, a única coisa que se via era um mar infinito de árvores antigas, como se não houvesse fim. Um grande e poderosa pressão de Qi Demoníaco permeava o Ar.

Conforme todos diminuíram o caminhar, o ar ficou subitamente preenchido por um silêncio incomum. Todos os participantes sabiam que nos dias que se seguiram, todos eles teriam que enfrentar grandes perigos.

Os Anciões das nove academias marciais estavam sobre as bestas demoníacas aladas flutuando no ar, instruindo os participantes, “Agora, todos vocês entrarão na Floresta Negra. A partir do amanhecer de amanhã, todos vocês deverão ficar a pelo menos 10 li de distância dos limites da floresta a dentro. Pensem que a distância de 10 li é o limite de aproximação com a “Área Segura” previamente designada. Nos meses seguintes, se algum de vocês for descoberto dentro da zona de segurança antes do fim do exame prático, então vocês serão automaticamente desclassificados. Agora, vocês podem proceder para o interior da floresta.”

A Zona de Segurança, consistida de uma distância de 10 li poderia ser considerada como o perímetro externo da floresta negra, e consequentemente, era repleta de atividades humanas. Bestas Demoníacas de alto nível raramente apareceriam, logo essa “zona de segurança” era menos perigosa que o interior da floresta.

[Razor: Um Li = 6. 2/3 m² – 10 li = 66.666.. m²]

“Qin Wentian, vamos ficar juntos.” Fan Le pediu.

“Tudo bem.” Qin Wentian assentiu, conforme as nove filas de pessoas que pertenciam a vários campos acadêmicos, todos entraram na Floresta Negra. As 5.000 pessoas que estavam participando se dispersaram em todas as quatro direções enquanto entravam na floresta. Dividindo-se em pequenos grupos de dois ou três, eles avançaram para o interior da floresta.

Utilizando a ajuda da fraca luz das estrelas, Qin Wentian e Fan Le vagaram pela Floresta Negra. Haviam alguns cultivadores que haviam condensado Almas Astrais do tipo Fogo que manifestaram pequenas chamas e iluminavam a área. Haviam também algumas pessoas que utilizavam  itens valiosos tais como pérolas de iluminação noturna para iluminar o caminho.

“Vamos avançar um pouco mais e encontrar uma área espaçosa para descansarmos por hoje. Nós temos que sair da zona de segurança antes do amanhecer, então isso não vai contar como violar as regras.” Fan Le entoou em voz baixa. Todos estavam tendo um pouco de dificuldade na escuridão conforme eles tentavam encontrar o melhor caminho possível. Fan Le e Qin Wentian ambos não tinham escolha senão acender uma tocha improvisada de galhos secos utilizando uma pederneira, na tentativa de iluminar o caminho conforme eles avançavam.

“Espere, parece que tem alguém nos observando.” Fan Le subitamente exclamou em um sussurro enquanto eles caminhavam. Utilizando suas poderosas habilidades sensoriais, Qin Wentian também havia tido a mesma sensação anteriormente.

Na Cidade Harmonia do Céu, ele havia assassinado Ye Mo, Ye Lang e acabou expondo seu talento extraordinário. Poderia ser que o Clã Ye não o pouparia tão facilmente?

Era altamente provável que Qin Wentian era parte do motivo que levou essa expedição de treinamento a ter sido proposta em primeiro lugar. Mas ao mesmo tempo, tão exercício de treinamento, poderia capacitar aos estudantes sobreviventes a ganharem experiências reais de vida e morte, então todas as nove academias marciais não teriam nenhuma razão para recusar tal idéia.