Ancient Godly Monarch

029 - Talento de Bai Qing

A mão que Qin Yao estendeu a Qin Wentian congelou no ar enquanto olhava para o macaco demoníaco carregando Qin Wentian. Ela tinha um senso de surrealismo, quase como se estivesse em um sonho.

Este macaco demoníaco não parece ser uma verdadeira besta demoníaca; Se fosse, não teria havido nenhuma maneira para Qin Wentian fundir seu corpo com ele. No entanto, a expressão que estava exibindo atualmente através de seus olhos era tão humana, tão real.

“Rugido.” O macaco demoníaco uivou quando virou as costas e galopou para longe. Cada passo que tomava balançava o chão e fazia soar um som estrondoso. Seu corpo saltou para o ar, e quando aterrissou no chão mais uma vez, havia rachaduras dentro de uns 100 metros de seu desembarque. O impulso desse gigantesco corpo não foi adiado até um pouco, e continuou saltando para o ar. Rapidamente, sua figura ficava borrada enquanto os sons estrondosos de seu pouso continuaram a ecoar em toda Cidade Harmonia do Céu.

“Como isso é possível? Convocando uma Besta de Guerra? Como é possível que ele apareça no lado de Qin Wentian? Se isso não era uma convocação, então o que era? Mu Qing tinha visto muitas coisas e teve experiências extraordinárias, mas mesmo ele não tinha idéia sobre as origens desse macaco demoníaco de antes.

A figura de Qin Yao correu atrás do macaco demoníaco, mas ela foi interrompida por Qin Ye. Atualmente, o Clã Ye estava em plena retirada, mas a Cidade Harmonia do Céu ainda estava sob seu controle. Se Qin Yao fosse perseguir Qin Wentian, seria muito perigoso.

No entanto, sua crise foi evitada, embora apenas temporariamente.

Qin Ye lançou um olhar lateral para Mu Qing, como ele disse friamente: “Meu Clã Qin vai se lembrar das ações de hoje claramente em nossos corações.”

Mu Qing indiferentemente varreu seu olhar para Qin Ye sem nem mesmo dar uma maldição; O olhar arrogante em seus olhos expressavam claramente desdém. Colocando Qin Ye sob seu aviso, ele respondeu: “A Senhora Sorte parece estar sorrindo para você hoje. Se você quiser me encontrar, venha para a Associação Via Láctea na Capital Real.

Depois que ele terminou de falar, Mu Qing e o resto voltaram para a Associação Via Láctea sem esperar pela resposta de Qin Ye. Aos olhos de um artesão reverenciado como ele, o Clã Qin era apenas um clã que caiu em ruínas e estava prestes a desaparecer. Qin Ye trouxe os membros do Clã Qin ao longo do caminho enquanto eles optaram por sair junto com os membros da Academia Estrela do Imperador. Os espectadores, que tinham estado vendo de longe, ainda estavam com um olhar atordoado em seus rostos. Muito rapidamente, rumores começaram a se espalhar para todos os cantos da Cidade Harmonia do Céus – Qin Wentian transformado em um monstruoso macaco demoníaco matou Ye Mo, cujo cultivo estava no Reino Yuanfu. Atualmente, Qin Wentian era um tema extremamente quente entre os cidadãos da cidade, como suas façanhas foram discutidas por inúmeras pessoas.

No mesmo dia, outro evento chocante da mesma magnitude ocorreu: da direção noroeste do País Chu, havia uma legião de tropas que chegaram e destruíram o selo da Cidade Harmonia do Céu antes de correr para a Residência Qin. Havia rumores de que essas tropas eram os guardas estacionados na região noroeste do país Chu. No passado, seu general era um comandante de batalha sob ordens de Qin Hao. Depois de ouvir a notícia do Clã Ye levando suas tropas para selar a cidade, eles tinham apressado durante toda a noite para chegar à cidade no tempo

A situação e o equilíbrio de poder da Cidade Harmonia do Céu passaram por uma mudança drástica. O Clã Qin recuperou sua antiga autoridade, Asura Wu fugiu em derrota, e o Clã Bai decidiu se mudar, se preparando para ir para a Capital Real.

Clã Bai… Bai Qingsong parecia ter envelhecido drasticamente, a partir do momento que Bai Qiuxue condensou sua Alma Astral, ele ficou confiante, para o encontro com Qin Wentian, que de repente revelou seu poder. Agora, mesmo sua filha pequena recusava-se a prestar atenção a suas palavras.

“Eu não vou sair com você.” Bai Qing calmamente olhou para seu pai e ela falou, No entanto suas palavras eram agora muito mais frias, faltando seu afeto anterior. Nos últimos dias, ela foi presa por Bai Qingsong.

“Imprudente! O que aconteceu com sua piedade filial? “Bai Qingsong ficou indignado.

“Piedade filial? Papai, você ainda se lembra que foi você quem me ensinou piedade filial. Você foi o único que também me ensinou benevolência e retidão, mas veja o que você fez! Hipócrita! Reembolsando a gratidão com inimizade, quase causando a morte de Wentian Gege.” Os olhos de Bai Qing estavam ligeiramente molhados; Ela odiava o pai imensamente, percebendo que cada pensamento que ela tinha de seu pai era uma fachada. Bai Qingsong realmente era um hipócrita.

(NSHENTO LONG.: “gege” significa irmão mais velho. )

O impacto psicológico de testemunhar pessoalmente seu pai trair suas próprias crenças era extremamente cruel para uma menina de 15 anos que sempre tinha pensado em seu pai como seu ídolo e tinha firmemente acreditado em sua bondade.

“Wentian Gege? Eu sou seu pai! Quanto à benevolência e retidão, só é possível se houver benefícios para pavimentar o caminho. Tudo o que eu faço, eu faço isso pelo Clã Bai, por vocês minhas filhas. “O olhar nos olhos de Bai Qingsong ficou frio. “Por que você não se parece mais com sua irmã mais velha?”

“Ser como minha irmã e manter uma falsa pretensão? Ela era tão boa que até eu estava enganada. Eu nunca pensei que ela seria tão má, mesmo quando Wentian gege era tão bom para ela. “Bai Qing riu friamente.

“Pare de ser irracional. Parece que depois de todos esses anos, eu tenho te criado e alimentado você para nada. Não é de admirar que sua irmã seja tão talentosa e, no entanto,  você nem sequer possa cultivar. “Bai Qingsong ficou imensamente desapontado.

“Talento, você quer dizer isso?” Bai Qing continua rindo friamente, e abruptamente, resplandecente luz astral brilhava, iluminando a escuridão e fazendo com que Bai Qingsong congelasse.

Uma fraca sombra de uma Alma Astral apareceu na testa de Bai Qing. Esta Alma Astral emitia energia Yin extrema e parecia ser um espírito do mundo inferior, enquanto a auréola à sua volta brilhava com uma cor dourada pura.

Uma Alma Astral de ouro puro. Sua origem era definitivamente a quarta camada celestial ou mais elevada.

“Treme.” Bai Qingsong sentiu que seu cérebro estava abalado, sofrendo de uma concussão quando ele gritou surpreso. A quarta Camada Celestial, a primeira Alma Astral de Bai Qing foi condensada da quarta Camada Celestial! Esta descoberta fez com que Bai Qingsong ficasse atordoado.

“Excelente! Você é minha filha, de fato, mas a Alma Astral que você condensou, por que você escolheu uma constelação Yin? “Bai Qingsong continuou a tremer.

“Eu não sou incapaz de cultivar. Eu só ouvi Wentian Gege, que me instruiu a não absorver o Qi Yuan dos céus e da Terra para que eu pudesse aumentar minha afinidade para sentir as Constelações Astrais. Não só isso, ele me ensinou a arte da meditação, então eu era capaz de fazer o que a Irmã mais velha fez e senti as Constelações originárias da terceira Camada Celestial. Por causa do meu desapontamento em relação a você, eu continuei empurrando meus sentidos para cima. Eu já tinha deixado de me preocupar com a vida e a morte, e mesmo se eu morresse, eu ainda tinha que continuar para cima. Minha intenção e vontade foram apoiadas por minhas emoções, e quando finalmente consegui sentir as constelações na quarta Camada Celestial, eu não estava mais consciente. Não fui eu quem escolheu esta Constelação, mas sim, foi a Constelação que me escolheu. “

“Embora Wentian Gege e eu não temos nenhuma relações de sangue, sua bondade me ensinou como ser feliz e manter uma perspectiva positiva. Seu sorriso era tão limpo e puro. Mas você, como meu pai, me ensinou hipocrisia, traição, emoção e sangue frio. Que qualificações você tem para ser um pai? Você não é digno! “

Depois de dizer o que ela tinha a dizer, Bai Qing virou as costas e saiu, deixando Bai Qingsong icar lá como um idiota com uma frase cravada repetidas vezes em sua mente: Você não é digno!

Fechando os olhos, Bai Qingsong sentiu um traço de arrependimento no canto mais íntimo de seu coração. Ele estava pensando no que poderia ter sido se não tivesse traído o Clã Qin, quebrando a proposta de casamento. Sua filha tinha tal talento chocante, ainda mais, Bai Qing tinha condensado uma alma astral da quarta camada celestial. Este foi um milagre, mesmo quando comparado com a totalidade do País Chu. No entanto, ela não queria reconhecê-lo como seu pai.

Três dias depois……

Havia uma região da floresta no oeste da Cidade Harmonia do Céu. Nessa região, um filhote com pelagem branca como a neve perseguia sua cauda, correndo em círculos. Ao lado dele, o corpo de um belo rapaz postava-se no chão.

O filhote de cachorro nevado piscou os olhos, e rapidamente se precipitou para a frente, deixando a área. Vários momentos depois, ele voltou, e não só isso, duas jovens Senhoritas estavam seguindo sua liderança.

“Menino, porque você me trouxe aqui?” Uma das jovens estava vestida com uma túnica branca. Com beleza que poderia ser comparável a fadas, era como se ela não fosse do mundo humano. Ela correu atrás do filhote de cachorro nevado, e então parou abruptamente. Havia realmente um humano deitado no chão.

O filhote de cachorro nevado agachou-se ao lado do corpo do jovem, seus olhos de filhote olhando fixamente para a jovem de túnica branca com um olhar tão bonito que podia matar.

“Qingcheng, nós temos perseguido este companheiro pequeno da capital real até aqui. E agora, por causa de um cadáver, ele voluntariamente veio nos procurar. “Ao lado da moça vestida de branco, havia outra Senhorita vestida de verde. Ela olhou para o pequeno cachorro nevado como se estivesse extremamente desgostosa.

“Este pequeno companheiro parece estar nos provocando. Com sua velocidade, ele poderia obviamente escapar de nós se não quiser ser encontrado. Que sujeito malcriado. “Mo Qingcheng sacudiu a cabeça enquanto ela ria amargamente. Depois de fazer isso, ela caminhou para o lado da juventude e verificou seus ferimentos antes de declarar: “Ele está inconsciente porque sofreu lesões graves. Não só isso, ele gastou todo o seu espírito, energia e qi. “

Após seu diagnóstico, Mo Qingcheng retirou uma pílula medicinal de dentro de suas vestes e colocou-o dentro da boca de Wentian. Logo depois, a pílula medicinal derreteu, e as energias de cura místicas começaram a fluir para o corpo do jovem.

Você está louco? Essa foi uma pílula medicinal de segundo nível! “A Senhorita vestida de verde estava estupefata. As pílulas medicinais podiam ser classificadas da mesma forma que as Armas Divinas. Uma pílula medicinal de nível 2 de grau superior era suficiente para fazer com que os cultivadores no reino da circulação arterial ficassem loucos por causa disso. Era extremamente preciosa.

“Isso deve ser o destino; Se não, não o teríamos encontrado. Nuo Lan, há uma casa de palha não muito longe daqui. Deixe-nos descansar lá. “Mo Qingcheng carregou a juventude em suas costas como ela falou à Senhorita folheada de verde.

“Louco, você realmente enlouqueceu.” Nuo Lan sacudiu a cabeça. Se as pessoas da Capital soubessem que Mo Qingcheng estava realmente carregando um macho nas costas, ninguém pode ser capaz de saber o quão grande teria sido a comoção.

E o que era ainda mais desprezível era que durante a viagem, as mãos dos jovens estavam realmente descansando na área em frente ao peito de Mo Qingcheng. Ocasionalmente, eles entravam em contato com os picos gêmeos de Mo Qingcheng, fazendo com que seu rosto enrubescesse, tornando-a ainda mais sedutora.

A menina vestida de verde olhou para o filhote de cachorro nevado, que os seguia ao lado, antes de acrescentar em tom baixo: – “Este pirralho teve a sorte do diabo, desfrutando de tais vantagens mesmo quando ele está inconsciente. “

“Nuo Lan, ele ainda não sabe nada, e este pequeno cachorro nevado parece ter inteligência espiritual. Agora que o salvamos, como eu disse antes, isso pode ser considerado uma forma de destino.” Mo Qingcheng sorriu amargamente. Nunca pensara que estivesse tão próxima de alguém do sexo oposto.

“Se os dez prodígios da Capital Real descobrissem isso, eu acho que mesmo que esse garoto tenha mais algumas vidas, isso ainda não seria suficiente para ele.” Nuo Lan sacudiu a cabeça; Ela era muito clara sobre o status dos pretendentes que queriam se casar com a senhorita de túnica branca. No entanto, o coração de Mo Qingcheng nunca tinha sido movido por suas tentativas de cortejá-la.

As duas Senhoritas chegaram à casa de palha, que estava situada em uma área aberta dentro da região da floresta. Essa era uma pitoresca localização, e havia até mesmo um riacho ao lado. Nuo Lan estava alimentando a raiva ardente em seu coração, mas sua raiva logo se transformou em espanto como ela testemunhou o filhote de cachorro nevado segurando alguns talos de ervas medicinais em sua boca, andando de volta junto com Mo Qingcheng. “Este pequeno companheiro é realmente capaz de encontrar ervas espirituais?”

O filhote de cachorro nevado aumentou sua velocidade enquanto disparou para a frente, rapidamente chegando ao lado de Nuo Lan e inclinando sua cabeça. Nuo Lan revirou os olhos ao ver sinais de provocação em seus olhos.

“Bastardo arrogante.” Nolan repreendeu em tom baixo, mas ela estava secretamente espantada. Mo Qingcheng caminhou e sorriu: “Eu lhe disse que tinha inteligência espiritual, mas não sei que tipo de besta demoníaca é. Não importa o quanto eu tente persuadi-lo, ele se recusa a me seguir. Até nos levou a um lugar como esse. Deixe-me ferver as ervas espirituais. “Mo Qingcheng se moveu para Nuo Lan, que se afastou, saindo de onde estava. O filhote de cachorro nevado percorreu a casa de palha antes de deitar-se no corpo de Qin Wentian. Só despertou depois que as ervas espirituais foram totalmente cozidas. Mo Qingcheng alimentou o Qin Wentian com aquele extrato medicinal.

Nuo Lan olhou profundamente para Qin Wentian, sentindo-se perplexa em seu coração. Como poderia este companheiro ser tão afortunado a ponto da mulher mais bonita na totalidade do país Chu iria carregá-lo em suas costa e alimentá-lo com medicina?

(Nota do SHENTO: Mo é um sobrenome, Qingcheng significa uma mulher tão linda que ela poderia derrubar reinos.)

(Nota do Skarr: Vrau.)