Ancient Godly Monarch

026 - Reforços

Sem nenhuma hesitação, Qin Wentian descartou sua lança longa. Um viajante solitário carregando uma lança longa como sua Arma Divina? Seria algo chamativo demais e possibilitaria aos seus perseguidores a encontrar a sua localização só de perguntar aos transeuntes se eles viram alguém com essas descrições.

Qin Wentian não deixaria que o orgulho inflasse o seu ego só por ter conseguido a façanha de matar um Cultivador do Reino da Circulação Arterial. Afinal, seu oponente era apenas um Cultivador Marcial comum que tinha uma quantidade limitada de energia. Se o oponente que ele enfrentou fosse só um pouco mais forte, seria ele a ser morto mais cedo, não haveria chances dele prevalecer. Mesmo se ele tivesse ajuda da lança longa, a história ainda terminaria do mesmo jeito; Morte.

Após descartar a lança, Qin Wentian comprou uma túnica de uma loja qualquer na rua e escondeu suas vestimentas originais por baixo da túnica. Conforme Qin Wentian se movia pelas ruas, ele pôde ver que seus perseguidores o estavam procurando de cima à baixo. Agindo de forma despreocupada, como se ele fosse residentes da cidade, Qin Wentian andou pelas ruas abertamente, se escondendo em alguns becos quando era necessário.

Contudo, Qin Wentian se sentia extremamente apreensivo. Ele descobriu que aquela região já estava cercada de homens do Clã Ye e do Clã Bai, e que seus perseguidores estavam aumentando em números consideráveis, bloqueando todas as entradas. Houve muitas vezes que ele teve que dar meia volta antes que fosse reconhecido. Escapar daquele lugar parecia tão difícil quanto ascender aos céus.

“Bloqueando as entradas e enviando algumas pessoas para vagarem pelas ruas. Desse jeito, vai ser só uma questão de tempo até que eles me encontrem…” Qin Wentian estava reclinado sob uma parede, observando os arredores e remexendo no pequeno item em forma de estrela que seu tio Hei Bo lhe havia dado. Ele não tinha idéia para o que servia esse objeto, apesar de ter a certeza que seu tio jamais lhe daria um objeto que não lhe serviria pra nada.

Naquele momento, Wentian pôde ouvir passos se aproximando dele. A partir da visão periférica ele conseguiu ver uma pessoa vindo em sua direção, o coração de Qin Wentian acelerou. Ele estava sempre com a cabeça baixa, seja quando estivesse andando ou quando estivesse parado, isso causou certa suspeita na pessoa que estava caminhando na direção dele, fazendo com que ela gritasse, “Ei, você! Levante sua cabeça!”

Qin Wentian não deu atenção ao comando, e por conta disso a pessoa se aproximou com ímpeto, fazendo com que seu corpo ficasse tenso conforme as espirais de energia astral reuniam-se em seu corpo.


Abruptamente, Qin Wentian levantou a cabeça e direcionou um golpe. Um som sibilante se espalhou pelo ar. Ele brandiu sua lança na horizontal, preparando-se para cortar a garganta de seu oponente. Nessa hora, o rosto do seu oponente entrou no seu campo de visão.

[Eu não tenho idéia de onde ele tirou essa lança… O autor disse anteriormente que ele havia descartado ela… isso é bem suspeito]

“Segundo Tio.” Qin Wentian prendeu o ar em choque. Aquela pessoa era Qin He, ele não esperava que Qin He viesse atrás dele logo após ter criado aquela distração.

“Resista, Sobreviva.” Qin He só falou essas duas palavras conforme rapidamente empurrou Qin Wentian para dentro do beco e permaneceu de cabeça baixa, vestido com roupas semelhantes as quais Qin Wentian estava, e também utilizava um chapéu de bambu cônico. A arma que ele estava usando também era uma lança longa, e suas roupas mascaravam as diferenças de altura. Contanto que não se fosse observada as diferenças com clareza, seria fácil confundir os dois.

“Segundo Tio.” Qin Wentian exclamou em voz baixa conforme ele percebia o que Qin He estava planejando fazer, até ouvir um som de colisão do lado de fora do beco. Parecia que Qin He havia intencionalmente destruído algo no intuito de atrair a atenção dos perseguidores.

“Encontramos ele!”

“Por aqui!” Os sons de excitação dos perseguidores derivaram, fazendo com que o coração de Qin Wentian tremesse.

“Resista, Sobreviva.” Os sons das palavras de Qin He ressoaram na mente de Qin Wentian. Muitos pensamentos passaram em sua cabeça. Anteriormente, Qin He o odiava, travava-o com frieza, e até mesmo queria o expulsar do Clã Qin. Mas agora, em uma situação de vida e morte, Qin He interviu sem hesitar no intuito de salvá-lo, deixando para trás uma visão heróica e essas duas importantes palavras.

Qin Wentian também pensou no lado hipócrita de Bai Qingsong. Haviam alguns que poderiam possuir um olhar agradável e agir com graça e elegância, mas dentro de seus corações estava um caráter extremamente desprezível. Contudo, havia ainda outros que, embora pudessem parecer frios na maneira de agir, tornavam-se incomparavelmente bravos e valentes quando conforme a necessidade da situação.

Os homens do Clã Qin derramam sangue, não lágrimas.

“Eu devo resistir, sobreviver.” Qin Wentian cerrou os punhos e manteve o foco em um único pensamento: resistir, sobreviver.

Virando-se, Qin Wentian disparou na direção oposta de Qin He. Qin He por sua vez, colocou-se intencionalmente em perigo e poderia não sobreviver, mesmo que isso significasse que ele tinha dado a si mesmo pela pequena chance de Qin Wentian conseguir sobreviver.

Os passos de Qin Wentian se tornavam cada vez mais rápidos. Já que Qin He se dispôs a criar problemas e atrair a atenção de seus perseguidores para longe, Qin Wentian precisava se assegurar de utilizar essa chance para escapar antes que a identidade de Qin He fosse descoberta.

A raiva em seu coração, tão bem quanto a sua sede por sobreviver, haviam se transformado em sua motivação. Qin Wentian aumentava sua velocidade, e avançava pelas ruas antes de finalmente chegar até uma entrada. Não havia ninguém guardando aquela entrada. Sem nenhuma hesitação, Qin Wentian disparou por ela em apenas dez sopros, ele corria ao lado de uma muralha. Essa muralha fazia separação entre as estradas internas, estradas principais e o exterior.

Naquele momento, na frente de Qin Wentian, uma graciosa silhueta voou pelos ares, pousando no topo da muralha. A silhueta pertencia a uma garota de 18 anos de idade. As roupas estavam envoltas em seu corpo, de forma que ressaltavam os seus contornos. Seus cabelos eram pretos como a noite e dançavam no ar. Os olhos dela brilhavam intensamente quando ela descobriu Qin Wentian, conforme colocava dois dedos na boca e assobiava, logo após, revelou um sorriso extremamente fascinante em seu rosto.

Qin Wentian não reconheceu essa bela e encantadora dama, mas pelo olhar dela, parecia que ela o conhecia. Já que não havia nenhum ar de inimizade sendo emitido por ela, Qin Wentian aumentou sua velocidade enquanto conforme continuava avançando em linha reta

Contudo, para sua surpresa, ele rapidamente descobriu que aquela dama estava copiando os seus movimentos. Ela estava indo na mesma direção que ele, embora ela estivesse no topo da muralha, enquanto ele estava logo abaixo, nas ruas.

“Haha, você o encontrou?” Uma voz nítida ressoou, e quase que imediatamente, Qin Wentian viu a silhueta de uma outra pessoa voando pelos ares e pousando no topo da muralha. O recém chegado lançou um olhar para ele.

“Essa pequena Dama aqui, eu mesma, pessoalmente liderei o grupo de busca. Era óbvio que não haveria problemas em o encontrar.” A Dama de antes sorriu. Os dois pareciam não ter intenções de conversar com Qin Wentian conforme eles o seguiam pela estrada, fazendo com que Qin Wentian ficasse de certa forma irritado em seu coração. Do outro lado da muralha estava a rua principal. As ações dos dois palhaços certamente atrairiam a atenção de outros, e se isso continuasse, ele certamente seria exposto.

Aumentando novamente a sua velocidade, Qin Wentian passou em disparada por outras poucas ruas e becos antes de finalmente chegar na estrada principal, preparando-se para tomar a direção da Associação Rio Estrela e buscar por refúgio naquele lugar.

O Som de cavalos galopando ressoavam conforme as nuvens de poeira se levantavam, criando camadas intensas. Bem depressa, Qin Wentian percebeu que um pelotão cavalgava em sua direção, e a pessoa que os liderava não era ninguém menos que Ye mo.

“Ye Mo.” A aparição de Ye Mo, como também a presença de tantas tropas, fez com que Qin Wentian ficasse pálido. Ele foi exposto. Dessa vez, mesmo que ele tivesse asas, ele ainda encontraria dificuldades para escapar dali.  

“Eu o quero vivo!” Ye Mo comandou gelidamente, fazendo nenhum esforço para mascarar a intenção assassina em seus olhos. Imediatamente, as sombras de duas figuras avançaram em uma velocidade aterrorizante, fazendo com que Qin Wentian tremesse levemente. Aqueles dois oponentes certamente pertenciam ao Reino da Circulação Arterial.

Mas, ao mesmo tempo, Qin Wentian não teve tempo para reagir a lufada violenta que soprou passando por ele, materializando-se em uma silhueta sombria que disparava na direção dos dois cultivadores do Reino da Circulação Arterial.

Conforme a figura sombria avançava, seus passos causavam tremores violeta que sacudiam o chão, deixando uma profunda pegada no solo, fazendo com que o coração das pessoas tremesse.  

*Puchi* O tempo parecia ter diminuído conforme aquele leve som ressoava. Qin Wentian observou que as mãos daquela figura sombria eram incomparavelmente afiadas, como se fossem sabres, e tinham perfurado diretamente o coração daqueles dois cultivadores. Com um leve esforço, aquela pessoa facilmente matou dois cultivadores do Clã Ye, deixando os corpos caírem lentamente no chão.

“Que poderoso.” O semblante de Qin Wentian congelou enquanto ele percebia que a figura misteriosa era ninguém menos que uma das duas pessoas que estiveram correndo sobre o topo da muralha. E naquele momento, a dama de antes apareceu na frente dele. Não só isso, mas um monte de gente também, todos aparentando terem menos de 20 anos e emitindo uma incomum, porém imensa aura. Eles apareceram de todas as direções.

“O Irmão aprendiz Junior parece ser bem bonitão.” A dama de antes tinha sinais de um sorriso charmoso presente em seu rosto e a fragrância que exala dela, somado aos volumes corporais que eram ressaltados pelas roupas, faziam com que ela parecesse uma demonesa encantadora. A aparência dela estava no mesmo nível das quatro belezas da Cidade Harmonia do Céu, mas ela tinha algo que as outras não possuíam; Ela era incomparavelmente sedutora, capaz de fazer com que homens sentissem um fogo nefasto queimando em seus lombos.

[Razor: Eu não vou nem tentar entender o que seria um “fogo nefasto queimando no lombo”]

[Skarr: Bem o lombo fica na base da coluna, próximo aquela região ali deve ser por isso]

“Irmão aprendiz Junior?” Confusão nublou o rosto de Wentian quando ele ouviu o termo com o qual a dama se referia a ele.

No entanto, ele rapidamente compreendeu o “porque” logo depois de ver Mo Shang.

Com isso, a origem dos jovens se tornou clara: Todos eles eram membros da Academia Estrela do Imperador.

“Eu não acredito que essa seja a intenção da Academia Estrela do Imperador, não é?” Ye Mo falou calmamente. A Academia Estrela do Imperador não deveria ter nada haver com esse assunto. Mo Shang e o restante não tinham o direito de intervir.

“Essa é uma ideia minha” Mo Shang respondeu, “A Academia Estrela do Imperador não tem nada haver com isso.” Mo Shang declarou calmamente. A verdade era que Ye Mo tinha adivinhado; Por causa da pressão indireta do Clã Real que causaram complicações nos assuntos da rede econômica, o pedido de ajuda de Mo Shang para com a Academia Estrela do Imperador foi rejeitado. E assim, a única escolha foi vir diretamente a Cidade Harmonia dos Céus com seus aliados, sem qualquer suporte da Academia Estrela do Imperador.

Com relação à razão da rejeição do pedido, Mo Shang não tinha nenhuma idéia. Porém, ele sinceramente gostava desse jovem, Qin Wentian. Seja pela personalidade ou por seus talentos, Mo Shang não tinha quaisquer reclamações. Para tanto, ele queria proteger Qin Wentian. Fazendo com que todos os seus alunos corressem pela noite inteira. Eventualmente, eles puderam testemunhar o cenário anterior.

“Já que tudo aconteceu conforme eu conjecturei, eu não tenho motivos para me preocupar.”

Ye Mo respondeu friamente conforme sinalizava com as mãos. Quase que imediatamente, os soldados que estavam sob o comando de Ye Mo cercaram Qin Wentian e o restante. Apesar das habilidades de combate do grupo da Academia Estrela do Imperador ser esmagador. Ye Mo tinha absoluta vantagem em termos de número. Já que Mo Shang e seus alunos decidiram interferir nesse assunto, eles todos seriam enterrados juntos neste dia.