Ancient Godly Monarch

025 - Violência

Evidentemente, Ye Lang não esperava que a força de Qin Wentian pudesse se tornar tão aterrorizante naquele instante. Se ele soubesse, de maneira alguma teria colidido de frente com Qin Wentian. Mas, uma vez que esse erro tenha sido cometido, arrependimento era inútil. Qin Wentian avançou em um frenesi na direção dele.

*Buzz* Ye Lang liberou sua Alma Astral com um brilho de loucura no olhar. O próprio Ye Lang parecia ter entrado em metamorfose e tomado a forma de um gigantesco lobo demoníaco, arqueando no chão com seus quatro membro, parecendo uma besta selvagem. Ele exerceu toda a sua força numa tentativa de escapar, em uma velocidade tão alta que chegava a formar uma pós-imagem, fazendo com que os corações dos espectadores tremessem em choque.

“Jovem Mestre.” Longe à distância, todos os rostos das forças de elite do Clã Ye que testemunhavam aquele cenário ficaram pálidos. Especialmente o guardião de Ye Lang, o qual corria alucinantemente em uma tentativa de alcançar Ye Lang a tempo.

“Detenham eles!.” Qin Chuan bradou com raiva enquanto todo seu corpo avançava feito um leopardo, nocauteando um homem para fora da cela. Ao mesmo tempo, as flechas de alguns defensores voaram, matando outro inimigo.

O solo vibrava com os tremores. Qin Wentian continuava sua perseguição na direção de Ye Lang com uma velocidade semelhante à de um tufão. O fato de que sua figura era na realidade capaz de produzir tamanha velocidade fez com que os espectadores ficassem sem folêgo.

“Que Veloz!” Somente agora os membros do Clã Qin perceberam que aquele jovem reservado com qual eles haviam morado juntos por mais de dez anos, havia passado por um esforço extenuante todas as manhãs, correndo e treinando, seja sobre a chuva ou sob o sol.

Durante o momento em que Qin Wentian perseguia Ye Lang, ele tinha recuperado a sua lança longa do corpo do cavalo de guerra. Seu olhar afiado estava fixado na silhueta em sua frente. Ye Lang galopava sob seus quatro membros, enquanto um rugido de raiva lhe escapava entre os dentes. Ao erguer a lança, a sensação era como se Qin Wentian houvesse transferido toda a sua raiva no cabo da lança longa, fazendo com que ela ficasse incontáveis vezes mais afiada, veloz e mais feroz que uma flecha. Ela cortou o ar sem qualquer resistência durante o seu voo mortal na direção de Ye Lang.

“Cuidado!” Ye Mo, que estava logo a frente, gritou. Ye Lang pôde sentir uma sensação de morte iminente enquanto ele espremia toda a sua força restante em uma tentativa de aumentar sua velocidade.

*Sheee!*

Um grito bestial de dor aguda preencheu o ar juntamente com som de carne sendo perfurada. A lança, a qual foi inicialmente mirada na direção da cabeça de Ye Lang errou o alvo e perfurou a coxa prendendo Ye Lang ao chão.

Um ar frio esvoaçava. Naquela pequena distância, Qin Wentian já tinha alcançado Ye Lang. Levantando seus pés, Qin Wentian golpeou exatamente nas costas de Ye Lang. O Impacto violento fez com que ele cuspisse sangue.

O tempo parecia ter parado naquele momento, mesmo para aqueles que estavam engajados em batalhas uns contra os outros. Todos viraram suas cabeças, fixando os olhares em Qin Wentian e Ye Lang.

Eles só conseguiam ver uma chama fria que queimava através dos olhos do jovem enquanto ele extraia a lança que tinha fixado Ye Lang no chão, virando forçadamente o corpo de Ye Lang. O peculiar terror que se manifesta diante da morte podia ser visto nos olhos de Ye Lang. Ele nunca havia imaginado que ele iria morrer nesse dia.

Os membros do Clã Ye prenderam o fôlego; Se Ye Lang morresse aqui, neste dia, seus protetores pagariam com a própria vida.

“Qin Wentian, se você se atrever a ferir Ye Lang, a única coisa que lhe aguardará será o próprio inferno na terra.” Ye Mo encarou Qin Wentian enquanto sua voz soava gélida.

Levantando seu olhar, Qin Wentian encarou Ye Mo com um sorriso sinistro e com uma malícia tingida nos olhos. Seus lábios se curvaram em um sorriso cruel cheio de desprezo.

Seu olhar voltou-se para o corpo de Ye Lang novamente, o qual estava deitado no chão. “Eu disse antes; Eu definitivamente iria matar você!”

“Se você se atrever a me tocar, a única coisa que vai conseguir é uma morte terrível! ” Os olhos de Ye Lang estavam cheios de uma aura bestial enquanto ele ameaçadoramente encarava Qin Wentian.

“Qin Wentian, se Ye Lang morrer, de maneira alguma o seu Clã Qin irá conseguir sobreviver contra a represália furiosa do meu Clã Ye.” Yo Mo pressionava do outro lado. Mesmo em um momento delicado como esse, ele ainda tinha colhões para agir com arrogância.

“Lembre-se disso: Ye Lang certamente não será o primeiro que irei destroçar.” A voz gélida de Qin Wentian ressoou. O tempo parecia ter parado enquanto a lança em suas mãos perfuravam violentamente o crânio de Ye Lang, prendendo o seu corpo no chão, fazendo com que o sangue e sua massa encefálica vazassem. Mesmo em sua morte, Os olhos de Ye Lang ainda estavam arregalados em choque, como se ele não acreditasse que Qin Wentian realmente se atreveria a perfurá-lo com a lança.

Os tórax dos espectadores subiam e desciam com as respirações pesadas. Todos estavam paralisados. Eles finalmente compreenderam que Qin Wentian não estava tentando escapar, mas sim, tentando atrair Ye Lang para um lugar onde ele tivesse vantagem durante a batalha.

“Excelente.” Qin Ye rugiu. O golpe da lança de Qin Wentian foi rápido e decisivo, era exatamente da maneira que Qin Ye gostava.

“Tentem me matar se vocês forem capazes, porque, se eu não encontrar a minha morte neste dia, eu irei me tornar o pior pesadelo do Clã Ye.” Qin Wentian estendeu a ponta de sua lança na direção de Ye Mo enquanto declarava friamente. Após isso, ele virou-se e começou a correr enlouquecidamente na direção de um beco distante.

O corpo de Ye Mo tremeluziu, mas assim que ele começou a pairar nos ares, o defensor do Reino Yuanfu move-se para obstruir seu caminho. Qin Wentian queria atrair a atenção das pessoas do Clã Ye, fazendo com que eles os perseguissem, permitindo assim com que os outros membros do Clã Qin tivessem uma chance de escapar. O Defensor compreendeu a intenção dele; contudo, ele não poderia deixar com que Ye Mo, um cultivador do aterrorizante Reino Yuanfu, perseguisse Qin Wentian.

“Eu quero a cabeça de Qin Wentian!” Ye Mo comandou furiosamente. Quando ouviram esse comando, os outros membros do Clã Ye deram início a uma perseguição frenética contra Qin Wentian. Se eles permitissem que o assassino de Ye Lang escapasse, eles teriam que enfrentar a represália furiosa do Clã.

O choque que o coração de Bai Qingsong recebeu não se dissipou por um longo tempo. Aquele jovem, que outrora exibia um sorriso gentil e amistoso, mostrou ser possuidor de uma destreza em batalha imensa. Até mesmo o seu olhar era suficiente para causar medo ao coração de Bai Qingsong. Nas profundezas de seu âmago, Bai Qingsong se arrependia pelo o que tinha ocorrido; entretanto, aquele arrependimento foi rapidamente enterrado por sua astúcia maliciosa. A coisa mais importante deste dia era a total destruição do Clã Qin e a morte de Qin Wentian, sem permitir que eles tivessem qualquer chance de reviverem*.

[Razor: Alguma coisa relacionada a também destruir suas almas imortais se eu não estiver enganado. ]

[Skarr: O famoso samsara]

Muitos membros do Clã Ye e do Clã Bai perseguiam Qin Wentian, fazendo com que a pressão da batalha que os outros membros do Clã Qin sofriam fosse diminuída substancialmente. Usando essa chance, Qin He comandou, “Todo mundo, recuem para a Associação Rio Estrela.”

“Mas, e o Wentian?” Qin Yao perguntou, com preocupação evidente em suas feições.

“Não desperdicem a chance que Wentian nos proporcionou. Eu irei encontrá-lo. Qin Ye, deixarei o restante com você. ” Qin He instruiu enquanto ele correu rapidamente na direção de Qin Wentian.

Os olhos de Qin Ye ficaram vermelhos enquanto Qin He gritava, “Vão!”

Quando eles finalmente chegaram no lugar em que Qin Wentian havia sido visto por último, as pessoas do Clã Ye ficaram desorientadas, pois não conseguiram encontrar quaisquer rastros dele. Considerando o quão familiar Qin Wentian era com as ruas da Cidade Harmonia do Céu, como ele poderia possivelmente correr apenas em linha reta, facilitando o trabalho de seus perseguidores?

“Quando encontrarem um caminho bifurcado, dividam-se em dois grupos e continuem a persegui-lo. Se ele estiver vivo, eu quero ver ele; se ele estiver morto, eu quero ver seu corpo.” Os perseguidores dividiram-se em dois grupos e continuaram a perseguição. Se eles permanecessem juntos como um só grupo, seria muito improvável que eles encontrassem Qin Wentian, dado ao fato de que Qin Wentian estava se escondendo intencionalmente.

Aquela rua em particular era uma das mais luxuosas ruas da Cidade Harmonia do Céu. Haviam muitos caminhos que formavam passagens estreitas, inviabilizando a utilização de montarias. Sendo assim, muitos dos cavaleiros tiveram que desmontar e continuar a perseguição a pé.

Naquele momento, Qin Wentian estava se escondendo em um beco abandonado bem no final da rua. Ele sacou o Meteorito Yuan e absorveu incessantemente a Energia Astral de dentro dele. Ele não tinha tempo a perder, levando em consideração o fato de que ele deveria usar a Técnica de Preparo e Refinamento Mil Martelos para refinar a energia e lhe auxiliar no avanço. Em seus pensamentos, a única coisa que o estava preocupando era a necessidade eminente de recuperar toda a energia que ele havia exaurido anteriormente, durante a luta com Ye Lang.

“Por aqui.” O som de uma voz derivou, fazendo com que o corpo de Qin Wentian ficasse tenso. Um momento depois, as silhuetas de duas figuras passaram por ele, mas imediatamente eles pararam os seus passos como se eles pudessem sentir a presença de Qin Wentian.

*Bzz!* Qin Wentian avançou explosivamente feito uma flecha que foi atirada por um arco. Tão feroz quanto um predador atacando sua presa, ele investiu com sua lança como se fosse um dragão colérico. Sua lança continha a mesma essência por trás dos movimentos do Punho Subjugador do Dragão, tornando o ataque incomparavelmente dominador.

Um dos perseguidores virou-se no momento exato em que a lança longa de Qin Wentian perfurou sua garganta numa velocidade de um relâmpago.

O outro congelou em choque, mas devido a sua experiência ele rapidamente se recuperou e recuou alguns passos, pretendendo aumentar a distância entre ele e Qin Wentian.

“Punho Destruidor do Tigre.” O perseguidor rugiu com raiva. Ondas de uma aterrorizante pressão, equivalente a um tigre feroz que partia a sua presa, fluíam conforme seu punho era preenchido por uma aura bestial selvagem, e se deslocava rapidamente na direção de Qin Wentian.

“Força inata. Ele é um oponente que está no Reino da Circulação Arterial.” Apesar disso, Qin Wentian estava incomparavelmente calmo. Em sua visão, havia apenas o seu oponente.

Apesar dessa pessoa não ser um Cultivador Marcial Estelar, a força de um Cultivador do Reino da Circulação Arterial não era algo que deveria ser desprezado. Cultivadores do Reino da Circulação Arterial eram capazes de liberar Força Inata, a qual os possibilita enviar Energias Explosivas a distância. Eles possuíam uma vantagem indomável que os cultivadores do Reino de Refinamento Corporal não eram capazes de se igualar.

*Howl!* A poderosa lança longa era semelhante a um dragão que descendia e colidiu diretamente com o punho do inimigo, fazendo com que lacerações surgissem no punho do inimigo de Qin Wentian. A força de Wentian, quando alinhada com o efeito impulsionador de sua Arma Divina, era mais do que suficiente para se equiparar a força de um cultivador normal do Reino da Circulação Arterial. Afinal, ele era um Cultivador Marcial Estelar. Em adição a isso, cultivadores do 1.º Nível do Reino da Circulação Arterial possuíam uma reserva limitada de energia.

Durante esse pequeno momento, a resolução de Qin Wentian aumentou explosivamente. Ele tinha que matar o seu oponente, e decidiu adotar a estratégia Blitzkrieg para pôr um fim na batalha o mais rápido possível.

[Razor: O Blitzkrieg ou guerra-relâmpago foi uma tática militar em nível operacional que consistia em utilizar forças móveis em ataques rápidos e de surpresa, com o intuito de evitar que as forças inimigas tivessem tempo de organizar a defesa.]

“Que força tirânica.” O opoente, vendo como Qin Wentian pôde contra-atacar sua Força Inata, sentiu o medo tomar seu coração. Não admirava que Qin Wentian tivesse sido capaz de matar Ye Lang. Recuando rapidamente, ele se recusava enfrentar Qin Wentian em um combate de curta distância. Seus braços continuavam a disparar violentas e brutais ondas de energia em uma tentativa de prevalecer contra Qin Wentian.

Raios resplandecentes de Luz Astral emergiram-se no formato de um Martelo Celestial que se materializou na mão esquerda de Qin Wentian. Ele por sua vez, brandiu furiosamente o martelo contra o seu oponente, emitindo ondas de intenção assassina.

*Boom!* A Energia Explosiva do punho dissipou-se, ela teve sua intensidade diminuída por conta da força tirânica do Martelo Celestial, o qual era algo que seu corpo era incapaz de suportar. Com um olhar incrivelmente afiado, Qin Wentian lançou-se na direção de seu inimigo.

“Morra!” Imediatamente após isto, Qin Wentian reuniu sua força enquanto atirava sua lança como se fosse uma flecha. Seu oponente tentou se defender de forma alucinada, mas, o golpe de Qin Wentian continha uma força hercúlea. Assim como uma faca quente penetra a manteiga, a lança longa dotada de uma irresistível força, perfurou diretamente o meio da testa do seu oponente. Rápido e mortal, um Cultivador do Reino da Circulação Arterial havia sido abatido.

*Huufff….* Qin Wentian tomou um grande fôlego conforme ele extraia a lança do corpo de seu oponente. Após isso, ele rapidamente desapareceu no interior do beco quando começou a correr na direção oposta de seus perseguidores. Ele temia que a comoção de sua batalha atraísse a atenção de ainda mais membros do Clã Ye.

Naquele momento, Qin Wentian sentiu a fadiga retardando os seus passos. Afinal de contas, sua cultivação estava apenas no 7.º Nível do Reino de Refinamento Corporal. Ceifar continuamente a vida de Ye Lang e de outros dois oponentes, e em adição ao golpe que ele tinha sofrido anteriormente, haviam gerado uma grande drenagem de suas forças. E não só isso, quando os efeitos da Técnica agulhas da ignição de potencial passassem, ele provavelmente ficaria muitas vezes mais fraco do que ele estava agora. Ele tinha que encontrar um lugar seguro para se esconder antes que isso acontecesse.