Ancient Godly Monarch

024 - Um Coração Gelado

A Residência Qin possuía um total de Quatro portões – Portões Norte, Sul, Leste e Oeste. Com a captura de Qin Hao e a Residência Qin em chamas, os membros do Clã Qin tentavam escapar continuamente pelos quatro portões. Além de Qin Chuan que lutava contra os inimigos no portão Leste, haviam outras tropas que foram mobilizadas para os portões Sul e Norte na tentativa de quebrar o cerco e permitir que os membros do Clã Qin escapassem. Os membros mais importantes do Clã Qin estavam todos reunidos no portão Oeste.

 

“Rápido.”Qin He apressava Qin Wentian e Qin Yao que avançavam velozmente em sua direção. Conforme Qin He os apressava, Qin Wentian e Qin Yao pisavam no chão tomando impulsos e planaram no ar, pousando com destreza na sela dos cavalos de guerra que foram preparados para eles.

 

“Vão.” Qin He liderava a frente. Conforme ele acelerava, o grupo de defensores seguia a frente da comitiva, equipados com arcos de chifre de touro nas costas, uma lança na mão direita e uma espada do lado esquerdo da sela. Eles estavam prontos para entrar em combate utilizando a melhor arma que as circunstâncias pudessem exigir.

 

Sons trovejantes ressoavam, a terra vibrava com força por conta dos galopes dos cavalos de guerra. Qin Wentian virou seu rosto para observar, seu semblante estava sólido feito metal, ele foi incapaz de impedir que uma lágrima rolasse pelo seu rosto, conforme observava de longe o lugar no qual ele viveu por mais de dez anos em chamas. Ele jurou, foi sua última lágrima. Hoje era o último dia do ano. Após a passagem desse dia, ele passaria a ter dezesseis anos de idade e também ser considerado uma pessoa que fazia parte do JiangHu. E como toda pessoa de JiangHu, ele só estava permitido derramar sangue, não lágrimas….

 

[Razor: JiangHu é a comunidade de artistas marciais, ou seja, somente agora ele poderia realmente ser considerado um artista marcial.]

 

Um vento frio soprou e acariciou as suas bochechas, trazendo uma sensação de melancolia. Qin Wentian e o restante cavalgavam loucamente, observando enquanto muitas pessoas também corriam de forma desesperadora por ambos os lados daquelas que outrora foram ruas luxuosas. Ao se depararem com algumas pessoas ao longo do caminho, os membros do Clã Qin foram preenchidos por uma intensa ira.

 

Dentre as pessoas que eles puderam avistar estavam o Ancião do Clã Ye, Ye Mo, Ye Lang e é claro, o líder do Clã Bai, Bai Qingsong. Evidentemente o Clã Bai havia se juntado ao certo contra a Residência Qin. O lobo na pele de cordeiro foi o responsável por trazer a alcateia inteira para o jantar!

 

[Razor: Esse foi de longe o provérbio chinês mais estranho e óbvio que eu já lí]

 

Os defensores não tinham intenção de parar, segurando suas lanças firmemente enquanto galopavam. Como que um relâmpago eles sacaram os arcos e colocaram três flechas e puxaram a corda até o ponto de ancoragem, e dispararam rápidas sucessões, uma após outra, fazendo com que a luz astral  traçasse o caminho das flechas e emitissem um som sibilante que provocava medo no coração de muitos, principalmente as flechas disparadas pelos defensores que estavam na dianteira.

 

*Plof, Plof, Plof* As flechas perfuravam as gargantas dos inimigos como relâmpagos, e não apenas isso, elas continuavam a atravessar tudo o que estava atrás dos inimigos, em um voo contínuo e violento.

 

“Matem!” Qin He comandou friamente. Ele sabia que os defensores eram a elite absoluta em termos de força, e um deles inclusive estava no Reino Yuanfu, capaz de lutar diretamente contra Ye Mo.

 

Cavalgando seu cavalo, Qin Wentian equipou a lança longa que estava em suas costas e a segurava firmemente com a sua mão direita. A lança parecia ser uma extensão de seu braço, enquanto ele circulava a Energia Astral de dentro do seu corpo e imbuia a lança.

 

Sangue jorrava no ar feito uma fonte por onde eles passavam, fazendo com que a cena se tornasse mais bela e encantadora debaixo dos raios de sol. Qin He e Qin Ye tinha liberado suas Almas Astrais e estavam lutando lado a lado com os defensores, degladiando com as forças de Ye Lang. Um cavaleiro que transbordava de intenção assassina cavalgou em direção ao cavalo de guerra de Qin Wentian.

 

Uma lança longa perfurou o ar na direção da garganta de Qin Wentian de forma rápida, precisa e decisiva. O vento causado pelos movimentos da lança estavam envoltos em intenção assassina, colidindo contra o corpo de Qin Wentian, contudo, ele não sentiu qualquer perigo, somente uma estranha calma. Abruptamente, seus olhos brilharam com Luz Astral, e então utilizou a ponta da própria lança para colidir contra a lança enviada pelo inimigo.

 

*Bang* A terrível onda de energia gerada pela colisão das lanças fez com que o braço de seu inimigo tremesse e deixasse a lança cair. Mas antes que a lança do inimigo pudesse cair no chão, a lança longa de Qin Wentian raspou nas laterais do inimigo produzindo faíscas intensas. Utilizando a força produzida pelo impacto da colisão Qin Wentian ajustou o ângulo de sua lança e mirou a lança na direção da garganta do inimigo. O Cavalo que Qin Wentian cavalgou continuamente. Aproveitando-se da força impulsionadora do galope ele segurou firme a lança e atravessou a garganta do inimigo. A ponta da lança brilhou com uma luz bizarra por conta do sangue fresco.

 

Em algum lugar à distância, as garras afiadas de Ye Lang empalavam a cabeça de um defensor bem na linha de visão de Qin Wentian. Ele destroçou a cabeça do defensor com uma força terrível, restando nada mais do que o corpo sem vida que caia do cavalo, sujo de pedaços do cérebro. Os olhos de Ye Lang estavam preenchidos por uma aura de selvageria desenfreada enquanto encarava Qin Wentian com desprezo. Seus lábios curvaram-se em um sorriso desagradável tentando provocar Qin Wentian para que duelasse com ele.

 

“No ano que vem, esse dia será lembrado como o aniversário da exterminação do Clã Qin, Qin Hao e também Qin Chuan, eles serão lembrados como traidores do País que foram executados na Capital Real enquanto milhões testemunhavam essa vergonha.” Ye Lang declarou friamente, e enquanto o fazia, apontou o dedo para Qin Yao, a qual estava batalhando com um inimigo perto dali. “E aquela mulher, não morrerá hoje. Eu quero aproveitar de seu corpo lentamente hoje a noite.”

 

Qin Yao se distraiu por um momento, e por conta da raiva e humilhação que passou pela sua cabeça, ela quase foi pega de surpresa por seu oponente.

 

Qin Wentian encarou Ye Lang friamente, ele então virou seu cavalo de guerra e galopou rapidamente para longe dali.

 

“Fugindo?” Os cantos da boca de Ye Lang se retraíram com desdém: Hoje ele havia preparado uma emboscada inescapável para o Clã Qin, e já que os membros da geração jovem do Clã Qin escolheram esse caminho como rota de fuga, como ele poderia permitir que fugissem com vida?

 

Ye Lang montou em seu cavalo de guerra e galopou em frenesi na direção de Qin Wentian, “Ninguém deve interferir, a vida dele é minha para tomar!”

 

Um número incontável de testemunhas observavam as cenas de batalha que acontecia enquanto seus corações eram abalados.

 

“Aquela pessoa de agora pouco era Qin Wentian do Clã Qin, não era? As pessoas o chamavam de lixo no passado, mas em pensar que durante aquele dia das provas, o seu verdadeiro poder deixou todos chocados, após revelar seu talento monstruoso. Suas habilidades de combate também devem ser extremamente poderosas.”

 

“E daí? A pessoa que o está perseguindo é Ye Lang. Além de ser um gênio do Clã Ye da Cidade Real, ele também é discípulo direto de Asura Wu. Qin Wentian acabou de embarcar em uma viagem no caminho que leva a morte certa.”

 

A multidão discutia exasperadamente, ambos Qin Wentian e Ye Lang já haviam galopado para o fim da rua. Aquele lugar era espaçoso o suficiente para batalhar, e contanto que um deles estivesse no ponto de vantagem, a visão da rua inteira estaria a sua disposição. Naquela hora, sob os olhares espantados da multidão, Qin Wentian parou seu cavalo de guerra, virando-se e encarando Ye Lang diretamente, o qual estava galopando em sua direção.

 

*Weng*. Um som sibilante ressoou quando a lança longa de Qin Wentian apareceu nas mãos dele. Ele esporeou o cavalo e tinha um olhar duro no rosto, avançando na direção de Ye Lang, o qual vinha a toda velocidade em rota de colisão. Contudo, seu alvo não era Ye Lang, mas o cavalo que ele galopava! Com a velocidade do cavalo de guerra e a dificuldade para se alcançar a inércia súbita, como Ye Lang poderia desviar do ataque da lança de Qin Wentian a curta distância?

 

Um chiado semelhante a uma bala disparada ressoou da lança longa de Qin Wentian quando ela perfurou a cabeça do cavalo de guerra de Ye Lang, fazendo com que o animal soltasse um grito de agonia antes de morrer. O corpo de Ye Lang voou no ar conforme ele pulou de seu cavalo, seus braços estavam estendidos, semelhantes a um pássaro que mergulhava contra sua presa, ele mergulhou na direção de Qin Wentian. Apesar de Ye Lang ainda estar no Reino de Refinamento Corporal, incapaz de pairar nos ares, ainda era possível adquirir um efeito semelhante com o auxílio da força explosiva que ele possuía.

 

Além disso, a Alma Astral que Ye Lang tinha condensado provinha da Constelação Lobo Demoníaco, o poder de salto dos lobos por si só já era suficiente para causar esse efeito. Ye Lang parecia um verdadeiro Lobo Demoníaco que avançava na direção de Qin Wentian com suas garras afiadas estendidas, emitindo ondas de pressão envoltas por uma aura fria.

 

Incapaz de utilizar sua força total de cima do cavalo, Qin Wentian chutou a cela enquanto rolava para trás. As garras de Ye Lang desceram e empalaram a cabeça do cavalo de Qin Wentian, matando o pobre animal com apenas um golpe. Ye Lang agilmente pousou no chão, de frente para Qin Wentian.

 

Ye Lang lambeu o sangue de cavalo que tinha espirrado em seu rosto. Ele olhou para Qin Wentian como que já olhava para um cadáver.

 

“Normalmente, aqueles que estão no 9.º Nível do Reino de Refinamento Corporal possuiriam uma força de 81 touros. Ye Lang, além dele estar no topo do Reino de Refinamento Corporal, ele consegue gerar uma força surpreendente de 100 touros ao adicionar os efeitos impulsionadores da sua Alma Astral e suas técnicas de ataque.” Qin Wentian pensava silenciosamente, apesar disso, ele estava incomparavelmente calmo. Já que ele foi capaz de atrair Ye Lang para este lugar, de maneira nenhuma ele permitiria que Ye Lang saísse dali vivo.

 

Nove agulhas prateadas apareceram nas mãos de Qin Wentian. Sem nenhuma hesitação, e dotado de uma precisão incrível, ele perfurou os nove pontos de acupuntura de seu corpo. Instantaneamente, ele pôde sentir seu potencial sendo expandido de forma avassaladora. A sensação de força ilimitada que transbordava do seu corpo era tão revigorante que ele involuntariamente deixou escapar um baixo rugido.

 

Qin Wentian era completamente proficiente na arte da acupuntura que seu tio Hei Bo havia ensinado a ele, porém, ele nunca havia utilizado uma técnica que permitisse que seu potencial fosse incitado. Entretanto, ele não tinha escolha senão fazê-lo no intuito de matar a pessoa que estava de pé diante dele.

 

“Que pena, você não estará vivo para testemunhar a destruição do Clã Qin como também o momento em que eu estiver deflorando a sua irmã, Qin Yao.” Ye Lang sorriu malignamente e avançou, liberando sua Alma Astral Lobo Demoníaco sem qualquer intenção de demonstrar misericórdia. Ye Lang planejava utilizar seu método mais brutal para se livrar de Qin Wentian, não poupando quaisquer esforços.

 

O mesmo valia para Qin Wentian, o qual estava confiante de suas habilidades. Ele não tinha a intenção de facilitar nem um pouco para o seu oponente.

 

Vendo que Ye Lang se aproximava rapidamente, Qin Wentian liberou sua Alma Astral. A auréola dourada brilhou com uma ofuscante luz resplandecente, fazendo com que os espectadores que estavam à distância gritassem em choque. Então, essa era uma luta entre Cultivadores Marciais Estelares!

 

*Buzz!* Uma sombra cruel se fundiu ao corpo de Ye Lang. Para os espectadores, era como se eles estivessem vendo um terrível lobo negro demoníaco avançando sobre Qin Wentian, com uma velocidade tão rápida que poderia se comparar a um raio, deixando a multidão inteira sem ar.

 

O atual Qin Wentian estava calmo, tão calmo ao ponto de parecer estranho. Sua intuição afiada conseguia captar todos os mínimos movimentos que Ye Lang fazia enquanto se aproximava rapidamente dele, explodindo em uma fria e sombria aura assassina tão intensa que parecia ser capaz de por si só partir o corpo do seu inimigo. Qin Wentian moveu-se levemente em uma espiral. Uma vez que ele havia começado seu movimento, sua Alma Astral tremeluziu, e seus braços tomaram a força de um Martelo Celestial, avançando explosivamente, passando por uma metamorfose e tomando a forma de um terrível dragão. A Alma Astral Martelo Celestial parecia ressoar em conjunto com os movimentos do Punho Subjugador do Dragão, ligando-se um com o outro e emitindo uma aterrorizante pressão.

 

“Garras do Lobo Celestial!”

 

O golpe de Ye Lang continha um poder explosivo, e as garras afiadas pareciam ser capazes de partir grandes rochas ou até mesmo uma pequena colina. Como poderia um corpo feito de carne e ossos suportar aquilo?

 

“Rugido Dracônico dos Nove Céus!”

 

[Razor: Vulgo, Cólera do Dragão!]

 

Essa era a segunda vez que os dois batalhavam, ambos utilizando seus ataques mais poderosos. Um som trovejante ressoou enquanto Qin Wentian sentia seu punho sendo dilacerado, por outro lado, Ye Lang sentia que uma poderosa onda de força e energia tirânica percorrendo suas garras e subindo até os seus braços. A vibração causada pela energia tirânica era tão intensa que parecia que seu braço iria desintegrar a qualquer momento, e não só isso, a energia de certa forma conseguiu penetrar o seu corpo.

 

*Boom!*

 

A energia tirânica vibrou dentro do corpo de Ye Lang, e o impacto causado fez com que ele voasse no ar antes de cair pesadamente no chão, vomitando uma grande quantidade de sangue fresco.

 

Após o seu avanço no cultivo, Qin Wentian atingiu um novo patamar de força. No 7.º Nível do Reino de Refinamento Corporal, cultivadores normais possuiriam uma força semelhante a 49 touros. Enquanto que Qin Wentian, que tinha condensado sua Alma Astral a partir da 5.º Camada Celestial, em adição a sua técnica inata, o Punho Subjugador do Dragão, em adição ao fato de que seu potencial continuava a ser impulsionado pelas agulhas de prata, esse golpe continha uma quantidade inimaginável de poder e era muito mais aterrorizante do que se podia imaginar.

 

Esse golpe exauriu apenas metade de sua força total. Diferentemente do passado, ele não utilizou todo o seu poder em um único ataque, desde que isso poderia prejudicar severamente suas habilidades de batalha. Mas mesmo assim, um único golpe que continha a metade de seu poder foi capaz de ferir gravemente Ye Lang.

 

Afinal, Ye Lang era semelhante a maioria dos cultivadores marciais no quesito de que: Antes de condensar sua Alma Astral, ele já havia absorvido uma enorme quantidade de Qi Yuan do Céu e da Terra e treinado como um Cultivador Marcial. Como resultado, ele simplesmente não poderia ser equiparado a Qin Wentian, no que tange a perfeição com que a Alma Astral impulsionava o corpo de seu hospedeiro.

 

Evidentemente, Qin Wentian não estava ileso desse embate. Ele foi forçado a recuar muitos passos antes de conseguir recuperar seu equilíbrio. Mas imediatamente após isso, Qin Wentian saltou em direção a Ye Lang, numa velocidade louca, como se fosse uma besta selvagem.

 

O semblante de Ye Lang congelou. Imediatamente ele pulou. O punho de Qin Wentian emitia uma pressão imensa, como se fosse uma alta montanha, fazendo com que até mesmo o ágil Ye Lang não tivesse tempo suficiente para desviar. Ao invés disso, Ye Lang só pôde colidir de frente com o golpe de Qin Wentian.

 

*Bang!* Abruptamente, sob o impacto da colisão, Ye Lang saiu voando novamente. Dessa vez ele foi tão seriamente ferido ao ponto de que seu Qi e sangue estavam incontrolavelmente agitados dentro de seu corpo, fazendo com que ele continuasse a vomitar sangue. Seu rosto ficou pálido com a falta de sangue, mas quando ele levantou sua cabeça, a única coisa que ele pôde ver era um par de olhos o encarando, cheios de uma intenção assassina tão intensa, que pela primeira vez na sua vida, Ye Lang pode sentir a sombra da morte pairando sobre ele, enquanto o seu corpo tremia incontrolavelmente de medo. Seu coração ficou gelado…. tão, tão gelado.