Ancient Godly Monarch

023 - Crise

Qin Wentian sentiu que o tempo passou rápido demais nesses últimos dois dias, enquanto ele deixava de lado qualquer preocupação e se ocupava em cultivar freneticamente, enquanto ponderava sobre as misteriosas Marcações Divinas de Nível 2. Depois dele ter exaurido a energia dos dois Meteoritos Yuan ele finalmente alcançou o 7.º Nível do Reino de Refinamento Corporal.

 

A Energia Astral dentro do seu corpo nutria seus órgãos internos, sua respiração melhorou, e a cada inspirar/expirar ele poderia sentir que uma onda insondável de energia fluía dele. Espírito e Qi. Qualquer golpe de seus punhos, por mais simples que pudesse ser, seria imbuído de uma gigantesca força, comparável a aproximadamente 50 touros. Qin Wentian sentiu que esse nível ainda era insuficiente, e ele odiava o fato de que não tinha tempo o suficiente para aumentar o nível da sua cultivação e assim, melhorar sua força.

 

Enquanto que para os outros membros do Clã Qin, parecia que um ano inteiro se passava a cada novo dia. Os ataques combinados das três forças estavam se tornando cada vez mais ferozes, e as baixas durante os embates, bem como mortes durante o tratamento de socorro começaram a acontecer com mais frequência. A tensão no ar era semelhante as chamas de puro ódio, já haviam alcançado o seu pico. Aqueles que pertenciam ao Clã Qin, já estavam sugestionando que eles deveriam atacar os inimigos com tudo o que tinham, se fosse para morrer, que morressem levando o máximo de inimigos com eles para o inferno.

 

Qin Chuan não concordou. Ao invés disso ele reuniu os membros do Clã Qin no Salão Memorial, e fez suas oferendas em honra ao seu Ancestral Qin Wu, pois aquele era o Dia Anual de Oferendas.

 

Depois de oferecer os seus respeitos, os membros do Clã Qin saíram do salão memorial. E enquanto caminhavam pelo interior da Residência Qin, um membro do clã trouxe um corpo, fazendo com que muitos outros membros do clã gritassem com raiva. “Patriarca, permita-nos atacar! Se isso continuar todos nós certamente morreremos!”

 

O Patriarca Qin Hao colocou-se de pé e disse: “Não se permitam consumir pela preocupação. A única carne que estes cães desejam trucidar é a minha. Já contactei nossos velhos aliados e apoiadores, uma vez que eles me prendam e me levem para a Capital Real, eles irão imediatamente mobilizar as tropas deles no intuito de me salvar.” Qin Hao continuou. “Contanto que eu seja entregue aos inimigos, a sede de sangue deles será saciada.”

 

“Pai, não! Nós não podemos deixar que você se arrisque dessa maneira.” Qin Chuan balançou sua cabeça negativamente, as intenções de Qin Hao eram muito claras. Ele queria se sacrificar se entregando voluntariamente.

 

“A prosperidade do Clã Qin, aquela pela qual seu Avô tanto lutou para conquistar, tem se degenerado geração após geração, de jeito algum eu permitirei que ela seja completamente destruída enquanto estiver sobre as minhas mãos.” Qin Hao sorriu amargamente, ele então caminhou lentamente até o lugar onde Qin Wentian e o restante estavam parados esperando. Virando-se para Qin Chuan ele disse: “Proteja bem Wentian e o restante, você precisa assegurar que nenhum mal os atinja.” E então afagou a cabeça de Wentian carinhosamente antes de sair.

 

Os olhos de Qin Chuan ficaram vermelhos, e sua cabeça pendia pesarosamente.

 

“Vovô Qin!” Uma grande onda de depressão se levantou e abalou o coração de Qin Wentian. “Não existe outro modo de resolver essa crise!?”

 

“Patriarca, Líder do Clã! A Associação Rio Estrela chegou.” No momento em que um membro do Clã informou esta notícia, os olhos de Qin Wentian foram tomados por um flash de espanto. Rapidamente, o espanto tornou-se esperança. Talvez, essa seria a oportunidade que eles estava esperando.

 

“Rápido, mande-os entrar.” Qin Chuan declarou, e após um breve momento, as silhuetas de algumas figuras foram vistas caminhando na direção deles, juntamente com outros que os acompanhavam e carregavam sacos visivelmente pesados.

 

“Patriarca Qin, meu nome é Mu Qing, e eu estou aqui a procura do Jovem Mestre Wentian.” A pessoa não era ninguém que Qin Wentian cruzou por acaso dentro da Associação, Mu Qing. Além dele haviam outros acompanhantes, a saber, a mesma garota arrogante de antes, e é claro, Feng Ping.

 

Qin Hao acenou levemente com sua cabeça, enquanto que Qin Wentian se adiantava e respondia. “Saudações ao Grão-Mestre Mu Qing.”

 

“Qin Wentian, eu inspecionei as Marcações Divinas que você esculpiu. Ela não somente eram extremamente complexas, como também a aura que exalavam era extraordinária. Você possui as qualificações necessárias para se juntar a minha Associação Rio Estrela, e se tornar meu discípulo.” Mu Qing declarou, enquanto ele olhava para Qin Wentian.

 

“Grão-Mestre, se você puder…” Qin Wentian não respondeu de imediato, mas entregou para Mu Qing as Marcações Divinas que ele havia esculpido em outras placas de metal. Os olhos de Mu Qing foram preenchidos por uma luz resplandecente, esse jovem na frente dele era capaz de insculpir Marcações Divinas de Nível 2. E não apenas isso, os designs das marcações como também as linhas rúnicas eram extremamente primorosas, sem mencionar que os tipos das Marcações Divinas insculpidas, eram algo que nem mesmo Mu Qing havia testemunhado antes.

 

“Se eu concordar com o pedido do Grão-Mestre Mu Qing e me juntar a Associação Rio Estrela, Grão-Mestre Mu Qing estaria disposto a proteger meu Clã Qin?” Qin Wentian olhou para Mu Qing enquanto suplicava.

 

Mu Qing congelou, antes de balançar levemente sua cabeça de forma negativa, “Os problemas do Clã Qin são muito complicados, e com eles, existem muitas variáveis. Apesar de eu ser um membro da Associação Rio Estrela, eu não detenho poder suficiente para interferir nesta questão. Contudo, eu posso garantir que contanto que você aceite com meu convite, eu posso garantir a sua imediata segurança.”

 

“Wentian, aceite o convite dele.” Qin Hao e Qin Chuan pronunciaram em uníssono. Entretanto, Qin Wentian estava extremamente desapontado. Se o Clã Qin não pudesse ser protegido, e ele fosse o único que conseguisse escapar em segurança enquanto o restante do Clã fosse massacrado, que tipo de pessoa ele se tornaria?

 

Depois de pensar nisso, Qin Wentian balançou sua cabeça negativamente, “Grão-Mestre Mu Qing, eu não posso aceitar seu convite.”

 

“Peço que reconsidere, levando em consideração o seu talento, contando que você concorde, no futuro, você poderá ter tudo o que deseja, incluindo a chance de vingar o seu Clã Qin.” Mu Qing tentou persuadir.

 

“Wentian!” Qin Chuan e o restante estavam com seus olhares fixos em Qin Wentian. Esse garoto!…

 

Todavia, Qin Wentian ainda insistia em não aceitar, “Se você puder garantir a segurança do meu Clã Qin, eu definitivamente aceitaria.”

 

Mu Qing olhou para Qin Wentian, e então sorriu amargamente e balançou a cabeça negativamente, “Minhas habilidades são insuficientes, embora, eu não deseje perder um talento feito você. Que tal você se tornar um convidado temporário da minha Associação Rio Estrela, durante esse tempo você poderia reconsiderar a minha oferta, que tal? Dessa maneira, apesar de eu não possuir meios de interferir diretamente nos problemas que o Clã Qin enfrenta, creio eu que contanto que você consiga chegar até a minha Associação Rio Estrela como um convidado, ninguém se atreverá a tomar quaisquer ações má intencionadas contra você enquanto você estiver lá.”

 

Os olhos de Qin Wentian brilharam com esplendor enquanto ele se curvava levemente, “Obrigado Grão-Mestre Mu Qing. Eu estou disposto a me tornar temporariamente um convidado da Associação Rio Estrela.”

 

“Ótimo! Eu espero que você possa chegar em segurança até a Associação Rio Estrela. Eu aguardarei ansioso por você.” Mu Qing afagou os ombros de Qin Wentian antes de sair. Feng Ping, que estava atrás de Mu Qing, acenou para que os servos viesse a frente. Eles desamarraram os sacos, revelando uma abundância de Armas Divinas.

 

“Todas elas são minhas próprias criações. 8 Armas Divinas de Nível 1 Superior, e 37 Armas Divinas de Nível 1 Intermediário.” Feng Ping havia forjado freneticamente durante esses dois dias, fazendo o melhor que pôde, para então entregar as armas à Qin Wentian.

 

“Muito obrigado.” Qin Wentian passou as placas de metal com Marcações Divinas de Nível 2 para Feng Ping. Feng Ping exalou alegria e admiração, semelhante a loucura que torma as pessoas logo após adquirirem algo que querem muito, e então se retirou do Clã Qin.

 

[Razor: Ficou louco e alegre feito os manos quando compram o Ps4 ou o Xbox One ou uma GTX Titan tunada]

 

“Essas Armas Divinas, certamente serão capazes de aumentar a força das tropas da Residência Qin, Wentian, escolha uma arma para você, e para o restante, Qin Chuan você será responsável por distribuí-las.” Qin Hao comandou. Qin Wentian confirmou com sua cabeça, e após observar as armas durante um tempo, ele decidiu escolher uma lança longa. Uma lança que era semelhante a um dragão, violento e tirânico, lhe servia bem.

 

*Aaahhhhh…* Uma voz preenchida de terror ressoou, fazendo com que o raro momento de paz fosse quebrado. Era possível enxergar a chuva de flechas de fogo preenchendo os céus e então caindo nos quatro cantos da Residência Qin incendiando-a, enquanto que as tropas inimigas decidiram começar o seu verdadeiro ataque.

 

O corpo de Qin Hao tremeluziu, enquanto ele avançava em alta velocidade para o exterior da Residência Qin.

 

“Pai!” Qin Chuan imediatamente acelerou atrás de Qin Hao, seguindo a silhueta dele. Nesse meio tempo, o caos abundava em todos os lugares na Residência Qin. Aqueles que possuíam habilidades para lutar reforçaram as linhas das tropas do Clã Qin, enquanto os defensores permaneciam em sua sólida tarefa de proteger os pontos estratégicos.

 

Logo após Qin Hao fazer sua aparição, Asura Wu acenou com suas mãos e as forças sob seu comando pararam o ataque. Entretanto, naquele momento, as chamas que queimavam no interior da Residência Qin já estavam alcançando os céus, e muitas tropas inimigas estavam utilizando da vantagem que o caos proporcionava para se infiltrarem na Residência Qin. Conflitando diretamente com os defensores.

 

Sob o olhar das testemunhas que estavam nos arredores daquele campo de batalha, parecia que eles estavam testemunhando nada mais do que a aniquilação completa do Clã Qin bem diante de seus olhos.

 

“Asura Wu, eu irei com você, mas você terá que poupar o restante do meu clã.” Qin Hao caminhou lentamente na direção de Asura Wu e da tropa inimiga.

 

“Já que você é bem direto, naturalmente, eu irei poupar os membros do seu clã.” Asura Sorriu, “Mas como condição, você tem que garantir que não possui nenhum truque nessa sua velha manga, terá apenas que me acompanhar pacificamente.”

 

A medida que o som de sua voz desapareceu, dois soldados que estavam brandindo lanças avançaram na direção de Qin Hao.

 

Qin Chuan e o resto estavam com suas mãos fechadas em punhos, enquanto suavam rios. Eles todos estavam extremamente nervosos.

 

Abruptamente, os dois soldados prepararam suas lanças e tomaram posições de ataque, e lançaram um ataque com imensa força. Dois sons de *pop* ressoaram, e eles puderam testemunhas que as duas lanças perfuraram diretamente ambas as coxas de Qin Hao, enquanto sangue fresco escorria das duas cavidades que foram feitas.

 

“PAI!”

 

“PATRIARCA!”

 

Qin Chuan e o restante dos membros do Clã berraram em fúria, e avançaram, mas a voz estrondosa de Qin Hao ressoou ao ponto de quase ensurdece-los, “Não se atrevam a fazer nada SEUS TOLOS!

 

Eles viram o corpo de Qin Hao cair no chão, evidentemente não sendo mais capaz de se levantar. O rosto dos membros do Clã Qin ficaram pálidos, preenchidos pelas chamas da raiva e do ódio, enquanto que o cavalo de guerra de Asura Wu trotava lentamente na direção de Qin Hao, parando em uma posição que permitia que ele olhasse de cima, feito superior para Qin Hao, e um brilho malévolo tomou o seu olhar. “Velho Qin Hao, você realmente é um homem decisivo. Contudo, eu não havia terminado a minha frase. Eu pouparei o Clã Qin com a condição de que eles também desistam dessa resistência tola e entreguem os membros da geração jovem que eu mencionei anteriormente”.

 

Depois de dizer isso, a voz fria de Asura Wu comandou, “Escoltem Qin Hao para fora daqui!”

 

Muitos guerreiros apontaram suas lanças para Qin Hao enquanto o escoltavam. Parecia que o medo e a hesitação por conta do prisioneiro eram evidentes. Porém, Qin Hao não tinha mais forças para resistir, e se permitiu ser escoltado por aqueles soldados. Enquanto ele era levado, ele evocou suas forças e gritou sua última frase. “Qin Chuan, lembre-se do que eu disse.”

 

“Venerável Irmão, Mate! Mate todos eles!” Os olhos de Qin Ye estavam cheios de ódio, quase beirando a insanidade.

 

“Qin He, Qin Ye, ouçam as minhas ordens: Escoltem Qin Yao, Wentian e o restante para fora daqui.” Qin Chuan olhava para as costas de seu pai, enquanto seu olhar tornava-se frio, e um tom aterrador tomava sua voz. Qin Ye inicialmente queria reclamar, mas ao perceber o olhar que Qin Chuan estava demonstrando, seu coração tremeu violentamente e então concordou apressadamente, “Venerável Irmão, Eu obedecerei às suas ordem. Vamos nos retirar!”

 

“Depois disso, Qin Ye liderou os membros da geração jovem em uma retirada da Residência Qin. Qin Wentian virou-se e encarou a distante silhueta de Qin Hao, como também o olhar malévolo de Asura Wu. Uma inextinguível chama começou a arder em seu coração.

 

“Aos inimigos que sobraram, MATEM TODOS!” Qin Chuan comandou, e instantaneamente, as tropas do Clã Qin liberaram suas Almas Astrais, avançando violentamente enquanto sons de embates ressoavam e formavam uma cacofonia sinistra e assustadora, preenchida de sangue, solenidade e tragédia.

 

Cavalos de guerra galopavam, as três forças inimigas avançavam como um vento furioso, massacrando as tropas Qin, instantaneamente uma batalha sangrenta irrompeu.

 

“Nós escaparemos pelo portão Oeste. Venerável Irmão Chuan já fez as preparações necessárias, um dos defensores estará nos esperando para nos escoltar.” Qin He liderava a geração jovem, enquanto eles corriam loucamente. Em meio ao caos. Qin Yao e Qin Wentian respectivamente se adiantaram.

 

“Segundo Tio, eu irei encontrar minha mãe. Vocês podem ir na frente pelo portão oeste.” Os olhos de Qin Yao estavam cheios de lágrimas. Ela testemunhou seu pai ser envolvido em uma batalha sangrenta, enquanto ela estava escapando sozinha.

 

Rapidamente Qin Wentian e Qin Yao chegaram até o pátio que eles residiam. Qin Yao saiu para procurar sua mãe, enquanto Qin Wentian queria encontrar seu Tio Hei Bo. Hei Bo estava sentado pacientemente dentro do campo de treinamento, e parecia extremamente tranquilo, enquanto ele passava um item e formato de estrela para Qin Wentian e dizia, “Wentian, quando sua vida estiver em perigo absoluto, injete sua Energia Astral nesse objeto para ativa-lo.”

 

“Tio Hei Bo, venha comigo.” Qin Wentian queria carregar seu tio Hei Bo nas costas, mas a única coisa que foi capaz de fazer foi observar seu tio colocando o item estrelado em suas mãos antes de dizer, “Relaxe, mesmo que o Clã Qin perca a batalha, e as tropas inimigas matem todas as tropas leais e os descendentes do Clã Qin, ninguém dará a mínima para um velho aleijado e sem parentesco feito eu. Afinal de contas, o Clã Real ainda quer manter o prestígio.”

 

“De jeito nenhum.” Qin Wentian sabia que Hei Bo temia ser um fardo, por isso respondeu em alta voz, cujo tom estava colorido com raiva.

 

“Confie no meu julgamento… Em todos esses anos, quando foi que você me viu errar?” Hei Bo sorriu e continuou, “Lembre-se disso: Você só está permitido usar esse item somente se sua vida estiver em absoluto perigo. Rápido vá! Não atrase o restante dos membros do Clã Qin.”

 

Qin Wentian se afastou com alguns passos, e então se ajoelhou, prostrando-se três vezes antes de sair. Todos esses anos, Tio Hei Bo foi o único que o educou e tomou conta dele. Ele compreendia a personalidade de Hei Bo muito bem. Uma vez que Hei Bo tenha decidido algo, nada poderia mudar seu pensamento. Era como Hei Bo disse, mesmo que o Clã Qin seja derrotado, as tropas inimigas representantes do Clã Real não massacrariam os trabalhadores comuns e sem parentesco com o Clã Qin desnecessariamente. Tio Hei Bo não era alguém importante no Clã Qin e estaria mais seguro aqui do que se acompanhasse os outros. Afinal, Qin Wentian era alguém de uma lista de procurados. Se Hei Bo fosse com ele, ele estaria em um perigo ainda maior.