Ancient Godly Monarch

022 - A Visita de Feng Ping

A dor que Qin Wentian sentia era insuportável. Ele havia testemunhado pessoalmente a cabeça de Qin Rao sendo esmagada por Ye Lang – A maneira que ele foi cruelmente assassinado – E aquele sorriso sombrio no rosto de Ye Lang…. Isso era algo que ele jamais esqueceria.

 

“Maldito seja Ye Lang!” Ambas as mãos estavam fechadas firmemente em punhos. Qin Wentian sentou-se no Campo de Treinamento, tomou um longo fôlego, e tentou se acalmar. Uma dívida de sangue definitivamente deveria ser pago com sangue.

 

Os céus já haviam escurecido, e Qin Wentian naquele instante, parecia ter entrado no seu próprio mundo, as turbulências exteriores já não mais o podiam afetar. Ao levantar seu olhar para os céus, uma luz astral brilhou, e a leve sombra do Martelo Celestial apareceu. Naquele instante, nas alturas da 5.º Camada Celestial, a Constelação Martelo Celestial começou a enviar uma luz astral em forma de cascata sob Qin Wentian, unindo-se ao brilho da sua Alma Astral, traçando linhas magníficas no céu.

 

Os dois Meteoritos Yuan que foram colocados por Qin Wentian no topo da Alma Astral que ele liberava, estavam fazendo com que raios resplandecentes de Luz Astral fossem atraídas e descessem feito cascatas, enquanto flutuavam no ar. A energia liberada pelos Meteoritos Yuan uniram-se com as magníficas linhas de luz, formando uma miríade de beleza absoluta, antes de finalmente ser absorvida pela Alma Astral Martelo Celestial, passando pelo processo de refino e nutrição, tornando-se Energia Astral do Martelo Celestial, antes de fluírem na direção dos quatro membros, ossos, órgãos internos, canais de energia e meridianos de Qin Wentian.

 

Um Cultivador Marcial Estelar que tenha condensado uma Alma Astral somente poderia absorver Qi Astral das constelações as quais eles tenham formado ligações inatas. A Alma Astral de Ye Lang era a Constelação Lobo Demoníaco, e assim, o Qi Astral que ele absorvia era completamente permeado por uma irrefreável aura bestial característica da sua constelação. Enquanto que para Qin Wentian, sua Alma Astral que foi condensada através da Constelação Martelo Celestial, o revestia de uma força de ataque tirânica tão bem quanto talento para a Arte da Forja.

 

Anteriormente, a Energia Astral que Qin Wentian tinha absorvido diretamente dos Meteoritos Yuan, não poderiam se comparar de forma alguma com a Energia Astral a qual ele absorveu da Constelação Martelo Celestial. E por isso, buscando uma maneira mais eficiente para executar o processo de absorção, Qin Wentian primeiro usou sua Alma Astral para absorver a Energia Astral contida nos Meteoritos Yuan, retendo-as e então permitindo com que a Energia Astral que vinha da Constelação Martelo Celestial da 5.º Camada Celestial “Purificasse” ainda mais a Energia Astral antes de finalmente absorvê-la em seu corpo. Apesar de o processo ser eficiente, ainda sim, parte da Energia Astral acabava por se dispersar.

 

Depois de um breve momento, Qin Wentian sentiu que todo o seu corpo havia sido infundido com Energia Astral, ele fez com que essa mesma energia circulasse o seu corpo enquanto ele ativa a Técnica de Preparo e Refinamento Mil Martelos. Instantaneamente, sons de rachaduras e colisões ressoaram, juntamente com vibrações violentas causadas pelo choque que percorria o seu corpo. Seu Qi e sangue se agitaram semelhantes a ondas bravia no mar, ao ponto de todos os seus músculos tremerem em uma forte convulsão, enquanto aquela energia tirânica temperava o seu corpo, forçando-o a quebrar seus limites, de novo e de novo, até que seu corpo ficasse mais e mais forte e perfeito.

 

No segundo dia, as notícias de que a Residência Qin estava sobre um cerco havia se espalhado por toda Cidade Harmonia do Céu. Havia muitas pessoas que vinham até a Residência Qin e suspiravam pesarosamente. O antes Majestoso Clã Qin, breve se tornaria nada mais do que contos nos anais da história.

 

Do lado de fora da Residência Qin, onde os Guardas Dragões de Chu da Cidade Harmonia do Céu, bem como a Legião Pena Prateada liderada por Leng Ying, e as tropas de Asura Wu. Essas três poderosas forças estavam sufocando e prendendo a Residência Qin tão firmemente, que parecia que nem mesmo uma gota de água poderia escapar. Intermitentemente eles mandariam as tropas colidirem com as defesas da Residência Qin, enquanto os membros do Clã Qin resistem teimosamente, enviando os seus mais poderosos Cultivadores Marciais, como também seus Defensores, para protegerem as entradas principais.

 

Os viajantes e estrangeiros que assistiam aquilo, suspiravam em seus corações, sentindo que o Clã Qin evidentemente não conseguiria resistir por muito mais tempo, podendo ser certamente aniquilado a qualquer momento.

 

“Faltam apenas mais dois dias até o Dia Anual de Oferendas. Eu me pergunto se o Clã Qin ainda conseguirá sobreviver até o Ano Novo.” Esse pensamento ecoava por muitos corações. O Dia Anual de Oferendas era o dia anterior ao fim do ano, e era também o dia em que as pessoas ofereciam sacrifícios para seus ancestrais.

 

Uma sensação sufocante permeava toda a atmosfera da Residência Qin, enquanto Qin Chuan e os membros importantes do Clã reuniam-se dentro do Salão de Guerra para discutir táticas e estratégias.

 

“As três grandes legiões: Enquanto nossos oponentes continuarem a enviar seus ataques, nós não teremos escolha se não colidir diretamente com eles, e baseado na força do nosso Clã Qin, nós não temos sequer a menor esperança de vitória.” O olhar de Qin Chuan passeava por cada pessoa enquanto ele declarava esta frase.

 

“Quão forte são os nossos Defensores?” Alguém perguntou, olhando diretamente para Qin Chuan. Sem mencionar os agrupamentos do inimigo, nem mesmo as pessoas do Clã Qin tinham certeza de qual era a profundidade do poder dos Defensores.

 

“Os Defensores são todos elites do nosso Clã Qin, e podem ser considerados mais poderosos do que a maioria das tropas que temos aqui. Contudo, levando em conta todo o quadro da nossa situação atual, a disparidade de poder entre os exércitos ainda continua sendo imensa.”

“E aqueles que eram leais ao Rei Wu no passado? Eles liderariam suas tropas em favor do nosso resgate?”

 

“O Patriarca deve ter seus próprios métodos, mas, águas longínquas não podem extinguir o incêndio local. E em adição a isto, as tropas que pertencem a esses três poderes parecem não ter pressa em iniciar o real ataque, ainda que vitória pareça tremendamente certa… e é este o motivo que está me fazendo ficar preocupado.” Qin Chuan suspirou. O Salão de Guerra ecoava com o som de sua voz, ninguém se atrevia a apresentar outra estratégia.

 

Após um momento de contemplação, Qin Chuan ordenou, “Uma vez que a luta comece, eu irei mobilizar as divisões das tropas, e colocá-las sobre o comando de Qin He e Qin Ye. Vocês dois ficaram responsáveis pela segurança de Wentian, Qin Yao e toda a geração jovem restante. Lembrem-se disso com clareza: Eu os proíbo de colidir diretamente com nossos inimigos, sua única tarefa é garantir que o futuro do nosso clã possa escapar ileso.”

 

“Irmão, eu não sou nenhum covarde.” Qin Ye gritou com raiva.

 

Qin Chuan bateu com a mão aberta contra a mesa, rugindo furiosamente, fazendo com que Qin Ye se encolhesse, enquanto declarava, “Nós já alcançamos o limite das nossas cultivações. A geração jovem é a única esperança para o Clã Qin. Eu os coloquei sobre seu cuidado, mas isso não significa que eu o fiz porque acho que seja um covarde, mas porque você é a única pessoa que eu poderia confiar essa importante tarefa. Você compreende agora?”

 

“Esse assunto não está aberto para discussão. Aqueles que desafiarem minhas ordens, não são qualificados para serem membros do Clã Qin”

 

As palavras de Qin Chuan, fizeram com que todos ficassem mudos. Qin Yao e o restante da geração mais jovem, Qin Wentian inclusive, estavam infelizes com essa decisão também, enquanto eles nutriam raiva em seus corações, não querendo nada mais do que enfrentar os seus inimigos.

 

“Líder do Clã” Nesse momento, alguém havia entrado no salão dizia, “Líder do Clã, Grão Mestre Feng Ping da Associação Rio Estrela requer uma audiência com você.”

 

“Associação Rio Estrela?” Traços de espanto tremularam no olhar de Qin Chuan, enquanto ele respondia. “Deixe-o entrar.”

 

Rapidamente, Feng Ping entrou no grande salão, e quando chegou, Qin Wentian involuntariamente demonstrou uma expressão de nojo com seu rosto enrugado.

 

“Feng Ping saúda o Mestre Qin Chuan.”

 

“Grão-Mestre Feng Ping, por favor não seja cerimonioso comigo, posso inquirir qual é a razão da sua visita?” Qin Chuan agia de forma extremamente educada. O status de um Armeiro era certamente extraordinária.

 

“Eu estou aqui a procura do Jovem Mestre Wentian.” Feng Ping mostrou um sorriso sem graça, enquanto ele olhava de soslaio para Qin Wentian. Naquele dia, Mu Qing anunciou que Feng Ping foi escolhido para acompanhá-lo até a Cidade Real, e Feng Ping, tomado por uma súbita cobiça, clamou para si a façanha de haver criado a Arma Divina que Mu Qing inspecionou.

 

Ele nunca pensou que Mu Qing requereria dele a duplicação do processo de criação, o que o levou a um estado de desespero, e consequentemente, o deixou sem escolhas se não interrogar Lin Yue, a atendente, sobre informações daquele jovem, até que finalmente descobriu que a identidade do rapaz que havia se inscrito para se tornar um aprendiz era ninguém menos que Qin Wentian. Apesar do Clã Qin estar cercado de inimigos, Feng Ping não tinha escolha se não vir mesmo assim.

 

Felizmente, ele era alguém da Associação Rio Estrela, e todas as pessoas de fora da associação o tratavam com dignidade, enquanto ele randomicamente criava razões para fazer sua visita a Residência Qin.

 

Os rostos dos membros do Clã Qin estavam tomados por estranhas expressões: Por que um Grão-Mestre procuraria por Qin Wentian?

 

“É algo importante?” Qin Wentian perguntou indiferentemente.

 

“Eu desejo produzir Armas Divinas com auxílio cooperativo do irmãozinho Wentian, eu me pergunto se o irmãozinho estaria disposto a me garantir essa chance.” Feng Ping pôde sentir que a atitude de Qin Wentian para com ele era extremamente fria, e para tanto, ele não tinha escolha senão forçar um sorriso amarelo, enquanto pedia por ajuda, utilizando um tom de voz forçosamente lamentável.

 

O coração de Qin Wentian tremeu levemente. “O que esse Feng Ping realmente quer é forjar armas comigo? Poderia ser que a Arma Divina que eu criei randomicamente naquele momento de forma ultrapassou os padrões dele? Se não fosse isso, não deveria haver outra razão para ele me procurar.”

 

“Parece que as Marcações Divinas que estavam dentro da Memória Fragmentada, da qual ganhei algumas intuições é realmente extraordinária.” Qin Wentian pensava silenciosamente. Já que essa possibilidade existia, ele deixou escapar uma risada fria antes de responder, “Nesse momento, meu Clã Qin está passando por uma crise, eu não tenho tempo para acompanhar o Grão-Mestre Feng Ping na arte de forjar Armas Divinas. Com relação ao molde embrionário e o metal líquido que eu usei anteriormente, eu não possuo maneiras de pagar por eles ainda, por favor retire-se.”

 

Feng Ping sorriu amargamente enquanto olhava para Qin Wentian, baixando o tom de sua voz, quase que implorando, “Jovem Mestre Wentian, por favor, me deixe saber se você possui alguma condição a ser cumprida.”

 

“Primeiramente, me diga qual é o real motivo de você querer forjar uma Arma Divina comigo.” Qin Wentian encarava Feng Ping, a Arma Divina criada anteriormente por Qin Wentian era apenas uma Arma Divina de Nível 1, por esse motivo, Feng Ping deveria ser capaz de forjar uma também. Apesar de que as Marcações Divinas esculpidas por ele não serem passíveis de comparação com as que Qin Wentian fez, não havia motivos para que Feng Ping se humilhasse dessa maneira, ao ponto de quase implorar por ajuda de Qin Wentian.

 

Feng Ping fez uma cara feia.

 

“Se o Grão-Mestre não deseja revelar os motivos, então não há razão para estender essa conversa.”

 

Feng Ping olhou significativamente para Qin Chuan. Ele por sua vez compreendeu aquele olhar e acenou com as mãos para que os membros do Clã Qin presentes no salão pudessem se retirar.

 

“Grão-Mestre, você pode falar livremente agora.” Qin Wentian declarou, fazendo com que a cara de Feng Ping ficasse ainda mais feia enquanto ele suspirava em seu coração. Ele não tinha mais escolhas, e assim sendo, ele revelou os fatos ocorridos para Qin Wentian após ele deixar a Associação. Depois de ouvir os motivos, Qin Chuan e o restante estavam todos chocados e tinham uma expressão muito estranha em seus rostos. Qin Wentian podia inscrever Marcações Divinas!?

 

“Wentian, eu poderia lhe enviar para a Associação Rio Estrela. Aquele Mu Qing, ele garantiria sua segurança.” Os olhos de Qin Chuan brilhavam com uma luz afiada. Mu Qing era o líder da divisão dos Armeiros da Associação Rio Estrela, e era dotado de grandes habilidades com relação à forjaria, e elevadas posições e status. Se ele fosse ajudar, o Clã Qin certamente sobreviveria.

 

Grão-Mestre Feng Ping o qual estava esperando, mantinha uma expressão de ansiedade em seu rosto. Ele se sentia preso entre uma rocha e um paredão.

 

“Grão-Mestre Feng Ping.” Qin Wentian olhou para Feng Ping e disse, “Eu jamais forjaria uma Arma Divina com você. Contudo, o motivo de você querer acompanhar Mu Qing era somente para melhorar as suas habilidades de armeiro. Eu recebi intuições de diversas Marcações Divinas, e poderia compartilhá-las com você, então você também poderia mostrar as suas próprias habilidades para o Grão-Mestre Mu Qing.”

 

O semblante de Feng Ping congelou, parecia impossível fazer com que Qin Wentian concordasse em forjar Armas Divinas com ele. Porém, se Qin Wentian realmente estivesse disposto a compartilhar as Marcações Divinas com ele, isso não seria tão ruim, ao menos ele poderia criar uma desculpa e então repassar as Marcações Divinas para Mu Qing.

 

“Se esse for o caso, eu ficaria imensamente grato ao Jovem Mestre Wentian.” Feng Ping respondeu de forma cortês.

 

“Espere um pouco.” Qin Wentian caminhou para fora do grande salão, deixando para Qin Chuan e o resto com expressões bizarras em seus rostos.

 

“Venerável Irmão, você ensinou algo relacionado à inscrições de Marcações Divinas para o Wentian?” Qin He perguntou curiosamente.

 

[Razor: O termo Big Brother – Irmão mais velho – fica bem estranho quando adaptado para o português, levando em consideração o grau de tratamento entre os chineses e suas patentes, por hora, quando algum irmão de Qin Chuan se referir a ele como Big Brother, utilizarei a tradução “Venerável Irmão, devido a posição dele!]

 

“Marcações Divinas são excepcionalmente misteriosas e complicadas. Eu mesmo jamais consegui ganhar nenhum intuito com relação a elas ainda, como eu poderia ter ensinado algo a Wentian?” Qin Chuan balançou sua cabeça enquanto entoava em voz baixa, “Estranho………… Qin Yao, Wentian sempre foi apegado a você, por acaso você sabe de alguma coisa?”

 

“Aquele patinho feio ainda esconde muitos segredos de mim.” Qin Yao fez beicinho, ela esperava que Qin Wentian aceitasse essa chance única oferecida pela Associação Rio Estrela. Dessa forma, a Associação poderia garantir a segurança do Clã Qin durante esse tempo de crise.

 

Após certo tempo, Qin Wentian retornou com algumas placas de metais, fazendo com que os rostos de Feng Ping e do restante do Clã Qin ficassem torcidos de uma forma bizarra. Mas quando Feng Ping inspecionou as placas de metal que Qin Wentian o deu, seu coração começou a tremer de excitação. Essas são Marcações Divinas, e não apenas isso, todas elas estão esculpida de forma intrinsecamente belas. De que forma Qin Wentian conseguiu esculpir essas marcações de forma tão perfeita?

 

“Uma Alma Astral do tipo Forja.” O coração de Feng Ping tremeu enquanto ele encarava Qin Wentian.

 

“Correto, minha Alma Astral é do tipo Forja, condensada a partir da 3.º Camada Celestial. Eu poderia lhe presentear essas placas de metal, e além disso, se o Grão-Mestre Feng Ping estiver disposto a nos abastecer com algumas Armas Divinas, eu também estarei disposto a utilizar outras Marcações Divinas em troca pelas armas.” As palavras de Qin Wentian fizeram com que Feng Ping borbulhasse de excitação. As Marcações Divinas de Qin Wentian  eram incomparavelmente belas. Contanto que ele pudesse ganhar algumas intuições sobre alguma delas, no futuro, criar uma Arma Divina de Nível 1 Superior seria extremamente simples para ele.

 

[Razor: Lembrando que as Armas Divinas se dividem em classes e níveis – Arma Divina de Nível X Básico – Arma Dívina de Nível X Intermediário, Arma Divina de Nível X Superior e etc…]

 

“Certo, eu então eu irei me retirar.” Após Feng Ping confirmar avidamente com sua cabeça, ele rapidamente se retirou. Ele acreditava que com essas marcações, Grão-Mestre Mu Qing não o puniria pela mentira.

 

A expressão facial de Qin Wentian vacilou por um momento enquanto ele observava Feng Ping partir. Ele exibiu seu talento para forjar intencionalmente, esperando poder usar Feng Ping como pombo correio e entregar as novidades para o Grão-Mestre Mu Qing. Com a força e status de Mu Qing, haveria uma chance de solucionar a crise do Clã Qin.

“Pai, eu vou me retirar primeiro.” Qin Wentian saiu do grande salão, enquanto ele fazia suas preparações para tentar ganhar alguma intuição com relação as insondáveis e misteriosas Marcações Divinas de Nível 2.