Ancient Godly Monarch

019 - Armeiro Nato

Armeiros, além de precisarem cultivar, ainda precisariam devotar o seu tempo em ganhar entendimentos com relação às Marcações Divinas que eram necessárias para se criar Armas Divinas.

 

A Maioria dos Armeiros eram como o Feng Ping, e aceitariam pedidos de forja em troca de riquezas. Naturalmente, eles não iriam devotar todo os seus esforços na criação de uma única peça de Arma Divina manufaturada. O que a maioria fazia, é o mesmo que Feng Ping faz, Usar metal líquido misturado com uma porção de Ouro, colocá-los em um molde embrionário e então inscrever marcações divinas nelas.

 

Qin Wentian, baseado no pedido de Feng Ping, derramou o metal líquido dentro do molde embrionário, antes de colocá-lo no apoio lateral e permitir que o mesmo esfriasse e condensasse nas formas embrionárias das armas. Nesse momento, Feng Ping passou um pequeno forno de refino para Qin Wentian enquanto ele instruía, “Vá até o Salão de Materiais e traga os seguintes itens”:

 

1.º – 0,5 Kg de Bronze

2.º – 0,25 Kg de Pó de Prata

3.º – 0,5 Kg de Pedra de sangue

4.º – 0,25 Kg de Metal Estelar

5.º – 0,25 Kg de Alumínio

 

“Esses materiais são para forjar a espada, e não só qualquer espada, mas uma extremamente leve e veloz espada.” Após Qin Wentian obter os fragmentos de memória sobre a arte da forja, neles haviam, é claro, informações concernentes a vários tipos de materiais. Como resultado, ele de certa forma entendeu o propósito de cada material. O Bronze era o material principal, Pó de Prata era para dar o brilho a arma, e os outros materiais seriam usados para refinar o fio da espada, como também dar a leveza e a suavidade que a espada precisava. Para fortalecer o corpo principal dela, foi usado principalmente da Pedra de sangue e o Metal Estelar. Todos esses materiais eram considerados de alto valor.

 

“Grão Mestre Feng Ping, essa é a espada que você pretende criar para Lin Yue?” Qin Wentian tentou sondar.

 

Feng Ping olhou de relance para Qin Wentian antes de declarar friamente, “Nada mal, vejo que possuiu um pequeno conhecimento sobre forjaria, ser capaz de discernir que esses materiais seriam usados para forjar uma espada ágil. O pai dela e eu temos um histórico longo de uma boa amizade* entre nós, e ela é mesmo uma cultivadora gênio, então a arma será sim, forjada para ela. Eu vou naturalmente devotar meus esforços para isso. Você deve ter ofendido ela de propósito para ganhar a atenção dela certo? Mas me deixe adverti-lo para que você pare de sonhar e desista dessa ideia. Se você estiver disposto ser meu aprendiz por três anos, eu vou graciosamente dar-lhe  algumas Marcações Divinas de nível básico para você adquirir algumas intuições sobre as marcações.”

[Razor: No inglês estava ‘Nós temos uma amizade muito PROFUNDA entre nós’ – para não ficar meio suspeito decidi mudar para ‘um histórico longo de uma boa amizade’]

 

“Três anos de aprendizado, e ainda sim só que me repassar o conhecimento de Marcações Divinas de nível básico?” Qin Wentian murmurou. Ele sabia que Armeiros colocavam uma ênfase imensa com relação a Marcações Divinas.

 

“O que? Você acha que o período de três anos é muito longo para o seu gosto?” Você sabe quão alto preço eu paguei para obter essas Marcações Divinas da Associação Rio Estrela?” Feng Ping debochou friamente, “Vá, colete logo os materiais os quais eu citei.”

 

Qin Wentian confirmou levemente com sua cabeça em concordância, enquanto ele saia para ir ao Salão de Materiais recolher os materiais necessários, passando o forno de volta para Feng Ping, quando ele retornou. Após isto, Feng Ping derramou os materiais no grande Forno de Fundição, derretendo todos eles em metais líquidos.

 

“O Fogo Terroso que é usado para refinar e criar armas é naturalmente provido pela Associação Rio Estrela. Se não fosse pelo suporte deles, muitos Armeiros seriam incapazes de forjar os materiais. Seria certamente dificílimo se tornar um Armeiro.” Qin Wentian suspirou levemente em seu coração. A dificuldade de forjar materiais, tais como o Metal Estelar, eram tão altos que um forno com uma fonte de calor ordinária não seria capaz de alcançar a temperatura necessária para derreter os materiais pesados.

 

Especialmente, se alguém quisesse uma Arma Divina de Nível Superior, quanto maior o nível da Arma Divina, mais difícil seria derreter os materiais.

 

E sem mencionar que, para um Armeiro, o ponto mais difícil de forjar uma Arma Divina era possuir o conhecimento e habilidades necessárias para inscrever Marcações Divinas.

 

Depois que o metal líquido foi derramado em cada molde embrionário, Feng Ping esperou até que uma rachadura apareceu na superfície de cada molde embrionário, antes dele instruir Qin Wentian a colocar o molde embrionário em forma de espada na superfície da Forja de Pedra. Usando um dedo, Feng Ping bateu levemente no molde embrionário enquanto ele se partia, revelando uma espada que brilhava ferozmente em um tom de vermelho intenso por conta do claro do Fogo Terroso.

 

“Bem nessa hora, antes que a espada esteja completamente pronta, durante o processo de resfriamento, é o melhor momento para se fazer as Marcações Divinas.” Feng Ping explicou indiferentemente, enquanto ele se concentrava. Subitamente, houve uma leve flutuação e pressão astral. Seu dedo indicador começou a brilhar resplandecentemente, enquanto emitia Qi Astral antes de tomar a forma de uma faca de esculpir.

 

“Então essa é a Alma Astral de Feng Ping. Ela tem o formato de uma faca de esculpir, não podendo ser considerada uma Alma Astral do Tipo Forja. Porém, quando usada para inscrever Marcações Divinas, ainda poderia ser considerada adequada o suficiente para o trabalho, boa o suficiente para o serviço.” Qin Wentian declarou silenciosamente em seu coração. Feng Ping então utilizou sua Faca de Esculpir espiritual para gravar algumas Marcas Divinas na superfície da espada, sem se importar de disfarçar seus movimentos na frente de Qin Wentian. Afinal, mesmo as Marcações Divinas mais simples eram muito complexas para serem compreendidas de imediato, o desenhar de cada linha rúnica durante a marcação, especialmente quando as linhas rúnicas se intersectam, eram tão complexas quanto os Canais Místicos de Energia de um corpo humano. É intensamente difícil de conseguir algum entendimento somente analisando sob olhos nús.

 

Porém, o que Feng Ping não esperava, era que cada um dos seus movimentos eram completamente vistos, e as intenções por trás de suas ações foram claramente compreendidos por Qin Wentian, o qual estava ao seu lado.

 

“Essa é uma Marcação Divina da forma de Espada de Nível Básico. Ela pode deixar a espada muito mais afiada, como também impulsionar o poder de ataque do usuário. Contudo, a Marcação Divina esculpida por Feng Ping parece ser extremamente imperfeita, ao ponto de se assemelhar aos rabiscos de uma criança.” O Coração de Qin Wentian era claro como um espelho, vazio de distrações, e naturalmente ele não revelaria nada. Feng Ping não possui uma Alma Astral do tipo Forja, e consequentemente precisa fazer as Marcações Divinas à mão. Seu talento também é o mesmo que um Armeiro Comum qualquer, então dado a esses fatores, conseguir somente esculpir uma Marcação Divina à mão tão imperfeita, não pode ser culpa de sua negligência voluntária.

 

Na realidade, Feng Ping sabia que sua Alma Astral Faca de Esculpir não possuía nenhuma vantagem no caminho da cultivação. Consequentemente, ele decidiu devotar seus esforços completamente para o caminho de um Armeiro. No Dao para Armoraria, ele ainda poderia considerar ter alcançado alguns feitos, ainda sim, ele jamais pensou que seria desvalorizado por um mero principiante – Por Qin Wentian.

 

“Se você puder aprender essas minhas Marcações Divinas, eu posso lhe garantir que durante sua vida inteira, você jamais terá problemas para viver em conforto.” Feng Ping não tinha ideia do que Qin Wentian estava pensando enquanto ele fala com orgulho, seu tom estava preenchido por sinais de um riso desdenhoso. Ele deu um olhar de soslaio para Qin Wentian, enquanto que ao mesmo tempo continuava a inscrever as Marcações Divinas em todas as Armas Divinas Embrionárias, e aguardava até que as mesmas se resfriassem antes de continuar a temperar o corpo das armas, afinando as pontas, colocando os acessórios necessários, tal como a bainha e etc…

 

Com relação às Marcações Divinas que eram inscritas durante a fase pós-embrionária, não havia em seu exterior nenhuma indicação ou sinais das Marcações. Era como se as Marcações Divinas houvessem todas se mesclado as armas, tornando-se como “Canais de Energia” das próprias Armas Divinas.

 

“Vá em frente, experimente você mesmo.” Feng Ping passou uma Arma Divina recentemente forjada para Qin Wentian.

 

Qin Wentian segurou a espada, enquanto sua Energia Astral surgia, entrando na arma. Naquele exato momento, Qin Wentian pôde sentir algum tipo de ligação inata, semelhante a ligação que a carne e a pele compartilham, ligando-se com a Arma. Esse sentimento era difícil de descrever; Ele sentiu como se suas próprias veias, meridianos e os canais de energia tivessem sido interligados com a espada, enquanto a Energia Astral dentro dele começava a correr para a arma.

 

“Que sensação estranha e misteriosa.” Qin Wentian havia começado a trilhar o caminho da cultivação a apenas alguns dias atrás, e por conta disso, ele nunca havia tido contato com Armas Divinas anteriormente. Ele não esperava que as Marcações Divinas iriam na verdade produzir um efeito tão miraculoso.

 

“Hoje, você testemunhou o processo de forjar. Se você ainda quiser se tornar um aprendiz à longo-termo, no futuro, Eu me focalizarei em inscrever as Marcações Divinas, enquanto você se encarregará de todo o processo de forja, desde a coleta até a fundição. Que tal?” Feng Ping perguntou enquanto olhava para Qin Wentian.

 

“Grão-Mestre Feng Ping, eu não poderei vir aqui com tanta frequência, mas se eu tiver algum tempo livre, eu irei lhe ajudar com o assunto que você mencionou anteriormente. Eu não preciso de nenhum tipo de compensação.” Qin Wentian respondeu. Na realidade, contido dentro do fragmento de memória, já haviam métodos de forja para Armas Divinas, era como se ele mesmo houvesse experimentado em primeira mão cada um dos métodos, tornando assim mais fácil a sua compreensão sobre o assunto.

 

Quando o assunto girava em torno de Forjar Armas Divinas, as inscrições das Marcações Divinas ainda continham um passo crucial. Enquanto que para todos as outras segmentações  do processo de forja, ele só precisava conhecer melhor quais os tipos de materiais deveriam ser combinados para gerar a forja de armas diferentes: incluindo o conhecimento da técnica para afiar as lâminas e etc. Como também que tipo de chama usar para refinar os materiais. Se alguma pessoa estivesse sob a orientação e cuidados da Associação Rio Estrela ela jamais precisaria se preocupar com o fornecimento desses materiais.

 

E por conta dos materiais que a Associação Rio Estrela possuía estarem em um estágio de pré-pronto. Feng Ping poderia facilmente manufaturar um punhado de Armas Divinas do 1.º Nível de baixa qualidade. Mas, mesmo que essas armas fossem apenas Armas Divinas do 1.º Nível de baixa qualidade, elas já poderiam ser consideradas como tesouros inestimáveis.

 

“Você não sabe o que é bom para você.” Feng Ping bufou friamente, “Eu vou descansar um pouco, me ajude a descartar todos os materiais sobressalentes.”

 

Olhando para a silhueta de Feng Ping enquanto ele se retirava, Qin Wentian sabia que essa pessoa era certamente astuta. Obviamente ele só precisava de um dia para criar um punhado de Armas Divinas de baixa qualidade, mas ele disse a seus clientes para que voltassem em três dias. Isso faria parecer que o ato de forjar Armas Divinas demandam uma quantidade considerável de tempo e esforço.

 

Mas, naturalmente, se Feng Ping realmente devotasse todo o seu tempo e energia no processo de forjar Armas Divinas, ele realmente necessitaria de três dias, porque inscrever Marcações Divinas realmente é um processo dificultoso. Não poderiam haver erros enquanto a pessoa estivesse esculpindo as linhas rúnicas, apenas um único erro poderia levar todo o processo a uma falha total.

 

Depois que Feng Ping saiu, Qin Wentian pegou outra forma embrionária de espada e derramou o metal líquido enquanto misturava com a quantidade certa de ouro e preparava-se para tentar por si mesmo.

 

“De acordo com a memória fragmentada que eu recebi, Marcações Divinas e Armas Divinas poderiam ser divididas em 10 níveis – Armas Divinas do 1.º Nível precisam ser complementadas por uma Marcação Divina do 1.º Nível, o mesmo processo se aplica para Ambas Marcações Divinas e Armas Divinas do 2.º Nível. Enquanto que para as Marcações Divinas acima do 2.º Nível, todas elas seriam resultados da evolução das combinações das Marcações Divinas de nível básico. Quanto maior o Nível da Marcação Divina fosse, mais difícil seria ganhar alguma compreensão sobre ela. Tanto que para as Marcações Divinas do 3.º Nível armazenadas nas minhas memórias, eu sequer consigo compreender as fundamentações básicas delas ainda.” Qin Wentian entoou silenciosamente em seu coração.

 

Depois que as rachaduras apareceram na superfície da forma embrionária, ele colocou a forma na superfície da bigorna de pedra, e enquanto ele aplicava pressão com sua mão, as rachaduras se expandiram e a forma se partiu, revelando uma espada que brilhava com um vermelho intenso por conta do calor. A energia Astral do corpo de Qin Wentian começou a se entrelaçar loucamente, até que se concentre em um ponto focalizado, tomando a forma de uma Marcação Divina de uma Espada Afiada. O nome dessa Marcação Divina do 1.º Nível era conhecida como “Espada Voadora”.

 

Em suas mãos, o Martelo Celestial havia se materializado, enquanto a Marcação Divina feita de Energia Astral do seu corpo começava a ser transferida para a parte inferior do Martelo Celestial, antes que ele fosse eventualmente brandido.

Qin Wentian levantou seu braço, e subitamente brandiu o martelo com intensa precisão sobre a espada, enquanto as Marcações Divinas se fundiam com a espada, tornando-se os “canais de energia” para a Arma Divina.

 

*Xhuu….* Qin Wentian inspirou profundamente, enquanto ele ponderava sobre o resultado de sua experiência.

 

Após desmaterializar o Martelo Celestial, Qin Wentian começou a utilizar diversas ferramentas para polir e esmerilar a arma. Antes do passo final, antes mesmo que ele pudesse afiar as laterais da espada, Feng Ping retornou. Sua expressão se tornou amarga enquanto ele observava as ações de Qin Wentian, antes de enrugar o cenho e dizer, “O que você está fazendo?”

 

“Grão-Mestre Feng Ping, eu estou tentando executar o processo de polir e esmerilar.” Qin Wentian respondeu honestamente.

 

“O que você acha que está fazendo? Você sabia que a forma embrionária e o metal líquido que você desperdiçou, eram suficientes para que eu criasse uma Arma Divina? Você pode ao menos arcar com desperdícios?” Feng Ping berrou descontroladamente, a ira tomava conta de sua feição, enquanto ele caminhava lentamente na direção de Qin Wentian antes de bater com força em suas mãos derrubando a espada ainda sem fio no chão.

 

“Hoje Grão-Mestre Mu Qing virá aqui para uma inspeção. Hoje é seu dia de sorte, eu não levarei essa questão adiante. Desapareça imediatamente!”

 

A expressão de Qin Wentian se enrijeceu. Esse Feng Ping, além dele ser apenas um Armeiro de talento comum, ele é certamente arrogante. Qin Wentian bufou friamente enquanto ele se retirou indiferentemente.

 

“Esse maltrapilho inútil, em pensar que eu tinha sentido pena dele e decidido aceitá-lo como meu aprendiz.” Feng Ping exclamou com raiva.

 

Nesse momento Qin Wentian já havia se retirado da sala, somente para ver algumas figuras vestidas com túnicas da Associação Rio Estrela passando por ele. O homem no centro possuía uma disposição extraordinária, e estava acompanhado por uma linda adolescente, como também por um acompanhante mais velho.

 

Mu Qing, apesar dele ser o Líder da Divisão dos Armeiros da Associação Rio Estrela ramificação da Cidade Harmonia do Céu, ele havia sido transferido para a Capital Real. A razão de seu retorno hoje era para inspecionar se o nível dos armeiros haviam melhorado.

 

Qin Wentian e esse homem em particular meramente cruzaram seus caminhos. A adolescente olhou rapidamente para Qin Wentian, meramente por olhar, contudo, Qin Wentian pôde sentir a arrogância que um Armeiro emanava.

 

“Feng Ping, por que você está com tanta raiva?” Naquele momento, Mu Qing e seus acompanhantes entraram no salão de forja.

 

“Grão-Mestre Mu Qing Líder da Divisão” Feng Bing curvou-se, enquanto a raiva que havia se apossado de suas feições se desfazia rapidamente, sendo substituídas por um sorriso caloroso.

 

“Certo.” Mu Qing inclinou sua cabeça enquanto caminhava pelo interior do salão de forja, e então declarou, “Me permita verificar o seu progresso.”

 

Após dizer isso, coincidentemente, ele viu a espada que havia caído no chão, perto da bigorna de pedra, ele a pegou. Olhando para aquela criação falha de alguém, ele notou indícios que indicavam uma grande habilidade  

 

Feng Ping quis interromper, quando subitamente a expressão de Mu Qing explodiu em uma radiante alegria enquanto ele virava-se em direção à Feng Ping, exclamando com surpresa. “Feng Ping, como as suas habilidades ordinárias sofrerem um melhoramento tão grande dessa forma?”

 

Feng Ping congelou, enquanto Mu Qing passava a espada para ele. Com uma pequena intenção da sua vontade, Energia Astral, como também Energia Yuan, preencheram a espada, e então sua expressão ficou tomada de fascínio.

 

“Como isso pode ser possível?” Feng Ping não conseguia acreditar.

 

“Ao forjar essa espada, os materiais usados por você deveriam ter sido pré-misturados em metal líquido. Mas as inscrições das Marcações Divinas estão tão belas ao ponto de serem quase que perfeitas, fazendo com que eu mesmo me sinta envergonhado. Apesar de ser apenas uma Marcação Divina do 1.º Nível, ela foi capaz de alcançar o pináculo! Eu temo que até mesmo Armeiros Mestres do 2.º Nível não consigam fazer uma Marcação tão perfeita quanto essa!”

 

Traços de um sorriso brilharam em seus olhos enquanto Mu Qing falava com Feng Ping, “No final desse ano, eu pretendo levar comigo como um ajudante capaz para a Capital Real. Parece que eu já sei quem devo escolher. Feng Ping, essa espada foi realmente forjada por você?”

 

Feng Ping hesitou brevemente, enquanto apertava os dentes. De jeito nenhum ele perderia essa chance.

 

“Ora, mas é claro!”

 

“Certo, Eu lhe darei mais três dias. Eu quero que você use todo o seu foco e esforço para forçar uma Arma Divina para poder medir a capacidade total das suas habilidades.” Mu Qing riu, enquanto ele se virava e se retirava do salão.

 

O Coração de Feng Ping batia freneticamente, enquanto seu semblante empalidecia. Ele acabou de clamar o crédito da forja para si mesmo sem sequer ponderar direito, mas agora, de que forma ele poderia possivelmente esculpir uma Marcação Divina tão perfeita? Realmente a ganância por si só podia ferir as pessoas.

“Aquele fedelho de antes….. Certo, eu tenho que encontrá-lo!” O coração de Feng Ping batia descontroladamente. Ele certamente encontraria o seu fim se não conseguisse encontrar Qin Wentian.