Ancient Godly Monarch

017 - Pequenino Ser Astral

Quando Qin Chuan viu a unidade que os membros do Clã Qin possuíam mesmo em tempos de perigo, fez com que ele fosse preenchido de felicidade. Os homens do Clã Qin eram todos fortes e determinados, inflexíveis mesmo diante da morte.


“2º Irmão, 3º Irmão, venham comigo para vermos o Pai. Wentian, Yao’er, vocês dois podem retornar agora.” Depois disso, Qin Chuan retirou-se, seguido de Qin Ge e o restante.


“O Imperador anterior abençoou nosso ancestral com benevolência. Nosso ancestral e nosso avô, Qin Wu, sempre amável e demonstrando amabilidade, não excitando mesmo se fosse para dar a vida por seu País. Mas agora, o Clã Real quer que o nosso Clã Qin desapareça. Eu temo que nosso avô não irá mais tolerar isso. ” Qin Yao murmurou em voz baixa, enquanto Qin Wentian tentava consolá-la. “Não se preocupe, tenho certeza que nosso avô tem um plano. ”

 

“E você, rapaz, você tinha na realidade escondido de mim o fato de que você havia condensado sua Alma Astral. Durante o exame, você fez com que o tambor reverberasse 8 vezes, significando que você possui no mínimo a força de 80 Touros. Qual é o seu nível de cultivação atual?” Enquanto eles caminhavam, Qin Yao piscava seus lindos olhos enquanto perguntava cheia de curiosidade. Se ninguém levasse em conta o efeito das Técnicas Marciais e a Alma Astral, ele deveria estar no mínimo no Nono Nível do Reino de Refinamento Corporal para poder possuir a força de 81 Touros.


“Você adivinhou?” Qin Wentian encolheu os ombros. Afinal, possuir tamanha força somente no Sexto Nível do Reino de Refinamento Corporal parecia de certa forma inverossímil.


“Como eu Adivinhei?” Os lábios de Qin Yao se contraíram enquanto ela olhava e sorria para Qin Wentian. “Qual é o sentimento de anular o noivado com a maior beleza da cidade Harmonia do Céu? Você está se sentindo mal?”


“Por que eu estaria me sentindo mal? Eu já não possuo uma beleza hipnotizante bem agora do meu lado? ” Qin Wentian propositalmente permitiu que seu olhar corresse por toda a aparência esbelta de Qin Yao. Mesmo quando comparada com Bai Qiuxue, Qin Yao era definitivamente uma beleza hipnotizante de alta classe, especialmente agora, enquanto ela emitia um leve ar de maturidade desde que ela retornou do seu treinamento na Academia Real.

 

*Hmph* “Como você se atreve a tomar tais liberdades com esse olhar cheio de lascívia para comigo!?” O rosto de Qin Yao ficou vermelho depois que ela notou o olhar descontrolado de Qin Wentian sobre ela, estendendo a mão e a colocando sobre a região da cintura dele, ela o beliscou sem misericórdia, até que Qin Wentian involuntariamente tomou fôlego de forma desesperadora.



“Irmã, eu cometi um erro.” Qin Wentian sorriu amargamente, enquanto ele se desculpava, antes de Qin Yao soltá-lo. Depois disso, Qin Yao fez com que a expressão de Qin Wentian congelasse, quando ela retirou dois meteoritos Yuan de dentro de suas vestes.

 

“Esses são….”


“Esse são os primeiros dois meteoritos que você me deu. Eu sempre os mantive comigo, no caso de você precisar deles no futuro.” Qin Yao segurou as mãos de Qin Wentian e pôs os meteoritos sobre as mãos dele.


Observando o lindo semblante de Qin Yao, o coração de Qin Wentian se aqueceu levemente. Meteoritos Yuan eram de importância suprema para os Cultivadores Marciais Estelares, possibilitando que eles aumentassem a sua cultivação em uma velocidade inenarrável. Qin Yao havia mantido esses dois meteoritos com ela por todos esses anos, apenas para devolvê-los no caso de Qin Wentian precisar.


“Mana?” Qin Wentian olhou para Qin Yao, fazendo com que Qin Yao o encarasse enquanto sorria. “O que foi? Você quer se oferecer em casamento? ”

 

“Hmm.” Os olhos de Qin Wentian brilharam, enquanto ele encarava Qin Yao com um olhar inabalável, fazendo com que ela ficasse vermelha novamente, levando-a a virar-se rapidamente o seu corpo e responder. “Você deve trabalhar duro na sua cultivação, e então provar seu valor para todos.”


Depois disso, Qin Yao se retirou do pátio em passos apressados.


“Clã Ye, Clã Bai, Clã Real.” Qin Wentian murmurou em voz baixa, enquanto ele se sentava de pernas cruzadas. Nos dias que se passaram, as coisas aconteceram muito depressa. Não houve se quer tempo o suficiente para ele inspecionar o nível de cultivação atual dele.


Enquanto ele acalmava o seu coração, Qin Wentian imergiu-se completamente no estado Anatta*. Ele poderia sentir a existência do seu Portal Astral, e dentro dele, a Alma Astral Martelo Celestial, que emitia uma força tirânica.

 

[Razor: – Anatta, estado do “Não-Eu” – simplificando, consciência completamente submersa em contemplação, conhecer o próprio ser e conhecer o universo. Meditação máxima ou algo do tipo. – Caso você tenha uma explicação melhor, fique com ela para você porque eu não quero 
            </div>
        </div>
        <div class=