Ancient Godly Monarch

015 - Decreto Imperial

Por causa da celebração de aniversário de Bai Qingsong, pessoas vieram da Capital Real para a Residência Bai, a qual também serviu de lugar de reunião para os representantes das quatro grandes academias. E ainda sim, no final, aquele que mais se destacou entre todos, não foi o Clã Bai ou Bai Qiuxue, mas ao contrário, fora Qin Wentian.

 

Qin Wentian conseguiu obter um convite para se inscrever na prestigiosa Academia Estrela do Imperador, enquanto Bai Qiuxue só pode entrar na Academia Real. Esse encerramento não trouxe contentamento para muitos. Por causa de tal encerramento, somente Mo Shang e aqueles que eram do Clã Qin estavam se sentindo felizes. Entretanto, o resto dos espectadores que estavam na arquibancada, sendo eles: Clã Ye, A Legião Pena Prateada, e todos os outros clãs da Capital Real tiveram todas as suas esperanças e desejos arrasados.

 

O Velho Mestre Ye, tão bem como aqueles que vieram da Capital Real, sentiram-se extremamente frustrados e infelizes por conta desse encerramento. Afinal, a única razão de eles terem vindo era unicamente para parabenizar o Clã Bai, tudo porque eles se tornaram dignos do Clã Ye. Porque hoje era supostamente o dia em que Bai Qiuxue demonstraria seu talento, como também desfaria o noivado com o Clã Qin e publicamente humilharia a eles, rompendo assim, todas as suas relações. Mais importante que isso, era o fato de que, hoje, supostamente seria o dia onde o Clã Bai e o Clã Ye discutiriam sobre o noivados entre eles.

 

[Razor: Não perde a viagem não, dá os parabéns ao Qin Wentian ue! ¯\_(ツ)_/¯ ]

 

Ainda sim, os acontecimentos de hoje, ficaram diretamente contra os planos que eles tinham.

 

O Velho Mestre do Clã Ye olhou para a excitação das pessoas do Clã Qin, antes de indiferentemente olhar de relance para Bai Qing e perguntou, “O que foi? Você se abala tão fácil assim?”

 

A Expressão de Bai Qingsong tremeu, enquanto ele olhava para o Velho Mestre Ye. Após testemunhar a força demonstrada por Qin Wentian neste dia, apesar de Bai Qingsong odiá-lo, ele não poderia negar que ele estava de certa forma abalado. Se os acontecimentos dos dias anteriores não tivessem ocorrido, então talvez, tudo aconteceria de acordo com o que Qin Wentian havia dito. Hoje, quando Qin Wentian liberou sua Alma Astral, o resplendor do Clã Bai seria muito mais impressionante, e o casamento entre Qin Wentian e Bai Qiuxue certamente seria uma história que capturaria a imaginação de muitos enquanto fosse se espalhando mundo afora.

 

“Pai” Naquele momento, Bai Qiuxue caminhou para o lado de Bai Qingsong e olhou com uma evidente desolação.

Velho Mestre Ye passeou o seu olhar entre o pai e a filha, antes de entoar em um tom frio “O Clã Ye irá temporariamente atrasar o anúncio do noivado.” Fazendo com que a postura de ambos ficasse rígida. Hoje as palavras ditas por Qin Chuan fizeram com o nome de Bai Qiuxue fosse arrastado na lama.

 

Se o Clã Ye ainda insistissem em propor o noivado, as pessoas não diriam que o Clã Ye estava aceitando os restos que outros abandonaram?

 

“Mas…” O semblante de Bai Qingsong ficou pálido feito fantasma. Hoje, a inimizade entre o Clã Bai e o Clã Qin piorou ao ponto de não haver volta. Se eles perdessem a proteção da “Grande Árvore” a saber, Clã Ye. No futuro, seria difícil para o Clã Bai sobreviver na Cidade Harmonia do Céu. E além disso, a humilhação que Qin Wentian causou à Bai Qiuxue anteriormente, combinada com as ações do Clã Ye, adicionando o fator das grandes academias e ainda o impacto psicológico que Bai Qiuxue sofreu… tudo isso seria a mesma coisa que colocar gelo por sobre a neve, ou colocar óleo dentro do fogo.

 

“Não há necessidade para esses “Mas”, eu mesmo organizarei tudo. Eu farei com que o Clã Qin se torne história.” O Velho Mestre Ye disse gentilmente, enquanto expressava um olhar gelado, fazendo com que Pai e filha tremessem em seus corações. O Clã Ye uma entidade difícil de se lidar certamente, muito diferente do Clã Qin.

 

“Bai Qiuxue, você deve trabalhar duro na sua cultivação.” Bai Qingsong silenciosamente exclamava em seu coração. Bai Qiuxue foi capaz de captar a mensagem que Bai Qingsong demonstrava através do olhar, fazendo com que suas mãos se fechassem firmemente em forma de um punho. Hoje, o Clã Ye atrasou o anúncio do noivado. No futuro, ela teria que fazer o Clã Ye se arrepender das suas ações de hoje, ela definitivamente iria. O Clã Qin também, principalmente Qin Wentian.

 

Enquanto seus olhares passeavam pelo Clã Qin, Velho Mestre Ye e o resto novamente fixaram seus olhares neles, nas pessoas do Clã Qin, antes de friamente declarar, “Somente por alguém demonstrar um simples talento assim, eles já ficam felizes a tal nível. Não me admira que após o seu Ancestral Qin Wu desaparecer, o Clã Qin começou a declinar. Cada geração foi se tornando pior do que a anterior, ao ponto de chegarem ao seu estado atual. Ainda sim, eles mostram sinais de arrependimento. Quão Vergonhoso.”

 

A expressão de Qin Chuan abruptamente tornou-se indigesta, enquanto ele direcionava um olhar afiado para a arquibancada. O declínio do Clã Qin era conhecido por todos. Se o imperador quisesse que o Clã Qin declina-se, como eles poderiam evitar esse destino? O status e poder que o Clã Ye possuía estava decolando naquele momento. O Imperador queria usar o Clã Ye para suprimir o Clã Qin, usando eles como uma pedra para pisar. Só então, desta maneira, o Imperador não necessitaria agir pessoalmente.

 

“Afinidade com o Qi Astral de nível de 9 estrelas, e ter sua primeira Alma Astral condensada a partir da 3ª Camada Celestial. Comparando Ye WuQue do Clã

Ye com esses feitos, ele não seria mais alguém medíocre? Em pensar que você diria algo como isso nesse momento. Risível.” Qin Chuan olhou para o velho que estava parado na arquibancada enquanto friamente respondia.

 

“Ridículo.” Velho Mestre Ye calmamente respondeu, enquanto declarou, “Ye Wuque abriu seu Segundo Portão Astral e condensou sua Segunda Alma Astral a partir da 3.º Camada Celestial aos seus 15 anos. Eu temo que Qin Wentian aos 15 anos, ainda estará treinando amargamente em suas meditações para tentar aumentar sua afinidade. Como ele poderá ser comparado à Ye Wuque?”

Escondido sobre a voz calma do Velho Mestre Ye, estavam sinais de uma convicção inabalável, enquanto a multidão de espectadores franzia o cenho, a meditação poderia sim aumentar a afinidade de alguém para com as Constelações Astrais, e haviam no meio da multidão muitas pessoas que atrasaram a condensação de suas Almas Astrais justamente por esse motivo. Parecia que Bai Qiuxue e Qin Wentian pertenciam a esse grupo, e por conta disso, eles eram certamente fracos quando comparados à Ye Wuque.

 

“Ye Wuque do Clã Ye é tão esplendoroso, está tão além do alcance.” O coração da multidão pensava. Ye Wuque era um monstro que tinha uma alta possibilidade de alcançar o Reino Yanfu antes dos 20 anos.

 

Qin Chuan não tinha maneira de refutar o que foi dito pela contraparte. Afinal de contas, Qin Wentian só havia começado a trilhar seu caminho dentro da cultivação.

 

Ninguém sabia que a primeira Alma Astral de Qin Wentian havia sido condensada a partir da 5ª Camada Celestial, e nem tão pouco sabiam, quantos poucos dias demorou para que ele tivesse alcançado os feitos de hoje.

 

“Mas…..” neste momento, o Velho Mestre Ye continuou a dizer, enquanto ele olhava para Qin Wentian. “Qin Wentian certamente possui um talento extraordinário, e tem uma Alma Astral condensada, digno de ser nutrido. Entretanto, o melhor lugar para nutri-lo não seria na Academia Estrela do Imperador, mas no Palácio da Divindade Militar Geral do País de Chu.”

 

“Impossível.” Qin Chuan interceptou as palavras do Velho Ye imediatamente, “A escolha de Qin Wentian pertence a ele e somente à ele, o Clã Ye não tem direitos de interferir.”

 

Aqueles que estavam na multidão e que possuíam mais experiência de vida, tiveram suas pupilas contraídas. O Palácio da Divindade Militar Geral era um lugar especializado em nutrir elites do Exército do País de Chu. Aquele lugar só abria as suas portas para os que possuíam talentos extremamente destacáveis para com o exército, e nunca aceitavam desconhecidos.

 

Antigamente, quando Qin Wu cruzava imbativelmente por todo o território do País de Chu, ele não fazia isso somente por possuir uma força incomparável, mas também por ter sido ele quem controlava o Palácio da Divindade Militar Geral. No entanto, quando o Imperador forçou o declínio do Clã Qin, uma das primeiras artimanhas executadas para esse feito, foi a de tomar o controle sobre o Palácio da Divindade Militar Geral. Na realidade, o poder do Imperador já estava firmemente entrincheirado dentro do Palácio da Divindade Militar Geral. Como Qin Wentian poderia se atrever a entrar nesse lugar?

 

*hmph* “Qin Wu, um homem possuidor de uma lealdade sem igual para com seu País. Criou o Palácio da Divindade Militar Geral. Em pensar que seus descendentes já teriam se esquecido deste feito, e o pior! Estavam indispostos a trilhar os caminhos do Palácio da Divindade Militar Geral. Isso não seria equivalente à humilhar o seu ancestral?” O Velho Mestre Ye bufou, agora, mesmo Mo Shang estava enfurecido. Em pensar que o Clã Ye se atreveria a utilizar esse golpe sinistro.

 

“Qin Wentian já concordou em se juntar a minha Academia Estrela do Imperador. Mas agora, você, Ye Mo, está tentando fazer com que ele se junte ao Palácio da Divindade Militar Geral. Qual é o significado disto?” Mo Shang perguntou com uma voz fria.

 

“Qin Wentian não se juntou oficialmente a Academia Estrela do Imperador ainda, o que significa que ele ainda tem sua liberdade, e não pode ser considerado um estudante da Academia Estrela do Imperador.” Ye Mo olhou diretamente para Mo Shang, enquanto tranquilamente declarava. “E posto isto, sua escolha a quem se juntar ainda não está definida. Além do mais, o pedido para que Qin Wentian se junte ao Palácio da Divindade Militar Geral não é meu.”

 

Enquanto ele estava explicando, os lábios de Ye Mo curvaram-se em um sorriso frio, quando cruzou olhares com Leng Ying, o qual estava ao seu lado. Leng Ying compreendeu por intuição o sentido do sorriso, levantando depressa e tomando posição logo à frente de Ye Mo, retirou um decreto, antes de sorrir friamente para Qin Chuan, “Esse é o decreto imperial de vossa majestade. Você quer que eu leia ele, ou você quer ler por si mesmo?”

 

Qin Chuan congelou. O Imperador finalmente fez sua jogada, causando um impacto crítico no Clã Qin

 

Então o real motivo por trás da visita de Ye Mo e Leng Ying à Cidade Harmonia do Céu não era por conta de Bai Qiuxue. Era por causa do Clã Qin. “Leia de uma vez!” O coração de Qin Chuan ficou frio.

 

Leng Ying sorriu de um jeito sombrio, “No passado a fama de Qin Wu ressoou por todo o continente através de seus incríveis feitos militares. Apesar de o Imperador anterior ter revestido Qin Wu com o título de Rei Wu, ainda era um título insuficiente aos méritos merecidos. E agora, em pensar que o Clã Qin está gradualmente declinando, isso trouxe vergonha a seu Ancestral. Vossa Majestade descreve que se houver qualquer talento excepcional dentro do Clã Qin, Leng Ying ficará responsável por enviá-los diretamente ao Palácio da Divindade Militar Geral para treinarem sua cultivação. E com relação ao exército privado do Clã Qin, Leng Ying por meio deste está garantido o poder de fazer com que se juntem à Legião Pena Prateada. Para aqueles que resistirem, Leng Ying irá conduzir a execução de todos, juntamente com Ye Mo.”

 

A Multidão de espectadores, após ouvirem o Decreto Imperial, involuntariamente tremeram. Que plano ardiloso, enaltecer os méritos passados do Ancestral do Clã Qin, enquanto arranca todas as raízes de uma futura esperança para o clã, arrastando todos os jovens talentos para longe. Em pensar que eles querem até mesmo destruir o exército privado do Clã Qin. Dessa forma, não há mais chances para o Clã Qin continuar existindo.

 

Qin Chuan cedeu, enquanto ele se acalmava, antes de fazer uma observação sarcástica. “Se meu Ancestral soubesse disso, ele certamente agradeceria a Vossa Majestade de todo o seu coração.”

 

As Bilhões de pessoas do País de Chu pertencem à clãs com diferentes poderes e níveis de autoridade. O Clã Real era naturalmente o mais forte no País de Chu, mas eles geralmente não se envolveriam nas situações pessoais de outros clãs dentro do território do País. Com tudo, o Clã Qin era uma história diferente. O poderio do Clã Qin era um poderio militar que pertencia ao País de Chu , e para tanto, O Clã Real poderia emitir comandos e ordens imperiais para que o Clã Qin tivesse a responsabilidade de cumprir e obedecer.

 

Qin Wentian o qual estava ao lado de Qin Chuan, sentiu uma onda de desespero. Desta vez, ambos, Clã Ye e Leng Ying vieram preparados.  E com sorte teriam conseguido, eles testemunharam Qin Wentian expondo seu talento durante a exibição na área mais cedo. Como o Clã Ye desistiria de tal oportunidade?

“No passado, o Imperador, usando o título do Rei Wu, baniu o Clã Qin da Cidade Harmonia do Céu. E agora, eles estavam preparados para roubar toda a esperança do Clã Qin, sobre o pretexto do Decreto Imperial.” Qin Wentian silenciosamente especulou em seu coração. Se o Clã Qin não obedecesse, isso significaria que eles estariam desafiando uma ordem imperial. E então, nesse momento, as tropas que vieram com Leng Ying certamente entrariam em ação.