Ancient Godly Monarch

010 - Reunião na Residência Bai

Uma esfera infernal iluminava os céus, seus raios cor de chama iluminavam a terra e envolviam toda a Cidade Harmonia do Céu.

[Razor: Que jeito de se falar do Sol não?]

 

Dentro da cidade existiam estruturas extraordinárias, que variam entre torres e residências, muito numerosas. A beleza dessas construções, quando iluminadas pela luz da manhã exalavam uma presença majestosa. Mesmo nas ruas mais antigas, onde as construções mais luxuosas de pedras-azul, todas guiavam para um terreno gigantesco, criado para o propósito de haver ali, práticas das Artes Marciais. Atrás do campo de treinamento, havia uma imponente arquibancada, e atrás da arquibancada uma vasta residência. Era a Residência Bai da Cidade Harmonia do Céu.

 

Nesse momento o atual líder do Clã Bai, Bai Qingson, estava sentado na arquibancada. Atrás dele, estava uma moça que deveria ter por volta de 16 anos de idade, com uma pele como de jade e cabelos que cobriam seus ombros, envolta de expressões alegres. Uma Beleza de alto-grau certamente.

 

“Felicitações ao líder do Clã Bai por sua celebração de aniversário.” Abaixo da arquibancada, no tapete vermelho que se projetava até o lugar onde o líder estava sentado, havia uma larga escada, ali estavam várias pessoas prestando seus respeitos e oferecendo suas felicitações à Bai Qingsong. Olhando na direção das pessoas, ele juntava suas mãos em resposta, enquanto um grande sorriso surgia em seu rosto.

[Razor: Pra quem fica em duvida sobre o gesto de agradecimento com as mãos, vai uma imagem – https://martineacupucture.files.wordpress.com/2014/03/baoquanli.jpg]

 

“Líder do Clã Bai, sua amada filha só tem 16 anos, o futuro dela é ilimitado.” Um convidado sorrindo, declarava, enquanto ele olhava de relance para Bai Qiuxue.

 

“Você é muito educado.” Bai Qingsong acenou para o elogio. Enquanto o número de convidados aumentava, a atmosfera ficava cada vez mais vívida. Haviam diversos convidados que trouxeram membros da geração mais jovem. Era óbvio que eles queriam aproveitar as oportunidades para se inscreverem nos exercícios que seriam conduzidos pelos representantes de vários poderios da Capital Real.

 

*Estrondos* – à distância. Além do horizonte, nas ruas de pedras-azul, um som trovejante ressoava, era possível ouvir um barulho como o de 10.000 cascos de cavalos com ferraduras correndo pelas ruas. Mesmo que ainda houvesse uma grande distância entre eles, todos os convidados puderam sentir o chão tremendo, todos involuntariamente olharam para aquela direção enquanto concentravam seus olhos tentando enxergar o que estava por vir.

 

“A legião Pena Prateada!” Alguém gritou enquanto as pupilas da multidão se contraiam, vestidos com capacetes prateados, armaduras de prata  e até mesmos suas celas eram prateadas para seus cavalos de guerra brancos. Aquela era uma visão impressionante, eles cavalgavam a uma velocidade incrível na direção da arquibancada, fazendo o coração da multidão tremer involuntariamente.

 

“A Cidade Harmonia do Céu não possui tropas tão poderosas assim. Obviamente, essa legião pertence à Capital Real.” A multidão pensava consigo mesmo. Nesse instante todas as unidades dos cavaleiros pararam antes de chegarem à arquibancada. Eles estavam lado a lado, parados uniformemente, somente uma pequena parte de seus olhos podiam ser vistas através daquelas figuras completamente blindadas. O olhar deles era afiado e aterrador, bastava apenas um olhar de relance para causar medo no coração dos espectadores.

 

“Urra!” As vozes das unidades ressoavam em coesão, logo após, desmontaram de seus cavalos de guerra, todos ao mesmo tempo. O Líder da unidade colocou suas mãos sobre o capacete, enquanto ele lentamente tirava o capacete, revelando um olhar incomparavelmente afiado, como de uma verdadeira águia, essa pessoa era ninguém menos que Leng Ying! Saudando Bai Qingsong ele declarou, “Da Capital de Chu, os Cavaleiros da Legião Pena Prateada prestam seus respeitos e oferecem suas felicitações ao Líder do Clã Bai.”

 

Quando a voz dele se desvaneceu com o vento, um grande número de pessoas veio à frente, trazendo consigo presentes da Legião de Cavaleiros Pena Prateada.

 

“Até mesmo a Legião de Cavaleiros Pena Prateada da Capital Real veio.” Sussurros abundavam enquanto conversações surgiam entre os hóspedes convidados.

 

Bai Qingsong sorriu levemente enquanto ele olhava para o Líder da Legião antes de dizer, “Estou muito agradecido, por  gentileza, tome seu lugar.” Apontando para um lugar na arquibancada.

 

Leng Ying acenou levemente com sua cabeça, logo após, ele caminhou pelo tapete vermelho e subiu as escadas, sentando-se ao longo da arquibancada. Nesse momento um som trovejante de mais cavalos ressoavam à distância novamente, fazendo o coração da multidão tremer. Porém, o som era bem menos intenso, enquanto nuvens de poeira podiam ser vistas levantando-se no horizonte, por todas as ruas da Cidade Harmonia do Céu.

 

“O Clã Mo da Capita Real presta seus respeitos e felicitações ao líder do Clã Bai.”

 

“Palácio Violeta da Capital Real presta seus respeitos e felicitações ao líder do Clã Bai.”

 

Os Sons trovejantes e as vibrações terrenas chegaram cada vez mais perto da arquibancada, antes de pararem, legiões de soldados montados em leões dourados aparecem uma após a outra no campo de visão da multidão, porém, a coisa que mais atraia a atenção dentre todas, era no centro das ruas de pedra-azul, onde havia um número de carruagens que lentamente se aproximavam. Apesar das carruagens serem pequenas em números, e seu movimento vagaroso, a imagem retratada nas bandeiras da carruagem eram a de uma Tulipa Dourada! E a besta que estava puxando as carruagens, era um cavalo dracônico, ele possuía chifres finos e longos que lembravam pequenas antenas

 

“A insígnia da Tulipa Dourada.. eles fazem parte do Clã Ye.” Disseram aqueles que possuíam uma grande experiência com o mundo aberto, enquanto seus semblantes empalideciam. O Clã Ye era como um sol brilhante no céu, produzindo diversos gênios. Alguns entrariam nas melhores academias da Capital Real, enquanto outros escolheriam servir ao exército, aumentando seus ranques. Para as mulheres que descendiam do Clã Ye, muitas eram favorecidas, e algumas até mesmo se casavam com o Clã Real, favorecendo a consolidação de poder do Clã Ye. O Clã Ye estava em seus melhores dias, até mesmo acima da imagem passada do Clã Qin com seu Ancestral, Qin Wu, quando ele ainda vivia.

 

“Parece que os rumores sobre o Clã Ye ter intenções de iniciar um noivado com o Clã Bai é verdade.” Muitas pessoas estavam pensando que todos esses hóspedes convidados da Capital Real deveriam ter um relacionamento incomparável e conexões muito próximas com o Clã Ye

 

Quando as carruagens pararam, um velho, com olhos que pareciam reluzir, e estavam preenchidos com uma vitalidade semelhante a de tigres e dragões, assim que ele apareceu, Bai Qingsong rapidamente se levantou e juntou suas mãos na direção do velho em sinal de respeito, antes de dizer educadamente. “Em pensar que o velho Mestre Ye poderia encontrar tempo para agraciar minha humilde residência com sua presença austere, por favor, sente-se.”

 

“Certamente.” O velho do Clã Ye inclinou a cabeça levemente antes de se dirigir a seus homens. Apesar do número de guarda-costas que ele tinha não ser numeroso, ninguém poderia subestimá-lo. Afinal de contas, esse velho era uma existência aterrorizante do Reino Yuanfu.

 

“Bai Qiuxue, Contemple o que você trouxe a mim e ao Clã Bai!” Bai Quingsong emocionalmente apertava as mãos de sua filha, enquanto ele suprimia as emoções que lutavam para sair. Ele sabia que tudo o que estava acontecendo hoje, só foi possível por causa de uma única pessoa, e essa pessoa não era ninguém menos que sua própria filha Bai Qiuxue.

[Razor: Claro! Unicamente por causa dela… sei….]

 

Nesse momento, à uma certa distância, havia uma linha de sombras humanas se aproximando da arquibancada, fazendo com que as pupilas da multidão se contraírem. Os hóspedes convidados trouxeram junto consigo sua geração jovem para tentar a sorte nos exercícios de inscrição das diversas prestigiadas academias da Capital Real. “Todos eles são representantes de várias academias?”

 

“Veja! É a Academia Estrela do Imperador! Realmente é a Academia Estrela do Imperador! Existe um dito popular que diz: – Inscreva-se na Academia Estrela do Imperador e saia de lá como um cultivador do Reino Yuanfu – Em todo o País de Chu, todoas aqueles que são cultivadores do Reino Yuanfu que se originam  dessa academia, sempre são figuras de imensa autoridade.” Muitos na multidão revelaram expressões de desejo e anseio em seus rostos, até mesmo membros de Clãs poderosos não ficaram escusos desse mesmo sentimento. Eles eram aqueles que detinham as esperanças futuras dos membros de suas famílias.

 

“Ainda há a Academia Real, essa academia foi criada pelo Clã Real e se esbalda da proteção e bênçãos do Imperador.”

 

“Academia Vento Divino, e a Academia Sete Estrelas, todas as academias mais prestigiosas da Capital Real vieram.” A excitação era óbvia no rosto de todos os convidados. Apesar de haver um grande número de academias da Capital Real, aquelas que mais se destacavam eram as quatro academias de maior poder, e suas intenções eram claras como o dia. Eles estavam todos aqui por Bai Qiuxue.

 

Silêncio se fez, enquanto os representantes das quatro academias chegaram ao campo de treinamento, parando de frente para a arquibancada. Um representante se levantou e calmamente disso: “Hoje, aqueles que com idade de 16 anos ou menos, que tiverem uma força de nível equivalente à 36 touros ou acima, estarão elegíveis para participar dos exames de inscrições e terão a chance de entrar em uma das quatro grandes academias. Agora, vamos deixar aqueles que preenchem os pré-requisitos subirem na arena.”

 

Antes mesmo que a voz dele desaparecesse, a multidão de convidados causou uma comoção e aqueles que estavam dentro dos pré-requisitos exprimiam-se por entre a multidão. Alí também estavam muitos de cabeças baixas, em desapontamento. Esse pré-requisito era muito cruel… Para Cultivadores Marciais. Alcançar o Sexto Nível do Reino de Refinamento Corporal antes dos 16, somentes gênios poderiam alcançar esse feito.

 

“Há uma exceção para os pré-requisitos ditos anteriormente: Se você for um Cultivador Marcial Estelar, o qual tenha formado uma ligação inata e condensado uma Alma Astral a partir da Segunda Camada Celestial ou acima disso, você também, passa a possuir as qualificações necessárias para participar dos exercícios da inscrição.” Outro representante declarou impassivelmente.

 

Nesse momento um alto som: *Dong, Dong…* subitamente outro forte tremor fazia com que o chão tremesse, enquanto o barulho de cavalos galopando, chegavam cada vez mais perto. Os olhos da multidão escureceram, enquanto eles olhavam para o horizonte, somente para ver uma unidade de cavalaria galopando tenazmente, com uma velocidade semelhante a de um tornado violento, conforme cavalgavam, eles rapidamente chegaram em frente do campo de treinamento, fazendo com que a multidão de pessoas abrissem espaço, sendo forçada para os lados enquanto o caminho se abria para os cavalheiros.

 

O homem que liderava tinha seu olhar fixo em Bai Qingsong, e sua expressão era como a de uma espada afiada.

 

Bai Qingsong sentado, não demonstrava quaisquer sinais que iria se levantar para recebê-los, enquanto sem quaisquer emoções, além de um sorriso frio estampado na cara declarava: “Oh, então o Irmão Qin Chuan chegou. Por favor, tome assento.”

 

Qin Chuan e seus homens desmontaram, em seguida entraram nos campos de treinamento, dirigindo-se para um canto da arquibancada antes de sentarem. Os olhos da multidão seguiram seus passos e por um tempo ficaram fixados onde o Clã Qin estava sentado. A região estava ocupada por vários Clãs Poderosos da Cidade Harmonia do Céu, que, como era esperado, trouxeram seus jovens para tentarem participar dos exercícios de inscrição para uma das quatro prestigiadas academias.

 

“Até mesmo Qin Yao está aqui! O talento dela é extraordinários. Um ano atrás ela já havia escolhido entrar para a Academia Real.”. Recentemente, das quatro belezas da Cidade Harmonia do Céu, três delas haviam chegado.

 

“Bai Qingsong claramente tinha intenções de ter um noivado com o Clã Ye. Havia um rumor a dois dias atrás, dizendo que alguém que entrou no Clã Qin e os ameaçou para que estivessem aqui hoje. Eu temo que hoje, se Bai Qiuxue escolher entrar na Academia Estelar do Imperador, o Clã Bai utilizará esse fato como desculpa para quebrar o noivado anterior com o Clã Qin. Se esse for o caso, o Clã Qin só veio aqui hoje para jogar fora o seu próprio prestígio.”

 

A multidão sussurrava, especulando sobre o que poderia acontecer antes. Qin Chuan não estava sendo afetado pelos murmúrios em nada, enquanto ele mantinha sua visão na multidão, como se ele estivesse procurando por alguém. Após um curto momento, sua visão pousou sobre uma  pessoa entre a multidão.

 

“Wentian.” As pupilas de Qin Chuan se contraíram. Qin Wentian realmente veio hoje.

 

Qin Wentian havia chegado a um bom tempo, misturando-se na multidão. Seus olhos tinham seu traço habitual de tranquilidade, seguida de uma luz de quem tem uma determinação inabalável.

 

“Certo, todos os quais desejam participar dos exercícios de examinação, por favor, venham até a arena.” Tang Li exclamou friamente. Ele era um dos representantes das quatro prestigiadas academias da Capital Real. Não somente ele, para enfatizar a sinceridade deles em expressar o interesse em Bai Qiuxue se juntar a Academia Real, vieram também outros representantes da Academia Real, como também um Sênior em pessoa.

 

Abaixo da arena, nos campos de treinamento, haviam muitos jovem alinhados, enquanto eles faziam seus caminhos para sobre a arena. Todas essas pessoas exibiam uma aura extraordinária. Obviamente, todos esses jovens eram os gênios da Cidade Harmonia dos Céus.

 

“Ning Feng do Clã Ning, somente 15 anos de idade, ele já avançou para o Sétimo Nível do Reino do Refinamento Corporal. Dizem que ele já condensou sua Alma Astral ano passado. Definitivamente ele é alguém possuidor de um talento chocante.”

 

“Chen Yu, com quase 16 anos, apesar dele não ter condensado sua Alma Astral ainda, com sua cultivação no Oitavo nível do Reino do Refinamento Corporal, ainda há esperanças para ele conseguir se juntar a uma das quatro academias.”

 

“Lin Yue, 15 anos, seu cultivo atual está no sétimo nível do Reino de Refinamento Corporal. Ela condensou sua primeira Alma Astral aos 13 anos, e é uma das quatro belezas da Cidade Harmonia do Céu.”

 

A maioria da multidão tinha seu olhar sob Lin Yue. Bai Qiuxiu e Lin Yue eram parte das quatro grandes belezas da Cidade Harmonia do Céu, e eram similares na idade. Elas eram constantemente comparadas uma com a outra, sob o mesmo olhar, porém, atualmente, Bai Qiuxue parecia brilhar com uma luz da qual Lin Yue não podia compartilhar.

 

O Método de cultivação delas era naturalmente diferente de Qin Wentian, enquanto antes mesmo de condensarem suas Almas Astral eles já haviam absorvido o Qi Yuan do Céu e da terra, e começaram a cultivar como um Cultivador Marcial. O que era o mesmo fato para Bai Qiuxue, que, somente após conhecer Qin Wentian e suas incontáveis lutas e apelos para que Bai Qiuxue parasse de cultivar da mesma forma que um Cultivador Marcial cultivava que ela se destacava dos outros.

 

Independente disso. Qin Wentian sabia que Bai Qiuxue tinha continuado a absorver o Qi Yuan do Céu e da terra. Se não, ela com seu talento e ajuda dele, certamente teria condensado uma Alma Astral da Terceira Camada Celestial muito antes.

 

Nesse momento, sobre a arena, Bai Qiuxue poderia ser vista caminhando. O olhar da multidão era semelhante a uma mariposa que era atraída pelas chamas, todos eram atraídos por sua linda aparência.

 

A Jovem talentosa do Clã Bai, uma das quatro belezas, e como também, um gênio de alto grau da Cidade Harmonia do Céu. Alguém com um talento tão chocante quanto o dela, fez com que as quatro academias se reunissem e disputassem sua atenção. Sem perceber, olhando para a figura daquela linda dama, muitas pessoas da multidão já começaram a idolatrá-la, utilizando a imagem e conquistas delas como alvo de motivação pessoal.